[Voz ao vivo] pronto!
[Ao mesmo tempo] Yin Le, o chefe do pulso chinês aberto, o chefe do Qingdao Douwi Open, Yin Le
Olhando para todas as nossas competições (de pulso), o rugido de cada atleta, os hormônios dos homens libertados de seus corações, é na verdade um lugar particularmente atraente neste esporte.
[Explicação] A palma da palma da mão, a mesa de combater o pulso e a esmagadora vitória.Recentemente, o repórter usou a lente para gravar a tela diária de treinamento e competição do pulso.
Como um dos projetos de gerenciamento da Associação Esportiva Extrema Chinesa, em comparação com as atividades diárias de "掰 掰 掰 Wrist", os esportes do pulso não apenas têm mais regras de concorrência e sistemas de árbitros
[Ao mesmo tempo] Yin Le, o chefe do pulso chinês aberto, o chefe do Qingdao Douwi Open, Yin Le
Quando o jogo do pulso ou do pulso se levanta aos toques, ele tem muitas habilidades. Tacics técnicos, como a pressão do ombro e a pressão lateral.Talvez quando eu pegando minha mão, sinto que a espessura da palma da pessoa e a espessura dos dedos têm estratégias diferentes.
[Explicação] O movimento do pulso do BOU é um movimento competitivo de dois pessoas, que se originou da atividade do pulso que não tem limiar assistindo e participando de todo o povo.Segundo Yin Le, a história do movimento do pulso chinês pode ser rastreado até a dinastia oeste de Han.
[Ao mesmo tempo] Yin Le, o chefe do pulso chinês aberto, o chefe do Qingdao Douwi Open, Yin Le
O primeiro esporte do pulso Dou foi o primeiro a descobrir na pintura elementar da Stone da dinastia oeste de Han na China. O nome do movimento do pulso. concurso 1759
[Explicação] Entrando no contemporâneo, a primeira Liga Profissional de Camparane foi realizada na Califórnia em 1954. Depois disso, a competição de rodas começou a popularizar na Europa, América e outros países.
Na China, a competição doméstica inicial não tinha regras e sistemas de treinamento, mas simplesmente com base no princípio de "vitórias esmagadoras".Como um dos pioneiros do movimento doméstico de Bouna, Zhang Xu, vice -diretor executivo do Comitê de Projeto de Wrist Dou da Associação de Esportes da China Extreme, tem o processo de "pontuação" da competição estrangeira. concurso 1759
[Ao mesmo tempo] Zhang Xu, vice -diretor executivo do Comitê de Projeto Douwang da China Extreme Sports Association
Naquela época, fui para o exterior para estudar as regras do árbitro e introduzi todas as regras e sistemas de treinamento.Como o mais cedo, os atletas não discutiram com o árbitro após o jogo.Assim, a partir dessa perspectiva, os atletas de pulso chinês entenderam as regras e táticas, sabendo como usar as regras para vencer, esse é um progresso particularmente grande.
[Explicação] Com a absorção contínua da experiência em competições estrangeiras, o pulso Dou foi reconhecido pela China Extreme Sports Association no início de 2019 dos projetos competitivos folclóricos de 2012. concurso 1759
Com a maturidade gradual do ambiente de competição doméstica, os atletas do mundo em altos níveis de projetos de limpador também continuaram a vir à China para participar ou participar de atividades relacionadas.Em 2019, John Buzek, que ocupou o campeonato da turnê por 20 anos, veio à China para ensinar aos competidores do Touwang Chinês Open.
[Ao mesmo tempo] Yin Le, o chefe do pulso chinês aberto, o chefe do Qingdao Douwi Open, Yin Le
Nós realmente convidamos o principal atleta tougoriano do mundo, chamado John, e John veio à China para participar do nosso (China) Bouwan Open.De fato, esse esporte precisa estar envolvido em atletas como o basquete da Jordânia.Depois que John chegou à China, ele viu que havia tantos atletas em nós.Se não houver epidemia, acredito que a internacionalização do movimento do pulso chinês em 2020 e 2021 será muito, muito rápido.
[Explicação] Hoje em dia, a China tem vários eventos profissionais, como o pulso da China Dou e o Qingdao Dou Wind Open.O discurso de Yin Le é que, como um projeto esportivo há muito estabelecido na China, espero que, no futuro, eles "saam" enquanto "introduzem".
Relatório do Repórter Xu Pengpeng Beijing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com