China News Service Hangzhou, 22 de dezembro: Visite Relíquias Culturais Hangzhou Reparador: "Parece receber uma carta da dinastia canção do sul há 800 anos"
A rigoroso rei do autor questiona Lan Yiyi
"Reparo, parece ter recebido uma carta da dinastia do sul de 800 anos atrás." Garrafa de porcelana de Guanyao.
Hu Lihong é uma restauração de relíquia cultural, a vencedora do "especialista técnico nacional", diretor do Instituto Hangzhou de Relíquias Culturais e Arqueologia.
Segundo ela, se envolvendo em trabalhos de reparo de relíquias culturais, ela é completamente o desenvolvimento da Beda e "Monks Halfway".Ele realmente associado a relíquias culturais e arqueologia, começou no projeto Demou Palace da dinastia canção do sul em Hangzhou. carros click jogos
O Palácio Dushou, conhecido como "North" na dinastia canção do sul, agora está localizado no meio do rio em Hangzhou.Os materiais históricos registram que o palácio é enorme e requintado em arquitetura.
Depois que o local do Palácio de Dedushou foi descoberto em 1984, o Instituto Hangzhou de Relíquias Culturais e Instituto de Pesquisa Arqueológica possui quatro escavações arqueológicas, que duraram quase 20 anos.
Entende -se que o local do Palácio de Dehou é um raro local de canções do sul na China que tem sido arqueológico, totalmente divulgado e em pesquisa.
Naquela época, para preparar o Museu do Local do Palácio Dushou do sul, Hangzhou estabeleceu uma equipe de restauração de relíquia arqueológica e cultural, e ela foi nomeada como pessoa encarregada do reparo da relíquia cultural. carros click jogos
Para orientar melhor o trabalho de reparo e restaurar as relíquias culturais esmagadoras para aproximá -lo da aparência original, a "força física" de Hu Lihong, com "amor natural pela beleza", enriquece o conhecimento arqueológico, habilidades de reparo de trabalho duro e mudado de o supervisor de relíquias culturais para "engenheiro".
Hu Lihong disse que, naquela época, ela estava sonhando com o trabalho diurno."Que cor é necessária para fragmentos de porcelana, e haverá uma simulação de coloração geral na minha cabeça".
Entre as muitas relíquias culturais, ela está mais satisfeita com um conjunto de persuasivos da música do sul, composta por xícaras e discos.Este também é o primeiro trabalho de reparo depois que ela adorou o professor.
Este conjunto de dinastias canções do sul, que consistia em xícaras, desenterrado no local do rio Hangzhou Mituqiao.Na dinastia canção do sul, era uma importante distribuição de passageiros e carga no norte da cidade de Lin'an e o local onde a cidade estava localizada.Em 2005 e 2011, o Instituto Hangzhou de Relíquias Culturais e Arqueologia limpou duas vezes e escavou o local, e várias porcelanas antigas foram desenterradas.A porcelana vem de muitas bocas de forno, como forno de longquan, forno Yue e Dingyao.O número de porcelana desenterrado no local é grande, rico em tipos, qualidade fina e notas altas, o que é muito raro na arqueologia dos locais urbanos nos anos de Hangzhou.
Esse conjunto de dinastias canções do sul, composto por xícaras e discos, era apenas metade -residual quando desenterrado.Hu Lihong não apenas restaurou sua integridade, mas também alcançou sua textura de jade e o sentido hidratante através dos nanomateriais aprimorados.
Enquanto isso, para restaurar a textura e a umidade do esmalte rosa, ela estava envidraçada em uma dúzia de vezes e apenas pulverizava uma camada fina de cada vez.Ao mesmo tempo, ela também descobriu que toda vez que toca a superfície da porcelana, ela grudaria no óleo para fazê -lo perder a textura da porcelana.Portanto, o processo de reparo girou repetidamente o trabalho e a restauração é concluída por mais de um mês.
A transição do reembolso do dispositivo de vinho é muito natural."Você não pode ver os traços de reparo e pode vê -lo com uma ferramenta".
É claro que o objetivo do reparo de relíquias culturais não parece bom.
"O reparo é equivalente à segunda arqueologia".O reparador, como vencedor da primeira informação histórica, é o melhor gravador e a primeira pessoa responsável por reter informações.
Na dinastia canção do sul, os esmaltes azuis de Longquan em pó das seis partes e sete canos da caneta cênica é o "Museu do Tesouro do Town" do Museu do Local do Palácio Demon, na dinastia do sul.
"Como restaurar a cor do esmalte e a sensação extremamente avançada da falta do lugar é um grande desafio".Após o reparo, os sete tubos retos são conectados à bacia para fazer a água armazenada na bacia circulando;
O pó do forno longquan da dinastia canção do sul, o Six -Square -way, sete -tube, também é órfão. As flores -os utensílios são elegantes e não agarram a flor; a apreciação da flor é ainda mais apreciada, e também vejo o "senso de alto nível" da dinastia canção do sul. carros click jogos
"Nenhuma parte do reparo de porcelana é resolvido ao mesmo tempo."
"A reforma das relíquias culturais é a revolução material. No futuro, o reparo de relíquias culturais deve alcançar o efeito de 'parte de reparo com a ontologia e eliminá -las juntas'. Portanto, os materiais usados no reparo de relíquias culturais devem manter com o grau de desenvolvimento de materiais sociais. ” carros click jogos
O reparo de hoje também se tornará a história de amanhã.Portanto, é necessário registrar as informações transmitidas pelas relíquias culturais, mas também o processo de trabalho do reparador."Pode ser reparado novamente depois de muito tempo."
Hoje, o esmalte azul rosa, sete -tubo de seis quadros do Museu do Local do Palácio da Dinastia do Sul, espera ter a oportunidade de repará -lo novamente, porque agora ela tem melhores materiais e processos. carros click jogos
"Em minhas mãos, mudou de um estado quebrado para uma exposição de museus hoje. É muito significativo pela visão e sentimentos de dezenas de milhões de espectadores! Esse sentimento de satisfação e realização é a nossa motivação para avançar" com emoção.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com