Neste momento, dos bastidores para o palco, significa que Liang Jun deve passar por uma jornada difícil.
Letv ainda é LETV, mas os horários e situações mudaram.
Depois de assumir Jia Yueting, depois de levar o CEO da Letv, Liang Jun liderou Letv a iniciar uma rodada de cortes de preços.Letv está correndo contra o tempo, encenou uma velocidade de vida e morte.Embora a estratégia seja radical, seu objetivo é muito claro.A LETV está passando um sinal claro para o mundo exterior: a Letv TV retorna ao antigo modo de expansão de baixo preço.Para Letv, que está profundamente preso na crise da cadeia de capital, se a super televisão pode alcançar uma lucratividade em grande escala será um fator vital para revitalizar a situação geral. a mega sena acumulou hoje
Em junho ou mesmo o verão inteiro, será a batalha da vida e a morte da Letv Super TV, ou a batalha pelo Salvador Salvador. a mega sena acumulou hoje
a mega sena acumulou hoje
Correr com o tempo
Por ocasião do Festo de 6.18, Letv lançou um grande pôster de tempestade de tela e a queda direta on -line e offline de até 3.000 yuan, mas vale a pena notar que o pôster oficial não terminou, parece que o baixo -custo de Letv -Cost A estratégia não estará no curto prazo. a mega sena acumulou hoje
Por um tempo, a indústria exclamou que "Letv, que é uma interrupção de alto perfil no" açougueiro de preço ", está de volta", mas essa estratégia parece ser mais agressiva.
Em 21 de maio, a Letv anunciou ao mundo exterior que o presidente do tempo de Jia Yueting era um cargo, e Liang Jun, o novo presidente da Letv, foi contratado como gerente geral.Dentro de uma semana de Liang Jun, a Letv TV anunciou a redução de preços, o que causou o tsunami da indústria.
A Letv TV lançou oficialmente um pôster dizendo que o Letv Super 4 x40, o preço original de 2249 Yuan, um ajuste de 1799 Yuan, incluindo um ano de membros do Super Film and Television, uma diminuição de 450 yuan; 2399, o ajuste é 1999, incluindo um ano de super cinema e televisão e membros da televisão e televisão, uma diminuição de 400 yuan.Além disso, em 16 de maio, a LETV acaba de lançar o novo produto competitivo em 4 x55m, e o mesmo tamanho do mesmo tamanho do preço da indústria também foi cortado.Em 1º de junho, a LETV anunciou mais uma vez que o preço de mais de 4 max70 no Jingdong Mall era de 3.000 yuan, o preço era de apenas 9999 yuan e o preço de mais de 4 x65 foi de apenas 4999 yuan, abaixo da marca de 5.000 yuan.Esses modelos são os modelos mainstream mais populares da TV LETV.Pode -se observar que a determinação de Letv em retornar à estratégia de baixo custo.
Em apenas três anos, a LETV atualizou o padrão de toda a indústria de TV, e a estratégia de baixo custo desempenhou um papel muito importante em sua carreira de marketing.O título do açougueiro também é nomeado. a mega sena acumulou hoje
Assim que Liang Jun assumiu o cargo, ele queimou três incêndios seguidos para maximizar o estilo Letv Butcher.
Os três incêndios que o Lao Liang assumiram o cargo (o direito de coletar direitos, a redução de preços e a plataforma de publicidade), especialmente a intenção de reduzir o preço, é muito óbvio. Quanto mais seguro o fosso.
A aceleração de Liang Jun desta vez não tem nada a ver com a missão de Letv para ele.Como chefe da LETV TV na indústria da televisão, Liang Jun provocou o ônus da empresa listada para atingir a meta de lucratividade em grande escala. a mega sena acumulou hoje
No contexto da situação atual da situação geral da indústria de TV, o tempo de conquistar o tempo é pegar a vida.Dois dias antes da nomeação oficial do CEO da Liang Jun, da LETV, Liang Jun anunciou em Pequim que as funções de vendas da Super TV em Omni -Cannel retornam a Letv Zhixin.Após o ajuste, Liang Jun gerenciará diretamente as vendas da Super TV.Apostando em marketing ecológico para aumentar as operações grandes em tela.Depois de assumir o Letv.com, anunciará novamente dentro de uma semana que, a partir das 10:00 de 31 de maio, a Super TV lançou oficialmente uma grande redução de preço, com uma queda máxima de 3.000 yuan.
Recepção de direitos, reduções de preços, plataformas de publicidade ...EssênciaOs "três incêndios" de Liang Jun queimaram vigorosamente, causando um alvoroço na indústria.Nesse ponto, Liang Jun concluiu um controle abrangente dos quatro -em um dos negócios da Super Television, desde produtos, vendas, operações e marketing.
Na opinião de Liang Jun, embora a LETV precise de mais tempo em termos de mudança organizacional e melhoria de eficiência, em termos de negócios de televisão, a LETV deve não apenas manter o status dos líderes no campo da TV inteligente, mas também se tornar o primeiro em substancialidade."Não apenas nas vendas, mas também em operações de tela grande, e mesmo nas mudanças de canal, podemos implementar a estratégia que planejamos no passado. Para toda a ecologia do LETV, temos mais e quarto lugar. É melhor do que nós tem um ".
E o problema de financiamento de Letv não permitiu que ele tivesse uma pitada de hesitação.Há um fluxo de caixa suficiente para sobreviver.
Integração de conteúdo
"Por que você acha que o preço é mais radical desta vez? Assim como a compra de ações, quando todo mundo é louco, você tem que estar muito calmo. Quando todo mundo começa a se acalmar e refletir, temos que fazer de maneira muito agressiva" Direito, o repórter disse que as oportunidades de mercado e as operações grandes de tela dão a ele confiança e confiança. a mega sena acumulou hoje
Para Liang Jun, assuma o Over CEO, o desafio e as oportunidades coexistem.
Liang Jun acredita: "Quando a transformação, corte e recuperação no mercado, é uma oportunidade por mil anos. Aquelas empresas que não são capazes serão mais sérias após uma competição tão forte. Letv está aqui novamente. O que eu quero Falar sobre isso é verdade.
Em seguida, Liang Jun também enfrentará o ajuste da integração, organização ecológica e humana.Liang Jun disse que os quatro aspectos da preocupação especial da empresa no futuro incluem: um é manter a vantagem principal no terminal; E o quarto é a mudança organizacional e a melhoria da eficiência.
Ele revelou aos repórteres: "A exportação de realização de vídeos é TV, e o canal é através de vendas de TV e marketing de associação. Além disso, as operações de membros também podem apoiar o desenvolvimento de negócios de TV e suporte de listagem de suporte".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com