Em 21 de fevereiro, a CTRIP divulgou o "Livro Branco no setor de gestão na administração de viagens ausentes (viagens de negócios) em 2016", dizendo que o tamanho do mercado de viagens de negócios chinês em 2016 atingiu 290 bilhões de dólares, perdendo apenas para o Estados Unidos.Prevê -se que o mercado de gastos com viagens de negócios chinês em 2017 também manterá uma taxa de crescimento de pelo menos 10%e substituirá os Estados Unidos como o maior mercado de viagens do mundo.Nesse contexto, muitas empresas listadas como Tengbang International, César Tourism, Zhongxin Tourism aceleraram o layout dos negócios de viagens de negócios, e os negócios cresceram rapidamente. jogo do zenit são petersburgo
A indústria precisa ser atualizada com urgência
O white paper afirma que, embora a escala esteja se expandindo, a demanda pela atualização do setor de gerenciamento de viagens também está aumentando.A Fang Jiqin, CEO da CTRIP Business Travel, disse que na era da Business Travel 1.0, as empresas de gerenciamento de viagens fornecem principalmente às empresas com mais passos aéreos de baixo custo e serviços de reserva de produtos de hotéis. , empresas integradas e inteligentes com um processo completo, integração e inteligência.Abrangente, auto -serviço e inteligência são as três principais características da era "TM+" da gestão de viagens.
O usuário -acionado também é um indicador importante da atualização do setor.Xie Xuezhang, reitor do decano do F-Council do Instituto de Pesquisa em Finanças e Gerenciamento de Tribunais Chineses, apontou que "a demanda por clientes corporativos para gerenciamento de viagens está mudando e também espera que as empresas de gerenciamento de viagens possam atender às suas necessidades para alcançar Otimização de processos e melhoria da eficiência do gerenciamento. "Insiders do setor acreditam que os serviços de SaaS (software IS Service) estão rapidamente penetrando no gerenciamento de viagens corporativas e até nos mercados de aplicativos corporativos. Os serviços corporativos em nuvem se tornarão uma ótima arma para melhorar a eficiência gerencial de empresas e gerenciamento de controle custos.
No entanto, a estrutura do mercado de gerenciamento de viagens de negócios da China ainda apresenta as características de muitos participantes e baixa concentração, e a concentração de mercado ainda precisa ser melhorada.Em 2014, quase 20%do mercado de viagens de negócios chinês CR5 (os 5 principais indicadores de concentração de ações do setor), que era o CTRIP, que representou 7,6%, 5,0%do China Travel Express, Avic, que representou 3,7% BCD e 1,7%do Jinjiang HRG são muito mais baixos do que o mercado europeu representado pela Alemanha, França, Grã -Bretanha e outros países.
As empresas listadas aceleram o layout
O layout das empresas listadas para o mercado de viagens de negócios inclui não apenas negócios de premiação, mas também o negócio de serviços de viagem das empresas de clientes. jogo do zenit são petersburgo
No final de 2016, Zhongxin Borui, uma subsidiária do Zhongxin Tourism, desembarcou no novo terceiro conselho.O Zhongxin Borui concluiu a atualização estratégica do negócio de turismo da Conferência de Business para serviços de marketing integrados no primeiro semestre de 2016 e se transformou em uma plataforma de serviço de marketing integrada com base no planejamento criativo como os serviços de implementação do núcleo e da conferência. Projetos domésticos e estrangeiros, o serviço de implementação de conferências domésticas e estrangeiras e serviços de liberação de roadshow.
Em 17 de junho de 2016, a empresa de aplicativos internacionais e de tecnologia da Tengbang Shenzhen Easy Bank Technology Co., Ltd. assinou um acordo de cooperação estratégica, e o projeto "Travel Management Cloud Platform" foi lançado oficialmente.A empresa espera que a receita operacional média anual deste projeto seja de 79,15 milhões de yuans, o lucro médio anual após o imposto é de 31,36 milhões de yuans, o período de recuperação de investimentos é de 8,13 anos e o rendimento interno é de 17,78%. jogo do zenit são petersburgo
O negócio do César Tourism Award se desenvolveu rapidamente nos últimos anos.Fontes relevantes da empresa disseram ao China Securities Journal Reporter que, no primeiro semestre de 2016, a empresa aumentou sua expansão de clientes corporativos e realizou com sucesso projetos de grande escala, como a World Internet Medical Conference, a Volvo National Fuel -Saving Contest e A conferência da Internet da UFIDA.A renda ainda aumentou rapidamente na segunda metade do ano.Repórter Jiang Jieqiong
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com