Naquela época, Mei Lanfang
Funindo junho
Desde o avanço do aprendizado da liderança artística; Rei do mundo do drama ", para o" artista do povo "..." Mei Lanfanghua -Mei Lanfang Art Life Exhibition "exibido no Museu Nacional é citado com a palavra" Mei ", dizendo ao público que a vida artística de Mei Lanfang ainda é longo.
Por que Mei Lanfanghua, a resposta está escondida na exposição. ado lotofácil
Mei Lanfang, um nativo ancestral de Jiangsu Taizhou, nasceu em outubro de 1894 na família Liyuan nos arredores de Zhengyangmen, Pequim.No entanto, quando ele era jovem, ele "não era excelente e não é incrível". ado lotofácil
Depois de apreciar o estilo dos ancestrais de Mei Lanfang no salão de exposições "Tongguang Treze", ele se virou e entrou na era de Mei Lanfang.Olhando para ele, a primeira coisa que apareceu foi a cortina alta da barraca usada no estágio da ópera para separar a frente e a parte traseira da frente e da frente.O azul escuro é o fundo, e uma árvore de ameixa forte entre as montanhas e as pedras floresce.Desde então, ele seguiu as pegadas de seus antecessores.
Mei Lanfang, aos 9 anos de idade, subiu ao palco aos 11 anos. Aos 19 anos, ele tocou com Tan Xinpei com "rei de Lingjie" e fez sua estréia. tornou -se um "fluxo superior" naquele momento.Enquanto herdava a tradição, ele abriu o caminho da inovação."A tendência do futuro do drama está mudando com as necessidades do público e os tempos. Não quero ficar neste antigo círculo sem se mover e depois ser contido. Quero seguir a nova estrada para procurar desenvolvimento." ado lotofácil
Mei Lanfang não apenas compilou novos dramas de moda e figurino, mas também fez inovações incessantes no palco, roupas, maquiagem etc.Em 1922, o novo drama "Farewell My Concubine" estreou.Nesta peça, Mei Lanfang dedicou muito esforço em cantar, dança, roupas e design de iluminação de palco.Ele é gravado em seu espectro cronológico de arte que a imagem de Yu Ji, que ele criou, é perceptível, de modo que, após o aparecimento de "Yu Ji Zi", o público "começou" (referindo -se ao público que deixou o público) E não assistia mais ao "Wujiang auto -proclamado" de Xiang Yu "estranho" Strange.Desta vez, as roupas antigas de Yu Ji que foram melhoradas por Mei Lanfang em 1955 foram 33 anos antes da estréia de "Adeus minha concubina".É também por causa dessa maneira de melhorar a arte, e há um "Mei Pai".
Na primavera de 1919, Mei Lanfang foi para o exterior pela primeira vez e foi convidado a se apresentar no Japão.Ele se descreveu em "Dongyou": "Eu tenho um desejo muito cedo, quero apresentar ópera clássica chinesa no exterior e ouvir as opiniões do público estrangeiro". do público."Yomiuri Shimbun" e "Asahi Shimbun" de Tóquio e outros relatórios relataram performances e publicaram comentários dramáticos: "Seus olhos valem mil ... em uma palavra, ele é realmente um homem natural e adequado". é o desempenho afetuoso que mostra naturalmente do coração.
Como pioneiro em trocas culturais folclóricas e cultura chinesa no exterior, Mei Lanfang foi para os dois leste, visitando os Estados Unidos, visitando a União Soviética, você ... liderando a arte da ópera chinesa gradualmente se integra e fica na floresta do drama mundial .Na exposição "Mei Lanfanghua", Mei Lanfang foi exibida no cenário mundial.
Vale ressaltar que a comunicação de Mei Lanfang com Tagore também é maravilhosa na exposição.Em 1924, o famoso poeta indiano visitou a China e fez uma viagem especial para assistir ao "Luo Shen" realizado por Mei Lanfang.No dia seguinte, os poemas de improvisação foram apresentados a Mei Lanfang com uma inscrição de escova no ventilador.A poesia era originalmente Bangladesh.O poeta Lin Changmin o traduziu em poemas chineses antigos, baseados no inglês de Tygore.
Na viagem de Tagore, o famoso pintor indiano que visitou Pano, que visitou, desenhou uma grande pintura a óleo "Luo Shen" depois de assistir a Mei Lanfang.Durante a exposição, não apenas os fãs de Tygoor de Mei Lanfang, "Luo Shen" desenhados pelo número PO, mas também as memórias de Mei Lanfang do artigo com o artigo com Tagore, "Recording the Poet Indian Tagore", de Mei Lanfang, etc., etc.
"O mundo é grande e a arte é profunda. Como o que eu sei, é realmente uma gota no mar. Eu não ouso não ter o menor coração. Eu tenho um francês." Reino que conseguiu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com