como retirar dinheiro da betway👁Arqueologia de Pequim: Explore a fonte da cidade

2025-01-04 21:34:35丨【como retirar dinheiro da betway】
Foto do arquivo: fornecida por 【como retirar dinheiro da betway】
Foto do arquivo: fornecida por 【como retirar dinheiro da betway】

Quando o telefone foi chamado, Wang Jing, chefe do local da escavação arqueológica do local do rio Liuli, estava discutindo novas descobertas em escavação arqueológica com os membros da equipe no canteiro de obras.

Em 1974, a descoberta dos dois túmulos da dinastia oeste de Zhou fez o local de Liulihe entrar na visão das pessoas.Os maiores dings de bronze e o primeiro raio da prefeitura desenterrados em Pequim são todos daqui.Desde então, o véu de Pequim como capital do reino Yan foi gradualmente revelado.

A nova história começa a partir de 2019.Com o reinício da escavação arqueológica do local do rio Liuli, Wang Jing, uma geração de jovens arqueólogos, entrou no cenário arqueológico e entrou na cidade de Pequim há mais de 3.000 anos.

No entanto, a arqueologia do local de Liulihe é apenas um microcosmo da arqueologia de Pequim nos últimos anos.A história da cidade de Pequim, nas mãos dos arqueólogos, se desenrola lentamente. como retirar dinheiro da betway

"Taibao 墉匽"

Um grupo de utensílios de bronze, 卣, Jue e outros utensílios com as mesmas inscrições forneceu evidências empíricas inquestionáveis ​​para a história da construção da cidade por mais de 3.000 anos.

Wang Jing, a pessoa encarregada do local de escavação arqueológica do local de Liulihe, lembra claramente que esses produtos de bronze foram desenterrados no inverno passado."A tumba de 1902 é uma tumba aristocrática pequena e média de tamanho médio, com uma área de apenas 7 metros quadrados. Pode ser considerada uma surpresa a ser desenterrada em uma área tão pequena".

Wang Jing e os membros da equipe extraíram vários produtos de bronze para a sala como um todo.Durante o processo de limpeza, primeiro abriu a tampa do pão de bronze e descobriu que a parede interna e o fundo do corpo eram lançados com as mesmas inscrições, e estava relativamente claro."À primeira vista, vi o conteúdo de 'Taibaoyu' e me senti muito animado." como retirar dinheiro da betway

As inscrições de Xunzhong podem ser identificadas: "Tai Bao, Yanwan Hou Palace ..." A grande idéia era: "Taibao está na cidade de Jianzhu, e depois um banquete no palácio do palácio de Hou Hou".

Registros históricos: "O rei de Zhou Wu foi destruído e o público convocado em Beiyan" Gong, que veio para Yan Du, era o local do local de Liulihe Yandu de hoje, e construiu a capital do reino Yan.

A Sun Qingwei, vice -presidente da Universidade de Pequim, disse que a inscrição na Liangyu cultivada de bronze forneceu evidências empíricas para mais de 3.000 anos de cidades construídas em Pequim com texto indiscutível

Os pães de bronze que foram desenterrados no ano passado também foram interessantes.As pupas de cobre recém -descobertas do M1901 são as mesmas que os ornamentos de tatuagem desenterraram mais de 40 anos atrás.

Desde 2019, com a aprovação da Administração Estadual de Relíquias Culturais, o Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim cooperou com o Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais e o Instituto de Conselho Arqueológico da Universidade de Pequim para realizar trabalhos arqueológicos na área do local e área da tumba do local liulihe.

A cortina se abriu e a surpresa trazida pelo rio Liuli continuou.Nos últimos três anos, o local do rio Liuli foi recentemente descoberto pelo edifício de solo bobinado do lado de fora da área do Palácio, descobriu três pequenos edifícios de terra batida, limpou 5 túmulos precoces na dinastia Zhou ocidental e mais de 100 novos artigos de bronze e jade foram desenterrados.

O local do rio Liuli, com ricos tipos de relíquias e conotações complexas de relíquias, não é apenas o testemunho histórico da civilização urbana de Pequim por mais de 3.000 anos de civilização urbana, mas também um exemplo importante da formação do padrão multi -in -one de a nação chinesa.

Em um dia ensolarado, uma lama em um dia chuvoso

Este ano, o foco da arqueologia do site Liulihe é a área do local.Wang Jing apresentou que, atualmente, os arqueólogos estão explorando um local de solo atingido no rio Liuli."A escala deste edifício é grande, o que está alinhado com o clima do local do oeste de Zhou Yandu. Infelizmente, os edifícios da terra atingida na cidade são destruídos pelo acúmulo avançado, e a situação é grave. Receio que seja difícil restaurar a estrutura de construção do próprio edifício ".

Diferente das áreas de tumba anteriormente escavadas, a escavação do local da cidade é mais difícil, há mais relacionamentos de empilhamento e quebra e fenômenos mais complexos."Recentemente, estamos constantemente superando essas dificuldades".

Durante o dia, Wang Jinghui e os jogadores realizaram escavações de campo no sítio arqueológico.

Esse trabalho está acostumado a Wang Jing e jogadores.Nas palavras de Wang Jing, é "um dia ensolarado, uma lama em dias chuvosos"."Embora difícil, todos estão felizes."

No verão, para tornar a luz no canteiro de obras mais suficiente e fácil de identificar, mesmo que esteja quente, a cena geralmente não configura um galpão.No inverno, para proteger melhor as ruínas, às vezes os arqueólogos os cobrem, montam galpões e adicionam aquecimento.

"Como os locais do solo não são fortes, eles geralmente não chamam a atenção de todos"."Às vezes, até sacrificamos o conforto do arqueológico na natureza para proteger melhor as ruínas".

Atualmente, existem mais de 40 pessoas na equipe de escavação arqueológica de Liulihe, incluindo funcionários, técnicos, estudantes de pós -graduação e trabalhadores migrantes do Instituto Arqueológico e a idade média de apenas 30 anos. como retirar dinheiro da betway

Wang Jing estava muito empolgado por poder participar da obra arqueológica do rio Liuli em profundidade.Ela se formou no Colégio Arqueológico da Universidade de Pequim, e a direção da pesquisa é a arqueologia das dinastias Xia, Shang e Zhou."Durante a escola, o professor frequentemente mencionou o local do rio Liuli".

Falando sobre as expectativas arqueológicas do local do rio Liuli, Wang Jing disse que a faixa de radiação real do local de Liulihe, o conceito de layout da construção da cidade, a relação entre dentro e fora da cidade e o status de vida de pessoas diferentes são que eles sempre desejaram descobrir claramente.

Encontre um muro da cidade

Ao mesmo tempo, também é realizada a escavação das ruínas da cidade natal de Luxian, Luxian City.

Em 2016, para cooperar com a construção do sub -centro da cidade de Pequim, o Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim realizou um grande trabalho arqueológico em escala na cidade de Tongcheng, distrito de Tongzhou. e os túmulos circundantes foram desenterrados.

Este ano, os arqueólogos encontraram madeira e bambu deslizando no poço bem conhecido no poço de East Han, que é a primeira descoberta na arqueologia em Pequim.

Naquela época, Sun Yaozheng, chefe do projeto arqueológico das ruínas da cidade de Luxian, e um poço no sudeste da área dos subúrbios do local da cidade, e encontrou uma caixa de lama.A caixa de lama selada é geralmente presa ao Jianye, e a lama de vedação é preenchida na parte inferior do meio.

Ele e seus colegas inferiram que havia Jane e Mud na água, então ele o limpou um pouco e finalmente descobriu a madeira e o bambu.

As restrições ao ambiente e nas condições preservadas, a desenterrada de grilos de madeira e madeira é mais comum em áreas áridas ao sul e noroeste, e é raro desenterrar as ruínas de Pequim.Sun Yan introduziu que Mujie e Muzhu são propensos a danos.

A descoberta das duas estradas da dinastia Han é muito importante para entender e entender o escopo e a fronteira do local suburbano.A arqueologia também descobriu a maior adega nas dinastias Wei e Jin pela primeira vez.Sun Yan introduziu que o porão é principalmente de ferro, rico em tipos, incluindo aparelhos diários, ferramentas de produção agrícola, armas etc.Ele adivinhou que isso pode estar relacionado ao fundo turbulento das dinastias Wei e Jin.

Registros históricos como "Han Book", "Water Sutra", "Hou Han Book", o condado de Lu foi ambientado no início da dinastia Han, que pertence ao condado de Yuyang; ;O local é o Gabinete de Governança do Condado de Estrada (潞 潞), na dinastia Han.

Em 2016, encontrou o muro da cidade e determinou a fronteira do local da cidade.No final, os arqueólogos identificaram basicamente a localização, o escopo e a forma do endereço da cidade por meio de investigação abrangente, perfuração local e escavações importantes.

É também a primeira vez que Sun Yao se especializa na arqueologia do local da cidade.Ele disse que o trabalho arqueológico dos locais urbanos dura muito tempo, tem muito conteúdo e é mais complicado.

Proteção de relíquias culturais e desenvolvimento urbano paralelo

Desde o novo século, Pequim entrou no período de crescimento mais rápido de várias histórias de construção.

O nó icônico apareceu em 2014.Naquele ano, as "medidas administrativas para a proteção de relíquias culturais subterrâneas em Pequim" exigiam claramente que a área total da terra do projeto de construção na cidade antiga fosse mais de 10.000 metros quadrados, e projetos de construção com mais de 20.000 quadrados Medidores fora da cidade antiga devem conduzir investigações e explorações arqueológicas.Como resultado, o princípio do "primeiro arqueológico" foi formalmente estabelecido.

"A proteção de ruínas e ruínas de Pequim mudou da proteção passiva para a proteção ativa -e está na vanguarda do país". da sociedade na proteção de recursos de relíquias culturais subterrâneas com melhorou significativamente, o entusiasmo por participar de relíquias culturais subterrâneas e trabalho arqueológico aumentou.

Nos últimos anos, no grande e pequeno local do projeto de engenharia em Pequim, as pessoas costumam ver arqueólogos.A pesquisa arqueológica não apenas desempenhou um papel básico na proteção geral da antiga cidade de Pequim, mas também cooperou com a construção e desenvolvimento da cidade.

Em 2017, os arqueólogos conduziram escavações arqueológicas nos locais de Xibanqiao e rio nas dinastias Ming e Qing, fornecendo novas informações físicas para a aparência histórica do sistema do rio Jinshui na cidade central de Pequim desde a dinastia Ming. como retirar dinheiro da betway

No ano passado, o desenterrado da besta da água da cidade da dinastia Ming, em Zhengyang Bridge, era de grande valor para estudar o sistema de fosso, defesa, conservação aquático e transporte em frente a Zhengyangmen.

No cinturão cultural do rio Yongding, em Xishan, pela primeira vez na arqueologia de Jinzhong, o sistema de parede da cidade de fosso, paredes da cidade, cavalos e outras paredes da cidade também foi encontrado. A cidade de Pequim nas dinastias Ming e Qing tem um papel importante. como retirar dinheiro da betway

O trabalho arqueológico também desempenhou um papel importante na cooperação com o sub -centro de Pequim, o Aeroporto Internacional Dargoning, os Jogos Olímpicos de Inverno, a Associação Mundial de Garden e outros grandes projetos nacionais. como retirar dinheiro da betway

No final de 2021, o Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim concluiu 56 escavações arqueológicas do sub -centro, escavou a área total de cerca de 230.000 metros quadrados e descobriu quase 10.000 ruínas, como túmulos antigos, estradas e poços .O número de relíquias antigas encontradas no centro secundário é grande, longo, longo, completo, rico em utensílios e distribuição centralizada.

Na visão de Zhang Zhonghua, o conceito de relíquias culturais e desenvolvimento urbano formou uma situação de vitória.

"O próximo passo não é apenas cooperar com a construção urbana, mas também faremos algum trabalho arqueológico ativo para realizar pesquisas aprofundadas sobre os recursos de relíquia cultural subterrânea de Pequim e a história da cidade de Pequim", disse ele.

Vá para o público

Com o rápido crescimento da arqueologia de Pequim, nos últimos anos, o conceito de "arqueologia pública" entrou gradualmente na visão do público. como retirar dinheiro da betway

Em 2016, o Yuanmingyuan viveu no cenário arqueológico da nova mídia, como Weibo, WeChat, Software ao vivo, e mostrou o público no cenário arqueológico de Guanxuan Yuanluan ao público.Zhang Zhonghua lembrou que, naquela época, os arqueólogos ainda estavam realizando uma transmissão ao vivo por telefone celular e o equipamento era simples.

Falando sobre a decisão de abrir o cenário arqueológico para o público a princípio, Zhang Zhonghua liderou e sorriu francamente, e ele primeiro expressou sua oposição."Naquela época, também escrevi vários protestos um após o outro".

O que ele ficou satisfeito foi que, desde que o sítio arqueológico do jardim de Yuanmingyuan foi aberto ao público, todos receberam incentivo público.Ele sente cada vez mais que quanto mais aberto o site, mais o público pode tolerar e entender.

Na última transmissão ao vivo, ele disse que a arqueologia pública trouxe alguns novos desafios aos arqueólogos.Por exemplo, os arqueólogos entram em contato com o conhecimento profissional de campo.Mas ele frequentemente age.

Há também Wang Jing que é feliz.Na segunda temporada arqueológica pública de Pequim, realizada recentemente, o Departamento Municipal de Relíquias Culturais de Pequim convidou 20 grupos de famílias a entrar no local da escavação arqueológica do local de Yandu do rio Liuli West Zhou, para explorar a "cidade mais antiga de Pequim".

Sob a liderança de Wang Jing e os membros da equipe, 20 grupos de famílias experimentam trabalho de exploração e escavação arqueológica no local, tentaram explorar a pá, observar amostras de solo, coletar fatias de cerâmica, registrar informações etc.No processo de comunicação com o público, Wang Jing descobriu que algumas pessoas vinham com curiosidade e podiam fazer algumas perguntas muito detalhadas.Quando eles saíram, o público estava cheio e eles sorriram para cuidar de si mesmos.

"A arqueologia da simulação não destrói as próprias relíquias culturais, mas também permite que o público entenda o processo de escavação arqueológica e as informações a serem registradas no processo arqueológico". Jogadores temporários, você precisa passar por treinamento profissional não pode começar diretamente, tomando uma pá.

Olhando para o contato com o público nos últimos anos, Wang Jing ficou tão impressionado que o que mais a impressionou foi no inverno passado.

Em 19 de dezembro de 2021, o webcast de "2021 Liuli River Archaeology" despertou a atenção do público à escavação dos locais de Yandu e à arqueologia da iniciativa.Através da transmissão ao vivo, o público pode ver claramente que os jogadores arqueológicos trabalham duro na tumba lamacenta no ambiente ao ar livre abaixo de zero.

Após a transmissão ao vivo, algumas pessoas colocam as três principais caixas de mãos quentes, colocam -a na caixa de sentinela na entrada da vila de Dongjialin, a vila de Dongjialin fora do local.

As três caixas de caixas leste -oeste não são movidas e são armazenadas adequadamente.Naquela época, Wang Jing e os membros da equipe esperavam encontrar a "Missa de Fangshan", agradeceram e o convidaram para visitar o local juntos para sentir o charme do trabalho arqueológico de perto.Infelizmente, eles não conseguiram encontrar essa pessoa gentil no final.Mas essa boa vontade de estranhos sempre fez Wang Jing se sentir muito quente.

Embora existam muitas coisas no sítio arqueológico, Wang Jing disse que eles mantiveram uma atitude aberta e bem -vinda em relação ao vídeo curto, transmissões ao vivo, relata a mídia."Afinal, ainda há um longo caminho para a arqueologia pública perseguir, e temos que continuar".

Ano especial

Este ano, o arqueólogo de PequimPara as equipes, também é um ano especial.(Fonte: Beijing News)

Há pouco tempo, o recém -formado Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim foi oficialmente revelado.Da equipe de pesquisa de relíquias culturais criada em 1951 à equipe de trabalho de relíquia cultural, ao Instituto de Relíquias Culturais e ao Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim de hoje, a equipe arqueológica de Pequim passou por mais de 70 anos.A mudança do nome reflete a magnífica jornada das relíquias culturais de Pequim e empreendimentos arqueológicos.

Em maio do ano passado, o Instituto de Relíquias Culturais de Pequim (Centro de Engenharia e Arqueologia de Construção de Pequim) foi integrado ao Instituto de Proteção de Relíquias Culturais de Pequim (Beijing Cultural Relics Protection Affairs) para formar um Instituto de Pesquisa de Patrimônio Cultural de Pequim.Em fevereiro deste ano, o Instituto de Patrimônio Cultural de Pequim foi ajustado para se estabelecer no Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim e manteve a marca do Instituto de Pesquisa do Patrimônio Cultural de Pequim.

"A mudança de nome reflete a atenção de Pequim ao trabalho arqueológico. Também otimizamos a composição do pessoal, o que é propício ao desenvolvimento de causas arqueológicas no futuro".

De acordo com as características dos recursos culturais subterrâneos de Pequim, o Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim possui três departamentos de pesquisa arqueológica: Yan Culture, Liao Jinyuan e Ming e Dinastias Qing; ."Arqueologia científica e tecnológica, arqueologia laboratorial, relíquias culturais na proteção do local etc. são o foco do próximo desenvolvimento, que pode promover bastante a proteção das relíquias culturais".

Em julho deste ano, o Ministério dos Recursos Humanos e a Seguridade Social e o Departamento de Relíquias Culturais do Estado decidiram conceder o título de "Coletivo Avançado do Sistema Nacional de Relíquias Culturais" do Instituto de Pesquisa Arqueológica de Pequim (Instituto de Pesquisa do Patrimônio Cultural de Pequim).Os materiais de aplicação mencionaram a investigação especial do Templo Grotts no ano passado.

A pesquisa durou quase seis meses e as pegadas se espalharam por 9 distritos em Pequim.

Zhang Zhonghua lembrou que, naquela época, quando o mais frio de Pequim, no início de 2021, o templo da Grotto era frequentemente construído na montanha.Zhang Zhonghua e seus colegas ficaram por um longo tempo assim que entraram na montanha.

"Pesquisas arqueológicas estão na posição mais básica em toda a cadeia arqueológica, e é a tarefa mais importante. Através da pesquisa, o status de distribuição e preservação das ruínas pode ser descoberto", disse ele.

Na visão de Zhang Zhonghua, o caminho para explorar a fonte da cidade de Pequim está longe."Da dinastia Jin às dinastias Yuanming e Qing, Pequim sempre existiu como capital. Esperamos encontrar mais evidências arqueológicas de que Pequim 'todos". nação, qual é a contribuição de Pequim? "

O repórter de notícias de Pequim Zhan Shengjie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como retirar dinheiro da betway