No sul de Angola, a Ferrovia Michadish é como um dragão de aço, enrolando 876 quilômetros, abrangendo nanomei, wira e kuandor-cusko.O Haoyuan Group, uma empresa privada chinesa, supera fortes dificuldades.
No dia do 40º aniversário do 40º aniversário da independência de Angola, o grupo Haoyuan transferiu o dormitório dos funcionários ferroviários e as escolas construíram as 56 estações ao longo da ferrovia Micadash para Anfang, marcando uma ferrovia que custou US $ 1,31 bilhão para o projeto um fim. jogos de cruzeiro
O Ministro dos Transportes de Avula, Augusto Thomas, foi para o Namibe no passado, acompanhado por Wei Ruihai, vice -presidente do Haoyuan Group e funcionários do governo local para revelar a construção do dormitório de várias estações na província. o funcionário da ferrovia local e foi calorosamente recebido por trabalhadores ferroviários, pessoas e estudantes ao longo da rota. jogos de cruzeiro
Thomas disse que o Projeto de Reparo Ferroviário Michadish é uma parte importante da reconstrução da Angola após a guerra. fluir.
Na década de 1950, da década de 1950, a ferrovia Michadish recebeu o nome do Namibe como "Masimidish".No final da guerra civil em 2002, a ferrovia foi basicamente abandonada e paralisada. jogos de cruzeiro
O governo de Angola decidiu fazer lances e reconstruir a ferrovia após o final da Guerra Civil, mas poucos licitantes foram desencorajados por algumas empresas internacionais de construção bem conhecidas dos Estados Unidos, Brasil e Portugal, e eles escolheram desistir depois de enviar no ver.
Conhecendo o grupo Haoyuan da China.Em 2007, 1.500 construtores chineses do Haoyuan Group dirigiram ao longo da ferrovia Mamidish, juntamente com mais de 5.000 construtores locais. jogos de cruzeiro
Primeiro de tudo, a descarga do Thunder é realizada.Lembrando a cena de Thunder, Wei Ruihai está preocupado até agora.Ele disse que, naquela época, a empresa tinha um veículo de estrada da Toyota com 4 pessoas.
Após 5 anos de construção, a Ferrovia Michadish completou toda a linha de lançamento dos 876 quilômetros em 2012. Além da estação, a milhagem total da pista atingiu 1003 quilômetros.Em 8 de dezembro de 2012, a ferrovia percebeu a operação de teste em geral, com uma velocidade de design de 100 quilômetros por hora.
Em 11 de setembro de 2015, a ferrovia aprovou a aceitação e a aceitação. A China é confiável.
A Ferrovia Melosasmidis condensa a sabedoria, a dedicação, o trabalho duro e o suor dos chineses.Toda vez que Wei Ruihai chega a uma estação, ele gosta de olhar para os dois trilhos à distância por um longo tempo.
Ele disse que o projeto de reparo ferroviário mamidish é o maior projeto ferroviário contratado pelas empresas chinesas no exterior.A Ferrovia Michadish foi totalmente entregue a Anfang. para a economia do sul de Angola.(Repórter Wang Bingfei) jogos de cruzeiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com