dice de abóbora ✌ Onde para o turista e -commerce vendendo ingressos de cinema para a plataforma de vida de viagem, transição para a plataforma de vida do turismo

2025-01-05 01:30:53丨【dice de abóbora】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice de abóbora】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice de abóbora】

Serviço de notícias da China, 30 de março.

Alguns dias atrás, Chen assinou um ingresso de cinema na Cinderela no aplicativo e descobriu que o preço é mais barato que os olhos de gato, comentários públicos e arroz glutinoso Baidu."Também pode escolher on -line, reservar ingressos para filmes no aplicativo, desconto de preço e também pode participar da atividade" Star Book ". Por exemplo, se você pedir um ingresso de cinema de 40 yuan, poderá obter um ingresso de estrela do hotel no valor de 200 yuan

O repórter constatou que o aplicativo Quunar e outros aplicativos de compra em grupo descobriram que levar o atual filme popular "Cinderela" como exemplo, o preço dos ingressos de cinema de Quunar é de fato relativamente baixo, o que é mais acessível para os consumidores. dice de abóbora

Interpretação da indústria: 1. Por que viagens on -line vendem ingressos de cinema

Nos últimos anos, o desenvolvimento do mercado de ingressos de reserva on -line tornou -se uma escala, que pode ser dividida em três tipos: um é o vertical vendas on -line representadas por Guevara e ingressos para a Internet. Rede, Baidu Nuomi, WeChat Movie Ingressos e Taobao. dice de abóbora

Os analistas do setor acreditam que o comércio de viagens on -line está envolvido no momento para usar negócios de compra de grupos de filmes para cultivar os hábitos de compra dos clientes e aprimorar a viscosidade do cliente.Afinal, para os consumidores comuns, há menos oportunidades de viagem ao longo do ano, e assistir filmes é maior.Além disso, o próprio comércio de turismo on -line já possui um grande número de usuários jovens com hábitos de pagamento por telefone celular e certas capacidades econômicas.

Interpretação da indústria: 2. O cliente se torna uma arma de vendas de ingressos de cinema

Observer disse que o principal campo de batalha do comércio de turistas para o negócio de ingressos para filmes está em um cliente móvel.A julgar pelo relatório financeiro que acaba de anunciar, no quarto trimestre de 2014, onde a receita móvel era de 257,5 milhões de yuans, um aumento de 400%no ano de ano, representando 49,5%da receita total.Os usuários móveis que vão são quase 600 milhões.O layout móvel em rápido crescimento é, sem dúvida, um poderoso apoio de seu negócio de ingressos de cinema.

Segundo as agências da indústria, as bilheterias do filme atingirão 40 bilhões de yuans em 2015, o número de telas aumentará de 230.600 para 27.000 e o número de espectadores aumentará de 830 milhões para 1,07 bilhão.Com a popularidade dos smartphones, a proporção da participação de mercado do filme O2O aumentará gradualmente.Os dados mostram que o volume de transações da plataforma de rede no final de 2014 deve representar cerca de 40%da bilheteria total, e espera -se que exceda 50%em 2015.Portanto, os especialistas do setor estão muito otimistas sobre as perspectivas dos ingressos de cinema de Qunar. dice de abóbora

Interpretação da indústria: 3. Onde atualizar e transformar a plataforma de vida do turismo dice de abóbora

De fato, também faz parte da estratégia de plataforma de vida de Turismo de Transição de Qunar.Na reunião anual do Qunar.com, o CEO do fundador, Zhuang Chenchao, anunciou os dois objetivos estratégicos da empresa: usando as fortes capacidades da cadeia de suprimentos do Qunar.com para cumprir todos os serviços de todos os consumidores chineses durante a viagem; Vida turística O aplicativo líder no campo.

O turismo é um dos maiores mercados de consumidores de varejo do mundo.Turismo com um valor total de US $ 4 trilhões, representando 10%do PIB global.Entre eles, existem 1500-220 bilhões de dólares americanos no link de distribuição do turismo, e o que aconteceu com o Qunar.com hoje é criar um link completo de distribuição de ponta a ponta.

Em 2014, o negócio de ingressos aéreos da Qunar representou 20%do mercado nacional de ingressos aéreos e se tornou o primeiro do setor.Outras empresas como hotéis, férias, ingressos etc. também estão crescendo rapidamente.Zhuang Chenchhao disse que em 2015, o Qunar.com alcançou o primeiro lugar.Acredito que para onde ir em um futuro próximo será transformado com sucesso em uma entrada de vida super turista.(China News Service TI Channel)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dice de abóbora