As vendas representaram quase 40 % da receita e lucro mundiais aumentaram.
O mercado instantâneo de macarrão continua a aquecer
Repórter interno Yang Tianyue concurso da mega sena 2174
Após o macarrão instantâneo de "comida nacional" reverteu com sucesso o declínio nas vendas no ano passado, este ano continuou a manter o momento.Dados recentes divulgados pela Sociedade Chinesa de Ciência e Tecnologia de Alimentos mostraram que, em 2018, as vendas instantâneas de macarrão do meu país representaram quase 40 % do mundo, e a World Instant Noodle Association previu que as vendas instantâneas de macarrão da China em 2019 devem continuar a ser mantido acima.O macarrão instantâneo que tem sido severamente "cantou e declinando" pode realmente recuperar o território da comida?
Continue a aquecer após a recuperação do fundo
Além do macarrão de carne refogado clássico, macarrão de chuckraut à moda antiga e macarrão de canela de repolho picante, nos últimos dois anos, existem muitos novos sabores, como o osso do rattan pimenta e o frango de barriga de pimenta nas prateleiras de macarrão no supermercado no supermercado no supermercado no supermercado no supermercado no supermercado .O Master Kang e o Unified até lançaram produtos de alto nível, como "Express Suda Noodle Museum", com um preço médio de 25 yuan e "Manhan Big Meal" de 20 yuan. .
De 2000 a 2011, são os 11 anos de rápido crescimento no mercado instantâneo de macarrão do meu país, e as vendas anuais aumentaram de 17,8 bilhões de pacotes para 42,5 bilhões de pacotes.No entanto, em 2012, como limite, influenciado pelo impacto de levar, a atualização do consumo e os conceitos de dieta saudável, o macarrão instantâneo gradualmente "caiu em desuso" e as vendas anuais caíram para 38,5 bilhões de pacotes em 2016 e retornaram ao nível de 2010 .
Em 2017, o mercado doméstico de macarrão instantâneo começou a mostrar sinais de recuperação, com as vendas anuais aumentando 4,5%para 39 bilhões de pacotes.De acordo com as estatísticas divulgadas pela Sociedade Chinesa de Ciência e Tecnologia de Alimentos, as vendas de 22 principais macarrão instantâneo do país em 2018 atingiram 51,5 bilhões de yuans, um aumento de 3,3%ano -ano e receita e lucros aumentaram.
O recente relatório semi -anual do mestre Kang mostra que, no primeiro semestre de 2019, a receita de negócios instantânea de macarrão atingiu 11.541 bilhões de yuans, da qual a receita quadrada de macarrão aumentou 3,7%no ano -ano.Outro relatório semi -anual da gigante unificada de macarrão instantâneo mostrou que a renda de macarrão instantâneo na primeira metade do ano foi de 4,268 bilhões de yuan, um aumento de 2,8%no mesmo período do ano passado.
É o mesmo que o mercado de take -away
Nem o mestre Kong e os dois gigantes instantâneos de macarrão foram unificados, mas não eram outra empresa instantânea de macarrão que os derrotou, mas a plataforma de takeaway.Atualmente, a recuperação do mercado instantâneo de macarrão também está alinhada com a linha do tempo em que os subsídios do mercado de retirada diminuíram. concurso da mega sena 2174
Desde 2018, com os "dois pontos do mundo" na fome e no zagueiro Meituan, o padrão competitivo do mercado de takeaway basicamente se estabilizou, e o subsídio da guerra de preços da plataforma de takeaway nos últimos anos desapareceu gradualmente.Não é apenas a redução total dos descontos, mas a taxa de entrega, a taxa de embalagem e o preço inicial também aumentaram. refeições.
Ao mesmo tempo, as empresas instantâneas de macarrão também foram capturadas no paladar do consumidor por meio da inovação e atualização.Com o aparecimento de vários macarrão instantâneo "saúde" e "alto", o macarrão instantâneo não é mais sinônimo de "junk food".Sob a atualização de consumo invertido, a indústria instantânea de macarrão também se livrou da competição de baixo custo de baixo e um grande número de produtos médios a -altos foram lançados, o que impulsionou o crescimento geral do mercado instantâneo de macarrão .
Por exemplo, o elefante branco tocou o conceito de "rosto da família", refeições simplificadas posicionadas e altas e lançou um "macarrão de sopa de osso" de 35,8 yuan, e o bolo de macarrão está mais próximo do sabor do macarrão.A série de produtos "Life Noodles" foi lançada uniformemente.O relatório semi -anual do mestre Kang mostrou que os produtos de alto preço conduziam sequências de produtos de macarrão instantâneo com uma taxa de crescimento de 6,6%.
"A primeira transformação da Batalha da Saúde foi processada, a melhoria do valor apareceu e a indústria estava em uma integração interna feroz e profunda. A mudança, a saúde e a UPWARD se tornaram o tema principal cada vez mais maduro da indústria de macarrão instantâneo chinês em 2018-2019 ." explicar. concurso da mega sena 2174
Conveniente para a concorrência na indústria de alimentos integrados
Embora o mercado instantâneo de macarrão continuasse a crescer, em comparação com a nítida taxa de crescimento no ano passado, ele diminuiu a velocidade.No primeiro semestre de 2019, a receita instantânea de macarrão do mestre Kang aumentou 3,7%no ano -um declínio na taxa de crescimento de 8,4%no mesmo período do ano passado.A taxa de crescimento de 2,8%dos negócios instantâneos de macarrão na primeira metade do ano ainda é muito menor que o aumento de 8%no ano passado.
De acordo com dados da Sociedade Chinesa de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em 2018, a conveniência do meu país para a receita comercial dos proprietários de fabricação de alimentos foi de 294 bilhões de yuan, um aumento de 5,2%em relação ao ano anterior.É conveniente que o lucro total da indústria de fabricação de alimentos seja de 21,4 bilhões de yuan, um aumento de 14,4%no ano de ano, e alcançou certos resultados de estágio no caminho da transformação e melhoria do valor.
Embora o macarrão instantâneo ainda seja a "força principal" dos alimentos, novos alimentos convenientes, como panela quente, arroz vegetariano e pó de caracol conveniente, gradualmente devorando a participação de mercado do macarrão instantâneo.Entre os cenários tradicionais de consumo instantâneo de macarrão, como trem, salão de espera, site de eventos ao ar livre, um grande número de refeições existentes e outros alimentos convenientes forneceram aos consumidores mais opções.
"A competição diferenciada é um bom remédio para reduzir a concorrência cruel. O" Criador "ou" Porter "do valor do produto é digno de ponderar as empresas instantâneas de macarrão. , a descoberta dos produtos de sabor tradicional do mercado também se tornará a futura direção de desenvolvimento da indústria instantânea de macarrão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com