jogo matemático 🎃 Estilo Fireworks, obviamente, quanto tempo os fãs podem apoiar as bilheterias

2024-12-30 20:16:26丨【jogo matemático】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo matemático】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo matemático】

fogos de artifício

Quanto tempo os fãs podem apoiar com entusiasmo a bilheteria de "fogos de artifício"?

O hábito do consumo de grupos de fãs, filmes diários, foi desenvolvido.Eles entraram no cinema não apenas para assistir a um filme, mas também por muitos anos de seus desejos, e usaram ingressos para expressar gratidão aos autores e obras que os acompanharam para crescer.Isso também está em "Seu nome."Depois disso, vários filmes reais com resposta relativamente plana podem ter uma bilheteria relativamente estável.

O estilo e defeito são óbvios jogo matemático

O filme de animação japonês "Fireworks", que foi lançado no continente em 1º de dezembro, não trouxe "seu nome novamente".Geral Geral High of Bouth e High Box Office, mas ainda obtém algum grau de tópicos.Este filme de animação adaptado do filme de TV curto dirigido por Shunji Iwai em 1993 foi o diretor da nova casa Zhaoshi, os jovens atores como Hirose Suzuki, Putian Jianghui, etc. Os atores vocais bem conhecidos estão dublagem no papel principal, Mizu Xuanshi produziu, Mizu Xuanshi e Daoko cantaram a música tema ... uma formação de produção tão poderosa fez "fogos de artifício" receberam um alto grau de atenção desde que o anúncio foi anunciado.

A história começa com as férias de verão de Hostess e Kawana antes de se mudar para a escola.Ela decidiu "fugir" com sua colega de classe Shimada Road e não conseguiu alcançá -la.Infelizmente, Shimada jogou bolas misteriosas de vidro no céu, então o tempo e o espaço revertidos, Shimada e Sichuan entraram no mundo de "se" -aqui há trens dirigindo no mar, fogos de artifício planos, as danças de princesa e as saias e carruagens, todas as possibilidades que podem seja reenviado.Até que a bola de vidro se transformasse em enormes fogos de artifício, eles aceitaram a realidade da separação e disseram a confissão sincera um do outro.

O protagonista está na Era delicada da primeira série do ensino médio.Seja a aparência do adulto, "fuga" e Chuan, ou um 昙, que enfrentou a confissão da garota favorita, é muito claramente interpretada com essa juventude desajeitada dessa era especial.

Nessas áreas, os filmes animados herdaram bem as características do curta -metragem original da TV e enriqueceram ainda mais a magnificência do "se" o "se" o mundo é digno de reconhecimento.No entanto, ainda existem muitas falhas nos filmes de animação -o ritmo de toda a história é procrastinar, a imagem não é requintada o suficiente e é mais como um trabalho de animação de TV difícil sem se adaptar à demanda por experiência de audição da tela grande; , Os efeitos excessivos não causaram dificuldades na aceitação Sisi está dublando, muitas vezes parece excessivo ... então esse boca a boca é bastante insatisfatório.

"Fireworks" e "seu nome."O público tem uma enorme diferença jogo matemático

No Japão, as bilheterias e o boca a boca de "fogos de artifício" não são satisfatórios, mas esse trabalho ainda recebe uma boa bilheteria na China, que é uma pergunta digna de atenção.Desde o final de 2016, "Seu nome.》 Após a introdução do boom de visualização do filme, o "Sword Art Online Contest" (53,906 milhões), "Sound of Sound" (44,503 milhões) e outros filmes de animação, bem como a versão de ação ao vivo "Gintama" (81.417 milhões) E outros filmes reais de adaptação de anime foram sucessivamente sucessivamente sucessivamente."Fireworks" é discutido muito e deve ser discutido em tal pano de fundo.

Nos últimos dois anos, o mercado de filmes domésticos japoneses continuou a ser frio. diminuir rapidamente após um período de tempo.Portanto, a indústria cinematográfica japonesa, que sempre foi uma moeda mais interna (referindo -se ao mesmo nível por um longo tempo), também está buscando ativamente mercados no exterior. A indústria cinematográfica japonesa presta atenção. jogo matemático

Ao contrário do sucesso de bilheteria de Hollywood com um sistema de introdução convencional, a introdução de filmes japoneses no continente é realmente relativamente pequena, mas as principais forças no mercado de filmes chineses hoje são exatamente a geração de anime japonês.Ser capaz de ver seus filmes favoritos (especialmente filmes animados) na tela grande se tornou um complexo em seus corações.A demanda pela expansão da indústria cinematográfica japonesa e o sucesso de assistir ao filme do público chinês vincular com sucesso.

Mas "seu nome.》 Ainda especial.Sua alta bilheteria está intimamente relacionada à alta conclusão do próprio filme e à estratégia de marketing bem -sucedida. Esse "seu nome" realmente se torna o real.Os vários trabalhos introduzidos posteriormente foram formados principalmente pelos fãs.》 Efeito geral da sensação social.Isso também pode explicar "Seu nome.》 Por que a bilheteria na bilheteria foi lançada no continente? jogo matemático

O entusiasmo do "ainda desejo" dos fãs de Riman está prestes a se esgotar

Ao mesmo tempo, porque o Japão é um país com direitos autorais culturais muito rigorosos, devido a isso, jovens públicos chineses que amam produtos culturais japoneses geralmente valorizam "gastam dinheiro votando" e "comprando ingressos para apoiar a bilheteria" do que outros públicos."Seu nome."Diretor Xin Haicheng, empresa de produção de" Sound of Sound ", Kyoto Animation," Sword Art Online "e" Gintama ", assim como o diretor de" Fireworks ", o diretor dos novos fogos de artifício, o diretor Iwai Toshi , o ator de voz Putian Hui e o dublador Putian Hui, existem muitos fãs em Yuyu Gui, Miyano Maki, etc.Os fãs entraram no cinema, não apenas para assistir a um filme, mas também por muitos anos de desejos, e usaram ingressos para expressar gratidão aos autores e obras que os acompanharam para crescer.Isso também está em "Seu nome."Depois disso, a maior parte dos filmes de repercussões (adaptação) com relativamente embotamento pode ter os principais motivos das bilheterias relativamente estáveis.

No entanto, com a introdução de mais e mais filmes japoneses, esse tipo de entusiasmo não pode continuar. Final, confiando no desempenho do mercado.Especialmente em filmes de animação, o público principal desses filmes é um público jovem com obras de animação a longo prazo e têm certa capacidade de apreciação. -boca.

□ Wang Yuzhen (Popular Cultural Research Scholar)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo matemático