Não apenas vende mercadorias, mas também um catering.
"O supermercado abriu a cafeteria, conveniente e acessível" (Janela do Consumidor · Cultivo e expansão de novos pontos de crescimento do consumo)
Ensopado folclórico, ovos fritos de tomate, berinjela refogada ... mais de 60 tipos de pratos são cheios de cor e fragrância, cheios de deslumbrante e ar quente.
Recentemente, entramos em uma nova cafeteria em um supermercado em Zhongguancun, Haidian District, Pequim, e vimos muitos clientes escolherem o almoço com um prato de jantar. ao mesmo tempo.
"O preço é tão próximo das pessoas, você pode comer tantos pratos e sente que a nutrição é abrangente".
A cafeteria é um novo modelo de negócios lançado pelo supermercado.
Existem inúmeros clientes que vêm jantar.O gerente de supermercados Zhong Xiaoying introduziu: "O prédio de escritórios de Zhongguancun, onde nossa loja está localizada é densa, e há áreas residenciais e universidades por perto. A cafeteria é aberta no supermercado para fornecer uma opção de jantar conveniente e rápida para os clientes ao redor. Leve seus filhos para patrocinar.
"O supermercado abriu a cafeteria, é conveniente e acessível". . "
"Os vegetais da cafeteria são salgados, o que é muito adequado para os nossos idosos".
Sun Feng, que trabalhou no canteiro de obras próximas, disse: "13 Yuan de Macarrão frito de serviço próprio é bom, e o tubo quantitativo está cheio, e a cafeteria aberta no supermercado é muito acessível". Descobriu o novo cafeter de buffet quando ele chegou ao supermercado.
Quando entramos na cozinha dos fundos da cafeteria, vimos que o equipamento como a máquina de mexer automática e a máquina de lavar louça automática estava completa. .O equipamento automatizado melhora a eficiência.
A abertura de uma cafeteria no supermercado é uma nova tentativa de operações híbridas nos supermercados, que estão em conformidade com a tendência de transformação e atualização de lojas físicas.Zhong Xiaoying introduziu: "Operando um supermercado tem as vantagens da cadeia de suprimentos de vegetais e carne. Selecionamos cuidadosamente o fornecedor e fornecemos vegetais de rede fresca diariamente. Eficiência de refeições" bingo vasco da gama
Para se preparar para a cafeteria, este supermercado recrutou 12 novos funcionários.Após o treinamento rigoroso, eles são responsáveis pela cozinha e limpeza da cafeteria.Todos os utensílios de mesa requerem limpeza e desinfecção rigorosas e supervisão e inspeção regulares.
"Certifique -se de que a segurança alimentar deve ser usada para bons ingredientes e nunca faça artigos no custo dos ingredientes". Os funcionários também estão jantando na cafeteria, para que todos possam comer com confiança. bingo vasco da gama
A couve -flor na cafeteria, que está transbordando, já foi uma barraca convencional que vende alimentos básicos, como bolos grandes e macarrão nos supermercados.Em junho deste ano, a cafeteria do supermercado começou a operação.Há pouco tempo, a cafeteria foi lançada para levar para levar.
Zhong Xiaoying disse: "Alguns clientes compram algumas necessidades diárias a propósito, depois de comer. Descobrimos que cerca de 67%dos clientes em supermercados e lanchonetes são re -coincidentes. A cafeteria também ativou a nova capacidade de consumo do supermercado". bingo vasco da gama
De fato, muitos Shangchao estão envolvidos no campo de catering.Por exemplo, a Hema Xiansheng adotou o modelo de negócios de "supermercado+catering fresco" desde a sua abertura.Recentemente, muitas marcas como Yonghui, Wumi e Hua Lian também abriram a cafeteria.Catering econômico e acessível aumentou o fluxo de passageiros do supermercado.O supermercado possui um "estilo de cafeteria", que é ainda mais "fogos de artifício", que atende às necessidades do povo do povo, e cultiva novos pontos de crescimento para o consumo.
De acordo com a análise de especialistas, muitos supermercados tradicionais estão trabalhando duro para otimizar os cenários de consumo de lojas offline e integrar vários formatos.A introdução de uma cafeteria barata é uma tentativa de transformar e atualizar os supermercados.O fast food é alto consumo de frequência.Ao mesmo tempo, é difícil para as plataformas de comércio eletrônico vender fast food existentes, e os supermercados podem formar concorrência diferenciada com a plataforma de comércio eletrônico.
O novo formato de "supermercado+cafeteria" possui consumidores refrescantes, mas se pode manter a atratividade depende da capacidade comercial do comerciante.Embora continuamente façam produtos e serviços relacionados à cafeteria acessível, os supermercados também devem avaliar sua lucratividade para alcançar uma operação sustentável.Atualmente, a demanda por consumidores é cada vez mais diversificada e os requisitos para produtos e serviços também estão aumentando. Os consumidores precisam.
Lin Lizhen Li Yan Fu Yifan
"People's Daily" (09 de outubro de 2024, 19ª edição)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com