jogo do corínthians com são paulo😀Como a renovação da renovação de novos veículos energéticos no problema da rejeição frequente?

2025-01-07 21:49:04丨【jogo do corínthians com são paulo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do corínthians com são paulo】
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Rejeitar o seguro com base em alto risco não indica que o motivo para gastar mais de 2.000 yuan para comprar um seguro de assento pode ser renovado

Como a renovação de veículos energéticos nova se torna um problema?
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■ Motivação da investigação

Recentemente, a Sra. Qian, Huai'an, Jiangsu, chamou: Comprei um veículo elétrico puro no ano passado. rejeitado."No ano passado, meu carro não foi perigoso. Por que de repente foi julgado como um fator de alto risco?"

Coincidentemente, o Sr. Wang, o proprietário de Pequim, também chamou: Comprei um carro híbrido de petróleo e eletricidade há muito tempo e fui rejeitado por uma companhia de seguros quando segurado."Eu dirigi carros a combustível há mais de 10 anos e nunca encontrei esse problema".

Por que os novos veículos energéticos freqüentemente encontram o problema da rejeição?A recusa da companhia de seguros é ilegal?No histórico quente atual do novo mercado de veículos energéticos, os negócios relacionados ao seguro precisam ser aprimorados?Com o problema, o repórter conduziu uma investigação e entrevista.

□ Nosso repórter Sun Tianjiao

Comprei um novo veículo energético e fui rejeitado quando a mesma companhia de seguros estava segurada pela segunda vez. "Eu sempre fui cuidadosa e obedeceu. As regras de trânsito não foram perigosas no ano passado, por que o" alto risco "?" jogo do corínthians com são paulo

O que a deixou ainda mais zangada e intrigada, depois de ser reconhecida pela pontuação da companhia de seguros, ela parecia "marcar".

Em desespero, Qian também chamou a primeira queixa oficial de queixa.Qian chegou ao balcão e foi informada pelo pessoal de negócios que ela teve que levar a compra do seguro de assento para subscrever.No final, Qian só poderia gastar 2.000 yuan para comprar seguro de assento, para que seu carro fosse segurado com sucesso.

Um repórter do "Estado de Direito" investigado recentemente descobriu que a situação acima não é um caso.Muitos novos proprietários de carros de energia relataram que foram rejeitados durante a renovação do veículo ou foram forçados a comprar outros tipos de seguro a serem incluídos para entrar no seguro.Além disso, algumas companhias de seguros se recusaram a preservar problemas como padrões opacos, não levando totalmente as seguradoras, aumentos de preços disfarçados, etc., que são criticados pelos novos proprietários de carros de energia.Alguns proprietários de carros disseram sem rodeios: "Por que é tão difícil garantir novos veículos energéticos?"

Seguro de recusa ou melhorando prêmios

Como a Sra. Qian, o Sr. Zhang, de Pequim, Changping encontrou a mesma experiência.Em janeiro de 2023, ele iniciou um novo veículo de energia e foi informado quando estava consultando a renovação do seguro no final do ano.

"Eu era uma companhia de seguros em contato com a equipe da 4S da loja. Como não conseguia aceitar um aumento de preço tão ultrajante, pedi à equipe que me ajudasse a verificar a oferta de outras companhias de seguros. Como resultado, ele me disse que outras empresas Recusou -se ao seguro. foi um problema."Mas o atendimento ao cliente perguntou, eu não sabia, apenas disse que foi exibido no sistema e eles não conseguiram descobrir qual era o motivo".

Mais tarde, o Sr. Zhang pediu aos funcionários da loja 4S que solicitassem muitas perguntas de que a companhia de seguros inicial aumentou um aumento significativo no risco de dirigir o veículo devido à alta quilometragem do Sr. Zhang, então ele determinou que seu veículo tinha tido o risco de dirigir um carro."Como esse tipo de dados é compartilhado com outras companhias de seguros, outras companhias de seguros também me recusam diretamente a culpar o seguro".

No final, Zhang desistiu da companhia de seguros na companhia de seguros a um preço alto, mas escolheu uma pequena companhia de seguros que nunca havia sido ouvida antes."Da perspectiva do proprietário, estou definitivamente mais disposto a escolher uma grande companhia de seguros, que é mais segura e mais segura. Mas essas empresas têm um aumento significativo nos prêmios ou recusam diretamente o seguro para me fazer não ter escolha".

Depois de compartilhar essa experiência no novo amigo do carro, ele imediatamente obteve a harmonia dos outros dois proprietários.Um dos proprietários foi porque o primeiro ano escolheu garantir uma pequena companhia de seguros que não foi vista na classe. Ele se recusou a roupas íntimas; que ele conseguiu renovar o veículo com um preço muito alto.

"Meus dois carros eram carros de combustível antes, e eu nunca encontrei essa situação". Se você se recusar a dar ao proprietário o motivo específico e fornecer um canal para o recurso."Eu não dirigi um carro on -line. A quilometragem estava alta por causa de viagens de auto -administração, mas o sistema julgou diretamente um carro on -line, e não havia lugar para dizer isso".

Vale ressaltar que, quando o Sr. Zhang consultou várias companhias de seguros, algumas companhias de seguros se recusaram a proteger o seguro comercial, mas propuseram que pudessem subscrever o forte seguro.Outras companhias de seguros se recusam diretamente a proteger todos os tipos de seguro.

Han Xiaojuan, advogado da Beijing Yonghe Law Firm, apresentou que as companhias de seguros que se recusam a pagar por seguros fortes são ilegais.De acordo com os "regulamentos sobre responsabilidade por responsabilidade por acidentes de transporte", as companhias de seguros devem escolher companhias de seguros envolvidas em responsabilidade por acidentes de trânsito de veículos automotores para negócios de seguros obrigatórios quando segurados.Se a companhia de seguros recusar ou atrasar a responsabilidade da responsabilidade por acidentes de trânsito do veículo pelo seguro obrigatório, o segurado obrigatório estabelecerá um contrato de seguro comercial, a agência de supervisão e gerenciamento do seguro do Conselho de Estado será ordenada para fazer correções e uma multa de multa de Menos de 300.000 yuan ou menos de 300.000 yuans devem ser impostos.

Solvehua, sócio sênior do escritório de advocacia do Baijing China Bank of China, disse a repórteres que o Jiaqiang Insurance não deve se recusar a subscrever, mas o seguro comercial pode recusar o seguro.No entanto, se a companhia de seguros estiver negociando com o proprietário do negócio de seguros de negócios, a companhia de seguros se recusa ao seguro com base em "perdas graves" e "solicitar para comprar outros tipos de seguro" ou se não foi explicado em Avançar, aumentou significativamente.

"As companhias de seguros devem fazer sua due diligence, no contrato de formato e nas vendas de produtos de seguro, determinar a taxa de subscrição de acordo com os fatores relevantes, como o risco de novos veículos de energia, e explicar completamente as razões para o cliente; cumprir As obrigações detalhadas de notificação dos clientes com a intenção do novo veículo energético para garantir, para evitar responsabilidades legais correspondentes devido à negligência.

Muitos fatores dificultam a garantia

Recentemente, o repórter se retirou em várias plataformas sociais com "novo seguro de rejeição de veículos energéticos" como palavra -chave.A partir do compartilhamento da experiência do proprietário, pode -se aprender que a situação de ser rejeitada pode basicamente ser dividida nas seguintes categorias: uma é que o veículo é julgado pelo sistema como arriscado demais e se recusa diretamente a proteger; aumentou um aumento significativo nos prêmios;

Qual é a causa raiz de novos veículos energéticos?

Para esse fim, o repórter consultou o atendimento ao cliente de muitas companhias de seguros.De acordo com o feedback, a companhia de seguros concorda que a parte do seguro não terá motivos para recusar o seguro.

"Se o sistema determinar que o risco do veículo é muito alto, as condições do veículo podem não atender aos padrões de subscrição da empresa, ou o proprietário ocultou as informações da existência do veículo do negócio de carros on -line". disse que, se a quilometragem da quilometragem de direção exceder, ela deve exceder certamente os padrões (cerca de 20.000 quilômetros por ano) ou um alto risco de um determinado modelo, e o sistema também pode se recusar diretamente.Uma vez que o sistema se recusa, ele não pode ser alterado em toda a sessão de aplicativos on -line, mas às vezes o proprietário pode lidar com o contador artificial offline, mas o coeficiente premium deve ser maior.

O Sr. Cong, uma pessoa no setor de seguros de automóveis em Hebei, disse aos repórteres que o caso de recusar o seguro para novos veículos de energia aconteceu a tempo, o que fez com que os possíveis fatores para as companhias de seguros tomassem uma decisão sobre a rejeição. é alto. jogo do corínthians com são paulo

De acordo com a análise do Sr. Cong, atualmente, o seguro de veículo de seguro é atualmente calculado de acordo com o preço do carro antes do subsídio do estado, e não é calculado de acordo com o preço adquirido após o subsídio real do proprietário, o que torna o prêmio mais alto .Além disso, os termos e taxas de impostos das companhias de seguros estão atrasados ​​e não conseguem acompanhar a demanda iterativa técnica e o mercado de novos veículos de energia.

De acordo com Soville, a razão pela qual as companhias de seguros não estão dispostas a realizar alguns novos veículos energéticos é que a adição de novos negócios de seguros de veículos energéticos quebrou o sistema tradicional de seguros de automóveis e leva diretamente a um declínio no lucro de subscrição.A estrutura de novos veículos energéticos determina seu custo de manutenção, ou seja, o custo das reivindicações é muito alto. Alguns modelos têm um pequeno volume de vendas, resultando em dificuldade na produção em massa.Isso levou a altos custos de manutenção.De acordo com os dados do seguro bancário da China, a taxa de danos do poder central da casa de novos veículos de energia é três vezes a taxa de acidentes do motor do veículo de combustível.

Na visão de Han Xiaojuan, a razão pela qual novos veículos energéticos têm dificuldade em seguro é que a taxa de seguro e a taxa de compensação de novos veículos de energia, preços de manutenção e pressão de custo são mais altos que os de veículos de combustível.Devido às características de grande torque e aceleração rápida de novos veículos de energia, juntamente com o grupo de clientes relativamente jovem, em comparação com os veículos de combustível tradicionais, novos veículos energéticos são mais sofisticados em design e configuração. Com o tempo.

"Nos últimos dois anos, novos veículos energéticos, especialmente veículos elétricos puros, estão entrando rapidamente no campo de viagens públicas. Novas redes de energia investidas em algumas áreas representam mais de 95%da quantidade total de carro online. A maioria deles é pura Veículos elétricos. Pode ser pago, o que também significa que o custo das companhias de seguros será maior.

Formular tipos de seguro padronizados e otimizados unificados jogo do corínthians com são paulo

Nos últimos anos, o novo mercado de veículos energéticos continuou a crescer.

De acordo com dados oficiais, a produção e as vendas de novos veículos energéticos em 2023 atingiram 9.587 milhões e 9.495 milhões, respectivamente, e a produção e as vendas de novos veículos de energia em meu país representaram mais de 60%da proporção global.Em 2023, as vendas domésticas de novos veículos de energia representavam 31,6%de todas as vendas de automóveis.No final de 2023, a nova propriedade de veículos energéticos do meu país era de 20,41 milhões.

Na visão de Han Xiaojuan, o consumo em massa de carros está mudando gradualmente de veículos de combustível para novos veículos energéticos.No campo das viagens públicas, a mudança para a nova energia já é uma tendência geral. .

Han Xiaojuan disse que, para melhorar o problema do novo seguro de veículos energéticos, é necessário distinguir o seguro comercial e de tráfego de novos veículos energéticos.Para fortes seguros, as agências de supervisão e gerenciamento devem fortalecer a supervisão e a punição; o apego a outros tipos de seguro; jogo do corínthians com são paulo

Para seguro comercial, Han Xiaojuan sugeriu que o nível legislativo acompanhasse o tempo e melhore ainda mais os "termos exclusivos do novo seguro comercial de veículos de veículos energéticos da China Seguro Association (rascunho para solicitação da edição 2021)", no seguro de perda de carro , Seguro de responsabilidade de terceiros, seguro de responsabilidade pessoal, seguro de falha de grade de energia externa, seguro de perda de pilha de cobrança de auto -uso, seguro de responsabilidade civil de cobrança de carregamento, etc. são otimizados de acordo com as características de novos veículos energéticos.

Soville sugeriu que o governo formulasse padrões unificados para companhias de seguros no desenvolvimento, preços, reivindicações etc. de novos produtos de seguro de veículos energéticos.Ao mesmo tempo, os departamentos relevantes devem realizar investigações de profundidade sobre a dificuldade atual da nova isenção de veículos energéticos, estudar e formular soluções para contramedidas, fornecer sugestões e sugestões para o governo introduzir políticas e regulamentos, aumentar a supervisão da aplicação da lei, e lidar com os relatórios de reclamação de maneira justa, justa e eficaz. jogo do corínthians com são paulo

Quando se trata do setor de seguros, Soville acredita que ele deve fortalecer a retificação de questões específicas de novo seguro de veículo energético, ajustar os procedimentos de notificação para melhorar a assinatura de contratos de seguro e advogar e cultivar os conceitos e modelos de serviços humanizados para funcionários Equipe de seguros de energia; sexo.

"No processo de desenvolvimento da nova indústria de veículos energéticos, toda a indústria deve acelerar a pesquisa e se esforçar para superar as dificuldades profissionais no campo do novo seguro de veículos energéticos e lançar produtos relacionados para tornar novos produtos e serviços de seguro de veículos energéticos significativamente Melhore o passado. .Muitos fabricantes de automóveis também estabeleceram a Automotive Insurance Agency Co., Ltd. ou a corretora de seguros Co., Ltd., e novas marcas de veículos energéticos aquisição de empresas de seguros imobiliárias para desenvolver negócios de seguros auto -operados.No futuro, o mercado de seguros de automóveis é afetado pela grande escala, redução de preços de carros e concorrência de negócios de seguros entre companhias de seguros e novas marcas de veículos energéticos.

Han Xiaojuan disse que para distinguir os custos de seguro,Recomenda -se que a plataforma de aluguel de carros on -line seja compra uniformemente de seguro comercial operacional e seguro de responsabilidade civil para os veículos auto -operados da plataforma.Além disso, é necessário colocar em cooperação de todos os aspectos de novos fabricantes de energia a montante, empresas de componentes, inspeção de qualidade e outros aspectos para reduzir o risco de estrutura de gerenciamento de veículos, a fim de finalmente garantir efetivamente a todos.

"Novos proprietários de veículos energéticos devem fortalecer sua compreensão de políticas e regulamentos relacionados a novos veículos energéticos, melhorar sua conscientização sobre proteção dos direitos, impulsionar a tecnologia e a manutenção necessária do senso comum e reduzir a taxa de falha de acidentes. Ou processar ao tribunal para proteger seus seus direitos e interesses legítimos.

Comic/Li Xiaojun jogo do corínthians com são paulo

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