gif blaze 🎱 Dismenorreia, 24 anos de falsificações exclusivas femininas se tornaram benefícios em papel?

2025-01-05 00:28:10丨【gif blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【gif blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【gif blaze】

"Qual é a experiência de ser despertada de manhã cedo? Está rolando na cama desconfortável. Acho que o país deve montar uma falsa dolorosa ..." Em 22 de março, o internautal "Orz Mushroom é apenas uma garotinha" em Weibo em Weibo Call.O repórter pesquisou no Weibo e descobriu que não existem alguns internautas que propuseram expectativas semelhantes. gif blaze

De fato, este feriado exclusivo feminino está no meu país há 24 anos.Em 1993, o Ministério da Saúde, o Ministério do Trabalho e outros departamentos emitiram em conjunto os "regulamentos para o trabalho de saúde para trabalhadores do sexo feminino", que propuseram que "as funcionárias com dismenorreia grave e mais menstruação, após a assistência médica e de saúde infantil e infantil As instituições são diagnosticadas, elas podem ser dadas adequadamente durante a menstruação.Mais de 10 províncias como Pequim, Xangai e Shaanxi também esclareceram os direitos e interesses da "dismenorreia" das mulheres nos regulamentos locais.

Como uma das "quatro fases", a proteção de funcionários, a dismenorreia "sempre atrairá a atenção.No entanto, um repórter do diário dos trabalhadores visitou a investigação e descobriu que uma realidade embaraçosa é que, mesmo que muitas províncias e cidades gritassem tão alto, elas sempre enfrentam as dificuldades de execução; Eles estão profundamente presos na partida.

Por que a "dismenorreia" se torna uma tigela de "arroz frio" frito?O repórter realizado em entrevistas.

Os regulamentos já existiram

A promoção ainda está explorando

O "White Paper White 2015 White 2015 da Mulher Chinesa de 2015" divulgado por um software de gestão de saúde feminina na China e pelo Departamento de Pesquisa Clínica do Ministério da Medicina da Universidade de Pequim mostra que quase 80%das mulheres na China são acompanhadas por dismenorreia leve e acima , dos quais mais de 14%das mulheres dizem que a dismenorreia tem um impacto na vida normal.

O repórter aprendeu que, desde 1997, a província de Sichuan havia emitido "medidas para implementar o desempenho da proteção do trabalho de funcionários do sexo feminino", que estipula para se envolver no terceiro nível de intensidade física da mão -de -obra na "classe de intensidade física da mão -de -obra" padrão A operação do segundo nível ou acima da classe de operação "operações de baixa temperatura abaixo de 5 graus Celsius; Durante o período de menstruação, transfira temporariamente para o trabalho original e organize outras tarefas;No entanto, poucas pessoas conhecem esta disposição em Sichuan.

Em 2015, a notícia de "Guangdong pretende estabelecer uma" dismenorréia "" causou discussões acaloradas em todo o país.Naquela época, as medidas (regulamentos especiais para a proteção da proteção do trabalho dos trabalhadores da mulher "naquele momento (para a revisão) propostos," se houver uma instituição médica para provar isso, pode levar um pagamento para levar 1 dia de dor. "No entanto, nas "medidas" implementadas em 1º de fevereiro deste ano, não havia "dismenorréia", e a cláusula original foi excluída e modificada: trabalhadoras que se envolveram em até 4 horas consecutivas de operações permanentes, solicitadas durante a menstruação, e unidades empregadas durante a menstruação.Os empregadores podem distribuir os produtos sanitários necessários ou as despesas de proteção contra mão -de -obra e higiene a funcionários do sexo feminino todos os meses.

A pessoa relevante encarregada do Ministério de Trabalhadores do Ministério dos Trabalhadores da Federação Provincial de Sindicatos da Provincial de Sichuan admite em uma entrevista com o repórter do diário dos trabalhadores de que "'dismenorreia" se deve à proteção dos direitos e interesses De funcionários, mas é realmente difícil de implementar.

A pessoa responsável acredita que os desconfortos fisiológicos da maioria das mulheres são resolvidos na forma de licença médica, e as empresas não deixarão esses funcionários em seus cargos. Incentivado a lutar pelos direitos das mulheres na forma de contratos coletivos especiais para os direitos e interesses de funcionários do sexo feminino.

Peça licença?Incapaz de abrir

provar?Sem padrão

O repórter aprendeu que em Chengdu, além dos "Regulamentos de Proteção aos Direitos das Mulheres de Chengdu, implementados em 2012", mesmo que as mulheres peça licença devido ao desconforto menstrual, os empregadores não podem reduzir o salário devido a esta "a cláusula é complementada em um coletivo especial especial contrato para funcionários do sexo feminino. gif blaze

Zhang Jusheng, professor da Escola de Ciência Política da Universidade de Chengdu, que participou da formulação dos regulamentos, disse que não a menstruação de todas as indústrias desfruta de férias durante a menstruação, mas, em vez disso, esclareceu que o período menstrual deve ser aprovado pela unidade para dedução.A licença é acordada com a unidade e o consentimento é necessário, e a licença é um direito legal.

"Mesmo assim, posso estar envergonhado em falar.""Minha situação é muito séria e não posso fazer nenhum emprego. Simplesmente peço licença ou licença médica dos líderes do departamento". gif blaze

Wu, que está envolvido na pesquisa de campo em uma empresa de pesquisa em Chengdu, acredita que a licença menstrual revelará privacidade e é difícil abrir.

Além disso, o repórter descobriu que muitas mulheres no local de trabalho levarão a iniciativa de abandonar esses direitos de seguro de trabalho por vários motivos.O repórter do "diário dos trabalhadores" usado "Você apóia a dismenorreia" para experimentar perguntas sobre dezenas de funcionários como empresas privadas, instituições, empresas estatais e empresas estrangeirasNo entanto, devido a muitas razões, como proteger a privacidade pessoal e o medo de afetar o trabalho, mais da metade das funcionárias entrevistadas não pretendia aproveitar a "dismenorreia".

"Estou ansioso para ter os cuidados humanistas dessa mulher exclusiva, mas pense na pressão do trabalho no local de trabalho, como posso tirar férias casualmente?"

"Devido a diferentes diferenças individuais, a dismenorreia às vezes se torna dor insuportável". Atualmente, a dor atual na dismenorreia é dolorosa, o grau de julgamento não possui padrões objetivos e não há instrumento para identificação. doença.Nesse processo, algumas pessoas que inevitavelmente ocorrem no caso de dor leve também desejam emitir um certificado.Há também pessoas na indústria de que a dismenorreia é um sentimento, e é difícil distinguir se é subjetivo exagerar.

Se a empresa está disposta a sair?

Não ser discriminado? gif blaze

O advogado de Chengdu, Peng Anbi, acredita que, de acordo com o contexto jurídico e cultural existente, "dismenorréia" não é apenas uma parte das necessidades urgentes reais das mulheres, mas também pode exacerbar o tratamento desigual das mulheres no mercado de trabalho. gif blaze

"Na sociedade moderna, a concorrência é feroz e as mulheres tendem a discriminação de gênero quando o emprego das mulheres. O emprego das mulheres praticamente.

Como a empresa responde a isso? gif blaze

"Implementar a" dismenorréia "significa que uma funcionária será registrada em cada movimento, e a empresa assumirá o risco de custos de emprego por 12 dias úteis por ano". .

A pessoa responsável disse aos repórteres que, na maioria das vezes, as empresas darão cuidados humanizados de acordo com a condição física das funcionárias, como dar uma quantidade apropriada de tempo de descanso ou reduzir a carga de trabalho, mas se a "dismenorreia" se elevar para o Nível legislativo, haverá muitos problemas.

A voz geral da sociedade acredita que, se apenas os regulamentos acessíveis forem usados ​​para proteger a mulher e não resolver fundamentalmente o problema dos custos de proteção, o custo de proteção é transferido para o empregador e algumas mulheres serão discriminadas pelos empregadores.O governo deve tomar medidas eficazes e eficazes para reduzir o ônus econômico dos empregadores, reduzindo assim e até eliminando o ônus psicológico de contratar funcionários.Caso contrário, a situação de "dismenorréia" para "bem -estar em papel" não será alterada.Repórter Li Na gif blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
gif blaze