Serviço de notícias da China Wuhan, 11 de fevereiro (repórter Zhang Qin) por volta das 17:00 em 10 de fevereiro, a primeira fase do projeto da linha de transporte ferroviário de Wuhan Rail Huiji Segunda estrada para a divisão de escudo da estação de rodovias de Hong Kong ocorreu durante o processo de construção da situação perigosa de Yongsha causou a superfície da estrada local à construção da Avenida Construction e da Huang Xiaohe Road, com uma área de cerca de 100 metros quadrados, e não havia baixas. jackpot party casino slot
A partir de agora, o departamento de gerenciamento de tráfego local formulou um plano de dragagem de tráfego.O departamento de ônibus formulou um plano de desvio para ajustar o local de parada de 22 linhas de ônibus nesta seção.
É relatado que, após o acidente, o departamento de controle de tráfego implementou o controle de tráfego dentro de 120 metros do ponto de colapso, e o controle de tráfego foi proibido de passar por veículos e pedestres. Impedir desastres secundários. jackpot party casino slot
Testemunhas disseram que, quando a terra apenas ocorreu, a superfície da estrada não viu anormalidades.
De acordo com o Escritório de Emergência de Wuhan, após o acidente, o grupo de metrôs organizou 50 pontos de monitoramento em torno do ponto de colapso para monitorar a frequência de 1 hora. jackpot party casino slot
Após o acidente, o prefeito de Wuhan, Wan Yong, vice -prefeito Zhang Guangqing, secretário -general Guo Shengwei e os chefes de departamentos relevantes correram para o local para entender a situação do acidente e realizaram reuniões no local para estudar e lidar com medidas.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com