Em julho de 2019, uma notícia intitulada "Recusa do hotel em reembolsar a casa e os convidados que demitiram mais de cem escovas de dentes" foram reproduzidos por muitas mídias.Devido ao problema de taxa de verificação inconsistente, os convidados jogaram furiosamente os itens na sala na lata de lixo, derramaram líquido de banho leve e detergente. o chão.
Este é apenas um dos microcosmo de muitos residentes e hotéis.No site de consultoria dos principais advogados, como "o hotel não o reembolsa legal", "não posso ir ao restaurante onde o dia depois de amanhã, o que devo fazer se não reembolsar o dinheiro" e outro problemas.Em um treinamento para os proprietários de hotéis, mais de 10 proprietários encontraram o CTRIP para reclamar: "Alguns convidados sempre cancelam depois das 18:00 no mesmo dia. O que devo fazer se nosso quarto for uma perda vaga?" jogo de bolas coloridas online grátis
Por que hotéis e inquilinos se tornam inimigos?
A "vingança" dos moradores, as queixas do hotel decorre da falta de regras.
Yang Yanfeng, diretor do Centro de Pesquisa de Turismo Online da Universidade de Pequim, acredita que, quando o consumidor que reserva um hotel, será claramente notificado das regras da reserva.No entanto, devido a diferentes cognições pessoais, mal -entendidos ou outros motivos objetivos, os consumidores ainda deverão verificar as taxas na maioria dos casos.Para o hotel, seu quarto é pontualidade.Os consumidores posteriores retiraram os bips, quanto maiores as perdas do hotel, e o hotel não era justo.
Nesse caso, a política de cancelamento de um -size -fits -não é mais aplicável.Yang Yanfeng acredita que, entre os consumidores e os hotéis, eles precisam "referências comuns de medição" para unificar e coordenar a retirada.
Com base na intenção original de "criar a melhor experiência de viagem", em 2018, o CTRIP começou a pensar ativamente em soluções."Por que não reembolsar o ingresso e transplantá -lo no hotel?"
Como todos sabemos, as companhias aéreas têm uma política muito madura de "pagamento, reembolso e reforma".Ele não pode apenas atender às mudanças temporárias dos hóspedes, mas também minimizar a perda da renda da companhia aérea.Esse método do tipo de etapa está sendo executado há muitos anos e o mercado foi educado com sucesso.Não é difícil aceitar hotéis e consumidores.
Encontre respostas no deserto com regras escassas
Depois de se inspirar no retiro do tipo de bilhete, Ctrip tentou ousado no hotel.Como resultado, a política de "cancelamento de escada" nasceu: os hóspedes podem cancelar os pedidos de hotel antes de 10 dias antes de ficar às 17:00; Dia do cheque -dia em dia, o valor total é deduzido. jogo de bolas coloridas online grátis
Com a idéia, o CTRIP encontrou milhares de testes de hotel em uma pequena variedade.Através da análise e evidência de dados, após a implementação do "cancelamento da escada", a proporção do hotel foi cancelada às 18:00 no dia do hotel, e os moradores também cumpriram o "espírito de contrato". jogo de bolas coloridas online grátis
Antes da promoção em grande escala da política de "cancelamento da escada", o CTRIP fez uma análise de dados mais profunda.O CTRIP constatou que a atenção dos moradores a "Política de Cancelamento" é maior que o "preço mais baixo".Isso mostra que os moradores já têm uma consciência potencial de identificação de risco e estão dispostos a pagar por mudanças.
As necessidades do usuário não são as duas, e o momento da mudança está chegando.No final de outubro de 2018, o CTRIP se juntou a 100.000 hotéis a promover o "cancelamento da escada" em larga escala.Essa política será prolongada o máximo possível para tomar tempo suficiente para os hóspedes tomarem decisões e 10%dos limites de custo de cancelamento o cancelamento cego dos convidados até certo ponto para fornecer garantias para o hotel.
"Ladder Cancel" 1 -Year Transcript: 200.000 hotéis participaram de 3 milhões de pessoas para se beneficiar
"Cancelamento da escada" não está disponível apenas, e o CTRIP finalmente encontra o melhor ponto de alívio sobre a contradição entre o Balance Hotel e os hóspedes.Em 2019, o CTRIP otimizou o "cancelamento" em "cancelamento condicional".Basta verificar este rótulo para combinar com o hotel e o tipo de quarto com um clique. jogo de bolas coloridas online grátis
Em apenas 11 meses, o número de hotéis se juntou a este campo dobrou, atingindo 200.000.Esses hotéis são distribuídos principalmente em Chongqing, Chengdu, Wuhan, Guangzhou, Pequim, Kunming, Shenzhen, Changsha, Xi'an, Zhengzhou e outros lugares.
3 milhões de residentes se tornaram beneficiários de "cancelamento de escada".Entre eles, existem jovens de 20 anos e pessoas de 5 ou 60 anos de idade e idosos.Quanto mais jovem a taxa de cancelamento mais jovem.A taxa de cancelamento pós -95 é 5%maior que os pós -70s. jogo de bolas coloridas online grátis
Ver essa política não está mais disponível para a taxa de cancelamento e a taxa de reclamação do hotel.Em 2019, 5 -Hotels de estrela que ingressaram neste campo representaram o crescimento mais rápido, atingindo 656%.4 -Star Hotels representavam 370%.
"Crie a melhor experiência de viagem", Du Liangliang, gerente geral da plataforma doméstica do Congresso Dajiu da CTRIP, é considerada a principal prioridade.
Du Liangliang disse que o CTRIP insistiu em fazer uma coisa: serviço.Ao polir continuamente o "Easy -To -Use" do produto, todo o sistema de serviços ecológicos de todo o hotel circula para a frente.A política de "cancelamento da escada", sem dúvida, adiciona um tijolo para o hotel da CTRIP para proteger a cidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com