jeu de blackjack en ligne ⚾ Artigo do Wall Street Journal de Jack Ma: o déficit comercial é um problema com os erros, e a guerra comercial é o meio errado

2025-01-09 11:45:15丨【jeu de blackjack en ligne】
Foto do arquivo: fornecida por 【jeu de blackjack en ligne】
Foto do arquivo: fornecida por 【jeu de blackjack en ligne】

Artigo do "Wall Street Journal" de Jack Ma: o déficit comercial é um problema com os erros, e a guerra comercial é o meio errado

Economic Daily-China Economic Net, Pequim, 11 de abril, em 11 de abril, o Wall Street Journal publicou um artigo de nome "Guerra do Comércio ainda Emprego, Oportunidades e Esperança" pelo Presidente do Conselho de Administração do Alibaba.Ma Yun acredita que os agricultores americanos e os empreendedores pequenos e médios são as vítimas finais da guerra comercial.Sob a sombra do governo Trump provocou intencionalmente a Guerra do Comércio, o artigo sempre discutiu com uma perspectiva empreendedora comprometida em conectar empresas e mercados sino -americanos e apresenta as principais questões que o governo Trump deve considerar: os unidos Os estados desistem de entrar na China e entrarem na China nesta enorme oportunidade histórica no maior mercado de consumidores do mundo?

Recentemente, uma série de declarações e ações do governo dos EUA mostra que os Estados Unidos parecem estar fechando oportunidades para entrar no enorme mercado de consumidores na China.O artigo de Ma Yun discute o seguinte: o lançamento da guerra comercial na China não pode ver que é mais benéfico para a economia dos EUA.O "déficit comercial" é uma questão errada.Este será um julgamento estratégico histórico.

As PME, especialmente os produtores de produtos agrícolas nos Estados Unidos, especialmente nas regiões centrais e ocidentais, são casos de "entendimento e escuta" nos Estados Unidos, especialmente no campo de Trump, especialmente no campo de Trump.Ma Yun disse na "Cúpula do Alibaba American SME", realizada em Detroit no ano passado como exemplo: naquela época, proprietários de PME e produtores de produtos agrícolas de todos os Estados Unidos se reuniram para discutir como usar empresas como a Alibaba para ter enormes consumidores com consumidores enormes.Depois que a guerra comercial começou, as vítimas foram as primeiras a ser os agricultores e PME americanas, que estavam longe da intenção original da proteção do emprego por Trump. jeu de blackjack en ligne

O problema levantado por Jack Ma está atingindo o foco da comunidade política e empresarial dos Estados Unidos para o debate: que dano ao emprego e exportação de comércio nos Estados Unidos.Ben Sasse, senador republicano de Nebraska, disse em uma recente declaração pública: o método do governo Trump foi "disparar um incêndio" à agricultura americana.

Jack Ma também analisou ao mesmo tempo: em relação ao "déficit comercial" como um problema de prejudicar a economia, é um erro.Ele demonstrou: a indústria de manufatura da China é um "déficit comercial" para os Estados Unidos, mas por que a indústria de serviços dos EUA é um "déficit comercial" para a China?Ao mesmo tempo, devido ao incentivo à terceirização de fabricação por 30 anos e deixando uma política econômica de inovação, tecnologia e marca, as empresas americanas obtiveram a maior parte de seus lucros. mundo.

A taxa de desemprego anunciada em março de 2018 foi de apenas 4,1%, o que é um novo em 17 anos.

O emprego também é uma questão importante que o governo Trump deve considerar.Pesquisas recentes sobre a Brookings Society of American Think Tank mostraram que, se a China iniciar contramedidas, isso afetará dois milhões de empregos distribuídos em 2783 municípios nos Estados Unidos. votado.Pode -se dizer que o grupo que Trump se importa mais perderá na guerra de comércio.Até os apoiadores bem conhecidos de Trump, o Senado, Chuck Grassley, afirmaram que Trump pediu a Trump que reconsidere a posição da guerra comercial.

Ma Yun define a guerra comercial como o meio errado de "déficit comercial" e trará resultados de erros.O maior mercado de consumidores da China é uma grande oportunidade de ser colocado em frente aos Estados Unidos hoje.Jack Ma emitiu uma pergunta: Quando essa oportunidade chegou, o governo dos EUA decidiu lançar uma guerra comercial sem precedentes.

No final do artigo, Ma Yun também expressou sua confiança nos próximos 20 anos e na economia mundial e reiterou a posição do interesse de Alibaba nas PME.Ele disse: A situação atual de mudar a situação atual do protecionismo comercial é longa, mas não importa se haverá uma guerra comercial ou não, o Alibaba continuará a "fazer o mundo não ter dificuldade em fazer negócios" A plataforma da pessoa permite que pequenas e médias empresas sigantes dominem o futuro de seus negócios.

O famoso artigo do Departamento de Ma Yun afiliado

Guerra do Comércio: Matar emprego, oportunidades e esperança jeu de blackjack en ligne

A política da redução de Trump nas taxas de imposto corporativo é realmente boa para a economia dos EUA, mas desta vez lançei uma guerra comercial na China.

A China é o excedente da fabricação.

Primeiro de tudo, tratar o "déficit comercial" como um problema de machucar a economia é um erro.

Várias economias sempre produzem seus próprios produtos, importa aqueles que não são bons e o "déficit comercial" aparece.A indústria manufatureira da China é um "déficit comercial" para os Estados Unidos, mas o setor de serviços dos EUA não é um "déficit comercial" para a China!

Além disso, o dinheiro que a China ganhou com um superávit comercial comprou uma dívida nacional e retornou aos Estados Unidos.

Falando em emprego, a taxa de desemprego de março de 2018 anunciada pelos Estados Unidos foi de apenas 4,1%, o que é um novo em 17 anos.

Portanto, os indicadores econômicos dos Estados Unidos hoje mostram pelo menos um fato.

A China é o excedente de renda.

De fato, se a política econômica implementada nos últimos 30 anos, se você resumir em uma frase, é para incentivar as empresas americanas a terceirizar a fabricação de mão -de -obra para a China e outros países asiáticos, e as partes mais valiosas, como inovação, tecnologia e marcas, etc. Fique nos Estados Unidos.

Em relação a essa globalização americana, a China a adotou ativamente e, como resultado, a China se tornou o maior exportador de manufatura do mundo;A China tem um enorme superávit comercial;

No entanto, ao calcular o equilíbrio do comércio sino -americano, os lucros das empresas multinacionais americanas nunca foram contadas.

Apple Phone é o melhor exemplo.A Apple desenvolve um chip e sistema operacional patenteado na Califórnia.A Apple obtém lucro de US $ 48 bilhões a cada ano.

Se a China tiver o maior superávit de renda do mundo, deve -se dizer que, de fato, os Estados Unidos têm o maior superávit de lucro do mundo.

A guerra comercial é basicamente uma maneira errada

Depois de ingressar na OMC em 2001, a China não apenas se beneficiou da globalização na economia, mas, mais importante, a China obteve uma nova visão da abertura da globalização.

A China possui 300 milhões de classe média, o que equivale a toda a população nos Estados Unidos, e a renda dos residentes está crescendo a uma taxa de quase dois dígitos.A atualização do consumo da China é enorme, que está levando a China a atrair bens importados do mundo.O Presidente Xi Jinping mencionou em um discurso no Fórum Econômico de Davos no ano passado, que a China importará 8 trilhões de dólares de mercadorias nos próximos cinco anos. jeu de blackjack en ligne

Entrar no maior mercado de consumidores do mundo é uma grande oportunidade de colocar em frente aos Estados Unidos hoje.

No entanto, foi precisamente quando essa oportunidade chegou, o governo dos EUA decidiu lançar uma guerra comercial sem precedentes.

Resultado do erro jeu de blackjack en ligne

De fato, o "déficit comercial" é uma questão errada, e a guerra comercial é simplesmente um meio errado.

O governo chinês anunciou um plano para impor tarifas aos bens americanos, incluindo soja e outros produtos agrícolas.A China é o maior mercado de exportação da soja americana, com um valor anual de exportação de 14 bilhões de dólares, representando 65%da participação de exportação de soja dos EUA.Como resultado da guerra comercial, as vítimas foram as primeiras a ser os agricultores e PME americanas.Isso está longe da intenção original da proteção do emprego por Trump!

A razão pela qual me senti o mesmo com eles foi porque o Alibaba realizou a cúpula de PME nos EUA em Detroit no ano passado, e eu estava com eles.Eles vieram de todos os Estados Unidos para entender como entrar no enorme mercado de consumidores da China através do Alibaba e entender que esse é o futuro de seus próprios negócios que eles podem dominar.

Para eles, o mercado de consumo chinês significa emprego, oportunidades e esperança.Portanto, não importa se existe uma guerra comercial ou não, o Alibaba continuará em nossa missão de "tornar o mundo sem dificuldade em fazer negócios" por meio de uma plataforma de comércio eletrônico com 500 milhões de consumidores chineses, ajudando as pequenas empresas americanas e as famílias de agricultores e Agricultores.

Mas para realmente mudar o status quo do protecionismo comercial atual, o túnel é longo e longo.

No entanto, não importa a dificuldade que encontrei hoje, estou confiante nos próximos 20 anos entre a China e os Estados Unidos e estou confiante no futuro da economia mundial.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jeu de blackjack en ligne