como fazer gestão de banca na bet365 👍 A cadeia de suprimentos não está conectada e tocada e não pode atender à fantasia de políticas comerciais dos EUA

2025-01-09 10:06:09丨【como fazer gestão de banca na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como fazer gestão de banca na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como fazer gestão de banca na bet365】

A cadeia de suprimentos não está "conectada" e não pode atender à "fantasia" de políticas comerciais dos EUA

A agência de notícias Xinhua, Washington, 20 de agosto.

O repórter da agência de notícias Xinhua Gao Pan Sun Ding

"A cadeia de suprimentos não é ', isto é, plug -in", eles não podem configurá -la facilmente para atender à' fantasia da política comercial dos EUA. Buri Tiva jogou um pote de água fria tentando impor tarifas e mover à força a cadeia de suprimentos de volta aos Estados Unidos.

"A cadeia de suprimentos de fabricação não existe do nada, mas segue as mudanças no poder do mercado. É muito complicada e complicada. Depende da rede e dos canais interconectados para empurrar o produto acabado ao mercado. WA explica", forçando As empresas para re -configurar a cadeia de suprimentos ameaçarão a sobrevivência da empresa ". como fazer gestão de banca na bet365

O Buerwa, que representa a empresa de fabricação química dos EUA que compareceu à audiência, ficou profundamente decepcionada por o governo dos EUA não ter ouvido a proposta da associação em julho.Naquela época, a associação sugeriu que cerca de 2,2 bilhões de dólares em produtos químicos e plásticos importados da China serão excluídos da lista de tributação.

Ele alertou que, se o governo dos EUA continuar a avançar no plano tarifário para a China, os Estados Unidos importam de cerca de 16,4 bilhões de dólares e produtos plásticos importados da China enfrentarão tarifas, o que pode ter um impacto na indústria química americana.Ao mesmo tempo, as contramedidas da China para produtos químicos americanos também farão com que a indústria química dos EUA perca o mercado chinês.

"Reiteramos com a redação mais forte para proteger os interesses da indústria química americana e de toda a indústria manufatureira.

Como o Buerwa, representantes de muitas indústrias, como semicondutores, bicicletas, roupas e bagagem dos Estados Unidos, também enfatizaram que é muito difícil mover a linha de produção da China, e muito menos voltar para os Estados Unidos, porque a China tem A fabricação rica acumulada por muitos anos, porque a China acumulou rica fabricação por muitos anos, a experiência do setor estabeleceu uma rede de cadeia de suprimentos eficiente e madura.

Stephen Lang, presidente da American Wedding Growing Industry Association, disse que a posição dominante da China no campo da produção de roupas significa que os Estados Unidos quase inevitavelmente querem importar produtos para roupas da China, especialmente vestidos de noiva, que não podem ser produzidos no United Estados.

Ao mesmo tempo, Lang, que é o proprietário da empresa de roupas, apontou que as características dos produtos de moda tornam impossível para os importadores de roupas acumularem um grande número de mercadorias antes que qualquer tarifa em potencial entre em vigor, o que significa que, se o importado Os vestidos de noiva são impostos por 25%das tarifas, fornecedores, importadores e importadores e importadores que os consumidores serão forçados a compartilhar custos mais altos, e ele moverá sua empresa de roupas para fora dos Estados Unidos. como fazer gestão de banca na bet365

Stephen Ramal, vice -presidente sênior da Federação Americana de Roupas, Sapatos e Choques, também disse que nenhum país tem a capacidade de comercializar vários produtos como a China.

Ele apontou que, dado que a posição de liderança no mercado da China, os Estados Unidos impuseram 25%das tarifas à toca importada da China significa que o arnês importado de outros países também aumentará os preços. impactado.Ele reiterou que a associação se opõe aos Estados Unidos para impor tarifas a têxteis, suprimentos de viagem, produtos de cabeça, etc. importados da China.

O proprietário do produtor de malas dos EUA, Rose Bi Xiaopu, disse à agência de notícias Xinhua depois de ouvir que ele tentou cooperar com uma fábrica vietnamita, mas depois descobriu que o custo da produção estava cada vez mais alto. Com fornecedores chineses porque a China, o fornecedor, não apenas possui excelentes artesanato de fabricação, mas também possui os produtos mais econômicos de alto custo.Ele acusou os Estados Unidos de "jogar com jogos políticos" em pacotes de viagens importados da China, porque pacotes de viagens importados não representaram uma ameaça à segurança nacional para os Estados Unidos.

A audiência no dia foi a primeira sessão da série auditiva de políticas de tarifas alfandegárias de 6 dias, realizada pelo escritório de representação comercial dos EUA. Os estados impuseram tarifas sobre bens importados da China, respectivamente.

Funcionários dos departamentos governamentais do Escritório de Representação Comercial dos EUA e de outros departamentos governamentais fizeram perguntas uniformemente depois que cada grupo de representantes declarou.O repórter observou no local que a maioria dos funcionários do governo dos EUA perguntou se eles poderiam encontrar a fonte de importação de bens chineses de substituição, e as respostas dos participantes eram relativamente simples e consistentes: "difícil" ou "não". como fazer gestão de banca na bet365

"Uma bicicleta tem mais de 200 peças e componentes diferentes. Demora muitos anos para transferir a origem e investir muito dinheiro. É ainda mais difícil transferir a produção para os Estados Unidos". A indústria atribui grande importância ao cluster. Da China vem da China.

Jonathan Davis, vice -presidente da Associação Internacional da Indústria de Semicondutores, disse que, em vista da globalização da cadeia de suprimentos, os produtos semicondutores dos EUA em produtos semicondutores chineses também afetarão os fabricantes de semicondutores americanos com negócios chineses.Ele ressaltou que o aumento das tarifas nos fabricantes de semicondutores dos EUA aumentará o custo dos custos de produção, diminuirá a competitividade de preços na venda de produtos no exterior e diminuirá as exportações, o que fará com que o investimento em P&D corporativo diminua e acabará por dificultar a inovação americana americana e aumentar o emprego.

No testemunho por escrito apresentado pela maior organização de lobby de negócios dos Estados Unidos, a Câmara de Comércio dos EUA também disse que os 200 bilhões de dólares em produtos chineses "expandirão significativamente" os danos aos consumidores, trabalhadores, empreendimentos e economia americanos Opiniões escritas e o número de testemunhos no local submetidos à política tarifária do governo Trump ilustram completamente os danos causados ​​por tarifas adicionais.

"Agora é uma consulta séria com a China encontrar uma solução e evitar mais danos à vida do povo americano".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como fazer gestão de banca na bet365