Serviço de notícias da China, 24 de março.Nesta admiração, marcas de eletrodomésticos, incluindo Samsung, AEG, Siemens, Huawei, Casa Di, fizeram novos "resultados".A marca de eletrodomésticos da primeira vez doméstico, Huadi, também trouxe conteúdo inesperado de exposições. caixa resultado mega sena
Nos últimos anos, a Vantage implementou a estratégia de vendas de produtos e continuou a aprofundar o gene da marca "moda". por mais e mais jovens.Entende-se que, no último retrato do índice Baidu, a proporção de pessoas de 28 a 40 anos que estão preocupadas com Huadi excederam 80 %.
O imperador Huadi pegou o tema principal de "Kitchen With Fan" e criou três cenas de cozinha no local do local.A nova maré chinesa, trabalho de vitalidade e cenas simples de cozinha no futuro descrevem a cozinha que diferentes pessoas anseiam.Quando você estiver nele, você pode atirar na composição do "sucesso de bilheteria" com uma foto.
Com as três cenas principais, o vídeo de Vantage e Kuaishou abriu on -line e offline a jogabilidade dinâmica de "Kitchen".Desde que você siga as orientações profissionais, você pode filmar o sucesso de bilheteria "você fã" do nível de capa de revistas de moda nas três cenas principais.Em termos de como fazer com que esse tópico rapidamente com os jovens, a marca do Vantage pode ser a mais certa de falar no setor de aparelhos de cozinha.
Mais emocionante do que o estande da moda é a exposição de todos os produtos de vantagem desta vez.Embora na conferência Dunhuang, em 2020, pudéssemos ver a direção do desenvolvimento da marca Vantage, atualizar para os eletrodomésticos da Fashion Kitchen dos antigos itens inteligentes de alto end.De solteiro a cheio, de produtos únicos a conjuntos, este não é um marketing de "barril familiar", mas uma clara previsão da futura tendência de desenvolvimento da cozinha da Vantage. caixa resultado mega sena
Como a conferência de imprensa expressa, a nova geração de públicos jovens está cada vez mais insatisfeita com apenas a cozinha como local de culinária e mais "compartilhamento", "social" e "auto -comprovação" foram adicionados.Os utensílios de cozinha são uma solução de cenário.A escolha de conjuntos diferentes representa diferentes atitudes e métodos de vida.No futuro, os eletrodomésticos não devem apenas ser integração sistemática, mas também formar um com a cozinha.A prospectiva e a cognição dessas tendências da Vantage estão concentradas nos dois principais conjuntos de Qi e dois principais conjuntos de produtos de Qi e Dunhuang exibidos nesta reverência.
Sob o gerenciamento do sistema VCOO desenvolvido pela casa, os produtos de conjunto de flores podem completar a mudança funcional de 1+1 & gt;Esse método de "super cérebro+quatro corpos" pode ser a tendência futura de desenvolvimento de produtos sistematizados.Isso também fez da Volkswagen perceber claramente a inovação de produtos de "conjunto" para a cognição inerente aos eletrodomésticos, e também é uma confirmação da adesão da Vantage à atualização da marca "Fashion Kitchen Electricity".
O Imperador Huadi também disse que, no futuro, lançará um layout diversificado de transferência para o mercado e os usuários e lançará um produto temático que atende às preferências dos consumidores em diferentes campos e realiza eletrodomésticos e vários círculos culturais.O imperador Vantage se tornou uma marca jovem e elegante, com estética internacional e precipitação cultural.Dessa maneira de explorar um estilo de vida da moda e, em seguida, segmentou a pesquisa e o desenvolvimento de produtos.E a Vantage anunciou com admiração uma série de planos de cooperação com Xiaohongshu, que também é a manifestação de associar os atributos da moda da marca ao estilo de vida jovem.Isso também nos permite ver que ele tem um senso de olfato e ação em comparação com outras marcas nas atividades de marketing do jovem círculo.
Como uma plataforma que 450 milhões de jovens são usados para marcar a vida, Xiaohongshu pode descobrir que as mesas de cozinha e jantar através de insights de dados do usuário se tornaram um novato na nova era dos jovens.De acordo com as estatísticas, o tema da cozinha na cozinha do livro de Xiaohong era "Food" em 2020 e, em 2021, tornou -se "decoração" e "Gathering".E a Vantage aprendeu que era possível descobrir a tendência estética dos jovens na moda doméstica em Xiaohongshu.Espero que, dessa maneira, possamos entender que os jovens possam se tornar seu planejador de cozinha profissional.Não apenas fornece sugestões, compreenda a tecnologia e entende a moda, mas também pode resolver problemas, realizar inovação e entender a tendência. caixa resultado mega sena
Além disso, o Vantage precisa continuar a cavar cenas de cozinha através de Xiaohongshu, usar identidades diferentes para fazer com que os oficiais da experiência do produto e criem notas de grama reais.Através de várias formas de conteúdo, a consciência dos jovens sobre o Vantage é aprofundada.É relatado que as duas partes também criarão um IP da vida melhor e o redesenhar cooperar.Através dos métodos de compartilhamento, como gráficos, vídeos e transmissão ao vivo, criam uma nova vida em cozinha em casa com os usuários.Ao mesmo tempo, a transformação comercial, como o comércio social, ocupa a mente do consumidor do grupo -alvo e completa o loop social fechado da marca.
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