dezenas que mais saíram na lotofácil⚡No final de setembro, a 41ª cidade na China continental abriu a linha de transporte ferroviário da cidade com mais de 7141 quilômetros

2025-01-08 05:30:13丨【dezenas que mais saíram na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【dezenas que mais saíram na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【dezenas que mais saíram na lotofácil】

Serviço de notícias da China, Pequim, 21 de outubro (repórter du yan) em 30 de setembro de 2020, um total de 41 cidades na China continental abriu os 7141,55 quilômetros de linhas de transporte ferroviário urbano.Entre eles, nos três primeiros trimestres deste ano, havia 11 novas linhas operacionais na China continental, 5 extensão recém -aberta ou 5 seções da seção traseira, e o comprimento da linha operacional era de 405,35 quilômetros.

Isso foi aprendido pelo repórter do Fórum Internacional de Trânsito Rail Urbano de 2020 e Summit.

A exposição de trânsito ferroviário urbano de três dias de 2020 em 2020 é hospedado pela China Urban Rail Transit Association. dezenas que mais saíram na lotofácil

O tema do fórum da cúpula deste ano é "Smart capacitando o desenvolvimento de alta qualidade da ferrovia".Wang Ye, presidente da Associação de Trânsito Rail da China, disse no fórum que, como disse o presidente fundador Bao Xu Ding no discurso em vídeo, estamos na véspera da chegada da era inteligente.

Wang Ye disse que, em março deste ano, a associação divulgou o "esboço do desenvolvimento da ferrovia inteligente do trânsito ferroviário urbano da China". foram refinados. dezenas que mais saíram na lotofácil

Ele disse que nos últimos meses, cidades como Pequim, Xangai, Sui, Chongqing e Shen começaram a formular planos ou esboços para a construção de trilhos da cidade inteligentes.Ao mesmo tempo, projetos inteligentes e inteligentes surgiram.Até o final deste ano, a linha operacional operacional totalmente automática da indústria ferroviária urbana se desenvolverá para quase 300 quilômetros em 6 cidades. dezenas que mais saíram na lotofácil

Wang Ye acredita que o caminho para a construção do Smart City Rail ainda é longo.Ele sugeriu fortalecer o planejamento do planejamento geral, promovendo ordenando o planejamento e a construção de projetos de demonstração e promovendo ainda mais demonstrações de inovação.Ao mesmo tempo, devemos prestar atenção ao treinamento da equipe de talentos, fortalecer a capacidade dos equipamentos de transporte ferroviário de inovar independentemente e aprimorar a capacidade de dominar as principais tecnologias principais; Na indústria de trânsito ferroviário urbano, na indústria de trânsito ferroviário urbano de 5G, a inteligência artificial, a Internet, a Internet das Coisas, em um aplicativo de profundidade.

Zhou Xiaoqin, vice -presidente executivo da China Urban Rail Transit Association, disse que, a fim de aumentar a meta de desenvolvimento do fluxo de passageiros de trânsito ferroviário urbano, além de continuar a expandir a escala das redes ferroviárias urbanas, é mais importante melhorar o qualidade dos serviços de transporte ferroviário.

Ele acredita que melhorar a qualidade do serviço exige a integração da "construção urbana+construção ferroviária" para formar uma nova ecologia urbana que integra viagens urbanas, residência, trabalho, consumo e entretenimento com estações ferroviárias urbanas como o núcleo. As instalações de produção e vida tornam a vida dos moradores urbanos mais convenientes e rápidos.Ao mesmo tempo, é necessário aprender o uso de "sabedoria" para economizar custos de construção e operação e refletir efetivamente os recursos de alta qualidade e alta qualidade do transporte ferroviário urbano.

"Através da pesquisa e julgamento do estágio de desenvolvimento do trem urbano do meu país, propusemos a idéia de começar a partir de 14º cinco -cinco -cinco -five -five -five -five -five -Five e Idade Média e Idade Média, e Dividido em três etapas para ir. "Zhou Xiaoqin disse que, no primeiro estágio (o estágio rápido de desenvolvimento da rede) durante o quarto período de cinco", construção e operações são iguais, o número total de redes de linha continua a se desenvolver e multi -produção A coordenação é promovida. de um país de transporte.

Hoje, os chefes de empresas ferroviárias urbanas de Xangai, Shenzhen, Pequim, Chengdu e Harbin compartilharam os casos e experiências práticas dos trilhos inteligentes da cidade para discutir a direção e o caminho do desenvolvimento de trilhos inteligentes da cidade.Ao mesmo tempo, 10 sub -forums convidaram os hóspedes para explorar o caminho de crescimento de vários segmentos em torno do tópico de nuvens ferroviárias urbanas, operações inteligentes e equipamentos inteligentes. dezenas que mais saíram na lotofácil

Em resposta ao tema da sabedoria, a exposição de 2020 Pequim também lançou uma área de exibição de quase 22.000 metros quadrados, incluindo a área de exposição do proprietário, a área de exposição de equipamentos técnicos, a área de exposição de sinal de comunicação, a área de exposição abrangente etc. e e Lançou especialmente a área de exposições de temas do Smart City Rail.(sobre) dezenas que mais saíram na lotofácil

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dezenas que mais saíram na lotofácil