Os chineses franceses no exterior iniciam uma vida diferente de "cidade selada" (disse que Qiao disse · eu atravesso a dificuldade no exterior (11))
Esta questão: afetada pela recuperação da nova pneumonia coronariana, a França "selará a cidade novamente a partir de 30 de outubro, que dura pelo menos até 1º de dezembro.Durante a "cidade de vedação", todas as viagens desnecessárias das pessoas foram proibidas, e as ações dos moradores estavam limitadas a um quilômetro de casa.Se não houver necessidade de trabalhar em casa e a necessidade de tratamento médico, os residentes poderão sair para trabalhar depois que os moradores emitem um certificado de viagem especial.Para os infratores, as medidas de punição são bastante claras: a primeira violação será multada em 135 euros e a segunda multa ilegal em 15 dias aumentará para 200 euros.Aqueles que violaram dentro de um mês enfrentarão uma multa de 3.750 euros e uma prisão de 6 meses.Sob a severa "Cidade de Seração", quais são as condições de vida dos chineses estrangeiros na França?
concurso da lotofácil do dia 8
Em 28 de outubro, antes da França implementar oficialmente a Ordem Nacional da "Cidade Sealada", Dai Anyou, presidente da Federação Francesa da França e da China, estabeleceu um voluntário WeChat Group- "Serviços voluntários para chinês no exterior! França 28.10".Este grupo inclui principalmente várias cabeças da Liga Legal.Dai Guorong é um deles.Seu principal trabalho é receber as informações de consulta de chineses no exterior com outros dois líderes chineses no exterior -Hu Ren'ai e Pan Shulin e enviar medicamentos para prevenção epidêmica para os chineses no exterior.
"Todos os dias, temos que responder a pelo menos dezenas de ajuda para cada pessoa e depois dirigir centenas de quilômetros em três direções para enviar medicamentos". Dos resultados do teste nucleico de ácido nucleico no exterior e confirmam a 'confirmação' após o positivo ', envie o medicamento para garantir que o medicamento seja dado aos chineses mais necessários no exterior.
Como diretor do Centro de Serviço Francês Overseas Chineses e diretor do Paris Liaison Point para o "passe global" do Congresso Chinese no exterior na cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, o entusiasmo de Dai Guorong é bem conhecido na comunidade francesa de chinês estrangeiro."Procurando um Rong, ele ajudará tudo."
A experiência de servir chineses no exterior não é feita de um dia."No começo, fomos enviar remédios pela manhã e não tivemos tempo de comer e beber água de manhã. Às vezes, na mesma direção ou área, precisávamos enviar 3 vezes. Mais tarde, Para economizar tempo e custo, nós o ajustamos.
Embora duro, Dai Guorong e os voluntários ao seu redor não se arrependeram."Às vezes, ao receber um pedido de ajuda do diagnóstico dos chineses estrangeiros, também caímos em lágrimas. Em um país estrangeiro, não é fácil para todos ajudá -los".
Em 25 de setembro, horário local, a embaixada chinesa na França realizou uma conferência do epidemium anti -combate chinês no exterior na França e emitiu um certificado honorário para 21 coletivos avançados e 10 indivíduos avançados.Dai Guorong recebeu o título de "indivíduo avançado no chinês estrangeiro na França".Essa forte honra o deixou extremamente orgulhoso. concurso da lotofácil do dia 8
Além do cargo de grupo chinês no exterior, Dai Guorong também é presidente da empresa de contadores públicos certificados por Paris."De março até o presente, fui voluntário fora todos os dias, e a administração da empresa depende basicamente da WeChat e da comunicação por telefone. Também vou à empresa ocasionalmente, mas o tempo de permanência é muito curto. Depois de lidar rapidamente com a conclusão, eu Corra rapidamente para lidar com o problema no exterior, há muitas coisas para fazer.
Embora os negócios de Dai Guorong não tenham diminuído, mas os negócios de Dai Guorong aumentaram."Com as mudanças na situação de prevenção e controle da epidemia, o governo francês introduziu sucessivamente uma série de políticas de assistência corporativa e subsídios, e as mudanças políticas mudaram rapidamente. Assim que houver novas políticas, devemos informar as empresas Através de vários canais.
"A crise também é uma oportunidade de negócio"
"80%da França na França é aceita desta vez. Há mais vozes que se opõem às escolas. O gerente geral Chen Jianbin apresentou que a" cidade selada "francesa era principalmente para controlar as reuniões dos jovens.A epidemia se espalha e a situação é severa.Se você tiver um emprego, a empresa pode emitir um certificado e você ainda pode sair. concurso da lotofácil do dia 8
Para a ordem nacional da "cidade de vedação" emitida pelo governo francês, o povo chinês e chinês cooperam ativamente e observam estritamente.
"'Fengcheng' também é o resultado do atraente e da esperança no chinês francês no exterior. Os chineses estrangeiros na França são um grupo muito obedecido. Se não houver emergências, todos ficarão em casa". E o controle é grave, mas Chen Jianbin é muito prático: "A maioria dos chineses estrangeiros da França na França é passo a passo. Trabalhando, comprando uma casa, empreendedorismo, etc., eles estão na França e estabilizam a posição. Ajude os chineses no exterior, envie medicamentos e máscaras.
Durante a epidemia, os cuidados dos países ancestrais (nativos) não foram interrompidos.Chen Jianbin introduziu: "A embaixada chinesa na França está particularmente preocupada com os direitos e interesses legítimos e legítimos dos chineses no exterior na França. Enquanto o escritório de assuntos chineses no exterior do escritório de assuntos chineses no exterior for confirmado, a equipe da embaixada irá Siga todo o caminho e siga durante todo o caminho.
"'Fengcheng' tem um grande impacto na indústria de serviços e na indústria do turismo". para se recuperar ".
O Hotel Internacional de Paris, administrado por Chen Jianbin, é o maior restaurante chinês de Chinatown, França.A partir da primeira "Cidade Sealada" da França, o Paris International Hotel não foi aberto."Os restaurantes chineses franceses são afetados pela epidemia, especialmente em um grande hotel como nós, que estão hospedando principalmente banquetes". Vitalidade da primeira linha: "Alguns são os negócios do restaurante durante a epidemia é mais quente do que antes.
Para lidar com a epidemia, o governo francês introduziu uma série de políticas de subsídios."Fechar a empresa de catering, o governo deu subsídios suficientes". , empréstimos de garantia nacional e empréstimos diretos nacionais
Chen Jianbin ainda está otimista."A crise também é uma oportunidade de negócio. Agora, muitas empresas são filmadas em algumas lojas. Se não é o impacto da epidemia, os investidores não o comprarão". Continua a avançar, os seres humanos acabarão por derrotar o novo vírus da coroa, e nossa empresa também será inaugurada no início da vitória.
"O ensino on -line chinês está muito disponível"
Diante da "cidade de vedação" novamente, Xin Liyan, o chefe da sala de aula chinesa do professor Xin, parecia bem diferente.
"O primeiro 'selo da cidade' é tentar destruir o vírus e cortar a cadeia de transmissão de vírus; desta vez 'sela a cidade' é encontrar um equilíbrio entre garantir a vida normal e o controle do vírus" , "Controle a taxa de gravidade é equilibrar o leito severo do hospital e reduzir o ônus do sistema médico; controlar estritamente o espaço da atividade pública e exigir todos os lugares de entretenimento público, como restaurantes, bares, academias, teatros, etc. . %-30%. "
O professor Xin, na França, é uma escola chinesa em grande escala em Lyon, França."Como o campus pertence ao local do governo, depois de receber o aviso de confirmação, nossa escola para a aula novamente quando está fechada".
O ensino on -line injetou nova vitalidade na educação chinesa no exterior e trouxe novos desafios.
Nesse sentido, Xin Liyan percebeu profundamente: "O ensino on -line quebrou as escolas tradicionais anteriores chinesas e o estado de concorrência relativamente equilibrado e fixo na região. Teoricamente, pode integrar os recursos de ensino chineses extremamente poderosos da China e escolher a qualidade de alta qualidade chinesa Recursos educacionais.
Xin Liyan enfrentou as dificuldades.Após quase um ano de prática de ensino on -line, ela e os educadores chineses superam dificuldades e exploram um conjunto de experiência na otimização do ensino on -line."Atualize instalações de hardware e software, atualize a plataforma de transmissão ao vivo da rede, garanta que o ajuste de hardware de equipamentos de ensino de aula on -line, transmissão de rede e outros hardware para o melhor estado; otimize os métodos de ensino, tente usar mais métodos profissionais de ensino on -line para Melhorar a interação e os juros; Instituições de educação chinesa para melhorar a capacidade de ensino on -line dos professores.
"No futuro, o ensino da rede de educação chinesa é um novo oceano azul, e o espaço de mercado é amplo. Acredito que as escolas chinesas de alta qualidade podem não apenas estar nesse novo padrão competitivo, mas também fazem a diferença. Isso depende do Alta qualidade do curso. Principais educação, Fundação e problemas difíceis; Escolas chinesas;
"Mas tudo deve se basear sempre insistindo e empreendindo firmemente o valor central da indústria educacional de" educar as pessoas ". Não seja míope e utilitário".
Jia Ping General
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com