Agência de notícias da China, Chengdu, 12 de abril. ganhador da lotofácil do maranhão
Autor Wang Liwen
Quando o repórter viu Liu Yong em Chengdu recentemente, a condição física do explorador de Sichuan que atravessou o Oceano Atlântico havia se recuperado basicamente, e ele começou a restaurar gradualmente o treinamento de pilotagem e escalada.Seu corpo está escuro, mas a cor da pele dele é branca.Liu Yong riu, e seu rosto era como uma marca de óculos de sol "Panda Eye", que foi um presente para os dois meses do Atlântico. ganhador da lotofácil do maranhão
Em 30 de janeiro de 2023, Liu Yong e cinco equipes de companheiros franceses partiram da ilha de Jero, nas Ilhas Gaman, na costa leste do Oceano Atlântico, dirigindo uma canoagem para abrir uma aventura sem tambores para o Oceano Atlântico.Durou quase 2 meses e quase 5.300 quilômetros de remos de mão -de -obra ... Liu Yong e seu partido chegaram a Guiderop, a costa oeste do Caribe no Oceano Atlântico em 25 de março, horário local, e concluiu com êxito a aventura. ganhador da lotofácil do maranhão
Liu Yong, um ano de 53 anos, foi um dos escaladores mais ativos da China e foi o primeiro juiz chinês no "Golden Binghao Award" com uma indústria de escalada internacional bem conhecida."Nos últimos 30 anos, não parei de treinar um dia. Estou me preparando para a aventura todos os dias. Posso voltar para a espinha dorsal a qualquer momento."
Nesta aventura, Liu Yong e seus companheiros foram divididos em dois grupos, lotados nos barcos que só podiam ser curvados e mantiveram 24 horas de barcos ininterruptos.No entanto, quando o vento está contra o vento, a canoa pode ser empurrada para trás e o esforço de "água deriva" por várias horas. ganhador da lotofácil do maranhão
Todos os dias, Liu Yong e seu partido estão enfrentando dificuldades diferentes.O enjoo que diminuiu gradualmente por quase 28 dias atingido pelas enormes ondas que não sabiam qual direção.
"Este é um bilhete único. Depois de partir, não há escolha a não ser chegar à terra." o mundo.Como não depende do sistema de energia nem da vela, só chega ao destino com a remo humana.Os participantes devem ter aptidão física, resistência e habilidades, além de precisar de coragem e força de vontade.
Embora o processo seja difícil, Liu Yong considera a canoa como "Laboratório de Cenário Sociológico interessante".Como professor da Academia de Turismo de Sichuan, Liu Yong aproveitou a aventura como um experimento participante.Quando o remo, ele observou cuidadosamente a comunicação entre seus companheiros;Nesta viagem, ele salvou quase 100 GB de dados de imagem (bytes auspiciosos) e mais de 100.000 palavras de toras de aventura, que foram usadas como sociologia e pesquisa antropológica.
"Estou classificando esses dados e informações e quero compartilhar essa experiência de aventura e realizações acadêmicas relacionadas no mundo".
Falando sobre o próximo plano de aventura, Liu Yong admitiu que a vida é sempre uma aventura para si mesmo.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com