Serviço de notícias da China, 11 de julho (Li Baitao Zhu Yanjing), no dia 10, a terceira leitura do Conselho Legislativo da região administrativa especial de Hong Kong adotou o "rascunho dos regulamentos culturais da FA (diversos regulamentos) em 2024" e fabricados diversos. alterações a vários regulamentos. jogo de chueke
O projeto de regulamentação é dividido em 15 casos, que são divididos em dois grupos. O elemento deve lidar com cerca de 73 leis.
As emendas ao projeto de regulamento incluem: "O governo da região administrativa especial de Hong ou Hong Kong, de acordo com a lei básica e outras leis" substitui "Sua Majestade, seu herdeiro ou sucessor hereditário", "Governador" com "Chefe do Executivo", " Governador "," o executivo -chefe substituiu a "Associação do Governador" pelo Conselho Executivo, substituiu o "colonial" por "Hong Kong" e substituiu o "Conselho Legislativo" pelo "Conselho Legislativo".
Além disso, de acordo com a textura da época, é modificada ou abolida com termos e descrições incompatíveis, como "Crown"), "Governo Britânico", "Secretário de Estado", "Victoria", "Linghai", "Linghai "," Lingadolia "" espera, bem como a abolição do empoderamento da lei britânica, relacionada à lei britânica ou a isentar algumas das disposições das leis do Reino Unido.
O rascunho dos regulamentos também recomenda que, no artigo 40 (2) dos regulamentos do transporte comercial (espaço minoritário de passageiros), a promoção de "Hong Kong, China e Taiwan" seja abolida e substituída pela "China". jogo de chueke
Fu Jianci, diretor da Associação Nacional de Pesquisa de Hong Kong e Macau e Professor de Direito, disse em entrevista ao Serviço de Notícias da China que o retorno de Hong Kong tem 27 anos. Para preencher defeitos legais.
Liang Meifen, presidente do comitê de projeto, disse que as palavras geralmente veem as palavras relacionadas às colônias da lei, como "Sua Majestade da Rainha", "Família Real", "Leal ao governo britânico", "Lealdade "E assim por diante. Acho que Hong Kong não retornou totalmente à pátria e até formou a memória de longo prazo, que entendeu mal o" One Country, dois sistemas ".
Liang Meifen acredita que esta revisão é apenas o começo, envolvendo apenas poucas partes. jogo de chueke
O repórter verificou o relatório anterior e descobriu que o "Point News" em Hong Kong publicou um comentário na primeira leitura do rascunho dos regulamentos de que, embora fosse tarde, finalmente abriu o início das palavras das cores de Hong Kong e britânico Governança. Pessoas em tempo hábil para eliminar completamente os traços da vergonha nacional ... essa história histórica, a humilhação nunca deve ser continuada por gerações.
Chen Yong, um representante do Congresso Popular Nacional do Distrito de Hong Kong e membro do Conselho Legislativo de Hong Kong, disse à China Newsletter que a remoção dessas presas com traços coloniais ou de Hong Kong e britânicos nos projetos de regulamentos foi retirada do Implementação de "des -colonização" das leis locais em Hong Kong.
Ele disse que o atual governo da SAR, o executivo -chefe e o Departamento de Justiça fizeram muito trabalho detalhado e continuarão promovendo a emenda dos projetos de regulamentos sobre o projeto de regulamento do Conselho Legislativo.
"Concorde com o governo da SAR que continue a promover as emendas à conclusão da 'des -colonização' da lei local. As emendas relacionadas estão alinhadas com a lei básica de Hong Kong, e também está de acordo com o status de Hong Kong como o Região Administrativa Especial da República Popular da China ", disse Chinanews.com. jogo de chueke
Ela acredita que o projeto de emenda dos regulamentos não apenas reflete a lei de análise de Hong Kong em resposta ao desenvolvimento social e ao tempo de Hong Kong, mas também reflete que Hong Kong segue o correto constitucional e o domínio da lei sob o "One país, dois sistemas "Trabalhe para garantir que o" um país, dois sistemas "seja estável e distante e forneça cronogramas e roteiros específicos.
Chen Manqi também apontou que este é apenas o começo do processo legislativo das leis locais para "ir para a colonização", e o governo da SAR deve continuar a identificar e concluir a lei local de "colonização" o mais rápido possível.
"Os residentes da região administrativa especial de Hong Kong devem deixar de lado o pensamento, o pensamento, unir e apoiar" e apoiar o governo da SAR para governar de acordo com a lei, usar as vantagens únicas de Hong Kong para confiar no Padrenta e Unicom World, luta pela economia, buscam o desenvolvimento e beneficiam o sustento do povo e integra -se à situação geral de desenvolvimento nacional. Hong Kong com o estado de direito, Hong Kong definitivamente será melhor no futuro.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com