Foto de Li Qiuying no site do fórum dia do jogo
Rede de Notícias da China, 11 de julho (Li Qiuying) Em 11 de julho, o "Relatório de Índice de Desenvolvimento do Centro Internacional do Báltico Xinhua Báltico" (doravante denominado "Relatório") foi divulgado em Xangai.O relatório mostra que Xangai ficou em terceiro lugar, segundo apenas para Cingapura e Londres.Hong Kong e Dubai são classificados em quarto e quarto. dia do jogo
Zhang Wei, vice -prefeito de Xangai, disse que Xangai basicamente estabeleceu o International Shipping Center e inicialmente possuía a capacidade de alocar recursos globais de remessa.Afetado pela nova epidemia de pneumonia coronariana, o desenvolvimento econômico global e o comércio inaugurou uma recuperação nas reviravoltas, e a estreita cadeia de suprimentos de logística ainda existia e novos requisitos para a construção do Centro Internacional de Shanghai.Zhang Wei enfatizou que enfrentando o "14º plano de cinco anos", Xangai fortalecerá o desenvolvimento coordenado da navegação portuária regional, desenvolverá remessa inteligente, remessa verde e promoverá o desenvolvimento de alta qualidade do setor de transporte marítimo.
O "Relatório" apontou que, no ano passado, graças ao acúmulo das vantagens dos recursos de remessa e da alocação, os três principais padrões das cidades do International Shipping Center foram estáveis.Cingapura venceu o campeonato por 8 anos consecutivos, e as vantagens de Londres em serviços de remessa de alto nível ainda são o segundo.Shanghai continua a se esforçar na construção de hardware e software. Empoderamento e o desenvolvimento coordenado do delta do rio Yangtze, perseguindo e o corredor de abrangência, mantendo o terceiro.
A julgar pelos dez primeiros, 5 estavam na Ásia, 4 na Europa e um nas Américas.Entre eles, os Atenas-Breevs se beneficiaram da iniciativa "Belt and Road", classificando o oitavo; " poder. dia do jogo
Segundo relatos, o "relatório" deste ano não apenas avaliou o desenvolvimento de Hong Kong e companhias aéreas em 43 amostras de cidades em todo o mundo, mas também estudou questões como o impacto da nova pneumonia da Crown no comércio internacional de transporte marítimo.Os resultados da pesquisa mostram que uma série de medidas como a "cidade de vedação", "selando o país" e a proibição de viagens tomadas pela epidemia levaram à estagnação de atividades econômicas em alguns países e regiões, impactando o setor de transporte marítimo internacional e impactando o Desenvolvimento do Desenvolvimento Comercial Global.Os incidentes de "cisne negro", como o desequilíbrio da oferta e a demanda do contêiner leste -oeste e o congestionamento do canal de Suez, também exacerbou o dilema do desenvolvimento do transporte marítimo.(sobre) dia do jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com