【Comentários de especialistas】
O som das músicas juniores soou no centro de Londres, Reino Unido. parar.
No Festival de Jiachen Dragons da primavera, o país é ainda mais animado.Os "British Songs", "Social Fire", de Chaoshan, no noroeste, e as feiras do templo no norte da China apareceram, tornando -se uma bela paisagem cultural durante o festival.Que informação podemos ler do fenômeno cultural de "folk Hot"?
A popularidade desses costumes populares tradicionais não é de forma alguma um acidente.A maioria deles é a sabedoria de milhares de anos de civilização agrícola e são as atividades mais populares do grupo durante o festival.Eles são entusiasmados, magníficos, alegres e combinam várias formas de arte, como música, dança, drama etc., mostrando um enorme impacto sensorial e forte poder emocional contagioso, confiando o desejo e o desejo das pessoas de beleza. jogo de moto veloz
O charme desses costumes populares tradicionais é que eles transmitem as emoções comuns dos seres humanos.Tomando "fogo social" como exemplo, os atores pisaram nos palafitas, interpretando figuras históricas diferentes e interpretando as histórias populares familiares das pessoas.Na performance, os atores também se integrarão a vários conteúdos e formas de desempenho folclóricos tradicionais, como Yangge e Tambo, que criaram novas cenas para o renascimento e inovação da excelente cultura tradicional.Outro exemplo é a música e a dança inglesa em Chaoshan.Em sua interpretação, podemos ver que o valor simples e atemporal da punição pelo mal, piedade filial, amigos respeitosos e outros amigos foram expressos em sinônimos.Essas emoções e valores simples, primitivos, ásperos e fundamentados ainda têm um impacto incomparável da alma da medula óssea nos tempos contemporâneos, que podem ressoar e pensar no público.
A popularidade contínua dos costumes populares tradicionais não apenas contribuiu com o "tráfego" para a plataforma de novas mídias, mas também promoveu o desenvolvimento da economia do turismo cultural local.Desde o início do ano passado, Zibo, Tianjin, Harbin e outras cidades se tornaram populares em plataformas de vídeo curtas com seus destaques exclusivos do turismo cultural. Turistas estrangeiros.Vídeo curto, pequenos e pequenos, simples e rápidos métodos de produção, destacando destaques e outras características da mídia, para que as cores brilhantes mais altas nessas atividades folclóricas possam se espalhar rapidamente, tornando -se a "senha de tráfego" da comunicação local do turismo cultural.Juntamente com a promoção ativa da mídia oficial, essas atividades folclóricas tradicionais tornaram -se forças ativas para promover o consumo de turismo cultural.Depois de testemunhar a forte atratividade dessas atividades folclóricas, acredito que mais lugares começarão a prestar atenção à cavação do potencial do turismo cultural contido no folclore tradicional, para que a cultura folclórica local possa ser vista e exibida, formando a cultura e a economia ciclo.
Após o "Out of the Circle", como manter a popularidade dos costumes populares tradicionais se tornou uma nova proposta que todas as partes precisam pensar.Por um lado, os departamentos governamentais de várias localidades devem re -dominar o valor central das atividades folclóricas da perspectiva do design de nível superior, fortalecer a produtivação, a marca e a festiveização de atividades folclóricas e usar produtos turísticos inovadores, culturais e criativos Produtos, produtos domésticos e de maré doméstica para permitir que as atividades folclóricas comprem.Por outro lado, esperamos ansiosamente por uma participação mais extensa das organizações sociais, explorar conjuntamente a conotação cultural, a origem histórica e o significado simbólico das atividades folclóricas e explorar sua aplicação prática na vida moderna.Por exemplo, você pode tentar integrar a cultura folclórica ao sistema curricular das escolas locais, para que a geração mais jovem possa entender e apreciar melhor suas tradições culturais.Você também pode tentar combinar costumes populares tradicionais com elementos culturais populares, como cinema e televisão, programas de variedades, vídeos curtos, animação, esportes e, para criar uma criação de dois graus de idéias criativas e amplamente espalhadas na nova plataforma de mídia Para criar produtos de pesquisa exclusivos, permitindo que a herança dos costumes populares tenha uma transportadora e vitalidade. jogo de moto veloz
(Autor: Zhang Yan, vice -reitor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Tsinghua) jogo de moto veloz
(Equipe do projeto: repórter Lei Ke, Fang Quyun, Gao Jianjin, Wu Chunyan, Tang Yige, Wang Bingya, Song Xiqun, Zhou Shixing, correspondente do jornal Li Meng e Jin Yongcheng)
(Guangming diariamente)
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