criptomonedas en 1xslots✔Visitando o Monumento à Viva Limite na linha de fronteira da Mongólia: Milícia feminina de 70 anos -Nima não se arrepende por 50 anos sem arrependimentos

2025-01-05 00:23:20丨【criptomonedas en 1xslots】
Foto do arquivo: fornecida por 【criptomonedas en 1xslots】
Foto do arquivo: fornecida por 【criptomonedas en 1xslots】

criptomonedas en 1xslots

Chinanews.com Alashan, 26 de fevereiro.

Autor Li Aiping Niu Xin

No início do Ano Novo Chinês, embora o Nima de 75 anos fosse inconveniente, ele ainda cambaleava para a fronteira sino -mongol para participar da missão lateral.

Como a Alasham League Alashama Tarmus Sumu Gurus, a Liga Alashan da região autônoma da Mongolia, de sua casa à fronteira com a China -Mongólia, cerca de 11 quilômetros, ela segura um telescópio e observou se existe alguma situação anormal na linha de fronteira

Este é o "dever de casa" que Nima quase trovejou nos últimos 50 anos.

Durante o festival da primavera, ela disse ao filho: "Embora eu não seja bom, você deve ir à fronteira para vê -lo".

A identidade da mãe e do filho é a fortaleza da "guarda de fronteira residencial" do destacamento de gerenciamento de fronteira de Alashan do terminal de fronteira de entrada da Mongólia interna, mas a história de Nima tem que começar com sua milícia feminina.

O lugar onde Nima mora está muito longe.

A NIMA idosa lembrou -se de muita carreira remanescente em 50 anos. .

"Além de carregar um trabalho, a pressão do trabalho também é muito alta". a qualquer hora.

O que ela estava mais preocupada era que ela foi pega viva, então, naquela época, Nima sempre deixava uma bala na arma.

"Todas as balas estão prontas para dar o inimigo, e a última bala é deixada para si mesmo".

Na praia de Gobi, Nima experimentou as tempestades sombrias e de poeira e mais de 30 lobos para comer a experiência emocionante de ovelhas, mas em comparação com as dificuldades e a solidão da patrulha perene, não vale a pena mencionar.

Ela disse que, embora sentiria falta de sua cidade natal, nunca pensou em sair daqui. criptomonedas en 1xslots

Zayatai é o diretor da delegacia de fronteira de Tamin Sub -Rag no destacamento de fronteira de Alashan do Terminal de Inspeção de Fronteira da Mongólia Interior.

Em 2018, a família Nima atualizou do ponto de alarme "Prairie 110" para a fortaleza "Congbianbianbian".

Zhayatai disse que, diante da vigilância por vídeo, "Candida Bianbian Fortress Patrol Management System" Mobile Phone App, etc., a NIMA também está disposta a aprender.

Uma palavra que Nima costuma dizer é: "Agora envelhecendo, pernas e pés não são bons, essas altas tecnologias me ajudarão a continuar a proteger os laterais!"

"De Fenghua Zhengmao a mais do que anos antigos, foi embalado na praia de Gobi durante todo o ano.

"Em abril de 2020, com a retomada de trabalho e produção em várias indústrias em todo o país, a construção de vários projetos nas áreas de fronteira entrou no caminho certo. Muitos quilômetros, um dia de um dia, um dia, Nima Mãe e Filho, uma vez Novamente tocou nossos 'mil olhos' e 'shunfeng er "de novo e de novo.

O que tocou Zayatai foi que, quando ele propôs ir para o velho de Nima, o velho o recusou categoricamente e disse: "Criança, eu sou bom, há muitos estrangeiros que entrei recentemente". criptomonedas en 1xslots

Colocando o telefone, o coração de Zhayatai não pode ficar calmo por um longo tempo.

Em um piscar de olhos, o Ano Novo Chinês, Nima e seu filho ainda eram como ontem, como um "monumento vivo" na fronteira da China -Mongólia.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
criptomonedas en 1xslots