[Explicação] Com o desenvolvimento contínuo da indústria ferroviária, a velocidade da ferrovia de alta velocidade está ficando cada vez mais rápida, e o tempo para as pessoas viajarem está ficando mais curta.No entanto, na ferrovia alta de alta velocidade, ainda existe um trem verde tão lento com uma estrada de 250 quilômetros, o que requer 7 horas.Em 11 de fevereiro, na hora de Pequim, o repórter viu os 6437 trens em volta e para trás na estação ferroviária de Pequim West e na estação Dajian, na província de Shanxi. como fazer pacto para ganhar na loteria
Existem 30 estações na estrada de 250 quilômetros, que é o único trem a parar nas estações nas duas estações.Existem alguns sites pequenos sem bilhetes, e a tarifa mais cara custará apenas 16,5 yuan.A maioria dos trens são trabalhadores migrantes.
[Conteúdo] Passageiro Yang Hongsen
, 涞 também pode pegar um carro, mas como nossos trabalhadores migrantes, ainda somos mais acessíveis para pegar este carro. como fazer pacto para ganhar na loteria
[Conteúdo] Passageiro Liu Zuozhuan
Normalmente, pego este ônibus em 8,5 (Yuan) na estação oeste.Você só pode entrar no carro, você pode comprar ingressos no carro.
[Conteúdo] Passageiro Wang Xiufeng como fazer pacto para ganhar na loteria
Normalmente, sinto -me toda semana, volto toda sexta -feira e depois volto no domingo.Este ônibus é muito conveniente, trazendo -nos muita conveniência.
[Explicação] Zheng Kai, o líder de trem da equipe 6437 Dajian, trabalha nesse ônibus desde 2014 e faz quase quatro anos.Zheng Kai disse a repórteres que tantas paradas no trem ao longo do caminho são facilitar os moradores locais para trabalhar na cidade.E esta curta estrada de 250 quilômetros tem as características de multi -montanha, multi -tunnels e multi -Bridge.
[Ao mesmo tempo] 6437 líder da equipe da equipe da DAJIAN ZHENG KAI
Nosso carro começa em Pequim para o oeste às 17:45 e, finalmente, é 00:55, e funciona por quase 7 horas.Nessas 7 horas, temos que parar 30 estações, a parada mais longa por 14 minutos e a estação mais curta por 6 minutos.E existem 13 túneis de intervalo e o túnel mais longo é de 7100 metros.Nossa linha tem mais de 120 túneis e mais de 110 pontes.
[Explicação] Zheng Kai disse que quanto mais parar a estação, mais difícil o trabalho da comissária de bordo.Os comissários de bordo devem ir para a porta em cada estação.Falando sobre as maiores dificuldades em seu trabalho, Zheng Kai disse que o serviço de passageiros é o mais difícil para ele, porque é um emprego sem um estado.
[Ao mesmo tempo] 6437 líder da equipe da equipe da DAJIAN ZHENG KAI
Durante esse período, acho que a dificuldade é a qualidade do serviço de passageiros.Embora seja fácil dizer a frase do serviço de passageiros, todos dirão, mas como fazê -lo bem, isso é digno de nós dar uma olhada mais de perto neste trabalho.
[Explicação] Os trens 6437 são um trem não condicionado a ar, que é o trem de couro verde chamado.No verão, a temperatura no carro às vezes atinge 40 ou 50 graus e, no inverno, ainda depende do revestimento da caldeira para aquecer.Para garantir a segurança da porta, a seção de automóveis de Pequim também projetou o dispositivo anti -abertura da porta para este trem.Zheng Kai disse que, embora o carro seja antigo, após seus esforços, eles devem fazer um bom trabalho de software. como fazer pacto para ganhar na loteria
[Ao mesmo tempo] 6437 líder da equipe da equipe da DAJIAN ZHENG KAI
No início do festival da primavera, fizemos alguns trabalhos iniciais e inspecionamos minuciosamente alguns equipamentos e instalações em nosso carro.Por exemplo, os extintores, portas e algumas caldeiras no carro, porque agora acendemos a caldeira.As caldeiras e as portas agora são nosso foco em nosso inverno e até a operação do festival da primavera.Durante o festival da primavera, devemos organizar os passageiros para cima e para baixo para garantir a segurança pessoal dos passageiros e criar um ambiente confortável para os passageiros.O carro é limpo e arrumado para moldar um serviço de alta qualidade.
[Explicação] As tarifas baixas, o trem de couro verde e a equipe ferroviária dedicada da estação montaram uma ponte entre o campo e a cidade.E milhões de trabalhadores migrantes estão sentados neste trem 6437, viajando entre sua cidade natal e a cidade e o sonho de ficar rico em trabalhadores migrantes.
Repórter Zhang Zixu Beijing relatou como fazer pacto para ganhar na loteria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com