Em 30 de novembro de 2017, foi realizada a China Nantong importada Expo.Foto de Xu Congjun (Visão do Povo)
Que sinais são passados por conexão tarifária?
As tarifas de importação em cosméticos, como batom, sombra, perfume e outros cosméticos de 10%a 5%; , fraldas e alguns bebês recíprocos O leite em pó infantil é reduzido a zero ... Além disso, existem mais de 8.000 tipos de produtos importados com tarifas zero sob o contrato de livre comércio.
Em 2017, um grupo de produtos de alta qualidade com forte demanda de consumo doméstico foi incluído na lista de cortes de impostos.No início do ano novo, mais descontos "Plano de Ajuste Tarifado de 2018" também começaram a implementar.A chegada de tarifas mais baixas ou mesmo "tarifas zero" trará consumidores com produtos de alta qualidade e alta qualidade; de oferta e demanda doméstica.
jogos de derrubar
As opções de consumo são melhores preços de alta qualidade e alta qualidade
"Atualmente, meu país assinou 16 acordos de livre comércio com 24 países e regiões e 15 foram implementados em vigor, cobrindo mais de 8.000 produtos importados com zero tarifas".
O porta -voz do Ministério do Comércio, Gao Feng, declarou recentemente na conferência de imprensa regular do Ministério do Comércio que, atualmente, sob a estrutura do acordo de livre comércio mencionado acima, o total das importações de quase 1/3 das importações do meu país pode desfrutar do tratamento de Tarifas preferenciais no acordo de livre comércio."Isso enriquece bastante a escolha dos consumidores em nosso país e traz benefícios reais aos consumidores".
Tomando produtos agrícolas como exemplo, com a implementação do contrato de livre comércio, os consumidores podem provar produtos agrícolas de diferentes áreas de produção, produtos agrícolas de alta qualidade e baixo custo ao longo do ano.Por exemplo, as tarifas de importação como Durian, Lichchee e Dragon Fruit da ASEAN, de 15%a 30%das tarifas de importação para tarifas zero; foi reduzido de 14%para 30%para zero tarifas;
Tomando produtos industriais como exemplo, algumas tarifas de importação de cosméticos suíços foram reduzidos a zero, alguns relógios de importação foram reduzidos em 50%e serão reduzidos a zero tarifas em alguns anos; e os instrumentos de beleza serão reduzidos.
Além do Acordo de Zona de Livre Comércio, a China também reduziu as tarifas várias vezes em 2017.Em novembro de 2017, a Comissão de Alfândega do Conselho de Estado emitiu um documento.Em dezembro de 2017, o "Plano de Ajuste da tarifa de 2018" foi lançado novamente, que ajustou as tarifas sobre importação e exportação de algumas mercadorias a partir de 1º de janeiro de 2018.
Tomar esse ajuste tarifário deve ser ajustado a partir de 1º de dezembro de 2017 como exemplo.Os produtos de redução de impostos cobrem produtos de consumo, como alimentos, produtos de saúde, medicamentos, produtos químicos diários, roupas e chapéus, equipamentos domésticos, entretenimento cultural, lojas de departamento diárias diversas etc., cobrindo uma ampla cobertura e um declínio significativo.
"Os cortes de impostos estão intimamente relacionados à forte demanda do consumidor, à vida cotidiana do povo e a alguns produtos de alta qualidade e produtos característicos que não podem ser fornecidos na China por um tempo", disse a pessoa relevante encarregada do ministério do Financiar. jogos de derrubar
O GAO Feng disse que a estrutura de consumo em meu país está atualmente passando por mudanças positivas e está se desenvolvendo gradualmente em uma direção diversificada, de qualidade e personalizada.Com a promoção da construção da zona de livre comércio do meu país, mais produtos serão importados para o meu país com zero tarifas no futuro, fornecendo aos consumidores domésticos mais escolhas de consumo de alta qualidade e preços altos e promovendo o ajuste do consumo doméstico Lado do fornecimento.
jogos de derrubar
Na China Nantong importou a exposição de commodities da China, os consumidores verificaram o produto na área de exposição "Cinturão e Estrada".Foto de Xu Congjun (Visão do Povo)
jogos de derrubar
De fato, desde 2015, meu país reduziu repetidamente as tarifas de importação em bens de consumo muitas vezes, respectivamente em junho de 2015, janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Ele selecionou principalmente produtos de consumo com forte disposição de comprar taxas de tarifas no exterior e mais altas no exteriorEm novembro de 2017, meu país implementou uma taxa de imposto provisória para bens de consumo de 152 números de impostos, com uma diminuição média de 50%, envolvendo um valor geral de importação do ano comercial de US $ 10,9 bilhões.
"A tarifa geral é um meio importante para a profunda integração da globalização da China". Compromisso. jogos de derrubar
"Do passado, os produtos de alta tecnologia aos bens de consumo atuais, a redução de tarifas de importação tornou -se uma tendência". A transformação das idéias de comércio exterior do meu país sob a estrutura aberta de alto nível.
Quanto ao ajuste tributário implementado em 1º de dezembro de 2017, a pessoa relevante encarregada do Ministério das Finanças apontou que a redução de tarifas criou condições favoráveis para expandir a importação de bens de consumo e reduzir o custo dos bens de consumo.Reduza tarifas sobre bens de consumo para liberar sinais positivos para expandir a importação de bens de consumo.
Nos últimos anos, o governo chinês prestou muita atenção às importações e exportações para acelerar a implementação de políticas positivas de importação.Gao Feng, porta -voz do Ministério do Comércio, apontou em novembro de 2017 que, desde o surto da crise financeira internacional, as importações da China aumentaram 581,5 bilhões de dólares, representando quase 20%do aumento do comércio mundial, tornando -se um importante Força motriz para a recuperação do comércio global.De acordo com as estatísticas da Organização Mundial do Comércio, a taxa de crescimento de importação do meu país é significativamente maior que a média global e os principais poderes comerciais nos Estados Unidos, Alemanha e Japão."Espera -se que, nos próximos 5 anos, a China importe mais de US $ 10 trilhões de produtos e serviços".
A Conferência Central de Trabalho Econômico, realizado em dezembro de 2017, apontou que "promovendo o balanço comercial, prestando mais atenção à melhoria da qualidade da exportação e do valor -expandindo ativamente as importações e reduziu as tarifas de importação em alguns produtos".
De acordo com o acordo, de 5 a 10 de novembro de 2018, a China realizará a primeira Expo de Importação Internacional da China.Esta será uma grande medida para abrir mercados para o mundo sob a nova rodada de abertura.Além disso, de acordo com o "Plano de Ajuste Tarifado de 2018", 948 importações de mercadorias importadas foram implementadas em uma taxa de imposto provisória e os itens fiscais em 2018 também foram ajustados para 8.549.A promessa da China de se abrir para o mundo exterior é gradualmente gratificante.
Transformação e atualização da estrutura de oferta e demanda
Vale a pena notar que produtos tarifários zero sob a zona de livre comércio também incluem muitos produtos intermediários e matérias -primas necessárias para muitas fabricação de bens de consumo terminais domésticos.Seja bens de consumo terminais ou produtos intermediários e matérias -primas, espera -se que promova a estrutura dos bens de consumo domésticos.
O primeiro é o retorno do consumo. jogos de derrubar
Na nova era, as principais contradições da sociedade em meu país se transformaram em uma contradição entre as crescentes necessidades do povo e o desenvolvimento desequilibrado.Isso se reflete no campo de consumo, o que se reflete no desconforto da capacidade de oferta eficaz à demanda do consumidor das pessoas.
De acordo com a Organização Mundial de Turismo, o consumo de viagens no exterior dos turistas chineses atingiu 261 bilhões de dólares nos EUA em 2016, um aumento de 12%no ano em que os turistas chineses são os turistas mais estrangeiros do mundo.Vários especialistas disseram que a redução ativa das tarifas de bens de consumo, a expansão das importações e a solução do alto custo das importações no nível institucional pode ajudar a puxar os consumidores de volta ao mercado doméstico e orientar a saída da energia do consumidor e retornar ao nativo chinês. jogos de derrubar
A segunda é a pressão para forçar a transformação e a atualização de indústrias relacionadas na China.
A Conferência Central de Trabalho Econômico apontou que, para promover a transformação da fabricação chinesa na China, a velocidade da velocidade da China para a China mudou para a China e a transformação de um país grande em uma energia de fabricação.
Ele DiAxin acredita que a China continuou a reduzir as tarifas e a "cerca de proteção" entre o comércio nacional e externo demoliu gradualmente, o que significa que a qualidade e o preço dos produtos domésticos na China estreitam gradualmente a lacuna com o mundo externo e integram global.A redução das barreiras tarifárias, a facilitação do comércio e da comunicação, também promoverá ainda mais a transformação e a atualização de produtos domésticos.
"Embora os bens importados possam preencher o espaço em branco de mercados domésticos, como um grande país econômico, a satisfação da demanda doméstica depende mais da oferta doméstica". Os produtos altos não podem ser obedecidos por serem capazes de obedecer à importação de produtos altos.O ajuste e a abertura das tarifas e a abertura adicional terão um efeito compacto na transformação e atualização da indústria de bens de consumo relevante na China. .
O declínio nas tarifas e desafios traz coexistência.Especialistas pedem que ele promova a transformação e a atualização.Por um lado, é necessário promover a facilitação do comércio eletrônico da Borda Cruzada em termos de liberação aduaneira, armazenamento e logística para facilitar a importação de bens de consumo; A China "por meio de reformas estruturais do lado da oferta, produz marcas étnicas maiores e mais fortes, este é o fundamento do produto nos mercados domésticos e estrangeiros.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com