jogo de corno ✔ Trump assinou um orçamento de defesa nacional para despesas militares aumentou 2,6%

2025-01-08 00:35:00丨【jogo de corno】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de corno】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de corno】

Trump assinou um orçamento de defesa nacional para despesas militares aumentou 2,6%
A China instou os Estados Unidos a não implementar as cláusulas negativas relacionadas à China para se opor resolutamente às vendas dos Estados Unidos a Taiwan

No dia 13, o presidente dos EUA, Trump, assinou o projeto de autorização de defesa fiscal de 2019 aprovado pelos dois tribunais do Congresso na base do Exército de Dramburgo em Nova York. jogo de corno

O projeto também proibiu os Estados Unidos e a Rússia para lançar a cooperação entre os dois exércitos, exigindo fortalecer a revisão de ameaças à segurança nacional nos Estados Unidos para investimento estrangeiro e inclui várias cláusulas negativas na China. jogo de corno

O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um orçamento anual de defesa fiscal de 2019 no dia 13.O orçamento recebeu o nome do senador republicano John McCain.No dia da assinatura de Trump, ele fechou o nome do "oponente" dentro do partido.

Expandir artes marciais

Os militares dos EUA expandirão mais de 15.000 pessoas

Trump assinou um novo orçamento de defesa fiscal na base de Dramburg nos Estados Unidos, o nome completo da "Lei de Autorização de Defesa Nacional de John S. McCain".

Quando fez um discurso, Trump agradeceu ao vice -presidente Mike Pence para se referir ao orçamento apenas com a "Lei de Autorização de Defesa Nacional" e não mencionou McCain.

Segundo Trump, a Lei de Autorização de Defesa Nacional expandirá a escala do exército e substituirá os tanques, aeronaves e navios envelhecidos por equipamentos avançados."Espero que sejamos fortes o suficiente e nunca o usaremos (equipamento avançado). No entanto, uma vez que o usarmos, outros não terão uma chance".

O governo dos EUA começou em 1º de outubro de 2018 no próximo ano.Ao mesmo tempo, os militares dos EUA expandirão mais de 15.000 soldados, com uma média de 2,6%do serviço no pessoal de serviço, comprando 13 navios de guerra e 77 combatentes F-35.

Comparado com a Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2018, as despesas de defesa autorizadas pela nova Lei aumentaram cerca de US $ 16 bilhões, com um total de 716,3 bilhões de dólares, uma nova alta. jogo de corno

De acordo com o Departamento de Defesa dos EUA em 1º de agosto, o orçamento do próximo ano fiscal se concentra em cinco pontos principais, a saber, o país que expande o exército, aumenta o salário, fortalece a revisão do investimento estrangeiro, fortalecem a segurança cibernética e as peças de isenção que enfrentam sanções por causa da a compra de equipamentos militares russos.

Ser alvo

A conta inclui cláusulas negativas na China

Segundo relatos, a Lei de Autorização de Defesa Nacional também listou a Rússia, a China e outros países como "concorrentes estratégicos" e lançou medidas direcionadas, incluindo a proibição da proibição dos Estados Unidos e da Rússia de realizar cooperação entre as duas forças armadas, estendendo a assistência militar para a Ucrânia e exigindo a formulação das estratégias de "todo o governo" da China ", proibem agências e contratados do governo dos EUA de usar cláusulas negativas, como tecnologias relacionadas à ZTE ou da Huawei.

O projeto também nos dá uma maior autoridade de Comitês de Investimento Estrangeiro.Esse comitê é responsável por revisar ou mesclar empresas estrangeiras para consolidar uma ameaça à segurança nacional.

A Câmara dos Deputados dos EUA redigiu a Lei de Autorização de Defesa Nacional em 13 de abril e aprovou a votação em 26 de julho. Foi aprovada pelo Senado em 1º de agosto Orçamento.

Ser

"Sem nome para críticas" McCain

Poucas horas depois de assinar um orçamento de defesa nacional, Trump "não nomeou" McCain em um evento de captação de recursos em Uteca, Nova York.Ele mencionou que o projeto de reforma médica do Partido Republicano falhou no Senado em julho passado e disse: "Um senador de destaque de nossos excelentes senadores votou às 2 da manhã".

O relacionamento de Trump com McCain não é ruim.Trump disse na pré -eleição das eleições presidenciais em 2016 que McCain foi capturado na Guerra do Vietnã, "não um herói".

A assistente de notícias de Trump, Kelly Sadler, mostrou "desdém" em McCain na reunião fechada da Casa Branca em maio, alegando que o senador de câncer no cérebro estava "morrendo" e renunciou mais tarde.A Casa Branca então se recusou a confirmar se Sadler havia falado essas palavras.

McCain tinha 81 anos e emitiu uma declaração em seu site pessoal no dia 13, dizendo que se sentiu "orgulhoso", seja o orçamento de defesa nacional ou o Congresso nomeado seu nome.A esposa de McCain, Siddi McCain, "Twitter" nas mídias sociais, dizendo que estava "orgulhosa" pelo marido.

Muitas mídias notaram que Sindy encaminhou um tweet da Columbia Broadcasting Corporation, que disse que Trump não mencionou McCain ao assinar uma conta.

Resposta chinesa

A China se opõe resolutamente que os Estados Unidos e Taiwan estão em qualquer forma de trocas oficiais

Ministério de Relações Exteriores

China pede aos Estados Unidos que abandonem o pensamento da Guerra Fria

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Lu Kan disse em uma pergunta no dia 14 de que a China expressou forte insatisfação com os Estados Unidos que se opuseram resolutamente à objeção resoluta do lado chinês à passagem e assinatura da "Lei de Autorização de Defesa Fiscal de 2019" e pedindo aos Estados Unidos abandonar o frio O pensamento de guerra e o conceito de jogo zero.

Um repórter perguntou: Segundo relatos, alguns dias atrás, a "Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2019 do Congresso dos EUA em 2019 foi assinada pelo presidente Trump, que inclui o pedido de formular a" estratégia de todo o governo para a China "e fortalecer A avaliação e o plano para fortalecer a reserva de combate do Exército de Taiwan.Quais são os comentários na China sobre isso?

Lu Kang disse: "A China declarou repetidamente sua posição e propôs aos Estados Unidos com negociações solenes. Nos opomos resolutamente aos Estados Unidos para perseverar o lado chinês e assinar e assinar a" Lei de Autorização de Defesa Fiscal de 2019 ", contendo o conteúdo negativo de A China. "Disse que a China pede aos Estados Unidos que abandonem o conceito de Guerra Fria e Zero Jogos, e tratam corretamente as relações China e China -EUA. A cooperação entre áreas importantes dos dois países causou danos.

Um porta -voz do Ministério do Comércio Chinês disse que o impacto de rastrear de perto a implementação do projeto de lei nas empresas chinesas.

Departamento de Defesa

A China propôs aos Estados Unidos com negociações solenes

Um porta -voz do Ministério da Defesa Nacional Wu Qian deu uma conversa sobre a "Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2019 de 2019" no dia 14.Wu Qian disse que, em 13 de agosto, horário local nos Estados Unidos, os Estados Unidos assinaram a "Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2019".O conteúdo do projeto de lei envolvido na China está cheio de pensamento da Guerra Fria, tornando o confronto sino -US, interferido nos assuntos internos da China, violou o desenvolvimento dos três comunicados conjuntos da China e da China e dos Estados Unidos, destruiu a atmosfera de desenvolvimento do Relacionamento entre a relação entre os dois exércitos entre a China e os Estados Unidos e a confiança mútua danificada e a cooperação entre a China e os Estados Unidos. jogo de corno

Wu Qian disse que Taiwan faz parte da China.A questão de Taiwan está relacionada à soberania e integridade territorial da China, que é a questão central mais importante e mais sensível nas relações sino -americanas.Opondo -se resolutamente a qualquer país a qualquer forma de trocas oficiais e conexões militares com Taiwan.Nunca permitiremos que alguém divida Taiwan da China de qualquer forma a qualquer momento.

Wu Qian enfatizou que as pessoas não têm fé, e a fé do país está diminuindo.Pedimos aos Estados Unidos que cumpram o compromisso com a China sobre a questão de Taiwan, sigam as disposições de um princípio chinês e os três comunicados conjuntos da China e dos Estados Unidos e lidam cuidadosamente em questões relacionadas a Taiwan para evitar prejudicar o relacionamento entre a China e os Estados Unidos e a paz e a estabilidade do estreito de Taiwan.

Escritório de Assuntos Nacionais de Taiwan

Opor -se resolutamente às vendas de artes marciais em Taiwan

Em relação à assinatura da "Lei de Autorização Nacional de Defesa Nacional de 2019", um porta -voz do Escritório de Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado disse no dia 14 que o Ministério das Relações Exteriores e outros departamentos relevantes expressaram nossa posição e atitude.A questão de Taiwan está relacionada à soberania e integridade territorial da China.Nós resolutamente nos opomos às trocas oficiais e conexões militares com os Estados Unidos com Taiwan e se opõem resolutamente às vendas dos Estados Unidos a Taiwan.Pedimos aos Estados Unidos que não implementem as cláusulas negativas que envolvam os projetos de lei acima para evitar danos à situação geral das relações sino -americanas e à estabilidade do Estreito de Taiwan.Também estamos dizendo às autoridades do Partido Progressista Democrático que a auto -proclamação prejudicará os interesses do povo de Taiwan.Este grupo de documentos/agência abrangente de notícias Xinhua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de corno