bingo voyage🥎Muitos bancos anunciaram que o cartão de crédito é inferior a 100 yuan, é considerado o reembolso completo

2025-01-30 23:07:38丨【bingo voyage】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo voyage】
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■ Recentemente, o serviço de cartão do setor de cartões de crédito deu início a novas alterações.Em 30 de outubro, os seis principais bancos emitiram um anúncio coletivo, anunciando que, com base nas políticas existentes, lançaremos ainda mais medidas para beneficiar as empresas e beneficiar as pessoas, aumentaremos a redução de custos para permitir que os benefícios façam boa eficiência e melhorem a qualidade do serviço.Atualmente, alguns bancos ajustaram os serviços relacionados ao cartão de crédito, incluindo a melhoria dos mecanismos de serviço de tolerância ao cartão de crédito, estabelecendo cartões de cartão de crédito e taxas anuais do cartão de ouro.

■ Em 13 de novembro, o repórter notou que o Bank of China emitiu um anúncio para reduzir o custo dos serviços de cartão de crédito novamente, incluindo uma redução de tempo limitada e isenção de várias taxas, como taxas de transferência, substituição do cartão de crédito e taxas de cartão de reabastecimento.

■ Da perspectiva da indústria, houve um crescimento negativo nos cartões de drua e o consumo de cartões de crédito para muitos bancos também se recusou a graus variados. O futuro será um grande desafio. bingo voyage

A quantidade de diferença entre muitos bancos subiu para 100 yuan

O repórter notou que, em 30 de outubro, o Bank of China anunciou que melhoraria de maneira abrangente a qualidade e a eficiência dos serviços de cartão de crédito e aumentará o limite do limite de serviço de tolerância a 100 yuan até o final de novembro.

De fato, além do Banco da China, alguns bancos domésticos anunciaram recentemente que o ajuste dos serviços de cartão de crédito é ajustado, incluindo o estabelecimento de uma capacidade de cartão de crédito e um mecanismo de serviço de tolerância.Muitos bancos importantes disseram que, com base no fornecimento de um período de três dias de largura paralelo, o mecanismo de serviço de tolerância ao cartão de crédito é melhorado ainda mais.O "Serviço de Tolerância" de So So -chamado significa que, se o titular do cartão ocorrer no período atual, será insuficiente reembolso e, quando a conta não se estabelecer na conta após o reembolso do devido o que é menor ou igual a uma certa quantidade, ela deve ser considerado o reembolso do valor total do titular do cartão.

O repórter notou que o ICBC e o Banco de Construção também anunciaram em 30 de outubro que desde 31 de outubro de 2023, se o titular do cartão não tiver reembolso totalmente o período atual, e a peça não for retornada a menos de 100 yuans (ou valor equivalente (ou valor equivalente No momento da moeda estrangeira), é considerado um reembolso normal do titular do cartão.

Posteriormente, algumas ações também acompanharam. 30 Yuan (incluindo 30 yuan (incluindo RMB 30 ou dólares americanos) foi ajustado para 100 yuan (incluindo RMB 100 ou US $ 20), e o serviço não precisou se candidatar à iniciativa.

Ajuste o preço do serviço de cartão de crédito

Recentemente, o Bank of China emitiu o "anúncio sobre as desativações de taxas de serviço parcial para cartões de crédito em nosso Banco da China em 2024" para reduzir e isentar algumas taxas de serviço do cartão de crédito.O projeto de redução inclui os titulares do cartão BOC -Série para usar seus próprios fundos para taxas de retirada em dinheiro, taxas de transferência para transferência e taxas de serviço para cartões suplementares de cartão de crédito/cartões de dano/cartões antecipados.O Bank of China afirmou que algumas despesas foram reduzidas como um desconto em fases, de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024.

É relatado que, em outubro deste ano, a Associação Bancária da China emitiu a "iniciativa sobre o ajuste da eficácia da qualidade do preço de serviço do banco para melhorar a eficácia da qualidade" (a seguir denominada "iniciativa") para orientar ainda mais a indústria bancária para Apoiar o desenvolvimento da economia real e aprimorar o consumo financeiro das pessoas da experiência de consumo financeiro.Entre eles, todos os cartões de crédito são incentivados a emitir cartões para ajustar os preços do serviço em tempo hábil para fornecer aos consumidores uma oferta de serviços financeiros mais flexível.

Su Xiaorui, consultor sênior do setor financeiro, disse que a "proposta" fornece uma direção de referência mais específica para taxas bancárias no banco.

Vale ressaltar que, em termos de melhoria da qualidade e eficiência dos serviços de cartão de crédito, alguns bancos ainda não acompanharam os ajustes.Su Xiaorui apontou que pode haver muitos fatores que os bancos não agiram por enquanto. ser coordenado em todo o departamento, o que é difícil de alcançar da noite para o dia a curto prazo.

especialista

Melhorar a experiência do usuário e a viscosidade

É a competitividade central do negócio de cartão de crédito

Os cartões de crédito, como um importante método de pagamento para clientes da Unicom, comerciantes e bancos, são as tropas da "faca afiada" do negócio de varejo de bancos comerciais. .

De acordo com os dados do Instituto de Pesquisa Financeira de Lingnan, a indústria de cartões de crédito passou pelo período de crescimento de alta velocidade entre 2014 e 2017.Após 2018, o crescimento da escala diminuiu e entrou no período das operações de ações.O "Relatório de pesquisa de negócios de cartão de crédito bancário da China Regional da China", divulgado por ele, mostra que a partir de 2020, o saldo geral da indústria de cartões de crédito era de 7,9 trilhões de yuans, e a taxa de uso de crédito diminuiu.

Atualmente, o mercado de cartões de crédito do meu país diminuiu a velocidade e a concorrência se intensificou.Da perspectiva do volume do cartão, a "situação geral do sistema operacional operação do sistema de pagamento em 2023", divulgado pelo banco central deste ano, mostra que, no final do segundo trimestre de 2023, o número de crédito Cartões e empréstimos -cartões foram de 786 milhões.

Zhou Maohua, pesquisador de macro do Departamento de Mercado Financeiro do Everbright Bank, disse que o número de cartões de crédito caiu principalmente devido a vários fatores.A grande experiência é que os negócios de cartões bancários do meu país gradualmente entraram na era da competição de ações como um todo; número de cartões de crédito.

Zhou Maohua apontou que o custo da aquisição de clientes do marketing bancário tradicional está aumentando.

Para atender às necessidades dos consumidores e melhorar a qualidade dos serviços de cartão de crédito, o repórter percebeu que as atividades do cartão de crédito bancário desde este ano têm muitas portadoras cruzadas e acompanhar as tendências quentes e quentes.Muitos cartões de crédito bancários ativaram ainda mais os clientes através de pontos para compras, descontos, presentes personalizados e outras atividades.Além disso, também existem shows exclusivos de nome bancário para alcançar serviços financeiros de inovação entre Borda. bingo voyage

"Atualmente, o desenvolvimento da indústria de cartões de crédito entrou em um estágio de desenvolvimento de alta qualidade do estágio de desenvolvimento de alta velocidade da corrida de cavalos anteriores". necessidades, para examinar a experiência completa dos usuários da situação global e cavar a experiência do usuário da experiência do usuário.

Do ponto de vista da jornada do usuário, a melhoria do tráfego do usuário precisa melhorar a experiência geral do usuário, para que a satisfação geral dos usuários da jornada melhore."Seja online ou offline, seja o front -end ou o plano de fundo, apenas penetrando no serviço em vários cenários, os usuários podem obter mais tráfego do usuário".De acordo com o Daily Economic News

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