Recently, with the announcement of the 2019Di China annual results display awards, Deng Longyue, Liu Chenyu, Zhao Siyuan, Guo Xinmian, Gan Hanyue, Yuan Chuhan, Bin Qingyu, a team of S VIP teams, and Luo Yi, their leading team, Logo o foco da atenção dos fãs e da mídia.
Nesta competição, essa equipe da Guiyang Zhongtian Middle School conquistou os árbitros da competição nacional com forte impulso, habilidades extraordinárias e performances impressionantes e incluiu o "DI Exploration Spirit Award".Em maio deste ano, eles representarão as finais globais realizadas nos Estados Unidos em nome da China em 2020.Além disso, as outras duas equipes enviadas pela Guiyang Zhongtian Middle School "Talent" e "Super Babies", por causa de seu excelente desempenho, receberam o convite da Liga Europeia após a cerimônia de premiação das finais nacionais. Liga Europeia em 2020 na Polônia.
Entende -se que esta não é a primeira vez que a Guiyang Zhongtian Middle School obtém resultados tão excelentes em competições de DI.Desde que a equipe de preparação começou em 2013, a equipe Di Di da Escola Chinesa e da Sky ganhou repetidamente a honra na província e nas competições nacionais.Em maio de 2019, o "Cool Team", que também conquistou o primeiro lugar em um único item na competição nacional, ganhou o prêmio "Melhor Poder Criativo e Inovação" nas finais globais de DI de 2019.DI (Innovation Thinking Competition) é uma abreviação da imaginação do destino inglês, que significa "imaginação de destino".Como uma atividade criativa internacional dos jovens, é dividida em seis projetos: ciência e tecnologia, inovação, criativo, improvisação, estrutural e serviço.Entre eles, o projeto de improvisação que se concentra nos desafios na escola secundária da Zhongtia é a parte mais difícil da competição de DI.No entanto, considerando o cultivo de projetos de improvisação, o pensamento criativo mais útil dos alunos, a capacidade de resposta, a capacidade de expressão, a capacidade das mãos e outras qualidades abrangentes, aderindo ao "uso de amor para fazer educação, moldar pessoas com beleza, moldar pessoas, para Desenvolvimento e Vida da Vida e Vida dos Alunos O conceito educacional de felicidade e fundação, os professores e alunos da escola secundária da Zhongtian inauguraram as dificuldades, vamos fazer raízes e florescer na escola secundária da Zhongtia e também mostrar suas crenças e forças com belas transcrições.
Pensando em olhos para frente e explorando -os repetidamente
As realizações alcançadas pela Zhongtian Middle School no projeto DI não foram alcançadas da noite para o dia.Já em 2013, o Centro de Convenções e Exposições Internacional da Guiyang, que também está no grupo de investimentos da cidade de Zhongtian, desenvolveu -se na China depois de saber que as competições de DI são populares em todo o mundo. conduziu informações dentro do grupo dentro do grupo.Depois de aprender sobre a Zhongtian Middle School, que estava preocupada com os projetos de DI, ele respondeu imediatamente, especializado em enviar professores para Pequim para estudar e formar sua própria equipe de DI no mesmo ano.
Até 2014, com a introdução do projeto DI com o Bureau de Educação Provincial de Guizhou e o estabelecimento do Comitê de Organização de Guizhou, o DI havia enraizado e germinado em solo em Guiyang A equipe surgiu na competição provincial e ganhou o primeiro prêmio.Tomando a "Construção e operação da Ciclo de Ciclo completo" como o Posicionamento, o Zhongtian City Investment Group, que está comprometido em renovar as cidades e uma vida melhor, através de um layout estratégico diversificado, a excelente aparência e a parte mútua dos vários vários Segmentos de negócios, bem como os setores moleculares mútuos um do outro.
Após a primeira competição em 2014, a Zhongtian Middle School fundou oficialmente a comunidade DI na forma de currículo baseado na escola e manteve um estado de estudo e participação nos próximos dois anos.Mas, devido à falta de experiência, sempre parou no palco da competição nacional.Em 2017, Luo Yi, líder do projeto DI, decidiu suspender a corrida por um ano, reorganizou o tópico de esboço e treinamento e escreveu materiais de aprendizagem eficazes para a série para tornar o treinamento mais sistemático e profissional.Em uma postura humilde e pacífica, o professor Luo Yi ensinou um ao outro há muito tempo, promove e aprende um com o outro, explora e aprende com as crianças e explora um conjunto de "Midtian DI" adequado para estudantes e professores. jogos de minicrafiti
Em 2018, a "equipe legal" da equipe de DI da Zhongtian Middle School, que voltou novamente, se destacou e ganhou o primeiro prêmio na competição nacional e depois entrou nas finais globais realizadas em Kansas, EUA, em maio de 2019.Durante as finais globais, na competição de 85 equipes de 17 países, "Cool Team" ganhou a honra do "Melhor Creative Creative Award".Até o final de 2019, a equipe "S.VIP", que ganhou o "DI Exploration Spirit Award" nas finais nacionais, também começou a se preparar ativamente para a batalha, preparando -se para mostrar sua exposição no cenário global em 2020.
Inovação e exploração da educação de qualidade
Como uma escola classificada em primeiro lugar no exame de admissão da High School de Guiyang por 10 anos consecutivos e 12 anos, a capacidade da Zhongtian Middle School de melhorar a educação da disciplina dos alunos é indiscutível. inovar ativamente e explorar ativamente. jogos de minicrafiti
"No Vale do Silício, existem poucos chineses em vários executivos corporativos, porque o pensamento inovador, o pensamento divergente e o pensamento crítico dessas posições são mais carentes na maioria das crianças chinesas. Por causa disso, os cursos baseados na escola, como DI, serão aberto para estimular o potencial das crianças nessas áreas.Acontece que a abertura dos cursos de DI e a implementação da educação de qualidade trouxeram experiências e realizações diferentes para as crianças.
"Após nossas observações, os alunos que foram treinados por DI serão mais maduros ao receber as coisas. Quando entrarem em contato com a sociedade, também se comunicarão ativamente com o mundo exterior. Além da capacidade de liderança, capacidade de colaboração, capacidade de colaboração, capacidade , capacidade colaborativa e, além da capacidade de comunicação e capacidade criativa, cada vez que você vai ao portão da escola para lutar com a mesma idade do país e até do mundo, isso também permitirá que eles ampliem seus horizontes e aumentem seus conhecimentos. Esses livros didáticos são suficientes para beneficiar suas vidas.Os sentimentos das crianças são ainda mais intuitivos.
Além dos alunos, muitos professores cresceram e progrediram porque se dedicaram a projetos como DI.Wang Fei disse: "O projeto DI tem altos requisitos para os professores. Embora eles precisem educar os alunos, eles também têm um gesto modesto para crescer com os alunos. Ao mesmo tempo, para escolas, não há projeto de DI. O modelo maduro exige Professores para aprender a explorar um pouco.
Sob o caminho de sucesso da comunidade de DI no Zhongtian Middle School, escolas e professores criaram mais firmemente o conceito de educação de qualidade com o espírito de exploração e inovação."Comparado à compra de um sistema curricular maduro diretamente do lado de fora, deixe os professores imitarem como robôs. Optamos por permitir que professores e alunos encontrem seus próprios interesses no processo de escolha e corrida -em ambas as direções e, em seguida, estabelecemos um curso que combina com eles. jogos de minicrafiti
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com