jogos de hoje pelos campeonatos🎃Formado em Tianchengxiang no solo -a origem e o fluxo da lenda do cowherd e tecelão

2025-01-09 18:45:22丨【jogos de hoje pelos campeonatos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de hoje pelos campeonatos】
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"Em 7 de julho, não havia ninguém sussurrando no meio da noite. No desejo celestial de ser um pássaro alado, o lugar está disposto a ser os galhos". O solo trouxe devaneios intermináveis ​​aos seres humanos. Círculo de cultura de caráter chinês. jogos de hoje pelos campeonatos

Veja a atriz

A lenda da menina de ocupação de Cowherd é o resultado dos ancestrais de nossa nação chinesa olhando para o céu estrelado para começar a imaginação.

"A noite do céu é fria como água, sentada na glória da vaca e do tecelão."Depois de ouvir a história, muitas vezes olho para as estrelas do mundo sob a orientação de adultos, procurando a atriz mais brilhante do Weaver pela galáxia e a glória da galáxia do outro lado do rio, do lado leste da galáxia.

Na primeira coleção de poesia do meu país, "Livro das Canções", já existe o protótipo de The Legend of Cowherd e Weaver."Dadong" em "Book of Songs · Xiaoya" escreveu: "Existe uma dinastia Han com Han, e há luz." "Este texto mostra que já há três mil anos na dinastia Zhou ocidental, nossos ancestrais nomeados nomeados Os dois planetas no céu como "glória" e "tecelão".O poema é chamado de "incapaz de ser um jornal" no poema, implicando que o povo imaginou a atriz teceladora como uma mulher giratória naquela época, dizendo que a glória "não era uma caixa de serviço", que era considerada uma vaca estrela como um sacrifício.

A atriz Weaver consiste em duas grandes e três estrelas.Entre eles, a estrela do Weaver é a quinta estrela brilhante ao longo do dia.Na literatura mais antiga do conhecimento do meu país, "Xia Xiazheng", as atrizes tecelões foram mencionadas em julho e outubro.Entre eles, a descrição da atriz de Weaver em julho é: "Julho ... Han Case Houses. De acordo com a pesquisa do professor Liu Zongdi, está organizado em um triângulo, e o significado de "Weaver é o Oriente" significa que a abertura das duas estrelas mais sombrias está aberta para o leste. Autumn está aqui.A atriz Weaver fica de frente para o leste, então o que é o Oriente?Na margem leste da galáxia de frente para o tecelão, não é outra coisa.

Na noite de julho, a Via Láctea estava indo para a direção do norte e sul.Nesse momento, as pessoas olhavam para o céu estrelado, e as meninas da glória e tecelão que estavam separadas das margens da galáxia eram leste e oeste, olhando do outro lado do rio.Quando os antigos olharam para essa astrologia e viram esse tipo de cena, a lenda do cowherd e do tecelão com a qual estávamos familiarizados? jogos de hoje pelos campeonatos

Para "Shi Ye" no templo de Shiba

Nos três anos do imperador Hanwu Yuan Hui (120 aC), a fim de treinar o Exército da Água, "os funcionários dos funcionários através do lago Kunming", a fim de corresponder ao fenômeno celestial, os dois lados do Kunming Pond foram estabelecidos.Durante a escultura das duas esculturas de pedra, foram três anos antes do grupo de escultura em pedra esculpindo em frente ao túmulo de Huo Qubu. Como uma relíquia cultural protegida nacional.

Antes da dinastia Tang, o povo de Changan havia chamado essas duas esculturas de pedra como "Shi Ye" e "Shi Po".Os registros históricos registraram que o 14º ano de Tang Dezong Zhenyuan (798), o templo Shiye e o templo Shiba foram construídos.Por milhares de anos, embora os templos tenham sido destruídos e construídos, o incenso tem sido muito forte.

Hoje, o "templo de Shibao", perto da cidade de Damen, distrito de Chang'an, na cidade de Xi'an, realizou uma feira do templo em todos os Tanabata.Embora os templos não sejam grandes, as feiras do templo são famosas por sua reputação.Durante a feira do templo, os bons homens e mulheres de todas as direções invadiram para orar a Shi Po.As pessoas acreditam que Shi Po pode curar a doença.As pessoas também estão no templo de Shipo e têm uma ponte simples com um porta -malas e são chamadas de "ponte".Dizem que, depois de passar por esta ponte, você pode ter um casamento feliz, para que homens e mulheres jovens estão se esforçando para correr para atravessar a ponte.À noite, as meninas também precisam usar palha em uma "tia inteligente" (também conhecida como "Qiao Niang") para colocar sua jaqueta verde e saia vermelha.Os costumes da noite que orem para os costumes da noite em que as dinastias de Han e Tang continuaram até hoje.Diz a lenda que dormir aqui pode encontrar a divindade de Shi Po através de sonhos, alívio de desastres e ajuda. Para o marido e a esposa. jogos de hoje pelos campeonatos

As esculturas de pedra que tecem glória, que já existem há mais de 2.000 anos, são as primeiras relíquias reais existentes relacionadas à lenda de Niu Lao e Weaver.A escultura de pedra de vaqueiro tem 2,6 metros de altura, o corpo está ajoelhado e o corpo é ligeiramente revertido para a esquerda.As esculturas de pedra fêmea de tecelagem têm 2,3 metros de altura e a parte superior do corpo gira ligeiramente à direita.Eles se entreolharam, dizendo silenciosamente o sofrimento da acácia, assim como os poemas antigos disseram: "Os estorninhos do gado, a filha de Han do rio Bright", "Yingying Yizhong, o pulso não é permitido".

Segundo o professor Tangchi, agora é uma escalada de pedra adorada pela menina tecelão no templo de Shipo.Os moradores estavam entusiasmados com isso e acreditavam que a garota de vaqueiro e tecelão adorada por seus ancestrais cometeram erros? jogos de hoje pelos campeonatos

Especialistas dizem que há uma base Cowherd fica no leste e no tecelão.Hoje, a localização do templo de Shiba fica no lado leste da lagoa Kunming. jogos de hoje pelos campeonatos

As vicissitudes do mar, o tempo passado pela situação, embora não esteja claro como ser enganado, mas isso não impede a devoção do povo ao povo do tecelão de vaqueiros nas mentes do povo. incenso.

Os céus e a terra são refletidos em Yiyuan

Desde as dinastias Tang e Song, especialmente nas dinastias Ming e Qing, a lenda das meninas de cowherd e tecelão integradas à paisagem do condado de Yiyuan, província de Shandong com seu charme único, e se transformou na tradição oral do povo, tornando -se a lenda de estilo mais influente na terra de Yiyuan.

A lenda de Yiyuan Niu Lao e Weaver Girls está circulando principalmente no município de Yanya, no sul do condado, que é integrado às montanhas e rios locais.Originou -se no rio Yihe em Lushan, no condado de YiyuanA margem sul do rio Yijiang, enfrentada por Niu Lang Guanzhuang, é a Montanha Daxiana, e os penhascos das montanhas nas montanhas são chamados de "Yanzi Cliffs", e o município de Yanya é nomeado.Há uma caverna na cintura de Yanziya Mid -Mountain.

Quais são as épocas dos nomes das cavernas de Yanziya e Weajian?Como a lenda da menina de ocupação de Cowherd pode ser formada com Yiyuan?As inscrições distribuídas em torno da Daxian Mountain nos proporcionam pistas raras.

O primeiro monumento em Daxian Mountain é um monumento de mérito nos quatro anos de Yuanfeng na dinastia Song (1081).Há também uma torre de pedra dourada na montanha Daxiana.A inscrição descreve principalmente as ações do taoísmo dosishan, Zhang Daotong, um padre taoísta de 318 anos Zhang Daotong.Vale ressaltar que, nas inscrições de Jin Daitai e nas inscrições de seis anos, Zhang Dao Tongyun viajou para Daxian Mountain e se estabeleceu no penhasco de tecelão: "É um lugar para viajar aqui, o que significa que as pessoas são nomeadas daxiana de montanha, Teceling Cliffs □, mas as mesmas pessoas das mesmas pessoas.

O monumento de três caminhos da dinastia Ming, que foi armazenado em Daxian Mountain, forneceu uma base importante para resolvermos a origem e o mistério da lenda e o desenvolvimento do cowherd e tecelão de Yiyuan.No sexto ano de Zhengde (1511) na dinastia Ming (1511), a "reconstruindo o templo de Yingxian Guan Jade Imperador" em pé no Imperador de Jade de Yushan, o Pavilion explicou a origem de Daxian Mountain e Yingxian Guan: "O grande grande grande Sábio da montanha, por causa da garota tecelã, diz -se que as boas -vindas do imortal, o antigo imortal vidas.A "virtude" de So -chamada das mulheres tecelões enfatiza a moralidade "virtuosa" das mulheres na sociedade agrícola tradicional chinesa.

Para os materiais históricos mais importantes, entendemos a lenda do tecelão de Yiyuan Cowherd, apareceu no "Condado de Yishui rebelde o reforço das cavernas femininas" no sétimo ano de Wanli (1579) em Wanli da dinastia Ming.A inscrição explica as razões para o nome da caverna é "as pessoas de Tang ouviram o som de Zhazha e teceram o nome da fêmea".Neste texto, também é muito raro revelar a oportunidade de implicar o tecelão e o cowboy: quando eu estava inspecionando a montanha Daxiana, vi as belas montanhas e rios e fiz um pensamento maravilhoso. A caverna de fadas deve ser "secreta" e "virtual", e sacerdotes taoístas, "o zagueiro será público, ou seja, o Palácio Li está do lado oposto".A seção do Tan Xuan do avô do condado realmente desencadeou a idéia de anexar o taoísta ao tecelão e ao cowboy e imediatamente colocou na ação imediatamente. Caverna e a margem do rio Yihe.

Nesse ponto, como ser anexado ao desenvolvimento histórico da Montanha Daxiana no condado de Yiyuan, na área de Daxian Mountain, no condado de Yiyuan, é claramente apresentada à nossa frente.

Há também um ditado que Niu Lao é o ancestral da vila de Niu Lao Guanzhuang. jogos de hoje pelos campeonatos

Quando um padre taoísta construiu um "palácio de touro" na margem do rio Yiji em frente à caverna wanliana, alguém morava ao redor do Palácio Bull e de uma vila?Até agora, não há dados históricos conclusivos que possam provar que alguém se estabeleceu lá naquele momento ou existindo aldeias.Talvez alguém tenha vivido e cultivado lá, mas o nome da vila não foi divulgado, talvez não haja nome da vila.

No "espectro da família Yishui Sun" no 26º ano da República da China (1937), nos forneceu o tempo inicial em que a família Sun da vila de Niu Lao Guanzhuang foi realocada para o local.De acordo com o sobrinho da família Sun, Gu Shitao, membro do Conselho Provincial de Shandong durante a República da China, verificou que o suyi buffalo guanzhuang do Sol tem dez anos e foi realocado para Yiyi no final do The of the Dinastia Ming.Durante a República da China, esse sol de Yishui se reproduziu para o décimo quinto.Com base nesses registros, podemos fazer tais inferências: quando a família Ye Sun se mudou para Yishui e se estabelecendo nas margens do rio Yijiang no falecido Ming Dinasty, o "Palácio do Bull" foi construído durante os anos de Wanli. Localizado perto do Palácio da NIU, a vila denominada vila era a vaca.Não há dúvida de que a vila de Niuhero Guanzhuang recebeu o nome do templo de Niu Lao, e o tempo de sua aldeia deve ser posterior ao templo.

Quanto à razão pela qual a família de Niu Lao Guanzhuang é consistente com o sobrenome de Niu Lao na lenda local, é ainda mais difícil rastrear.De acordo com o professor Li Wanpeng, no drama local de Shandong, há vaqueiros com o sobrenome do sol.Talvez seja a influência da razão pela qual esse tipo de ópera popular ou outra não conhecemos. A vila de Guanzhuang estava sendo vista.

"Dezesseis anos" para manter ping e

Nas regiões do sul de Fujian e Taiwan de nosso país, existem os costumes de adorar festivais de Qixi para adorar a mãe de Qin Niang e "como dezesseis anos".

Na região de Fujian e Taiwan, a deusa de Weaver é chamada de "Sete Mãe".De acordo com a pesquisa do professor Hong Shuling, os costumes do festival de Qixi adoravam a mãe Qiang, a primeira gravada na "reconstrução da casa de Fujian" compilada nos primeiros anos de Qianlong na dinastia Qing: "7 de julho, o festival Qixi, A reunião de Qiqiao, lar o gênero da família à noite, o gênero de frutas de melão e o pólen e o sacrifício em frente aos beirais.

Por que a deusa de Weaver é "Sete Mãe"?Até agora não há explicação convincente.O ditado mais comum é que isso está relacionado à lendária história do Weaver de Cowherd.Na lenda do feijão e do tecelão, não apenas o cowherd e a garota tecelã se conheceram, mas também deram à luz um par de crianças.O surgimento da trama infantil de creches acrescentou uma pena para a heroína e a garota tecelã.Na região do sul da Fuj, havia uma fé na mãe Qin. Receba o culto das pessoas no festival Qixi.

A cerimônia mais típica de adorar a mãe de Qin Niang está "fazendo dezesseis anos"."Dezesseis anos -old" é um ritual da cerimônia de adultos. Mãe Qiang na frente de sua mãe.Quando o ano dos dezesseis anos, uma cerimônia de 16 anos será realizada. Mãe -Irmã -Lada "Sob a" Mãe -in -law "é um adulto, que tem o significado de" passar na cerimônia ".

O deus principal do Palácio de Kaelong em Tainan é a mãe de Qilin.Zhu Feng descreveu o Festival Qixi do Palácio Kaelong no artigo "Tanabata de Tanna": "Hoje, o aniversário do Niangniang (vulgar é chamado de mãe Qiang). Mulheres que vieram de longe, queimam incenso religiosamente, deliberadamente, e pediu aos filhos que crescessem.A loja de papel comprou um lindo 'sete pavilhão da mãe', que co -produziu com os presentes de parentes e amigos ao sacrifício."

Novo artigo

Com a disseminação da cultura chinesa, a lenda de Cowherd e Weaver também flui para o exterior, especialmente em alguns países e regiões do leste da Ásia e do Sudeste Asiático, que são profundamente influenciados pela cultura chinesa.

Em Dongzhang Japão, a lenda de Cowherd e Weaver é extensa com o festival Tanabata.De acordo com o professor Bi Xuefei, a lenda da garota de Cowherd e Weaver foi apresentada ao Japão com tecnologia têxtil desde a dinastia Han, e isso afetou as crenças, sacrifícios e mitos japoneses no nível da vida.Nas dinastias Sui e Tang, os estudantes que seguiram o embaixador de Tang vieram à China para trazer a lenda do cowboy e o festival de Qixi para o Japão novamente.No meio de Ping An, gradualmente se fundiu com a cerimônia de Tanabata da corte da dinastia Tang, formando uma cerimônia de mendicância do Palácio com a corte de exibição, escrita e músicas.No período de Edo, o ritual do tribunal penetrou na classe do povo, gradualmente evoluiu para um costume civil da cidade de Tanabata e se espalhou para as áreas rurais.

A família Lengquan, que vive em Kyoto, é o descendente da mais famosa família aristocrática Fujiwara do Japão.O qiaozheng, mantido pela família Lengquan todos os anos, continua há mais de mil anos, e é um representante típico da herança de nível superior da corte japonesa da lenda do cowherd e do Tanabata.Bi Xuefei pesquisou o QI Qiao em 2018 e o descreveu em detalhes.

A casa de Kyoto Lengquan não é grande.Hoje, esta mansão é a única casa que existe recentemente no Japão e foi designada como uma importante herança cultural nacional.Na noite de Qiao, quando você entra na mansão, pode ver que o altar do "assento das estrelas" adorou no quintal foi organizado no quintal. "Shan Xing" nas duas mesas altas. Família "" Seven Days Beggar ".

A partir das 18h, na noite da cerimônia de implicação, a 25ª geração da família Lengquan introduziu a visão histórica de Qioo por milhares de anos.袿 袴, etc., Pipa, Sheng ,, e Di apareceu.Yale executa um total de quatro músicas: Fislattera, Yue Dianle, Wang Zhaojun e Lang Yong.Após o final de Yale, Lengquan Guishi, herdeiro da família Lengquan, descreveu a lenda de Niu Lao e sediou a cerimônia.É um ritual melhorar as habilidades de harmonia.

Quando se trata do fim do fim, o céu está escuro.Instantaneamente, as luzes do pátio são um pouco, e a atmosfera está se tornando mais romântica e nebulosa.

Neste momento, entrar no link "Rangers" é o clímax da cerimônia para implorar.Primeiro de tudo, um assistente foi espalhado no meio do local (representando a Via Láctea) e, em seguida, os cinco pares de homens e mulheres em figurinos de um tribunal apareceram nos dois lados da seda branca.Eu viu apenas uma fileira de homens do outro lado, comecei a meditar.Isso está no palácio de Ping An.O tema de ele basicamente se concentra nas emoções como a alegria do cowboy e a segunda estrela do Cowboy e a segunda estrela do Cowboy e Weaver.No final, ele recitou várias músicas feitas por cinco pares de homens e mulheres no dia.No final da cerimônia, eram 8:30 naquela noite.

O QIOO QIAO da família Lengquan estabeleceu o costume de Tanabata da corte japonesa.O período Edo foi o período da prosperidade da cultura do povo japonês.Em particular, Edo Shogunate será confissão (o sétimo dia do primeiro mês, em 3 de março, o Dragon Boat Festival em 5 de maio, o festival de Qixi em 7 de julho e Chongyang em 9 de setembro). nas cidades.Em 1872, depois que o governo de Meiji mudou o calendário para o calendário ocidental e aboliu as "cinco seções", o festival tradicional era micro.Desde então, somente até a década de 1920, especialmente após a Segunda Guerra Mundial, o festival tradicional e seus costumes tiveram um renascimento abrangente.

O "Sendai Qixi Festival", localizado no nordeste do Japão, é o mais famoso e o mais impacto entre o festival Tanabata da cidade.Ele e o "Festival Hiraza Natsuka em Hiram, Naguka" na cidade de Hiroshuka, na prefeitura de Kanagawa, e no "One Palace Tanabata Festival" em uma cidade da prefeitura de Aichigo, e são chamados de três principais festivais de Tanabata no Japão. jogos de hoje pelos campeonatos

O Festival de Sendai Qixi começou no período Edo e tem uma história de mais de 300 anos.A característica mais distinta do Festival de Sendai Qixi é a "Tanabata" brilhante e enorme.O "Festival Qixi", So -é para pendurar bolas de flores, nota colorida, guindastes coloridos de papel e um livro curto de cinco coloras sobre os postes de bambu de mais de dez metros

A principal atividade do festival da cidade Qixi é orar.A agulha da China evoluiu para vários desejos aqui.Depois de escrever seus desejos no livro de cinco coloridos, eles os penduraram no boneco.O conteúdo da oração pode ser dividido em várias categorias: sucesso no amor, harmonia familiar, sucesso acadêmico, trabalho suave, paz mundial e quase todas as demandas do povo japonês.Na mente dos japoneses, o tecelão parece ser "Deus Todo -Poderoso", especialmente no amor e nos acadêmicos.

O tom do festival de Tanabata das cidades japonesas ainda diz à tradição Tanabata da China.Na promoção do festival de Tanabata na cidade japonesa, a origem do festival Tanabata é descrita pela primeira vez e conta a lenda do tecelão de cowboy da China.A forma mais típica do festival Qixi é uma foto do tecelão de cowboy com a imagem da fantasia chinesa.No festival de Qixi em Sendai City, também há estátuas femininas segurando o traslado de tecelagem; Três pequenas estrelas no pão do anel, dispostas de ambos os lados da estação e da estrada.Osaka Macye City e Meifang City tomam o tecelão e o cowherd como a imagem cultural.

A lenda da menina de ocupação de Cowherd foi recitada por milhares de anos na terra chinesa e se tornou uma herança cultural comum dos seres humanos.No mundo da vida, compartilhando luz com o sol e a lua, a lenda da fêmea de vaqueiro e tecelão também será acompanhada pela luz das estrelas e as emoções dos seres humanos para continuar sendo cantados e levados adiante.

(O autor é pesquisador do Instituto de Pesquisa Religiosa da Academia Chinesa de Ciências Sociais, professor especial da Universidade de Shandong e presidente da Associação de Alfândega Folclórica Chinesa.)

Ye Tao Fonte: China Youth Daily

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