Os espetaculares canais profundos e médios em Lingyuyang.
Foto de Su Zhenfei (Visão Popular)
Canal intermediário profundo após a abertura.
Foto de Zhang Wujun, um repórter deste jornal apprendre poker
No terceiro dia do tráfego no tráfego, o fluxo de tráfego continuou e o calor não diminuiu. apprendre poker
No túnel, pequenos dispositivos estão piscando e as informações das informações são passadas para o fundo do centro de comando inteligente em tempo real ...
"Estes são estrondosos (Visão de Radar), e o rastreamento do veículo em toda a linha depende deles". Lei Shimi é o resultado de pesquisas constantes.
Embora o radar de monitoramento de veículos seja pequeno, os veículos on -line no canal Shenzhen são todos percebidos.Sete anos de preparação e mais de 7 anos, o canal Shenzhen -Middle aplicou um grande número de novas tecnologias, novos equipamentos, novos materiais e novos processos.
Inove o método de design do túnel de afundamento submarino túnel
Da cidade de Zhongshan, Cuiheng New District, a ilha de Ma'ansao do Zhongshan Channel Management Center, a 50 quilômetros fora do estuário do rio Pearl, é a ilha de Niutou, que é solitária no meio do mar. apprendre poker
De acordo com Zhang Wensen, a pessoa encarregada do projeto de canal central de Shenzhen Communications Quarto Airlines Bureau, com a experiência e a tecnologia acumuladas na construção da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, o projeto alcançou a inovação da construção de o túnel afundando.
A parte do túnel submarino do canal Shenzhen -Middle tem cerca de 6,8 quilômetros de comprimento, e as duas faixas de duas faixas são conectadas pelo tubo de fia de aço de 32 seção e um conector final. no mundo no mundo.O método de projeto do túnel de tubo de pia de concreto de concreto de aço formado durante o processo de construção alcançou um avanço de "de 0 a 1".
Já em 2015, para obter intuitivamente o fluxo de concreto no molde de aço, o Grupo de Transporte Provincial de Guangdong, o Centro de Gerenciamento de Canais Shenzhen -China e o Quarto Departamento de Aviação do CCCC formou um especialista técnico para a corporação. O material rompe os problemas como a complexação do enchimento de concreto fechado do compartimento.
"Para encontrar as melhores matérias -primas de concreto, corremos para milhares de quilômetros fora para inspeções, e sonhar à noite foi concreto". no concreto deve continuar estudando o impacto no concreto para garantir que o desempenho
Depois de testar mais de 300 metros cúbicos de concreto, a equipe experimental finalmente encontrou a proporção mais adequada, desenvolvendo alta liquidez e concreto denso.Depois que a primeira seção do tubo foi derramada, ficou estável em 2-3 mm pela taxa de férias de concreto de cada armazém."Está feito!"
Após mais de 5 anos de trabalho duro, a equipe do projeto concluiu com êxito a pré -fabricação dos 23 festivais de tubulação e as juntas finais no lado oeste, com um total de 51286 derramando.Além do concreto, o primeiro equipamento doméstico de vazamento inteligente, a maior formação de carrinho inteligente do mundo, o navio de mistura de cimento profundo "Shang Solid" ... A pequena planta pré -fabricada na ilha de Niutou se tornou a incubação inovadora de novas tecnologias e novos equipamentos Base, várias tecnologias -chave para a construção do túnel afundando foram superadas.
A ponte Shenzhen -Middle melhora muito o desempenho da resistência ao vento
Através de drones com vista da alta altitude, um dos principais projetos de controle dos canais profundos e médios, um dos principais projetos de controle dos canais profundos e médios, como a coluna alta de Wolong, é espetacular.
"Quanto mais espetacular após a conclusão, isso significa que quanto mais o processo de construção enfrenta o desafio técnico sem precedentes".A área da baía da Baía de Guangdong -Hong Kong é uma das áreas mais ocupadas do comércio exterior. apprendre poker
Para atender às necessidades de navegação, a ponte Shenzhen -Middle adota o maior período do mundo da maior extensão do mundo -de um plano de ponte de suspensão marítima da costa com uma extensão principal de 1666 metros. A resistência ao vento é proeminente.
Enfrentando os desafios técnicos, o Centro de Gerenciamento de Canais Shenzhen -China organizou várias universidades e instituições de pesquisa científica para realizar mais de 3 anos de pesquisa, combinando a pesquisa e o uso da Indústria -Universidade. e a velocidade crítica de vibração do tremor é aumentada para 88 metros por segundo.
Como uma ponte suspensa, a superfície da ponte da ponte Shenzhen -Middle foi estabilizada pelos fortes cabos de aço com fortes ações da torre principal de um leste e oeste.Tomando a torre principal da ponte como exemplo, a altura de 270 metros é equivalente a 90 andares."Pode ser uma 'Dingqiao God Needle', que é inseparável dos principais componentes de estresse por trás dela. Seu papel é como um gigante '' '' ', e o cabo principal entre a torre principal está ancorada firmemente". Gerente do projeto de etiqueta Shenzhong Channel S05, disse.
O corpo âncora tem 83 metros de comprimento, 83,85 metros de largura e 51,5 metros de altura.Para "sentar" no vasto mar no vasto mar, a equipe de construção de poli -cultivo adota a tecnologia do café para construir a ilha para converter o ambiente de construção de água em um ambiente de construção de terras. Construção; apprendre poker
Na equipe de construção, há também um "estúdio de inovação de modelagem" para assumir a liderança na realização de pesquisas técnicas."No processo de derramar o corpo da âncora, reservaremos a" zona em forma de cruz no meio do corpo da âncora. -N -LAW CONCRETO DE ENCRIMENTO PARA SUA PRÓPRIA CONTRAÇÃO.
Outra engenharia chave no canal Shenzhen -Middle, a ponte Zhongshan, a ponte tem 46 metros de largura, a seção padrão da viga de caixa de aço tem 18 metros de comprimento e o peso é equivalente a 300 carros.
Para esse fim, a equipe de design da China Railway Bridge Academy coordena as unidades participantes e inova as tecnologias como "design de feixe de caixa de aço Ultra -Wide", "ereção de feixe de caixa de aço ultra -orienta", "encenou etapas de preparação de cabos de cabo. de soldagem "As dificuldades técnicas do feixe principal em pé deformadas, com um pequeno espaço de tensão de tensão para garantir a coexistência suave da ponte Zhongshan e fornecer experiência de referência teórica e de engenharia para a construção de outras molduras semelhantes da caixa de aço de ultra -leia instalações no futuro.
O gerenciamento inteligente garante a viagem segura e suave
A abertura do canal Shenzhen -Middle inaugurou o pico.
"Definitivamente, cuidaremos bem dos canais profundos e médios para garantir que esse super projeto seja seguro, suave, confortável e inteligente, e forneça garantias de serviço para o desenvolvimento de alta qualidade da área da baía da maior qualidade "Deng Xiaohua disse.
Dirigindo no canal profundo e intermediário, seja no mar aberto ou no túnel Ultra -Long cercado por quatro lados, há uma forte cobertura de sinal 5G; O túnel é diferente e colorido.
Na ilha artificial oeste, a torre eólica de 55 metros é a unidade mais alta da ilha.Zhu Dingtao, um engenheiro do Departamento de Engenharia de Transporte do Centro de Gerenciamento de Canais Shenzhen -Middle, introduziu que a Torre Eólica é o sistema respiratório de todo o túnel. no tubo afundado do túnel.
Além da Torre Eólica, no meio das duas pistas do túnel submarino do canal Shenzhen -Middle, há também um corredor de tubo médio, que coleta instalações como fonte de alimentação, drenagem, incêndio, comunicação, comunicação, e controle inteligente.O corredor médio -pipe também é um canal importante para hedge de emergência.
No salão de comando Shenzhen -Middle Channel, a tela grande mostra as plataformas gêmeas digitais concluídas simultaneamente com projetos de engenharia.Através da tecnologia precisa de modelagem de simulação tridimensional, a plataforma restaura muito o ambiente físico real da ponte de canal Shenzhen -Middle, ilha, túnel, interoperabilidade subaquática e outros ambientes físicos reais com uma proporção de 1: 1. Análise de comportamento de direção, perigosa Mercadorias Controle de veículos e controle de veículos Funções e outras funções de gerenciamento e controle inteligentes.
O canal Shenzhen -Middle também usa uma variedade de equipamentos de alta tecnologia para garantir a segurança dos túneis: detecção de eventos de vídeo da câmera fixa em toda a linha, para que os veículos ultra -temperatura possam ser detectados e induzidos antes de entrar no túnel, seguidos em tempo real Depois de entrar no túnel, a situação pode ser respondida o mais rápido possível; informar o aviso precoce no tempo; apprendre poker
"Vamos aderir ao planejamento do sistema e à coordenação geral, continuamos promovendo a construção do canal de Huangmao Sea Cross -sea, a construção de canais do Lion Ocean e fazer um bom trabalho de expansão e atualização das seções movimentadas de Pequim, Hong, Hong Kong, Macau, Guangshen e Guangao.
Fonte: Diário das pessoas apprendre poker
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