Serviço de notícias da China, 2 de agosto. Entretenimento, Youzu Network, Zhixingtong, Tianshen Interactive, Guangzhou Baitian, FUSONG Interactive Interactive e outras empresas de jogos.
Esta reunião fechada -doando atraiu cerca de 200 pessoas para participar, principalmente investidores, analistas de valores mobiliários e profissionais de jogos.
O relatório competitivo é divulgado e os jogos móveis se tornaram um indicador importante para medir a competitividade
Na reunião, Wang Xu, co -fundador e analista -chefe da Gamma Data (CNG), divulgou o "Relatório de competitividade da empresa listada em 2017 (A -Share)" (a seguir referido como "Relatório").Antes do relatório ser anunciado, ele primeiro explicou os motivos e o significado do relatório.Em resposta a várias questões levantadas pelos investidores, os dados gama foram resumidos após a descoberta de que a causa raiz era um problema para a competitividade central e o julgamento da tendência da empresa.
Na reunião, os dados gama começaram com mudanças de usuário e pontos industriais em 2017. Ele lançou uma interpretação deste relatório e o impacto das perspectivas futuras da indústria de jogos, o impacto da concentração da indústria, o impacto da indústria, A tendência de desenvolvimento e o futuro, as perspectivas e os caminhos dos jogos para o mar e a competitividade principal da empresa de jogos expressaram suas opiniões.
De acordo com as estatísticas da versão completa do relatório, nos indicadores financeiros das empresas listadas na Internet da mídia no setor, o setor de jogos teve um bom desempenho.
A versão completa do relatório também analisa a empresa listada do status de distribuição corporativa, o status financeiro geral e as características da empresa principal.Vale a pena notar que existem 166 empresas de jogos listadas na China, das quais 85,6%das empresas de jogos listadas em um e -share, e uma listagem -share se tornou a primeira escolha para as empresas de jogos.Nos dois anos de 2015 e 2016, a taxa de crescimento da receita de 38 empresas de jogos de cabeçalho foi maior que a taxa de crescimento do mercado de jogos chineses, e a receita de mercado da receita de mercado da empresa de jogos era mais óbvia. jogos em andamentos hoje
Além disso, a versão completa do relatório também fornece um modelo competitivo e um potencial modelo corporativo e combinado com exemplos para analisá -lo em detalhes. sistema.Os dados gama combinaram -se com esse modelo competitivo e selecionaram sete das dez principais empresas listadas em um dos dez primeiros para analisar suas características.
O relatório mostra que as empresas de jogos listadas em 7 a subiram significativamente nos últimos dois anos.
Vale ressaltar que, na composição da receita comercial, os jogos móveis se tornaram o principal momento de crescimento da receita corporativa, representando 61%.Em termos de produtos, sete empresas têm pelo menos um ou dois produtos de cabeça que podem criar renda estável, indicando que a apreensão do mercado de jogos móveis se tornou o fator decisivo na competitividade corporativa.
Fatores como IP, Game Boutique se tornarão o item de vantagem do jogo fora do mar
À medida que a taxa de crescimento dos usuários diminuiu gradualmente, o jogo no exterior se tornou o conteúdo principal das discussões na indústria de jogos.
Na primeira etapa da reunião, o mercado de capitais representou o mundo perfeito dos valores mobiliários de Haitong e a empresa de jogos, a Sanqi Interactive Entertainment, Youcang Network e Fuguan Interactive Interactive Interactive, respectivamente, expressou suas opiniões sobre a situação atual da indústria de jogos.
Mao Yuncong, pesquisador da Internet da Haitong Securities Media, analisou os principais dados e os principais elementos do setor de jogos móveis e deu sua lógica de investimento e recomendação de destino.Ele acredita que o tamanho do mercado de jogos móveis chinês em 2017 deve atingir 120,77 bilhões de yuans, um aumento de 47,4%em relação ao ano passado, e o aumento do valor do usuário Arppu continuará a crescer rapidamente nos próximos três anos.
Os representantes do mundo perfeito, entretenimento interativo da SANQI, rede da Youbu e interativo interativo interativo totalmente interativo, Donestly fez seus próprios discursos no jogo.
EDI, vice -presidente da marca global mundial perfeita e cooperação estratégica, compartilhou suas opiniões sobre a globalização da cultura e a internacionalização dos jogos devido à inevitabilidade da internacionalização dos jogos, a influência da internacionalização dos jogos e como promover a internacionalização da internacionalização dos jogos.
Huang Xiaoxian, vice -presidente do Sanqi Interactive Entertainment Group, mostrou os resultados do entretenimento interativo da SANQI dos três aspectos do IP, a qualidade do jogo e as vantagens geográficas.
A CFO da Youzu Network Lu Jun resumiu o desenvolvimento da rede Youzu nos últimos anos e apontou que a principal força motriz dos jogos online Youzu é dois aspectos: conteúdo e tecnologia.Ele acredita que, no processo de sair do jogo, a localização e o marketing digital são muito importantes.A verdadeira localização inclui a localização dos métodos operacionais e de serviço, incluindo a localização de cenas de usuário, hábitos de tempo e consumo.
A JAGEX (Rich Control Interactive Subsidiária) Phil apresentou brevemente a situação de sua empresa e deu ao objetivo do desenvolvimento da empresa e as opiniões da produção e distribuição de jogos.
O jogo móvel aumentou 20 bilhões na primeira metade do ano, e o mercado e os mercados no exterior se tornaram o próximo ponto de crescimento do estágio
No fórum da mesa redonda, os dados gama expressaram as opiniões sobre o tamanho e a taxa de crescimento do mercado de jogos nos próximos anos a partir das três subdivisões de jogos finais, jogos de página e jogos móveis, respectivamente.Wang Xu, co -fundador e analista -chefe da Gamma Data, apontou que o aumento em 20 bilhões no mercado de jogos móveis veio principalmente do rápido crescimento da glória do rei no primeiro trimestre e do jogo do bilégio Mercado na divisão Yin e Yang.Ele acredita que, da perspectiva de 20 bilhões no mercado na primeira metade do ano, pode -se ver que o aumento da renda do mercado ainda é amplificado. Os jogos surgirão.
Jagex (Rich Control Interactive Subsidiária) explica suas opiniões sobre as questões que devem receber atenção nos jogos chineses.O CEO da Jagex, Phil, acredita que a homogeneidade dos mercados europeus e americanos é semelhante, e os jogadores desses dois mercados são mais semelhantes na escolha dos jogos.Se os jogos chineses vão para o mar, é importante encontrar um parceiro adequado no exterior.Como as empresas chinesas de P&D podem entender o sabor dos jogadores chineses, e o mercado ocidental pode estar mais interessado no sabor dos players ocidentais.
Zhi Xingtong expressou seus comentários sobre como manter a competitividade no mercado de jogos cada vez mais feroz.Li Chao, a pessoa responsável por Zhiming Xingtong Public Relações, acredita que a empresa pode manter sua competitividade no mercado, concentrando -se na indústria da Internet, além da promoção de talentos e negócios, investindo na indústria da Internet, exceto no jogo, focando sobre políticas nacionais e desenvolvimento cultural.
De acordo com a experiência real deles, a Youzu Network analisa vários pontos -chave da ligação do jogo do filme.A CFO da Youzu Network Lu Jun acredita que, se você quiser fazer um bom trabalho na ligação, precisa prestar atenção aos três pontos a seguir: o primeiro é que deve haver um bom assunto, nem todo material tem os dois mercados: " Shadow "e" você "as características; o segundo é uma boa solução. Ambos os lados de" Shadow "e" Travel "devem respeitar seus próprios canais, concentrando -se na eficácia e na combinação de promoção de filmes e televisão; a capacidade de execução da produção de serviços , desenvolvimento e manutenção devem ser fortes.
A interação Tianshen fornece o padrão para julgar a qualidade do jogo.Shi Botao, CEO da Tianshen Interactive, acredita que existem três padrões principais para julgar os melhores produtos na China, um é um produto de usuários de alta renda e alta; Para encontrar uma direção de produto diferente do mainstream.
Guangzhou Baitian toma seus próprios jogos infantis como exemplo para analisar como fazer operações de diferenciação de jogos.Zhong Hong, vice -presidente de Guangzhou Baitian, disse que a empresa produziu um jogo de página infantil. Game of Children, em Bai Tian, Guangzhou, depois que o jogo foi atualizado na versão de verão, o usuário arrebatou a hora on -line do usuário.Ela acredita que a lacuna entre crianças a cada dois anos é muito grande e a demanda é diferente; portanto, é necessário servi -las mais subdivididas nos serviços de conteúdo.Além disso, ela enfatizou que não há muitos negócios orientados para os negócios e vale a pena discutir.
O conteúdo a seguir é retirado do "Relatório competitivo das empresas de jogos listadas (Ações)".
Capítulo 1 Análise da indústria
Tentativas de estratégia diversificadas de se livrar da dependência excessiva dos dividendos da população
A melhoria do nível de jogo auto -desenvolvido impulsiona o crescimento no exterior
Vários indicadores de empresas de jogos lideram o campo de mídia
Capítulo 2 Análise geral das empresas listadas
Distribuição corporativa
Status financeiro geral
Características corporativas de cabeça
Capítulo III A -Share Competitive Enterprise Analysis
▲ mundo perfeito
Visão geral
Como o maior complexo de jogos de filmes domésticos da China, o principal negócio é o jogo e o cinema e a televisão, e os produtos existentes são estáveis.No campo do jogo, o Perfect World tem as vantagens da tecnologia de P&D, formando as características do desenvolvimento do conteúdo do produto como o principal ponto de entrada.O produto do jogo não apenas obtém uma renda mais alta, mas também mantém um ciclo de vida de longo prazo, tornando -se uma fonte de renda estável a longo prazo.Além dos jogos finais, o Perfect World tem um layout claro no final da adaptação do jogo, produtos para jogos móveis e mercados de segmento vertical.
No campo do cinema e da televisão, o mundo perfeito está envolvido na produção de filmes e televisão há quase dez anos. recursos.Ao mesmo tempo, o mundo perfeito adquiriu teatros de alta qualidade e recursos de cinema, como a atual linha do pátio, Dahua e a nova era, e abriu o canal através do modelo de layout de gradiente para integrar os recursos longitudinais da cadeia industrial.Com o forte mecanismo de ligação entre os segmentos de negócios, ele impulsiona o desenvolvimento abrangente de vários segmentos de negócios, formando assim um ecossistema de entretenimento pan com "conteúdo+canais" com características dos jogos de cinema.
dados
A taxa de crescimento do mundo perfeito na receita de 2016 do 2016 atingiu 83,3%. Contribuição da receita dos negócios da televisão, o lucro operacional de 2017T1 aumentou o ano -em ano -a taxa atinge 95,2%.A taxa de crescimento do lucro líquido do World 2017T 2017 foi de 63,3%ano a ano, o que aumentou significativamente.
Nos principais negócios do Perfect World, o jogo on -line do PC e os jogos on -line móvel ainda são a principal força no campo do jogo, representando mais de 30 %, e os jogos do console também têm um bom desempenho, com receita de mais de 400 milhões. No campo de cinema e televisão, a série de TV ainda ocupa a maior parte.O negócio do mundo perfeito é abundante e espera -se que obtenha um desenvolvimento de ligações adicionais em vários campos no futuro.Nos principais negócios do mundo perfeito, a margem de lucro bruta do negócio de jogos é relativamente boa na indústria geral. no nível médio no setor.
De acordo com os cálculos de dados Gamma (GNV), a receita de cerca de 540 milhões de yuans da receita anual de 540 milhões de yuans em receita anual ", na receita de cerca de 660 milhões de yuans," Xianxian Mobile Games Ji. "Contrato anual do contrato de receita 109 bilhões de yuan.Entre eles, "Xianxian Mobile Games" é uma adaptação de jogos móveis para o jogo final, que também reflete os recursos de operação IP perfeitos do mundo.O investimento mundial perfeito em P&D em 2016 aumentou 18,5%, que é usado principalmente no campo dos produtos de jogo auto -pesquisa e atualização tecnológica. A força promoverá o surgimento de produtos de jogo de alta qualidade e trabalhos de cinema e televisão no mundo perfeito
Análise competitiva
As vantagens auto -desenvolvidas acumulam o modo de grande escala -End -Game IP "End -Changing" e verificado pelo mercado
A maior parte do mundo perfeito tem uma base de IP forte ou uma base forte de IP e tem uma forte influência do mercado.O agente exclusivo "DOTA2" e "CS: Go", dois jogos globais de esportes e e -sports bem conhecidos, também devem impulsionar o crescimento da receita no contexto do crescimento contínuo da receita de Duanyou E -Sports.
A vantagem do IP final do jogo foi convertida no jogo móvel do mundo perfeito A variedade de jogos em mudança obteve grandes quantidades de jogos altos, eles obtiveram uma grande quantidade de jogos de alta eposição.De acordo com as estatísticas de dados gama (GNV), de janeiro de 2016 a maio de 2017, ele entrou no TOP20 da lista de cálculo de renda do GNV dos 20 top20 dos 20 top20 de janeiro de 2016 a maio de 2017. Modelos explosivos, como "Fantasy Westward Journey", "Ghost Girl Ghost" e "Xianxian Mobile Games" no mundo perfeito.
E o mundo perfeito "The Condor Heroes" e "Xianxian Mobile Games" e outros jogos em mudança são classificados em terceiro e segundo na lista de best -sellers do iOS. .Por outro lado, o jogo "Xianxian Mobile Games" foi lançado em meados de 2016.
O World Perfect ainda reservou projetos de jogos como "Wulin Wai Biography", "Perfect World International Edition" e "Swordsman".
Domine uma grande quantidade de recursos de IP e vincular vários valores na ligação de videogame
Devido à fusão e vínculo cruzado de cinema, televisão e jogos para aumentar o valor do IP, os benefícios de "1+1 & gt; 2" se tornaram uma das direções importantes para o desenvolvimento do jogo.Representantes da adaptação do jogo de cinema e televisão, como a série "Legend of the Fairy Sword", "World of Warcraft", "Tomb Raider", etc.; de Qingqiu Fox "," Phantom City "", "Old Nine Gates" e assim por diante.
Com as vantagens do lado do jogo, o Perfect World promove ativamente o projeto interativo do jogo a partir do lado da fonte.Em janeiro de 2017, a nova versão da série de TV "The Heroes of the Eagle" investida pelo mundo perfeito estreou na TV de satélite Oriental; Projeto de ligação de jogo que corta a fonte expandida.
Além das vantagens do IP do jogo, o mundo perfeito também se concentra no conteúdo do campo do cinema e da televisão, acumulando recursos ricos de IP e fornecendo a base para o desenvolvimento sustentável para a conversão de IP original.Nos últimos anos, o mundo perfeito expandiu continuamente os tipos de dramas de cinema e televisão e abriu linhas de produtos ricas, como dramas on -line, artes marciais e Xianxia. , lançou recentemente "The God Dog Little Seven" The Segunda temporada, "Hello, Joan", "Spicy Transformeter", "The Legend of the Heroes of the Eagle", "Mother Road", "Beauty", "Soul Ferry" e Outros trabalhos bem conhecidos.Em termos de programas de variedades, o Perfect World participou de investimentos e produziu programas de variedades como "Extreme Challenge 2", "Cross -Border Song King", "Living Life".
Além disso, o World Perfect também se esforça para buscar recursos externos. No campo dos jogos de cinema, deve dirigir no futuro.
▲ Rede Youzu
Visão geral
A Youzu Network é uma empresa de jogos que integra jogos para celular e jogos da web.Os primeiros negócios da Web começaram, mas com sua acumulação nesse campo, sob a premissa de manter a estabilidade do negócio de jogos da web, a rede Youzu rompeu com sucesso os dois mercados em rápido crescimento de jogos para jogos para celular e móveis. Receita são o objetivo de "1: 1", receita doméstica e renda no exterior "1: 1".A competitividade das redes Youzu se manifesta principalmente: a replicação bem -sucedida da experiência do jogo da página no final móvel, a melhoria do mercado no exterior, reservas de IP e recursos de construção de IP.
dados
A Youzu Network 2016Q1-2017Q1 estava crescendo em relação ao mês anterior.O lucro líquido da Youzu Network 2017 aumentou 86,7%no ano -ano -ano, e a margem de lucro líquido diminuiu um pouco o ano passado -o ano do Q1 para 23,2%.
Em 2016, a proporção de jogos móveis da Youzu Network aumentou um pouco, representando mais de 50%, mas a proporção de vários setores de negócios mudou pouco, o que também refletia a tendência de desenvolvimento equilibrada e estável dos principais negócios das redes Youzu.Com os esforços contínuos das redes Youzu no campo dos jogos para celular, a proporção de negócios de jogos para celular no futuro deve aumentar em quase uma etapa.
A Youzu Networks representou 50,1%da receita no exterior em 2016 e, na aquisição integral da Bigpoint, o antigo revendedor europeu de jogos naquele ano, fortalecendo o layout do mercado no exterior.No futuro, a rede Youzu expandirá ainda mais os mercados europeus e americanos, e espera -se que a renda no exterior continue aumentando.
Em 2016, a margem de lucro bruta das páginas on -line de Youzu diminuiu um pouco, o que está relacionado a fatores como o contínuo mercado lento no jogo da web doméstico e o aumento dos custos de marketing relacionados.A margem de lucro bruta dos jogos móveis é aumentada, o que se deve à redução dos custos marginais causados pelo crescimento da receita do produto.Em 2016, a quantidade de investimento em P&D na rede de turismo aumentou significativamente e o aumento de mais de 30 %.O investimento contínuo no campo da P&D é propício para manter a produção futura de produtos e aumentar a competitividade.
Relatório no local da receita da receita anunciada no site da rede Youzu
Análise competitiva
Página Experiência no jogo na cópia bem -sucedida do terminal móvel
Os jogos da web são a base para o desenvolvimento das redes Youzu.Atualmente, o negócio de jogos móveis se tornou a principal força motriz para o crescimento da receita da rede turística.
A cópia da experiência do jogo na web é refletida principalmente em dois aspectos, primeiro, primeiro, a jogabilidade principal.A Youzu Network enfatiza a melhoria do poder do jogo e a otimização contínua da jogabilidade principal, analisa as necessidades dos jogadores, atende às necessidades dos jogadores no processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos e operações de jogo e atinge produtos finos no jogo de categorias segmentadas.Por exemplo, "Três Reinos da Juventude" ajustam constantemente a jogabilidade para criar um sistema social tridimensional abrangente, aprimorar a jogabilidade do jogo e torná -lo um produto fenomenal de jogos para celulares. Essência de renda de 3 bilhões jogos em andamentos hoje
Segundo, aquisição de usuários.À medida que a concorrência no mercado de jogos móveis entrou no calor, os usuários se tornaram o primeiro problema que enfrenta a distribuição de jogos e se tornou um indicador importante para julgar o nível da distribuição de empresas de jogos.Com a ajuda da experiência acumulada na era da Web Game, a Youzu Network usa operações refinadas e outros meios para entender firmemente as necessidades do usuário e obter aquisição eficiente de usuários.
Reservas de IP e recursos de criação para ajudar a viajar para a vantagem de aquisição de rede
O IP é outra personificação da competitividade das redes Youzu, que se reflete principalmente nas reservas de IP da rede Youzu e na capacidade de criar IP original.Em termos de reservas de IP, a Youzu Network possui IPs bem conhecidos, como "Notas de assalto a tumba" e "Three Body".Ao mesmo tempo, a Youzu Networks também possui sua própria capacidade de IP. Deusa Alliance "O IP foi transformado em produtos de jogo mais diferentes.
Com a melhoria de seu layout da cadeia industrial, a ligação entre os negócios será mais frequente. Rede.
O layout de melhoria no exterior promove o crescimento dos negócios
Além dos jogos para celular, o mercado estrangeiro é outro ponto de crescimento para a renda da rede Youzu, que é propícia à melhoria do seu layout no exterior.Contando a expansão de usuários estrangeiros, aumentou seu rápido e até aumentou.A Youzu Networks possui experiência madura de distribuição no exterior, estratégias perfeitas de distribuição no exterior e tem a forte força de pioneira em um novo mercado.Atualmente, sua distribuição cobriu mais de 190 países e regiões em todo o mundo.
Tomando seu jogo de cartão de produto representativo "Os Três Reinos da Juventude" como exemplo, depois de abrir o mercado doméstico, contando com a vantagem da qualidade, este produto também alcançou um bom desempenho no mercado em Hong Kong, Macau, Taiwan e Sudeste Asiático com o Radiação cultural dos três reinos. Lista de receitas.Ao mesmo tempo, os produtos do produto da Youzu Network "Legacy of Discord-Fury Wings" também foram recomendados pela Apple e pelo Google. exportações.
Além disso, em 2016, a YouTian Network adquiriu o Bigpoint, o antigo fabricante europeu de jogos, não apenas compartilhou o desenvolvimento da experiência de pesquisa e desenvolvimento de jogos, mas também lançou em uma profunda cooperação em recursos como IP e canais, que aprimoraram bastante a competição em Os mercados europeus e americanos nos mercados europeus e americanos.A Youzu Network também adquiriu a Mob, a maior plataforma de serviço de desenvolvedor móvel do mundo, e aproveitou o Big Data por meio de cooperação estratégica com o Google e outras empresas gigantes.
▲ entretenimento mútuo sanqi
jogos em andamentos hoje
Nos últimos anos, a receita dos jogos de entretenimento interativo da SANQI continuou a crescer.Mais importante, as vantagens do entretenimento mútuo da SANQI foram resumidas como metodologia de "cópia".De acordo com a mesma lógica, os dados do usuário podem ser continuamente precipitados para melhorar a precisão e a eficiência da promoção. produto.Ao mesmo tempo, também o fez avançar na era cada vez mais feroz dos jogos para celular, e suas realizações continuaram.
dados
Em 2016, a receita do entretenimento mútuo da SANQI cresceu constantemente, o que foi um esforço para continuar a subir em seus negócios de jogos móveis e no desempenho estável dos jogos da web.O lucro trimestral da Sanqi Interactive Entertainment 2016T1-2016T4 continuou a aumentar, e seu lucro líquido de 2017T1 atingiu 430 milhões, classificando-se entre todas as empresas de jogos listadas.A margem de lucro líquido é basicamente mantida acima de 20%.
Em 2016, a proporção da receita da receita da Web de entretenimento mútuo da SANQI diminuiu e a parcela dos negócios de jogos para celular aumentou, representando 31,2%da receita total.O entretenimento interativo da SANQI foi relativamente estável em 2016 e sua receita no exterior aumentou quase o dobro para 750 milhões de yuans.O lucro bruto de jogos móveis de Entertainment Mitsukito em 2016 aumentou significativamente em comparação com 2015, e a receita de jogos móveis aumentou significativamente, o que está principalmente relacionado ao excelente desempenho de produtos auto -desenvolvidos, como "idade eterna".Em 2016, as despesas de P&D do entretenimento mútuo da SANQI aumentaram, um aumento de 17,8%no ano -ano e investimento em investimento está aumentando.
Análise competitiva
A vantagem do "sistema" garante que "modelos explosivos" apareçam em tempos consecutivos de jogos de página e jogos para celular
À medida que o grau de centralização da indústria de jogos está cada vez mais alto, a renda do mercado reúne produtos e empresas chefes.O custo do tráfego do usuário aumentou rapidamente e o desenvolvimento centralizado dos recursos do canal formou uma situação do grande evergronde em investimentos, capacidades profissionais e recursos de negócios. O jogo móvel "Era Eternal".
"A Espada do Grande Anjo" excedeu 300 milhões de yuans 60 dias após o seu lançamento.De acordo com os dados gama (GNV), "Eterna Era" no segundo trimestre de 2017, o fluxo doméstico excedeu 600 milhões de yuan.O bom fluxo contínuo de produtos tornou -se a principal fonte de crescimento da renda para promover a renda do entretenimento mútuo da SANQI.
O sistema numérico da "Era Eterna" se beneficia da forte base de usuários da plataforma de entretenimento mútuo SANQI e atende às necessidades do jogo do grupo de usuários de destino. Um grande número de usuários para acumular e segmentar usuários de usuários -alvo.Atualmente, além de um pequeno número de jogadores difíceis na China, um grande número de usuários de jogos precisa "atualizar rapidamente e lutar". O desenvolvimento de jogos móveis como "Era Eterna".Por outro lado, no nível da operação, os usuários e os jogos também precisam ser correspondidos com precisão. jogos em andamentos hoje
Estratégias de negócios de fluxo formam uma capacidade de compra precisa
Devido à desaceleração do tamanho do mercado, a taxa de crescimento dos usuários é limitada.A promoção do jogo é feroz, o transporte tradicional encolheu e a ascensão dos anúncios se tornou um dos recursos necessários e os métodos de promoção central.
O Sanqi Interactive Entertainment apresentou esse conceito e colocou -o em prática, e obtém alta renda em produtos como a "Era Eterna".A estratégia de operação de tráfego da SANQI Mutual Entertainment é baseada na qualidade do produto e no operações refinadas, como operação de fluxo como os meios, e julga a implementação de muitas condições específicas, como mercado e negócios.No estágio inicial da promoção do produto, de acordo com muitos anos de acumulação de dados e experiência em produção e lançamento, o período de promoção é baseado no desempenho real do fluxo do produto e no status de feedback do usuário.Do lado do produto, adaptação do produto, exposição a clicar, clicar para baixar, a transformação e a perda durante todo o processo, através de um conjunto de entradas precisas e métodos de interrupção de interrupção para garantir a lucratividade geral.
Atualmente, os usuários existentes da indústria de jogos "limparam repetidamente os produtos homogêneos, o que não apenas faz com que o custo dos usuários aumente, mas também leva a um declínio nas taxas de retenção e pagamento.Os usuários aumentados vêm do Terminal Smart Hardware App Store e do aplicativo emergente de usuários mais acessíveis, o que significa que a empresa de jogosPara obter as estratégias operacionais dos usuários, deve ser atualizado e atualizado rapidamente, e métodos de compra mais precisos podem ser usados para recuperar efetivamente custos e gerar lucros.A vantagem do entretenimento mútuo da SANQI é que ele se acumulou por muitos anos para formar uma vantagem do sistema e "copiar". e encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar os custos apropriados para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado Para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado Para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado para encontrar o custo apropriado.De acordo com esse desenvolvimento virtuoso do ciclo, uma grande quantidade de informações, dados, modelos de equipamentos e tipos pode ser continuamente precipitada, e a promoção cruzada é alcançada entre os usuários retidos, reduzindo os custos e melhorando a precisão e eficiência da promoção.
▲ Tecnologia divertida do placium
Visão geral
A PingQ Technology é uma empresa com foco no desenvolvimento, distribuição e operação on -line de jogos.Nos últimos anos, por investimento contínuo ou fusões e aquisições de outras empresas com potencial de desenvolvimento, formou um forte cluster industrial, criando uma matriz de produtos diversificados e deu um jogo completo a suas próprias vantagens.Ao mesmo tempo, em um layout de profundidade nos campos de cultura e entretenimento em cinema e televisão, animação, literatura e cultural e entretenimento, fortalecem sua própria estratégia de IP e formam o desenvolvimento coordenado com vários campos com os negócios de jogos.
dados
A receita operacional geral da Palm Tech permaneceu estável e razões como o lançamento de novos produtos atrasaram seu ciclo de crescimento de desempenho.Com o lançamento de novos produtos como "Myth Eternal" e "Heroes of Magic Gate: Age of War", a renda dos negócios de siga -up deverá alcançar um crescimento significativo.O lucro líquido da Palm Tech em 2016 foi de 510 milhões de yuans, um aumento de 8,1%no ano -no ano. liquidação da divisão.
Em 2016, a parcela da parcela de negócios dos jogos de Mobile da Daiqu Technology aumentou ainda mais, atingindo 85,1%, e a parcela da participação na web foi comprimida, com apenas 13,3%restantes, o que estava relacionado ao declínio geral no jogo da web chinês mercado e o rápido desenvolvimento de jogos para celular.
Em 2016, a receita no exterior da Palm Technology aumentou significativamente, atingindo 820 milhões de yuans, representando 44,4%da receita total.Ao cooperar com as principais empresas de jogos no exterior, a Palm Tech desenvolveu o desenvolvimento de mercado no exterior em torno da autorização de IP, pesquisa e desenvolvimento conjunto e distribuição de agências.
Em 2016, "King of Fighters 98 OL" excedeu 2 bilhões de yuans em 2016, e a receita da receita atingiu 950 milhões de yuan após a dedução, tornando -se seu produto representativo.O produto pousará nos mercados europeus e americanos em 2017. Em vista da popularidade do IP, suas perspectivas de mercado na Europa e nos Estados Unidos valem ansiosamente.
Em 2016, a margem de lucro bruta do jogo da página da Web da Daiqu Technology diminuiu um pouco, o que está relacionado principalmente a fatores como o mercado lento contínuo no jogo da Web doméstico, o aumento da concorrência do setor e o aumento dos custos de marketing relacionados. principal.Em 2016, o custo da tecnologia de P&D na tecnologia Daiqu aumentou significativamente, um aumento de 53,5%no ano -ano.
Análise competitiva
O desenvolvimento de endógenos e extensão trouxe recursos de saída de qualidade contínua à tecnologia Pindom
Com muitos anos de desenvolvimento endógeno e de extensão, a tecnologia Placconic formou um aglomerado de produtos para jogos. Concentra -se nos jogos móveis globais e no tempo e no espaço da Tianma, etc., fortalecem continuamente o negócio de jogos da tecnologia PingQ, ao mesmo tempo em que trazem reservas ricas de produtos, isso também aprimora a força geral de P&D da tecnologia de palma e continua a produzir boutique.Por exemplo, seu mais recente produto "Heroes of Magic Gate Invincible: Age of War" foi lançado por uma semana depois de entrar nos dez primeiros da lista de vendedores do iOS, e a renda permaneceu estável. Para o crescimento da tecnologia de palma.
Nesta base, a Palm Tech formou uma matriz de produtos diversificada cartões de cobertura, MMORPG, defesa estratégica da torre, corridas, esportes, tiro e outras matrizes de produtos diversificados, e cada segmento tem um produto representativo com bom desempenho no mercado.Por exemplo, a categoria de cartão "O rei dos lutadores 98 The Ultimate War OL", este jogo excedeu 3 bilhões de yuan desde o seu lançamento; Mais de 6 bilhões de yuan; Receita tecnológica e expansão dos negócios.
Com o acúmulo de produtos, a PingQ Technology abriu com sucesso os mercados no exterior.No futuro, a tecnologia palmista continuará a desempenhar a vantagem do cluster industrial e expandir sua matriz da empresa para a Global.
Layout as vantagens do IP estável da indústria a montante
Além das vantagens do produto, a Palm Tech também atribui grande importância ao papel do IP no mercado de jogos. Literatura, animação, cinema e televisão Cultivo do desenvolvimento e desenvolvimento do Midstream e depois à distribuição e realização a jusante de toda a cadeia industrial pan -incentivo ao layout ecológico, como o Hangzhou Xuanji Technology Information Technology Co., Ltd. Investiu na produção de filmes e televisão de animação e o investimento indireto na Pequim Weiyyying Times Technology Co., Ltd.No campo da reserva de PI, além do IP como "King of Fighters 98" e "Miracle", que adaptou com sucesso o jogo, a Palm Tech também tem o direito de adaptar o jogo de "Hatsune Miku", "Assassin's's Creed ⅱ "," Douro continente 3 "e outros jogos de IP. Essence
Além disso, a Palm Tech aceitou as ações estratégicas da Tencent, que também permitem ter relações cooperativas em profundidade com a Tencent.A Tecnologia Placônica pode melhorar ainda mais sua competitividade com a ajuda dos recursos da Tencent. : Hatsune Miku: Hatsune Mito: "Fantasy Singer" está determinado a cooperar com Tencent.No futuro, as duas partes também realizarão toda a cooperação em torno da autorização de IP, emissão no exterior, investimentos e aquisições e outros campos.
▲ Rede gigante
Visão geral
Como uma empresa abrangente da Internet em pesquisa e operação, a Giant Network é baseada principalmente em jogos da Internet e ferramentas comunitárias da Internet.No campo dos jogos da Internet, as redes gigantes foram profundamente cultivadas no campo dos jogos finais por muitos anos.Nos últimos anos, o gigante entrou no campo dos jogos móveis, lançou continuamente produtos de alta qualidade e combinou com as vantagens de marcas e plataformas para abrir rapidamente o mercado de jogos móveis.Além de investir muitos recursos no campo da auto -desenvolvida, a Giant Network empurrou uma variedade de produtos boutique para o mercado doméstico através da operação da agência e alcançou bons resultados.Ao mesmo tempo, a Giant Network também lançou ativamente um layout internacional e a integração dos recursos globais.
Ao mesmo tempo, a Giant Network também realizará um layout de profundidade no campo das finanças da Internet e da Internet Medical Care. Adicionado provedor de serviços.
dados
A receita operacional de rede da Giant mostrou -se constantemente e a taxa de crescimento do ano de ano em 2017 -Q1 atingiu 68,8%. O processo de comercialização de "Ball Battle".
O lucro geral da rede gigante permaneceu estável e a taxa de juros líquida permaneceu acima de 40%nesta fase e está na vanguarda da indústria.Em 2016, os principais jogos on -line da Receita de Negócios da Giant Network representaram bastante aumentado, representando 41,2%, e a proporção de jogos on -line do lado do computador foi reduzida, mas a renda específica permaneceu estável e ainda ocupou a principal renda comercial do Negócios de rede gigante.
Em 2016, o mercado doméstico ainda é a principal fonte de receita de rede gigante, com receita representando 99,4%.A Giant Network também foi lançada neste campo. Espera -se que as regiões on -line no exterior aumentem significativamente.
Computador on -line gigante -A margem de lucro bruta on -line do lado do lado foi basicamente estável, e os jogos on -line móveis têm um ligeiro declínio na margem bruta.
Em 2016, a quantidade de investimento em P&D na rede da Giant aumentou para 50 milhões de yuans.Com a crescente demanda por produtos de qualidade no mercado de jogos, as redes gigantes com excelentes recursos de pesquisa e desenvolvimento ocuparão uma vantagem nesse campo.
Análise competitiva
Capacidades de pesquisa e operação maduras acumulam rica linha de produtos
Como uma empresa de jogos que se desenvolve há mais de dez anos, a Giant Network já possui recursos maduros de pesquisa e desenvolvimento, recursos de operação e recursos de suporte técnico e se tornou sua competitividade principal.
Em termos de P&D, as redes gigantes já possuem um sistema de P&D e sistema técnico completo. pode fornecer suporte técnico abrangente para a equipe de P&D.Ao mesmo tempo, a empresa estabeleceu plataformas compartilhadas e sistemas de compartilhamento, incluindo código, ferramentas de desenvolvimento, planejamento, criatividade e arte.Atualmente, a Giant Network possui mais de 1.000 pessoal de P&D e continua a lançar produtos de jogos entre terminais.
Ao mesmo tempo, a Giant Network também possui um sistema operacional maduro para apoiar seu próprio desenvolvimento de negócios.Possui um sistema abrangente de comportamento e análise de comportamento do usuário, e a capacidade de compreender os usuários está se tornando mais madura. Jogo, teste e estatística.
Nesta base, os principais produtos da Rede Gigante "Journey" e "Journey 2" conseguiram obter receita estável após muitos anos, e o ciclo de vida teve um bom desempenho. O produto após seu lançamento, um total de 300 milhões de usuários registrados atingiram 300 milhões.O profundo cultivo no campo dos jogos finais também permitiu que a rede gigante acumule IPS original de alta qualidade.Além disso, a rede gigante conduzirá em uma exploração aprofundada desse IP central, estenderá seu valor a campos relacionados, como animação, cinema e televisão e literatura, para expandir ainda mais sua influência.
Além disso, a rede gigante reservou um grande número de recursos de IP, incluindo IPs de alta qualidade, como "detetive Conan", "Inuyasha", "Dragon Ball", "Black Cat Sheriff", "Tianshu Qi Tan" e outros IPS de anime doméstico bem conhecido.
E -Sports A construção do sistema ecológico ganha uma vantagem principal
Embora o Mobile E -Sports tenha acabado de subir nos últimos anos, seu rápido desenvolvimento se tornou um dos pontos quentes do mercado de jogos, e a Giant Network tem a principal vantagem nesse campo.Já em 2015, o gigante representou o jogo Moba Mobile "Vanity", que se tornou uma competição popular em muitos eventos.No mesmo ano, a Giant Network lançou o jogo de lazer e o jogo móvel "Ball Battle", que é desenvolvido e operado independentemente, e este produto acendeu o boom do lazer doméstico e -sports.A Giant Network também lançou rapidamente o layout relevante de compatição da E e realizou com sucesso a concorrência aberta on -line "Ball Battle", o desafio de elite "Tatan Cup", a Liga Profissional (BPL) e as finais globais de "Ball Battle".
Em 2016, o evento "Ball Battle" acumulou mais de 300 milhões de espectadores.Em novembro de 2016, a Giant Network lançou o jogo para celular competitivo esportivo "Street Basketball", que dura três meses para ocupar a lista gratuita de jogos esportivos da App Store.O gigante se concentra plenamente nesses três principais sistemas de competição, começando com usuários, eventos, conteúdo e marcas, e combinado com recursos multi -party para criar totalmente um ecossistema móvel de esportes E.Dessa forma, o gigante construiu uma vantagem no campo dos esportes E -Mobile e se tornou um suplemento importante à competitividade da empresa.
▲ Mídia chinesa
Visão geral
A mídia chinesa é uma grande empresa de mídia publicada com multi -media, plataforma e toda a cadeia de indústria.A empresa Smart Star Pass de sua empresa inclui software anti -vírus, rede de navegação na InternetGrupos de sites, jogos auto -desenvolvidos e empresas de distribuição, etc., seus negócios de jogos tiveram um bom desempenho nos últimos anos. jogos em andamentos hoje
Com base nas fortes recursos de pesquisa e desenvolvimento como fundamento, a Zhixing Star criou uma variedade de produtos de jogo excelentes e, contando com as vantagens acumuladas no campo de distribuição, alcançou bons resultados globalmente, acumulou um grande número de usuários e executado ativamente O IPS em torno de produtos principais IP.
dados
Desde o primeiro trimestre de 2015, a renda do negócio de jogos de mídia chinesa manteve a estabilidade. A disputa do rei "garante a estabilidade do mercado, garantindo a estabilidade da essência do mercadoA margem de lucro bruta do negócio de jogos é mantida em 60 %, principalmente porque a renda gerada pelo seu mercado no exterior precisa ser dividida em parceiros.
Na receita da mídia chinesa, a receita do mercado no exterior se tornou sua principal fonte, que é afetada principalmente por seu produto explosivo "Cok: as disputas do rei". e o trimestre trimestral global, a água que flui atinge 800 milhões.Em termos de pesquisa e desenvolvimento, a mídia chinesa permanece alta para garantir a produção contínua de butiques.
Análise competitiva
Os modelos de explosão promovem a melhoria do sistema de distribuição no exterior
Nesta fase, os mercados estrangeiros são considerados a principal força motriz para o crescimento da indústria de jogos chineses.A estrela de Zhixing da mídia chinesa foi profundamente cultivada nos mercados estrangeiros e implementou uma estratégia global por muitos anos, e rapidamente promoveu o layout do mercado no exterior com seu produto "COK: a disputa do rei", melhorou seu próprio sistema de distribuição no exterior e liberado O lançamento global global da App Annie em 2016, o 52 Principal Publisher Ranking está em 15º lugar no meio.Entre eles, "COK: as disputas do rei" obtiveram receita no exterior de 4,56 bilhões de yuan em 2016, com um fluxo mensal médio de mais de 350 milhões de yuans e mais de 12,5 milhões de usuários ativos mensais "," Aowe: Empire War "E outros jogos tiveram um bom desempenho no exterior.O excelente desempenho desses produtos não apenas trouxe uma melhoria substancial na receita para a mídia chinesa, mas também acumulou muitos usuários fiéis em todo o mundo no mundo e estabeleceu a base da competitividade da mídia chinesa.
Valor IP da escavação de ligação da indústria cultural
A mídia chinesa tem promovido vigorosamente as exportações culturais no mercado internacional. -Line estrelas em profundidade.Ao mesmo tempo, a Zhi Xingtong também fortaleceu suas próprias reservas de IP e comprou o direito de distribuição de IP global de "Guerra Abrangente: O Retorno do Rei" da Sega Europe.Além disso, a editora de mídia chinesa também realizará ativamente operações comerciais nos campos de jogos, cinema, filmes, animação etc. e escavará ativamente recursos de conteúdo de alta qualidade.O layout abrangente da mídia chinesa em torno da IP promoverá efetivamente a ligação de seus negócios, formará uma vantagem de cluster com uma matriz de produto diversificada e deve alcançar avanços em vários campos culturais e de entretenimento.
▲ Gabit
Visão geral
Gabit cultivou profundamente o mercado de jogos finais por muitos anos.Com base na análise de profundidade das necessidades do usuário, o Gabit estabilizou seu próprio ciclo de vida do produto e o jogo do cliente de produto "Ask" a receita ainda é estável.Além disso, a Gibi se concentra em pioneira no mercado de jogos para celular, em transição de desenvolvimento rico de desenvolvimento e experiência operacional para o campo de jogos móveis, refinou suas operações de IP e obteve reconhecimento de usuários e mercados.
dados
GABIT 2017T1 O rendimento operacional foi de 380 milhões, um aumento de 317,7%ano -em ano.Desde que a influência do jogo para celular "Ask" no segundo trimestre do ano passado aumentou acentuadamente, Gibig permaneceu estável por vários trimestres consecutivos.O lucro do primeiro trimestre de Gabit foi de 160 milhões, que subiu no mês -no mês e estava em um estado estável.O Gibi Bit tem um alto nível de taxa de juros líquido, que está principalmente relacionada a seus próprios produtos.
Em 2016, a Operação de Negócios da Gabit representou 54,7%, mais da metade da ação e operações independentes e operações autorizadas também ocupavam uma determinada ação. manteve um nível alto.A margem de lucro bruta do negócio de operações conjuntas foi bastante aprimorada, tornando -se um dos elementos -chave da melhoria geral do lucro do Gabit em 2016.O valor do investimento em P&D de 2016 do Gabit aumentou mais de três vezes em comparação com o ano passado.
Análise competitiva
Enfatize o estabelecimento da competitividade na auto -pesquisa
Desde a era dos jogos de clientes, Gibig prestou atenção à criação da força de auto -pesquisa.Com muitos anos de acumulação, o Gabit acumulou uma profunda herança técnica, dominou um número de software, texto, direitos autorais e patentes de invenção e garantiu bastante a eficiência e a qualidade do desenvolvimento de produtos no campo de pesquisa e desenvolvimento.Atualmente, o pessoal da P&D Gabit tem quase metade, e o investimento em P&D é responsável por 14,8%da receita operacional da empresa.
A força auto -desenvolvida tem muitos benefícios para a expansão dos negócios da Gabit. Enquanto outros produtos "Ask" "Daowai Biography", "Douxian" etc. também têm um bom desempenho no mercado.Segundo, o desenvolvimento próprio trouxe uma resposta rápida do mercado a Gibit.Quando o jogo móvel está se desenvolvendo rapidamente, Gibbit transita para o campo de P&D e experiência operacional para o campo de jogos para celular, e lançou "Question Mobile Games", tornando -se um produto popular do ano.De acordo com a Gamma Data (GNV), o produto deste produto atingiu 2,4 bilhões de yuans ao longo do ano em 2016.Terceiro, enfatize a implementação da estratégia de "pesquisa e movimento" na auto -pesquisa, que é alcançada. Qualidade, acelerar o desenvolvimento do desenvolvimento de jogos, a atualização iterativa também pode conectar as cadeias da indústria a montante e a jusante do setor para maximizar os benefícios.
O enorme usuário do jogo cria a vantagem do Usuário de Gabit
A base de usuários é outra grande vantagem de propriedade da Gibit.Como a operação do jogo do cliente "Ask", ele foi amado pelos usuários. um nível mais alto de usuários on -line.
Ao mesmo tempo, o Gabit tem um jogo de tempestade com uma plataforma de operação independente, que pode descobrir melhor as necessidades do usuário e atender à pesquisa e desenvolvimento de produtos.Além disso, o Gabit também acumula os usuários por meio de jogos de agentes, como a operação da "edição do Castelo Underground" e "Maze inacreditável".
Nesta base, a Gibbit analisa os "big data" dos comportamentos de muitos jogadores, fornecendo suporte de dados para o desenvolvimento de jogos e decisões operacionais e melhora ainda mais o mecanismo de design de jogos com base nisso para fornecer conteúdo e jogabilidade mais populares Atender às necessidades dos jogadores, ele estabeleceu as bases para o desenvolvimento a longo prazo do Gabit.
CAPÍTULO 4 A -PELEPENCIAMENTO DE ANÁLISE EMPRESA
Além da análise da competitividade das empresas listadas, o relatório também conduziu uma análise relativamente detalhada das três empresas em potencial, com as três empresas em potencial nas empresas de jogos listadas a -share, a partir dos aspectos da lucratividade, crescimento e condições do produto. Essência
▲ Interação de controle rico
Visão geral
O Shanghai Fulk Control Interactive Entertainment Co., Ltd. (a seguir referido como "Rich Control Interação") é uma empresa profissional listada em jogos on -line dedicada ao desenvolvimento, distribuição e operação de jogos.Atualmente, a Fugong Interactive construiu 5 estúdios na China, construiu uma equipe que integra P&D, operações e distribuiu em um.Com a liberação de novos produtos no futuro e o crescimento financeiro trazido pela Jagex Limited, o potencial para o desenvolvimento de rico controle e desenvolvimento interativo e a renda e os lucros esperados devem aumentar significativamente.
Análise potencial
Rede de aquisição Hongtou para construir a vantagem principal de desenvolvimento da interação de controle rica
Recentemente, a interação riqueza -controle anunciou planos de adquirir 49%das ações restantes da Hongchun Networks.Depois que a aquisição é concluída, a interação rica de controle manterá a rede de 100%da Hongtou.Primeiro, a contribuição financeira trazida pela Jagex é uma empresa com um desenvolvimento estável.Atualmente, a Jagex está desenvolvendo o desenvolvimento e o teste de novos produtos em jogos on -line móveis e PC -para enriquecer continuamente os tipos de produtos, o que pode ajudar a controlar a interação rica para obter novos pontos de crescimento de lucro.
Segundo, os mercados estrangeiros, especialmente o mercado de jogos móveis no exterior, como o mercado com o maior potencial de crescimento no futuro, a interação riqueza -controle será capaz de melhorar rapidamente seu layout no exterior com a ajuda do IP, usuários e outros recursos da Jagex.No futuro, por um lado, a interação de riqueza -controle depende e mantém as vantagens do Jagex e, por outro lado, para acelerar a formação de equipes domésticas de P&D e operação, de modo a compartilhar recursos domésticos e estrangeiros e complementar um ao outro.
Reservas de produtos ricos para construir potencial de desenvolvimento
As ricas reservas de produtos são outra personificação do potencial de rico desenvolvimento interativo de controle.Atualmente, produtos de alta qualidade se tornaram o elemento central da concorrência no mercado de jogos móveis, e a segmentação de mercado também é uma tendência importante no desenvolvimento do mercado.Há um grande número de jogos para celular com reservas interativas de controle pode promover o aumento da renda.
▲ Tian Shen Entertainment
Nos últimos anos, os negócios da Tian Shen Entertainment mostraram uma tendência diversificada. Negócios de publicidade da cadeia industrial.Além disso, a Tian Shen Entertainment adquiriu outras empresas em potencial para integrar recursos relacionados e reforçar o conteúdo de jogos on -line, mídia de publicidade e conteúdo de cinema e televisão, para que as seções de negócios se desenvolvam rapidamente e melhorem a competitividade central das empresas nas empresas no Indústria de jogos e campos móveis da Internet.O lucro operacional e o lucro líquido do 2016T1-2017T1 aumentaram significativamente, e a expansão de muitos excelentes produtos e expansão de negócios emergentes se tornou a chave.
Análise potencial
Desenvolvimento colaborativo de negócios no núcleo do futuro
A Tianshen Entertainment deu um jogo completo às suas próprias vantagens de marca e vantagens de capital.No campo do jogo, a Tian Shen Entertainment não apenas mantém a boa tendência de desenvolvimento de jogos da web e para celular, mas também fortalece o layout dos campos segmentados, como a expansão da profundidade de xadrez de lazer e jogos de cartas, adquirindo a tecnologia Yijiao.No campo dos aplicativos da Internet e da publicidade na Internet, a Tian Shen Entertainment também concluiu o layout básico e também estará envolvido ainda mais no campo da cultura e entretenimento e entretenimento de cinema e televisão no futuro.Esta série de medidas estabeleceu uma boa base para o desenvolvimento da Tianshen Entertainment.
A estratégia de globalização e entretenimento
Em 2016, a receita no exterior da Tian Shen Entertainment atingiu 680 milhões de yuans, um aumento de 275,6% -em um ano, que também provou totalmente que seus negócios no exterior alcançaram bons resultados.No contexto do aumento da concorrência em negócios relacionados à Internet doméstica, a expansão dos mercados estrangeiros fortalecerá sua futura competitividade central, e o Tian Shen Mutual Entertainment ainda está continuamente penetrando em uma estratégia global.Para alocar recursos com eficiência, concentrar -se no desenvolvimento dos principais negócios e otimizar a estrutura de ativos para alcançar o foco estratégico da Companhia, a Tian Shen Entertainment concluiu recentemente o investimento em desenvolvedores e operadores de aplicativos móveis DOTC.
A Tian Shen Entertainment tem uma reserva de um grande número de recursos de IP, incluindo os trabalhos de cinema e televisão "Langya List", obras literárias "cobrindo o céu", "The Night", "Martial Arts Qiankun" e The Anime Work "Monster Deus "e outros direitos de adaptação de obras no futuro, ele dará um jogo completo ao IP e aos jogosO efeito de ligação.A Tian Shen Entertainment também participou do drama on -line "Yu Crime" e investiu indiretamente em filmes de gongfu, que participarão da criação do filme "Yin Yang Shi".No futuro, a Tian Shen Entertainment integrará seus próprios recursos e formará um layout "Game+Anúncio+Filme e Televisão".
▲ TECNOLOGIA BAOTONG
A Baotong Technology concluiu a atualização e a transformação dos principais negócios através da rede de fusões e aquisições e entrou no campo de jogos on -line móveis globais de fabricantes industriais e provedores de serviços.Sua Easy Fantasy Network da Enterprise acumulou muita experiência global de distribuição e operação. e outros mercados.Os tipos de produtos da Internet Yixi são ricos em tipos.
Análise potencial
A distribuição e operação no exterior formaram vantagens da marca
A Companhia da Companhia da Baotong Technology está comprometida em impulsionar produtos de jogos de alta qualidade domésticos no exterior, cooperando com muitas empresas como Tencent Games e Perfect World, distribuiu mais de centenas de jogos, cobrindo mais de uma dúzia de idiomas e com mais de dois mundos Mais de dois.A Easy Fantasy Network possui um sistema de análise de dados maduro e desenvolve independentemente a ferramenta GM da plataforma de análise de dados do jogo.Ao mesmo tempo, a Yixi Networks lançou uma estratégia de marketing localizada em torno do produto, coopera ativamente com vários canais e, finalmente, abre o mercado local.Atualmente, a maioria das empresas domésticas ainda está explorando o campo dos produtos para ir ao mar eles.
Dominar muitos recursos de produto de alta qualidade
Desde que entrou no mercado no exterior, a empresa da empresa da empresa, Yisi Network, lançou com sucesso centenas de produtos como "Six Dragons", "Swordsman Love 2" e "Tianlong Babu 3D" em muitos mercados estrangeiros, cobrindo a guerra, existem muitos tipos de medição , role -playing e competições casuais.Em 2016q1-2017Q1, foram adicionados 101 jogos de agentes, distribuídos principalmente em Hong Kong, Macau e Taiwan, Coréia do Sul e Sudeste Asiático.Antes de tudo, a enorme distribuição de produtos fez com que as redes Yixi acumulassem um grande número de usuários em todo o mundo.
Capítulo 5 Análise de uma análise de risco de investimento -escolar
Devido a fatores de risco de investimento, como aumento da renda e aumento da renda crescente, estrutura de renda única e aquisições frequentes, o relatório analisou os riscos de investimento por meio de duas empresas de jogos no Zhongqingbao e na cultura de Tianzhou.
▲ Zhongqingbao
Zhongqingbao 2016q1-2017q1 A receita tem grandes flutuações.Vale ressaltar que, embora a receita do quarto trimestre de 2016 tenha aumentado significativamente em 2016, o lucro líquido foi negativo para 46,7%.O risco de investimento de Zhongqingbao se manifesta principalmente na redução do lucro líquido no comprometimento da boa vontade, e o compromisso de desempenho não atende aos padrões que afetam o crescimento da renda.
Análise de risco
Uma comprometimento da boa vontade reduz o lucro líquido, e o compromisso de desempenho não atende aos padrões afetam o crescimento da renda
A perda de prejuízo de Zhongqingbao em 2015 excedeu 280 milhões de yuans, e a perda de redução ao valor recuperável em 2016 excedeu 130 milhões de yuans.Além disso, o compromisso de desempenho da aquisição do alvo não atendeu ao padrão, que também teve um impacto na renda de Zhongqingbao.De acordo com o "Relatório Anual de 2015 do Shenzhen Zhongqingbao Interaction Network Co., Ltd." e "Explicação da Shanghai Meifen Digital Technology Co., Ltd. em 2015 e 2016", o compromisso de desempenho de Shanghai Meifen de 2014 não foi concluído. Plano de aquisição para modificar o compromisso de desempenho, mas não atingiu o padrão desde então.Depois que Shenzhen Sumo foi adquirido, o lucro líquido de desempenho também diminuiu. , 2014 O comprometimento anual de lucro líquido e compensação de desempenho não é mais executado.
jogos em andamentos hoje
A cultura Tianzhou é uma empresa que mudou da distribuição de livros para a indústria cultural.De acordo com o relatório financeiro, a receita cultural de 2016-21-2017Q1 Tianzhou flutuou bastante, e as flutuações de lucro líquido são óbvias, o que está principalmente relacionado ao relatório financeiro de consolidação após a aquisição da empresa de jogos.O risco de investimento cultural de Tianzhou se manifesta principalmente na alta proporção de boa vontade, e o crescimento dos negócios das empresas de jogos adquiridas pela aquisição das empresas de jogos é instável.
Análise de risco
A boa vontade excessiva traz riscos ao valor recuperável e o risco de receita de fusões e fusões e fusões e fusões e fusões e fusões.
A cultura de Tianzhou atingiu 2,68 bilhões em 2016. Sua composição de boa vontade vem principalmente das três empresas de Guangzhou Youai, do código atual do povo e da maravilhosa época.
Da perspectiva do negócio de jogos, os futuros negócios adquiridos pela cultura Tianzhou têm negócios incertos, e há o risco de que o compromisso de desempenho não possa ser concluído. O "Beijing Wonderful Times Network Co., Ltd. O relatório de revisão", o lucro líquido da era mágica não aumentou significativamente. Contrato de espada ", de acordo com a Tianzhou Culture Co., Ltd." Emissão de ações e pagamento de ativos de compra em dinheiro e arrecadando fundos de apoio para dinheiro ". Nos primeiros 4 meses deste ano, esses dois jogos representam 85,5%do total da empresa Receita, mas após vários meses de lançamento, esses dois produtos diminuíram até certo ponto.
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