Serviço de notícias da China Sichuan News, 21 de maio (Wang Jue) A notícia de que a empresa de vinhos local de Chengdu, Chongyang Gujiao, a indústria de vinhos e uma empresa bem conhecida "casamento" divulgada pela mídia, que causou forte atenção na indústria nacional de vinhos.Na tarde de 20 de maio, a nova Conferência Nacional de Investimentos de Chongyang antigo vinho da adega de Chongyang foi realizada em Chengdu. A marca nacional de vinhos Sichuan.
Big Coffee ajuda a esperar um vinho velho para inaugurar um novo rejuvenescimento
Na conferência de imprensa, o grande café se reuniu: o ex -vice -ministro do Ministério da Cultura, Pan Zhenzhou, um famoso estudioso cultural, vice -presidente da Associação de Escritores Chineses, presidente da Associação de Escritores Provinciais de Sichuan, e famoso escritor Alai, vice Presidente da Associação Chinesa de Caligrafeiros, vice -presidente da Federação Provincial de Sichuan de Literária e Artes, caligrafia da província de Sichuan, caligrafia da província de Sichuan Dai Yue, Presidente da Associação de Diretores, He Yong, secretário -general da Associação da Indústria de Vinhos da China, LIU, vice -presidente executivo da Associação de Circulação de Licores da China, licor chinês Thai Dou, famoso especialista em vinhos brancos Zizhou, Hu Yongsong, um famoso especialista em vinhos brancos, um professor da Universidade Sichuan, um mestre em licor chinês, um mestre em licor chinês , um mestre de licor chinês, o primeiro enólogo chinês, enólogo chinês de enólogo de bebidas alcoólicas Liden, enólogo de enólogo da China, Luzhou Laojiao Habilidades de cerveja tradicionais Zhang Suyi, especialista em bebidas chinesas, juiz nacional de bebidas alcoólicas, mestre Yang Guanrong, Shanghai Peihua Wang Renguo, Presidente, Presidente. do Grupo Industrial, Deng Hong, Presidente do Grupo Global da Indústria de Restos e Vinhos, e Hao Hongfeng, presidente do Jiuxian Group, vieram ajudar. concurso 1770 da lotofácil
"Chongzhou é uma cidade antiga, com uma longa história e uma cultura profunda. Desde os tempos antigos, tem sido a cidade natal de vinificação. A história do vinho é longa e longa. Faz mais de dois mil anos desde as dinastias Qin e Han. Na floresta do licor chinês, as veias do sangue genético da cultura de vinhos do milênio Chongzhou são herdadas. Uma marca chinesa que é incrível e orgulhosa do povo chinês.
Alai disse no discurso principal de "Lu You e Chongzhou (antigo Shuzhou revisado)" que os três novos produtos lançados pela indústria vinícola de Chongyang Gujiao são muito atraentes dos dígitos da era "1173" e "1886", que é historicamente cultura e cultura.O vinho incenso da grama tem uma fonte profunda dos antigos literatos chineses"Estou ansioso pelo novo renascimento do vinho Chongyang, adicionando uma nova flor de vinho de vinho branco e cultural e exclusivo, além das seis flores douradas em Sichuan Liquor!"
Ele apontou em seu discurso que o renascimento de Chongyang Jiu precisa se concentrar e usar quatro "pontos fortes", isto é, força do produto, poder da marca, poder ecológico e integração, comece com o sabor do renascimento do produto, aderir ao artesanato tradicional, e perceba a marca em competição para alcançar marcas na competição.
"A indústria de bebidas domésticas de hoje está passando por todas as atualizações iterativas de Round e multidimensional. Novas alterações mostraram a tendência de consumo. Novas alterações são novas oportunidades de negócios; o consumo de álcool está atualizando para a alta qualidade e a bebida saudável está se tornando uma nova moda, personalizada A personalização, o consumo de personalização personalizado está se tornando uma nova tendência! "" LIU disse que, sob esse pano de fundo, o medicamento com atributos de saúde saudável está alinhado com o atual conceito de bebida convencional e tem uma ampla perspectiva de desenvolvimento.
Hao Hongfeng revelou em seu discurso que, além de investir na indústria vinícola de Chongyang Gujiao como acionista, o Jiuxian Group realizará publicidade e marketing tridimensional abrangentes por meio de mais de 2.000 lojas offline e grandes plataformas de transmissão ao vivo, de modo que todas as partes do O país permitirá que todas as partes do país possam comprar vinho chongyang.Deng Hong, que é transfronteira "brincando com vinho", afirmou sem rodeios que não apenas bebe, mas também produtos que transportam atributos espirituais e culturais.
Wang Ringuo introduzido na conferência de imprensa: "Os três novos produtos divulgados hoje são produtos de alto end de chongyang antigo vinho. Century -old Chongyang Vinho inaugurará a nova glória e a glória! Missão, e avança bravamente, espera -se que produtos e marcas possam se destacar em um mercado de bebidas alcoólicas no Mar Vermelho. concurso 1770 da lotofácil
Na conferência de imprensa, "Lu You", de Jiuzu, cruzou o estágio de reaparecer o palco por quase mil anos e falou sobre o relacionamento inalterado com Chongzhou e Chongyang Wine; VINHEMENTO INDUSênica da indústria da marca Cultural -tema "Chongyang Chongpin".É relatado que esta música tema é escrita pelo poeta e pelo escritor Bai Yun (um nome de sorriso). Cultura de Chongyang Jiuzu Luyou e promove as humanidades da marca Chongyang.Sichuan Song and Dance Theatre, Chengdu Peking Opera Troupe e outras Academia de Arte Profissional também fizeram seus próprios shows e danças de "Centenas de Flores" e "The Concubine Bnunk".Enquanto divulgou o produto, este evento demonstrou o valor cultural de Chongyang Baijiu e permitiu aos convidados um rico "banquete cultural". concurso 1770 da lotofácil
Cinco especialistas domésticos de bebidas alcoólicas em degustação de vinhos no local
Antes do lançamento do novo produto, os principais ancestrais, Hu Yongsong, Liden, Zhang Suyi, Yang Guanrong e outros especialistas domésticos de bebidas domésticas compostas por cinco pessoas, como os três novos produtos da indústria vinícola de Chongyang Gujiao, com cuidado. concurso 1770 da lotofácil
Após mais de duas horas de degustação, cinco especialistas fizeram por unanimidade uma avaliação centralizada.Na coluna de avaliação do forte vinho branco "Chongyang 1886", do tipo incenso, especialistas escreveram em conjunto: transparência incolor, incenso elegante, grãos confortáveis, melodia redonda e doce e harmoniosa, boca refrescante, refrescamento refrescante, o sabor que o sabor é feliz, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o resumo do sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o sabor, o resumo do sabor. O sabor do sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o sabor é feliz, o O sabor de sabão é feliz e o sabor é feliz. E suave, a fragrância é harmoniosa, o sabor é refrescante, o sabor do final é refrescante, o sabor é refrescante, o sabor é refrescante e o sabor é refrescante. artesanato requintado.
"Muito contato com a indústria vinícola de Chongyang Gujiao tem muito e muito tempo. Ele conhece muito bem o licor Chongyang. Sua tecnologia tradicional de fabricação é longa e requintada, com profundo histórico e cultural, e todas as fundações como tecnologia e equipes são muito Bom. indústria. concurso 1770 da lotofácil
"Esses três vinhos combinam bem a bebida e a saúde. Acredito que ele ganhará um bom espaço no mercado". e armazenamento da área de produção. concurso 1770 da lotofácil
Liden Liden, mestre de licor chinês, disse que o licor de Chongyang tem muita emoção: após 850 anos de vicissitudes, ele está se formando."Devido a vários fatores, o desenvolvimento de bebidas alcoólicas de Chongyang encontrou um certo gargalo. Agora, algumas empresas de marcas entram para investir em cooperação. O antigo vinho de Chongyang estará em um novo ponto de partida histórico e irá lançar uma nova oportunidade de rejuvenescimento. Nova vitalidade e vitalidade, esta é uma grande fortuna da indústria de bebidas da China.
De acordo com a pessoa relevante encarregada da indústria vinícola de Chongyang Gujiao, desde 1988, o licor de Chongyang foi classificado como "produtos tradicionais de alta qualidade chineses" pelo Ministério do Comércio; Governo como "Unidade de Proteção de Relíquias Culturais de Chengdu"; em 2008, o licor de Chongyang foi classificado pelo Departamento de Comércio Provincial de Sichuan como "Nome antigo de Sichuan"; em 2011, o vinho de Chongyang foi identificado como "Produtos de proteção nacional da China Geographic"; em 2011; A técnica de fabricação de cerveja foi classificada como "Patrimônio Cultural Intangível da Província de Sichuan";
"O licor chinês possui 12 grandes tipos de incenso, como fragrâncias fortes, molho, fragrância, fragrância perfumada, fragrância especial e fragrância de arroz. Para a fragrância e a fragrância da grama, é única na indústria nacional de vinhos. Beneficia melhorando e herdando o Habilidades de fabricação de bebidas de Chongyang, histórica e cultural e cultura. concurso 1770 da lotofácil
Já em 1991, o diretor do Instituto de Pesquisa em Ciências da Indústria da Indústria da Indústria da Indústria da Indústria da Luz da China e o professor Qin Hanzhang, da indústria de cerveja chinesa "Taidou", o professor Qin Hanzhang deu alta avaliação depois de provar o vinho de Chongyang e elogiou o poema " Rongcheng Wine Township, a capital Chongyang.Chamado suas "grandes músicas com canções pequenas, forte fragrância e medicina".
Entende -se que, em 2017, a indústria doméstica de vinhos brancos Thai Douzhuxun liderou o Instituto de Pesquisa Baijiu da China Standard Medicine na indústria vinícola de Chongyang Gujiao, como líder do grupo de especialistas, e inscreveu o "fabricante de vinhos brancos da Sichuan Medicine Flagrant Wine".É relatado que os membros principais do Instituto de Pesquisa também incluem Hu Yongsong, um especialista em vinhos brancos chinês bem conhecido e um bem conhecido especialista em vinhos brancos chineses, e o principal trabalhador da tecnologia Shuijingfang, Liden e outros cafés da indústria. .(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com