Agência de Notícias da China, Pequim, 2 de setembro (repórter Ma Haiyan) No final de 2016, as empresas chinesas construíram 56 parques industriais de cooperação econômica e comercial em 20 países ao longo do "cinto e estrada", com um investimento cumulativo de US $ 18,55 Bilhão, criando mais de 1 bilhão para o país anfitrião.
O filme da teoria política em grande escala de 6 em grande escala "Diplomacia de The Great Power" transmitiu o quinto episódio de "Oriental Wind" no canal abrangente do CCTV na noite de 1º de setembro.O filme se concentra em promover reformas e promover o desenvolvimento com abertura. apostar na loteria federal pelo celular
Em 7 de setembro de 2013, quando o presidente chinês Xi Jinping fez um discurso na Universidade de Nazarbayev, Cazaquistão, ele primeiro propôs construir em conjunto o "cinturão econômico da estrada de seda".Em 3 de outubro do mesmo ano, durante o Parlamento da Indonésia, Xi Jinping propôs construir em conjunto a "Marítima Silk Road" do século XXI. apostar na loteria federal pelo celular
Para promover melhor a construção do "cinto e estrada", o governo central decidiu estabelecer um grupo líder para promover a construção da construção de "cinto e estrada".
Em 4 de novembro de 2014, Xi Jinping presidiu uma reunião do Grupo Central de Finanças e Economia para estudar o planejamento "Cinturão e Estrada" e iniciou o estabelecimento da AIIB e o estabelecimento do fundo da Rota da Seda.
Em 28 de março de 2015, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Comércio divulgaram em conjunto a "visão e ações para promover a construção do cinturão econômico da Rota da Seda e da estrada de seda marítima do século XXI".
O filme político apontou que, do design de nível superior, ao planejamento da visão, ao enraizamento do solo, Xi Jinping promoveu pessoalmente o "cinto e estrada" em muitas ocasiões importantes em casa e no exterior.
Em 17 de novembro de 2016, a 71ª Assembléia Geral da ONU escreveu a iniciativa "Belt and Road" em uma resolução pela primeira vez, refletindo o apoio geral da comunidade internacional para promover a iniciativa "Belt and Road".Três meses depois, a comunidade de destino humano foi escrita para as Nações Unidas muitas resoluções relevantes.
O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, acredita que a iniciativa "Cinturão e Estrada" pode retornar primeiro a atender aos desejos comuns dos países, a fim de desenvolver e buscar cooperação; -Construção e compartilhamento defendido pela China.
Hoje, a construção "Cinturão e Estrada" tem sido com a União Econômica da Eurásia, o "planejamento geral da interoperabilidade", o "caminho brilhante" do Cazaquistão, o "corredor do meio" na Turquia, o "caminho do desenvolvimento" na Mongólia , "Dois corredores, um círculo, um círculo, um círculo, um círculo," Centro Econômico do Norte na Inglaterra "," Amber Road "da Polônia," 2030 Vision "da Arábia Saudita e o" Programa Rongcick "Europeu e outros a docking.
Novo Corredor Econômico da Ponte Continental da Ásia -Europa, China -Mongólia, Corredor Econômico Central da Ásia central da China, corredor econômico da China -Paquistão, Corrente Econômico da Península Sul central da China, Bange, China, Índia, Mianmar Corridor Econômico -" Seis corredores econômicos "tecendo as redes de redes econômicas, comerciais e de transporte da Ásia e da África lançaram uma base sólida para o planejamento regional e cruzado do desenvolvimento. apostar na loteria federal pelo celular
Xi Jinping apontou que hoje, a interconexão que vamos construir não é apenas um reparo de ponte, mas não apenas o unicom de linhas planas e únicas. fluxo e corações das pessoas.
Nos últimos quatro anos, os resultados da construção do "cinto e estrada" excederam as expectativas.A construção do corredor econômico avançou constantemente, a rede de interconexão gradualmente tomou forma, o investimento comercial aumentou significativamente e uma importante cooperação do projeto foi implementada constantemente.A "cooperação regional" de Xi Jinping está sendo gradualmente sendo formada.Projetos ferroviários como Yawan, Yaji, Mongolian, Port Grécia, Porto da Grécia, Sri Lanka Hangban Tota Port e outros projetos portuários, e um grande número de projetos como China -White Industrial Park e Padma Bridge em Bangladesh desembarcaram.
Nos últimos quatro anos, o "cinto e estrada" se desenvolveu rapidamente.Em maio de 2017, havia 51 linhas operacionais nos trens da Europa Central, 28 cidades operacionais domésticas, 29 cidades em 11 países europeus e um total de mais de 4.000 colunas.
Martin Alblau, acadêmico da Academia Britânica de Ciências Sociais, disse que todos os países sabem que devem estar associados a outros países.O "cinto e estrada" não depende de uma certa ideologia para associar esses países, mas para conectá -los de maneira prática, uma maneira que eles apreciam.(sobre) apostar na loteria federal pelo celular
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com