bet365 comm👀O pior secretário de Estado da história!A mídia dos EUA postou novamente para revelar Three Sins de Pompeo

2025-01-08 18:11:54丨【bet365 comm】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 comm】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 comm】

Em 31 de agosto, o Washington Post emitiu um cargo para criticar Pompeo como "o pior secretário de Estado da história americana".O artigo apontou que, como secretário de Estado, Pompeo fez repetidamente a diplomacia dos EUA prender profundamente o atoleiro. não é bem -sucedido.Esta é a terceira vez que a mídia americana falou pela terceira vez.

Em maio deste ano, o New York Times publicou um artigo dizendo que Pompeo era o pior estado da história, dizendo que não tinha conquistas diplomáticas e foi respeitável por passar muito tempo com a era do presidente dos EUA Trump.Em abril deste ano, o artigo do Washington Post criticou o desempenho de Pompeo durante a epidemia, dizendo que era "um dos piores secretários de Estado da história americana".

O primeiro pecado para Ish nos empurrará a diplomacia até a morte até a morte

O artigo do "Washington Post" apontou que "extrema pressão" para o Irã é um político da aspiração de Pompeo. bet365 comm

Recentemente, Pompeo provocou continuamente sanções contra o Iraque.Em 14 de agosto, os Estados Unidos enviaram o projeto de resolução sobre o embargo de armas iranianas para as Nações Unidas. e Alemanha.

Os Estados Unidos não desistiram.Em 20 de agosto, Pompeo deu uma carta ao Presidente do Conselho de Segurança, pedindo ao mecanismo "Rápida recuperação de sanções" estipulada na resolução do Conselho de Segurança nº 2231 para restaurar todas as sanções ao Iraque.Foi contra 13 países no Conselho de Segurança das Nações Unidas.O New York Times comentou que a mudança dos EUA não estava apenas isolada do Irã, mas tornou os Estados Unidos um "estranho" no cenário mundial.

Pompeo então condenou publicamente os Aliados, mas parecia ter esquecido que os Estados Unidos haviam se retirado unilateralmente do acordo nuclear iraquiano em 2018. Essas ações violaram os critérios básicos para o direito internacional e as resoluções do Conselho de Segurança 2231 da ONU.O Ministro Britânico de Relações Exteriores da França também emitiu uma declaração conjunta em 20 de agosto, horário local de que os Estados Unidos haviam se retirado do acordo nuclear do Irã e não tinham o direito de pedir às Nações Unidas que "recuperem rapidamente" sanções contra o Irã. bet365 comm

De acordo com o artigo, depois que Trump anunciou a retirada do acordo nuclear do Irã em 2018, ele originalmente esperava chegar a outro acordo por meio de negociações, mas Pompeo, que acabara de tomar posse, tomou medidas para interromper a operação.

Daniel Fried, um ex -assistente de assuntos europeus, disse que Pompeo "parecia ser capaz de ter uma grande satisfação na divisão".Fried disse que o relacionamento entre os Estados Unidos e a Europa está atualmente no pior momento de sua memória.

O Washington Post comentou sobre isso que as sanções dos EUA que os Estados Unidos haviam proposto às Nações Unidas de forma irracional precisavam ser aprovadas, mas várias operações provaram efetivamente como Pompeo empurrou a diplomacia dos EUA para o morto Hutong, Pompeo Zhengzheng, colocou o pior nível de estado para O ponto em que o pico é o poste.

O segundo crime ignora os regulamentos abusos dos fundos dos contribuintes para se tornar a norma

O artigo também apontou que Pompeo ignorou recentemente as regras do Departamento de Estado dos EUA e fez um discurso no Congresso Nacional Republicano.

Em 25 de agosto, horário local, Pompeo fez um discurso no Congresso Nacional do Congresso Republicano através da maneira de gravar vídeos em Jerusalém.Durante o discurso, Pompeo pregou muitas contribuições para os Estados Unidos durante seu mandato.

A medida quebrou a tradição dos Estados Unidos por décadas, e a equipe de supervisão da Comissão de Relações Exteriores dos EUA investigou imediatamente seu comportamento.Huajin Castro, presidente da Câmara dos Deputados dos EUA da Câmara dos Deputados dos EUA, apontou que o discurso de um atual secretário de Estado era extremamente incomum no Congresso de dois partidos e pode violar as disposições relevantes do Conselho de Estado e da Lei de Hatch.O projeto proíbe autoridades federais de participar de atividades políticas ao desempenhar tarefas oficiais.

O escândalo sobre a falsa proteção pública de Pompeo também foi exposta muitas vezes.Antes, Pompeo e sua esposa Susan haviam sido investigados pelo supervisor do Conselho de Estado e foram acusados ​​de usar recursos federais por razões pessoais impróprias.

De acordo com o New York Times, Pompeo pediu aos funcionários públicos do Conselho de Estado que fizessem assuntos particulares por si e sua esposa Susan Pompeo, incluindo caminhadas para cães, lojas de água para pegar roupas e assentos de jantar reservados.Além disso, Pompeo também envolvido no abuso de contribuintes e freqüentemente levava um jato comercial para sua cidade natal, Kansas.

De acordo com o News of the Us Broadcasting Corporation (NBC), Pompeo realizou mais de 20 cuidadosamente preparado e pagou o jantar pelo governo desde que se inscreveu como secretário de Estado em 2018.Os funcionários que participaram do jantar disseram que acreditavam que essas atividades estavam essencialmente usando os recursos do governo federal para acumular conexões para as ambições políticas de Pompeo.

O terceiro crime suprime o estrangeiro e os altos funcionários são expulsos de altos funcionários para reduzir o moral ao ponto mais baixo

O artigo também apontou que Pompeo permitia que dezenas de cargos seniores do Conselho de Estado estivessem vazios, e centenas de diplomatas profissionais eram "politicamente limpos" ou resignados.O moral do Conselho de Estado caiu para uma baixa histórica.Uma pesquisa com o funcionário mostra que de 2016 a 2019, pelo menos um terceiro dos funcionários acredita que os líderes seniores do Conselho de Estado "não são honestos e não estão na vertical".

O artigo afirma que talvez isso ocorra porque Pompeo viola as leis e regulamentos do Congresso, ignorando a venda de armas para a Arábia Saudita, permitindo que seus subordinados fizessem assuntos particulares por ele e sua esposa, e demitiu o supervisor do Conselho de Estado dos EUA, Stei, que investigou sua comportamento ilegal.

O presidente da Câmara dos Deputados Elliow Engel, presidente do Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, alegou anteriormente que o supervisor do Conselho de Estado Steve Lenick foi demitido porque ele havia investigado o governo Trump para vender 8 bilhões Arábia Saudita.Engel disse que Pompeo se recusou a ajudar a investigação e esperava que Lenick fosse embora antes de concluir a investigação. bet365 comm

A mídia relatou anteriormente que, em 28 de julho, os democratas do Senado anunciaram um relatório de investigação intitulado "Crise da Diplomacia".O relatório de 46 páginas apontou que Pompeo e seu chefe trouxeram o partido para o Conselho de Estado, causando a equipe de política externa que deveria ter superado as diferenças no partido em um "medo e suspeita de atmosfera de trabalho", o que causou um grande número de funcionários públicos a perder.De acordo com o relatório, em 2018, Pompeo estava no cargo há menos de dois meses, e a Star, consultora sênior do Bureau de Assuntos da Organização Internacional do Conselho de Estado, começou a preparar uma "lista de lealdade" de funcionários, sobre alguns funcionários como " traidores "ou" traidores "ou" não fiéis.Em maio deste ano, depois que Pompeo pediu ao presidente que demitisse o supervisor do Conselho de Estado, muitos funcionários estavam preocupados com o fato de serem retaliados, e até os advogados internos do Conselho de Estado estavam cada vez mais ousam expor as violações ilegais internas. bet365 comm

Supervisão 丨 Wang Shanshan Zhang OU

Produtor 丨 Wang Wei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 comm