jogos educativos sobre etica ✌ A mídia dos EUA disse que o declínio nas bilheterias da China deixou Hollywood nervoso

2024-12-27 04:04:44丨【jogos educativos sobre etica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos educativos sobre etica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos educativos sobre etica】

O site de notícias de referência informou em 29 de outubro que a mídia dos EUA disse que, no primeiro semestre deste ano, a receita de bilheteria do filme chinesa diminuiu, o que fez Hollywood sentir pressão.Falta de bons filmes para deixar muitos filmes do teatro.

Os Estados Unidos "Los Angeles Times" relataram em 24 de outubro, que foi relatado pela "bilheteria chinesa de filmes como dependendo de Hollywood", que uma tarde de quarta -feira no cinema de Wanda IMAX, no movimentado distrito comercial central de Pequim, os clientes do shopping No sofá do saguão do saguão, com o tempo, espere a reunião com os amigos, mas muitas pessoas não estão aqui para assistir filmes.De fato, algumas pessoas dizem que não estão mais indo ao teatro devido à falta de bons filmes.

O mercado chinês de bilheteria de filmes agora está girando?

Tian Zhuanghui, um estudante universitário de 21 anos que acabou de se formar, deu de ombros: "Há menos filmes que eu assisti agora. Eu simplesmente não tenho esse desejo. Estou animado".

É relatado que não há algumas pessoas como assistir filmes de fantasia e ficção científica.Sua atitude reflete o segundo maior do mundo jogos educativos sobre etica

O mercado cinematográfico tem uma incrível reversão da trama: a bilheteria diminui acentuadamente.

De acordo com a Yien.com, uma empresa de pesquisa em Pequim, a receita de bilheteria da China diminuiu nos últimos seis meses em comparação com o mesmo período do ano passado.

10%.Este é um ponto de virada incrível para um país com uma receita de bilheteria de quase 50%e uma bilheteria total de US $ 6,78 bilhões em 2015.Antes

Muitas pessoas acreditam que a China superará os Estados Unidos e o Canadá como o maior mercado do mundo no próximo ano, mas o verão ruim enfraqueceu o som da especulação.

É relatado que esse dilema deixou Hollywood cada vez mais preocupado com o mercado global, porque eles fizeram muitas apostas e acreditam que o apetite dos consumidores chineses por entretenimento se tornará cada vez mais.As empresas cinematográficas americanas estão cada vez mais ajustando o conteúdo de grandes sucessos de bilheteria, atraindo o público chinês o máximo possível e negociando com as empresas locais para melhorar suas oportunidades para tornar os negócios no continente.

Especialistas explicaram esse fenômeno, incluindo filmes ruins, diminuição dos descontos de vendas de ingressos on -line e regulamentação governamental de estatísticas falsas de bilheteria.

Rob Kane, produtor e consultor sênior da indústria cinematográfica, disse: "Há muitas coisas que precisam se preocupar, e a desaceleração das bilheterias é apenas uma delas. Muitos públicos chineses estão cansados ​​de gastar dinheiro para assistir filmes ruins . "

Essa desaceleração causou uma forte resposta a alguns investidores chineses que estão ansiosos para atender a Hollywood. jogos educativos sobre etica

Existem muitos filmes chineses podres

É relatado que Wang Jianlin, o presidente do homem mais rico chinês, o cinema e a gigante imobiliária Dalian Wanda Group, fez um discurso nos executivos de Hollywood em Los Angeles na semana passada para tentar acalmar as preocupações de todos.Wang Jianlin, que veio ao Museu de Arte do Condado de Los Angeles por seus US $ 8,2 bilhões e 408 acres de parques de cinema e televisão em Qingdao, enfatizou que, apesar das reviravoltas atuais, as bilheterias continuarão a crescer fortemente nos próximos dez anos .

Wang Jianlin disse: "Acredito que qualquer visão pessimista do mercado de filmes chineses é imprecisa. À medida que a China continua a avançar em direção à urbanização, à medida que o número de shopping centers aumenta, à medida que a renda do povo chinês aumenta, o mercado cinematográfico chinês permanecerá no próximos 10 anos.

No entanto, é claro que a velocidade quente nos últimos anos é insustentável.Wang Jianlin disse que as vendas de bilheteria da China podem aumentar em 15%ao ano na próxima década.Isso significa que a indústria cinematográfica pode atingir US $ 30 bilhões até 2016, que é três vezes a da América do Norte (US $ 11,1 bilhões em 2015).

É relatado que os analistas apontaram que algumas das razões para a desaceleração do crescimento das bilheterias são o aumento das tarifas de vendas on -line.Ao longo dos anos, empresas de tecnologia como o Alibaba Group e a Tencent forneceram descontos de até 50%para competir por participação de mercado.Esta operação foi significativamente resfriada e os membros da empresa de vendas de ingressos estão enfrentando uma pressão de lucro cada vez mais grande.A tarifa média da China é de cerca de US $ 5, e a tarifa média nos Estados Unidos é de US $ 8,51.

Observador da indústria também apontou que, nos últimos anos, algumas empresas privadas manipularam dados de bilheteria para exagerar o sucesso de seus filmes.Em março, a agência regulatória chinesa lançou uma investigação no site de vendas de ingressos para entender se esses sites exageravam as figuras de bilheteria de "Ye Wen 3".

A repressão da agência regulatória do governo chinês sobre fraude de bilheteria também questionou a confiabilidade dos dados gerais do mercado de filmes chineses.A desaceleração repentina pode refletir a maior transparência do mercado, o que traz problemas para investidores e produtores que desejam obter retornos facilmente do filme.

Seguido de problemas de qualidade ou problemas de baixa qualidade.A China precisa de melhores filmes para atrair pessoas para o cinema.Wang Jianlin e muitos analistas do Wanda Group disseram que a prosperidade das bilheterias estimulou uma onda de investimento para entrar na indústria cinematográfica.Embora a indústria cinematográfica também tenha lançado vários sucessos de bilheteria locais, incluindo "Mermaid" (bilheteria chinesa de 561 milhões de dólares americanos) este ano, muitos filmes com estrelas grandes, como a comédia "Los Angeles Trouble Program", drama histórico "The Tang Dinasty Xuanzang "E a guerra O programa" Faca de Aço "tem um desempenho ruim.

Lawrence Wang, gerente da região da China do Westa International Group, disse que a qualidade do sacrifício causou o mal.

Ele disse: "Como o mercado é louco, as pessoas pensam que qualquer filme pode ganhar dinheiro. Mas isso é uma ilusão. O público tem seu próprio gosto e pode julgar se esse filme é bom". jogos educativos sobre etica

Fornecimento insuficiente de sucessos de bilheteria de Hollywood

É relatado que Hollywood em si pode ter parte da responsabilidade pela estagnação do mercado chinês.Parte do motivo do boom nas bilheterias da China no ano passado foi o sucesso de bilheteria dos Estados Unidos como "Jurassic World" e "Speed ​​and Passion 7", mas os grandes sucessos de bilheteria deste ano eram insuficientes.

É relatado que, em particular, os produtores e produtores de Los Angeles desapareceram o significado de longo prazo do declínio no mercado chinês, mas admitem que a empresa de produção deve estudar melhor o gosto do público chinês.Para muitas pessoas, a China ainda é uma enorme oportunidade de subdesenvolvimento.Os chineses não vêem um filme todos os anos, e o público americano compra quase quatro ingressos para filmes todos os anos.Analistas e executivos esperam que, à medida que mais pessoas entrem no cinema local, a taxa de visualização de filmes per capita da China continue a crescer. jogos educativos sobre etica

Recentemente, a desaceleração das bilheterias não reduziu as transações entre a China e os Estados Unidos.

A Hua Hua Media, empresa chinesa de produção e marketing, disse na semana passada que investirá no próximo filme da Segunda Guerra Mundial da Paramount, "League" (estrelado por Brad Pitt).Anteriormente, o Alibaba Film Group acabou de assinar um acordo para produzir e investir em conjunto no filme de Ambalin em Spielberg.

Em setembro, a Sony Films recebeu o investimento de compromisso de Wanda, na esperança de promover o lançamento de seu filme na China.Embora Wanda seja o mais ativo nesse campo, vários produtores também se alinharam e cooperam com parceiros chineses como Tencent, Alibaba, Hunan TV e Fosun International.No ano passado, a Warner Bros. e o Fundo da Indústria Cultural Chinesa estabeleceram uma joint venture chamada Flagship Entertainment Group para produzir filmes chineses. jogos educativos sobre etica

Segundo relatos, por sua vez, as empresas de cinema chinesas também se voltaram para os produtores americanos para aprender ainda mais a arte e o artesanato da produção de filmes modernos.Produtos de exportação de Hollywood, como "Crazy Animal City" da Disney e o lendário entretenimento "Warcraft", ainda cria uma receita cinematográfica considerável.O sucesso das bilheterias da China pode determinar se o filme é lucrativo.(Compilado/tu) jogos educativos sobre etica

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos educativos sobre etica