ficha de poker oficial⚡Trabalhos audiovisuais Go To Sea têm destaques

2025-01-08 19:10:49丨【ficha de poker oficial】
Foto do arquivo: fornecida por 【ficha de poker oficial】
Foto do arquivo: fornecida por 【ficha de poker oficial】

Os trabalhos audiovisuais "Go to the Sea" têm destaques (Huayin Huanyang)

Nos últimos anos, mais e mais dramas de cinema e televisão, documentários e programas de variedades foram para o exterior e desembarcaram em estações de televisão no exterior e mídia de streaming.O "Going Global" de obras audiovisuais domésticas tem os motivos de sua boa produção e fácil de ter empatia com o público no exterior.Ao longo do "Going To Sea" nos últimos anos, alguns novos destaques são ainda mais atraentes.

ficha de poker oficial

Por um longo tempo, os dramas históricos têm sido a principal força do drama doméstico "Going to the Sea".Nos últimos anos, com "Shanhai Love", "Together", "Beyond", etc., que refletem a vida da vida das pessoas comuns chinesas, tem uma ampla gama de influências no exterior, o ritmo de "ir global" em temas realistas continuou para acelerar o filme e a televisão chineses são baseados em temas históricos.

"Não é fácil combater o alívio da pobreza, mas a cidade de Fujian Ning fez isso. A experiência de alívio e colaboração da pobreza na China vale o nosso aprendizado".Uma pessoa encarregada da televisão nacional do Camboja declarou: "" Shan Haiqing "permite que mais públicos entendam que o alívio da pobreza na China é um ótimo projeto. Embora o processo seja difícil, a estrada está correta e os resultados são ricos".

Depois de desembarcar na plataforma audiovisual no exterior, "Shan Haiqing" foi recebido por públicos estrangeiros.Ele tem um total de mais de 45 milhões de reprodução no YouTube, e o primeiro episódio do primeiro episódio excede 1,4 milhão de vezes, classificando -se em primeiro lugar entre os dramas na plataforma.Atualmente, "Shanhai Love" foi transmitido em mais de 50 países e regiões ao redor do mundo, tornando -se uma janela para o público no exterior entender a sociedade chinesa. ficha de poker oficial

O drama de reportagem "Together" nos tempos anti -epidemia também teve um bom desempenho. , América do Norte ITALKBB e ODK e outros vídeos.A história de sua visão de entrar no público iraniano vale particularmente a mencionar.

Nos últimos dez anos, alguns dramas de TV coreanos foram transmitidos no Irã, mas há muito poucos dramas de cinema e televisão chineses introduzidos na área local.Em 2020, a embaixada chinesa no Irã se comunicou com a televisão nacional do Irã para introduzir a introdução de direitos autorais.Eles acreditam que o drama é baseado nas pessoas reais que lutam contra a nova pneumonia da coroa. .Sob a coordenação do Departamento de Cooperação Internacional da Administração Estadual de Rádio, Cinema e Televisão, a Yaoke Media, um dos produtores dos "Together", deu ao drama o direito de transmitir o drama ao iraquiano.A televisão nacional do Irã concluiu a tradução da peça em menos de 3 meses e foi transmitida no quinto canal da estação em abril de 2021."Together" tornou -se a primeira série de TV chinesa autorizada pela estação de TV nacional do Irã.

Em 2021, o tema urbano moderno "Thirty" foi transmitido no Japão, Coréia do Sul, Mongólia e outros países.O drama do amor para jovens "Rock Sugar Sydney", "99 -Point Girls", "Snails and Yellow Birds", etc., atraiu muitos fãs nos países árabes, Ásia Central e áreas russas.

No primeiro trimestre deste ano, 19 programas audiovisuais de destaque foram transmitidos em 6 estações de televisão na França, Grã -Bretanha, Rússia, Bélgica, Espanha e outros países.Entre eles, a TV mais recente, o Reino Unido, transmitiu 6 programas, incluindo "Wenzhou Two Family".

Cross -Country Co -Production Boost Spread

O documentário é conhecido como a "imagem dos tempos" e, devido à sua autenticidade, tornou -se uma transportadora poderosa espalhar a voz chinesa e contar histórias chinesas.Em 2021, o documentário chinês aumentou ainda mais seus esforços internacionais de co -modificação, e o documentário de co -produção chinês e estrangeiro com o tema de construir um partido de um século, aliviação da pobreza, o "cinto e estrada" e as Olimpíadas de Inverno de Pequim continuaram a continuar a transmitido na mídia internacional.

Focando no centésimo aniversário da fundação do Partido Comunista da China, o documentário "Return to Red Flag Qu" produzido em conjunto pela televisão da China e outras instituições e outros chutes franceses foi transmitida na estação de TV de Kordia na Nova Zelândia; O documentário da Aventure Experience produzido em conjunto pelo Wuzhou Communication Center, Tencent Video e pelo canal de exploração dos Estados Unidos "The Treation of the Brave é transmitido na Rede Internacional de TV do Channel de Exploração.Focando no alívio da pobreza, o documentário "China" produzido em conjunto pelo Centro de Documentários de Rádio e Televisão de Xangai e pela British Lion TV Production Company, o documentário "Two -M Oil and Salt" produzido em conjunto pela Agência de Literatura Estrangeira da China, Tencent Video e O canal de exploração dos Estados Unidos, a estação de TV de Guangxi, o documentário "Casa nas Montanhas Verdes e Dias de Better Green Water -Better", que são produzidos em conjunto com a Tailândia, Mianmar, Laos, etc., todos transmitidos no canal nacional de TV nacional. ficha de poker oficial

O documentário de co -produção chinês e estrangeiro, que mostra os resultados da construção da civilização ecológica.O "Parque Nacional: Reino Animal Selvagem" produzido em conjunto pelo terminal de rádio e televisão central e estúdios da BBC realmente grava as histórias de animais engraçados no Parque Nacional Chinês, as cenas naturais raras e maravilhosas e a interação terna entre pessoas e animais sabedoria dos chineses.O filme foi emitido para mais de 100 países e regiões em todo o mundo.O documentário co -produzido por chinês "Mills Exploring Ecological China" também é transmitido em televisão independente no Reino Unido, cobrindo todo o território do Reino Unido. ficha de poker oficial

Com o Dongfeng das Olimpíadas de Inverno, os documentários temáticos relacionados também atraíram a atenção do público no exterior.Em dezembro de 2021, o documentário "Fanxue Encounter" produzido em conjunto pelo Wuzhou Communication Center e Jilin Provincial Internet Media Co., Ltd. e France Mont Blanc 8 francês foi transmitido no período dourado da estação e foi bem -vindo pelo público francês.

Alguns especialistas acreditam que a co -produção e a cooperação em chinês e estrangeiro se tornaram um paradigma popular para o documentário "Going Global".

ficha de poker oficial

Abra a página inicial do site oficial do "China United Put", "The World", "Ebola Frontline", "Merit" e outras séries de TV, "Smart Winter Olympics" e "Panda Kingdom" e outros documentários, bem como como Vários desenhos animados e shows de variedades.

Desde o seu estabelecimento em 2004, o "China United Boys" tornou -se uma plataforma importante para o intercâmbio e a cooperação entre a indústria de filmes e televisão chineses e estrangeiros. E instituições e empresas de televisão para participar do Festival de TV em Cannes, Fórum e Market de TV em Cingapura Asia, América do Norte mais de 10 exposições internacionais de cinema e televisão, como o Festival Internacional de Televisão, ajudam os trabalhos audiovisuais chineses a entrar no exterior.

Em fevereiro deste ano, a versão indonésia e coreana da "Classe da Natureza do Guru da EMU" se reuniu com o Children's Miaomi Channel sob o canal de entretenimento de televisão de pagamento asiático.Esta animação chinesa original produzida pela Shanghai Zuoba Culture Communication Co., Ltd., através da garota corajosa e criativa de 5 anos, Amy, e seu grande amigo Grunt, popularizando o conhecimento científico para as crianças, mostram a floresta mágica a maravilhosa cena do Panda gigante é elementos chineses únicos.Com o poder do "China United Show", "Classe Natural de Guru da EMU" apareceu na exposição internacional de festivais de cinema e televisão muitas vezes desde que ele participou do Festival de TV de Autumn de Cannes pela primeira vez em 2014 e venceu o Projeto Infantil Internacional Campeonato de competição. ficha de poker oficial

Com o "China Joint Board", o programa de variedades musicais "Our Song" criado pela Oriental TV apareceu no Festival de Televisão de Autumn de Cannes e no Fórum e Market de TV em Singapore em 2020 e 2021, o que atraiu atenção generalizada de compradores estrangeiros.Em 2021, os cinco estreitos do grupo "China United Boys" e unidade de exposição assinaram um acordo com a empresa alemã de cinema e televisão da Sony no modelo original do programa para autorizá -lo a conduzir a "nossa música" "Our Song" em Alemanha, Áustria e Suíça na Alemanha, Áustria e Suíça.No futuro, os cantores que falam alemão concluirão a competição de acordo com o modelo do programa desenvolvido em Xangai.

Em 2021, China International Television Corporation, Shanghai Wu'an Communication Corporation, Jiangsu Radio and Television International Communication Co., Ltd., China (Zhejiang) Indústria de Televisão e Cooperação Internacional da Indústria Internacional Zona 4 Unidades de Exposição de Grupo na América do Norte, Russia Television Festival , Cannes Spring TV Festival, Festival Internacional de Animação da França, Festival de Televisão de Autumn de Cannes, Fórum Asiático de TV de Cingapura e exposições principais do Market 6 International Festival criaram "China Joint Boys" para promover 631 programas audiovisuais chineses para o mundo.

Em resposta ao impacto da epidemia bloqueando as trocas culturais globais de cinema e televisão, os "China United Boys" foram guiados pela situação e lançou o site bilíngue bilíngue sino -britânico em 2020, estabeleceu uma área internacional de exposições de filmes e festivais de televisão Para estabelecer Yunpingtai para participar do mercado internacional de instituições de cinema e televisão do tipo exportação.

"Nos últimos anos, fortalecemos continuamente a construção de canais internacionais de comunicação e criamos o" China United Show "'Internet China Theatre' 'TV China Theatre' e a New Media International Communication Demonstration Base, estabelecem a imagem da China Film and Television Brand, aprimorar as instituições de rádio e televisão e audiovisual da China Os recursos de marketing no exterior transmitem o valor chinês convencional para o mundo, mostram a vida contemporânea e contam a história das pessoas.

Deve -se observar que os trabalhos audiovisuais domésticos atualmente carecem de explosão fenomenal no exterior.Cultivar mercados, audiências, forjamento de butiques e canais de expansão ainda são a única maneira de promover ainda mais os trabalhos audiovisuais domésticos de "sair" a "entrar".

Repórter Zhang Pengyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ficha de poker oficial