dylan dice🤞A arrogância e o preconceito por trás do incidente da Nike

2024-12-30 19:32:32丨【dylan dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【dylan dice】
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Si Hanhan

Recentemente, quando o trabalhador migrante de 44 anos Mao levou seu filho para comprar roupas em uma loja da Nike em Kunming, Yunnan, ele foi discriminado pelo funcionário.Quando a esposa do Sr. Mao avançou a teoria, seu pescoço foi pego pela outra festa.Mao disse que estava vestindo roupas velhas trabalhando no canteiro de obras na época, e a família poderia ser discriminada.(Guangming.com em 22 de agosto) dylan dice

Vendo que "as roupas de colheita da criança foram arrebatadas pelo funcionário, a boca do funcionário ainda estava repreendendo, as crianças estavam prestes a gritar", os internautas estavam explodindo.O coração da criança é simples, e as palavras e ações rudes do funcionário prejudicam seriamente a auto -estima da criança.

Desde os tempos antigos, "Saúde e Fortuna" e "Tongsha sem bullying" têm sido os empresários da terra chinesa. Insultos emocionantes não apenas violam a ética dos negócios, mas também violam a consciência social. dylan dice

No entanto, do dia 13 ao 19, dentro de 7 dias, a Nike não lidou com o assunto até que o incidente tenha sido amplamente preocupado com o público, e o gerente regional da Nike e o departamento de relações públicas respondeu às pressas. Acredita que "respondemos muito rápido. Como uma grande marca, não queríamos ser influenciados por pessoas individuais". palavras.

Atualmente, a Nike pediu desculpas publicamente através da mídia e demitiu o funcionário.Mao disse que aceitou um pedido de desculpas, mas não iria para a Nike no futuro.Sua atitude foi aprovada por muitos internautas.Na verdade, eu acabou de comprar uma roupa.

Uma boa empresa, uma boa marca, deve se basear em respeitar os consumidores e fornecer aos consumidores bons produtos e serviços.Como uma empresa de renome mundial, a Nike deve ser bem versada na ética dos negócios, permitindo que cada funcionário estabeleça firmemente o conceito de serviço de "cliente primeiro", trate cada consumidor de maneira justa, respeite os direitos e interesses dos consumidores e elimine a arrogância secreta e inexplicável e a inexplicável arrogância. dylan dice

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