Em 15 de julho, o horário de Pequim, a Copa da Europa de 2024 terminou com sucesso.A Hisense, que patrocinou a Copa da Europa por três sessões consecutivas, realizou uma reunião global de clientes em Berlim, na Alemanha, ansiosos por novas oportunidades de pintar um futuro melhor.O presidente do Hisense, Yu Zhitao, disse em um discurso que a primeira vez que o Hisense patrocinou a Copa da Europa em 2016 foi um marco importante.De pé no novo ponto de partida do 55º aniversário do Hisense, o Hisense aproveitará o desenvolvimento, através da implementação de atualizações de marcas, atualizações de cenas, atualizações industriais e atualizações de globalização, superam continuamente o avanço contínuo e acelera a empresa de classe mundial.
Yu Zhitao disse que, nos últimos 55 anos, o Hisense sempre aderiu ao longo do termo, dos usuários e da tecnologia e cresceu de uma pequena fábrica para uma empresa global. Para expandir.No primeiro trimestre deste ano, as remessas globais da Hisense TV continuaram em segundo lugar no mundo, e a lacuna número um com o mundo gradualmente estreitou. concurso da quina 4949
Ao revisar o passado, Yu Zhitao mencionou especificamente esse importante nó em 2016. Este ano, a receita da Hisense excedeu 100 bilhões de yuans pela primeira vez."Por que podemos obter um resultado? Produtos de alta qualidade e parcerias poderosas são cruciais. Há outro fator -chave que escolhemos patrocinar a Copa Europeia de 2016, o que nos torna mais quase os consumidores." Yu Zhitao disse que através de esportes contínuos contínuos Marketing, a construção de marcas independentes, a receita de Haixin superou 200 bilhões de yuan em 2023.Diante da mudança do ambiente externo e da concorrência mais intensa no novo ciclo, o Hissense precisa desafiar continuamente os internos.
Na Copa Europeia deste ano, Hisense, que patrocinou a Copa Europeia três vezes seguidas, tocou a "Hisense, Morethan A Brand" (Hisense, não apenas Hissense) para bloquear anúncios, expressando a determinação de contínuo para frente, causando atenção e discussão.Em seu discurso, Yu Zhitao elaborou as ações estratégicas de atualização de Haixin nos quatro aspectos da marca, cena, indústria e globalização, de modo que "Hisense More Than Hisense" tem mais imaginação.
A 3ª Copa da Europa testemunhou o crescimento e a melhoria do sistema de marca Hisense.Yu Zhitao disse que o Hisense acelerará a atualização da marca e atualizará a confiança e a base pragmática para a formação de marcas pais para a "tecnologia humana" e a "melhor qualidade" para criar uma imagem de marca mais vívida.Ao mesmo tempo, siga a operação de várias marcas, com base nas necessidades do usuário e na subdivisão de multidões, esclareça a segmentação multi -marca e estratégias combinadas e estabeleça uma base sólida para o desenvolvimento a longo prazo. concurso da quina 4949
"Atualização da cena" é uma palavra -chave do layout futuro do Hisense.Faced with the consumption trend of users from a single product to a specific scenario solution, Hisense will speed up the scene upgrade, and according to the needs of users different scenarios, realize product planning scenarios, AI -based research and development scenarios, based on Cenários de compra do usuário e experiências de marketing. concurso da quina 4949
Ao mesmo tempo, o Hisense atualizará os três principais setores industriais dos principais componentes de dispositivos, serviços de plataforma e soluções do sistema, desde o fornecimento de uma única atualização de equipamento de terminal para fornecer soluções do sistema."O fornecimento de soluções do sistema é a chave para o desenvolvimento sustentável do Hisnse. Hisense sempre esteve na vanguarda dessa tendência". Indústria de eletrônicos automotivos Isso se encaixa na tendência do desenvolvimento global verde, baixo -carbono e sustentável.Como empresa global responsável, o passado, o presente e o futuro de Hisense praticarão ESG de maneira longa.
Enfrentando o futuro, o Hisense fortalecerá a globalização e construirá 6 centros de operações regionais globais, atualizará de um único motor para um modo de acionamento de engenheiros múltiplos e adere ao local global local para fortalecer a fabricação localizada, pesquisa e desenvolvimento localizada, localizados de talentos localizados para o cultivo para Alcance o crescimento dos negócios periódicos sustentáveis."Estamos expandindo as capacidades de produção e compras localizadas e fortalecendo a construção da cadeia de suprimentos local. Esses esforços garantirão que a capacidade de fabricação do Hisense seja mais confiável e flexível". As necessidades do usuário estão totalmente satisfeitas com a inovação precisa das cenas, e o recrutamento e o treinamento de talentos localizados serão fortalecidos, e a base da localização global da Hisense é consolidada. concurso da quina 4949
Desde 2016, as duas Copas da Europa e duas Copas do Mundo se tornaram o acelerador do desenvolvimento global da Hisense, e Hisense também fez da Hisense uma empresa chinesa com mais tempo para se conectar com os principais eventos esportivos do mundo e a participação mais profunda.O longo efeito de rabo produzido pela Copa da Europa de 2024, acompanhado pela atualização da marca, atualizações de cenas, atualização industrial e atualização da globalização, ajudará o surto de mais impulso, ajudará a ele a entrar no estágio de desenvolvimento em uma dimensão superior e acelerar o mundo para o mundo. concurso da quina 4949
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com