jogo de apostas bet365 😎 Atrás dos Estados Unidos Big Botting Boeing 737 Max Model

2025-01-10 10:32:24丨【jogo de apostas bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de apostas bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de apostas bet365】

Análise de notícias: por trás dos Estados Unidos Big Reverse Boeing 737 Modelo Max

Agência de notícias Xinhua, Washington, 13 de março Análise de notícias: por trás dos Estados Unidos Big Reverse Boeing 737 Modelo Max

O repórter da agência de notícias Xinhua Zhou Zhou Sun Ding

Com a Ordem do Presidente dos EUA Trump, os Estados Unidos anunciaram no dia 13 que a série de aeronaves de passageiros da Boeing 737 Max foi fundamentada.Apenas um dia atrás, os Estados Unidos também rejeitaram as vozes da comunidade internacional, dizendo que sua avaliação não mostrou que a série de aeronaves de hóspedes envolvidas tinha problemas sistemáticos de desempenho, portanto não havia razão para parar. jogo de apostas bet365

No dia 13, a Administração Federal de Aviação exigiu que todos os modelos Boeing 737 MAX operem por várias companhias aéreas nos Estados Unidos suspensos temporariamente e proibissem temporariamente esse modelo de aeronave de executar no território dos EUA.

De acordo com a Administração Federal de Aviação dos EUA, a decisão de campo foi baseada na mais recente coleção de evidências e nos "dados de satélite recém -tratados" obtidos na manhã do dia 13.No entanto, a agência não divulgou quais novas evidências levaram sua atitude de 180 graus.

Em 10 de março, uma companhia aérea etíope teve um acidente em uma aeronave de passageiros de 737-8 Boeing (pertencente à série 737 Max). jogo de apostas bet365

O diretor da Administração Federal de Aviação, Michael Welta, apontou em uma entrevista à mídia local no dia 12 de que dados de satélite mostraram que o movimento dos dois passageiros bateu era semelhante.Peter Dhazio, presidente do Comitê de Transporte e Infraestrutura da Câmara dos Deputados dos EUA, também disse em entrevista à mídia que os dois acidentes aéreos "terríveis semelhanças" pareciam "escaladas e mergulhos incomuns". jogo de apostas bet365

Ambos os acidentes aéreos ocorreram logo depois que o avião do passageiro decolou.No ano passado, a pesquisa de aeronaves de passageiros da Lion Airlines informou que um sensor de ângulo na aeronave de passageiros falhou.A corporação é um parâmetro de vôo importante.O sensor ângulo é um dispositivo que mede o ângulo da aeronave.

O CEO da Ethiopian Airlines, Twald Gabre Mariam, disse à mídia que o acidente e o capitão da empresa também se reportaram ao pessoal de controle de tráfego aéreo para encontrar problemas de controle de vôo e esperava retornar ao aeroporto. jogo de apostas bet365

De acordo com a rede de notícias de TV dos Estados Unidos, os pilotos dos EUA reclamaram pelo menos 5 vezes em um banco de dados federal para 737-8 aviões de passageiros Ligando o modo de condução autônomo, a oportunidade de passageiros para mudar em 2 a 3 segundos, acionando o aviso do sistema de segurança de aeronaves de passageiros: "Não caia, não diminua".Também existem maneiras de reclamar da Administração Federal de Aviação e do Tratamento da Boeing.

Em relação aos Estados Unidos se recusando a andar de avião de passageiros da Boeing, alguns dias atrás, Bill McGonic, consultor de consultor de aviação da revista "Consumer Report", comentou que a Administração Federal de Aviação queria agradar os fabricantes de aeronaves, que deveriam ter sido mais ativos no voo Questões de segurança.

"O público espera que o governo seja responsável pela segurança de vôo, e esses são os deveres do Ministério dos Transportes durante o governo de Obama", disse o governo. O avião de passageiros da Boeing 787, o Departamento de Transportes dos EUA emitiu uma ordem de voo e a aeronave de passageiros foi aterrada por cerca de 3 meses. jogo de apostas bet365

James Hall, que atuou como presidente da Comissão Nacional de Segurança em Transportes, publicou um artigo de comentário no New York Times afirmando que a causa raiz do problema era que o método regulatório da Administração Federal de Aviação em 2005 mudou significativamente.A agência não é mais nomeada e supervisionou seu "representante de navegação", mas permite que a Boeing e outros fabricantes escolham seus próprios funcionários para certificar a segurança da aeronave.Para corrigir a reforma, a agência disse que, de 2006 a 2015, economizaria cerca de US $ 25 bilhões no setor de aviação.

Esse fundamento global causou um golpe significativo à reputação da Boeing.A Boeing alegou pela primeira vez no dia 11 de que, desde que o avião de leão caiu em outubro do ano passado, a Boeing está fortalecendo o software de controle de vôo da aeronave de passageiros da série Max 737.No entanto, diante da insatisfação da comunidade nacional e internacional, a Boeing ainda teve que expressar seu apoio no dia 13, embora a empresa enfatizasse que era "um alto grau de consideração".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de apostas bet365