conferir bolao quina🌞Suzhou · Jinji Lago Bienal: Jiangnan Wind integra fã internacional

2025-01-09 08:19:04丨【conferir bolao quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【conferir bolao quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【conferir bolao quina】

Raphael Perez criou o "Suzhou Garden" criado pela exposição bienal deste ano.Conferência de fotos no Rong Media Center, Suzhou Industrial Park conferir bolao quina

Serviço de notícias da China Suzhou, 27 de abril.

Autor Zhou Jianlin

Uma exposição de Bimwan pode iluminar uma cidade.Nos últimos dez dias, o número de três grandes exposições temáticas na sexta Bienal de Suzhou · Jinji Lake excedeu 70.000.A maravilha da exposição bienal está sendo constantemente descoberta e a popularidade está esquentando. conferir bolao quina

A exposição de dois anos deste ano convidou Wu Weishan, vice -secretário -general do Comitê Nacional da CPPCC, vice -presidente do Comitê Central da República Popular da China, diretor do Museu de Arte da China e vice -presidente da Associação de Artistas Chineses como o presidente de acadêmico acadêmico.Um total de três exposições temáticas principais da Sexta Exposição de Arte de Escultura para Jovens da China, a exposição de arte contemporânea "Rainbow -World of the Bridge" ", nós, gradualmente entramos na melhor" Exposição de Arte de Corte Internacional, um Fórum Acadêmico e e Mais de 20 jogos paralelos, a exposição atraiu mais de 100 artistas de 17 países, incluindo o Reino Unido e a França, para participar e exibiram mais de 2.000 obras como um todo. conferir bolao quina

conferir bolao quina

Andando no distrito cultural e criativo de Li Gongdi, no Suzhou Industrial Park, a Sexta Exposição de Arte de Escultura para Juventude está aberta ao público aqui.A imagem da escultura de Confúcio a Tao Xingzhi, de guerreiros antigos aos irmãos contemporâneos, vividamente, tornou uma forte atmosfera artística.Como Zhang Jianhua, presidente da Federação Jiangsu da província de Jiangsu, disse, formavam um corredor histórico e cultural dos tempos antigos até o presente, refletindo o grande e aberto espírito da cultura chinesa.

De pé na praça Lao Tzu, o "diálogo dos Confúcio e Sócrates", criado por Wu Weishan, ficou aqui."A escultura é uma linguagem comum que supera o tempo e o espaço". seres humanos.

Shang Rong, presidente da Associação de Escultores de Jiangsu e professor da Universidade de Nanjing, é o curador.Ele disse que a escultura foi a primeira semente de arte plantada sob o Parque Industrial de Suzhou e também se tornou a senha cultural e o gene da vida da Bienal de Jinji Lake.Desde o desenvolvimento da Bienal de Jinji, a escala se expandiu gradualmente e sua influência foi continuamente fortalecida.

"Após décadas de polimento elaborado e refinando cuidadosamente, o padrão artístico da exposição continuou a melhorar, e surgiu um grande número de obras -primas". .

Tomando "ponte" como a mídia

"Esta é outra exposição gerada por Suzhou".

A exposição de arte contemporânea de "Rainbow -world of Bridge" reúne mais de 100 obras de 39 artistas. "Bridge" como o meio para conectar o mundo, buscando contato e criando conexão nas diferenças.

Em Suzhou, na vila da água, a ponte conecta o passado e o futuro e também conecta a China e o mundo.Em 2019, o artista Fei Jun "mudou" a ponte de Suzhou para a Bienal de Veneza: o público examinou a ponte de Veneza por um telefone celular e eles podiam ver a ponte Suzhou que era semelhante a ela.Desta vez, ele "trouxe de volta" a ponte de Veneza novamente, e o público poderia obter a mesma experiência através da digitalização da ponte de Veneza na projeção. conferir bolao quina

Na sala de exposições, a IA foi vista em toda parte no campo da arte.Chen Baoyang, um pensador artístico que entende a inteligência artificial, seu trabalho "Estou esperando por você do outro lado" gerou um estilo artístico único cheio de tensão dramática e expressão poética na racionalidade.Como Wu Hongliang disse, a comunicação da sociedade humana também superou bastante as restrições do ambiente físico, e o espaço de rede virtual continua a construir novas "pontes" em todo o mundo.

"Pintura" diz o mundo

Como uma das exposições temáticas da 6ª Bienal de Suzhou · Jinji Lake em 2023, a exposição internacional de arte da fronteira de "Entramos na melhor exposição de arte da fronteira internacional convida o diretor do Cruz Diess Studio, Paris.A exposição combinada com 38 artistas, designers e instituições de arte de renome mundial em 16 países e reuniu 177 obras como esculturas, instalações, pinturas a óleo, manuscritos e arte multimídia.

Na pintura do artista israelense Raphael Perez, a descrição da paisagem urbana é inocente.Nesta exposição, Raphael Pelaz também ficou surpreendente que as pinturas "Suzhou Garden" criadas por Suzhou · Jinji Lake Biennale também fizessem uma aparência refrescante.Através das cores calorosas, inocentes e expressivas, o trabalho mostra vividamente a paisagem da cidade de Suzhou no coração do artista.

Le Corbusier foi um dos arquitetos mais respeitados no século XX.A exposição de arte da fronteira "Gradualmente, gradualmente gradualmente", criamos especialmente uma homenagem ao Lebusier Exhibition Hall, exibindo "Le Cabanon de Le Corbusier" e 29 manuscritos de artistas. conferir bolao quina

"Estou honrado em cooperar com a Bienal de Suzhou · Jinji. Passado e futuro, e estes também ecoaram a fundação e a Bienal de Suzhou Jinji Lake.

Segundo relatos, desde a primeira sessão da Bienal de Suzhou Jinji Lake, atraiu mais de 1.600 artistas chineses e estrangeiros para participar da exposição.A exposição de dois anos formou um sistema exclusivo de intercâmbio de arte, mostrando a paisagem cultural urbana que está conectada ao Oriente e ao Ocidente e à integração tradicional e moderna. Palco global de Park.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
conferir bolao quina