O anĂșncio inicial -up nĂŁo pode ser desligado, a tela do usuĂĄrio nĂŁo Ă© o benefĂcio dos interesses do fabricante "Racetrack" jogos em c++
A tela do usuĂĄrio nĂŁo Ă© uma "pista de corrida" para seus prĂłprios interesses.
Abrindo a TV, a primeira coisa que se refere Ă© a imagem de publicidade e nĂŁo pode ser desligada. momento.
De acordo com as notĂcias crescentes, nas principais marcas do mercado, Sharp, Skyworth, Letv, Changhong, Konka e outras TVs reproduzirĂŁo automaticamente anĂșncios de vĂdeo depois de ativar.Entre eles, os fabricantes de TV de Skyworth, Changhong e Konka tĂȘm dificuldade em remover anĂșncios iniciais.
Atualmente, as TVs de marca domĂ©stica geralmente tĂȘm anĂșncios de inĂcio, enquanto as marcas estrangeiras nĂŁo sĂŁo basicamente.Isso tambĂ©m Ă© exatamente o mesmo que o de muitos smartphones domĂ©sticos prĂ© -instalou um grande nĂșmero de aplicativos e alguns aplicativos para abrir anĂșncios de pĂĄgina.Isso nĂŁo apenas afeta a experiĂȘncia do usuĂĄrio, mas tambĂ©m desafia a paciĂȘncia de muitas pessoas.HĂĄ pouco tempo, uma certa marca de TVs inteligentes nĂŁo cumpriu o "membro para anunciar" e prometeu ficar furioso por Changsha Citizens.
Para anĂșncios de inĂcio da TV, algumas pessoas podem usar o cinema -analogias -haverĂĄ anĂșncios antes da exibição geral de filmes.Mas a publicidade na TV Ă© realmente diferente do anĂșncio anterior (tambĂ©m chamado de anĂșncio de patch).
Antes do nome do anĂșncio, como o nome indica, ele deve ser reproduzido antes da exibição do filme, ou seja, a hora de inĂcio do filme no ingresso como ponto crĂtico.O pĂșblico Ă© confiado antecipadamente.Como eletrodomĂ©stico, quando o usuĂĄrio estĂĄ ativado, o desejo de assistir e o comportamento legĂtimo dos produtos de consumo tambĂ©m acontece imediatamente.Como resultado, o "serviço" fornecido pela TV Ă© publicidade e alguns nĂŁo podem parar.
Algumas TVs inteligentes sĂŁo implantadas na publicidade durante o processo de inicialização, forçando os usuĂĄrios a assistir, nĂŁo apenas desconfortĂĄveis, mas tambĂ©m suspeitos ilegais.O artigo 44 da "Lei de Publicidade" estipula claramente que os anĂșncios publicados na pĂĄgina da Internet na forma de pop -up devem ser significativamente indicados que os sinais de fechamento devem ser indicados significativamente para garantir que um fechamento de um clique.O anĂșncio inicial de TVs inteligentes pertence Ă categoria de publicidade na Internet.
Para empresas relacionadas Ă televisĂŁo inteligente, no caso de questionamento constante da opiniĂŁo pĂșblica, Ă© Ăłbvio que ela deve ser seguida por regras: no inĂcio da compra, o usuĂĄrio deve ser claramente notificado e hĂĄ um logotipo significativo, indicando que este produto Ă© trazido para o anĂșncio inicial para satisfazer o conteĂșdo deste produto, que o atende para satisfazer o conteĂșdo deste produto, que satisfazer o conteĂșdo deste produto para satisfazer o concurso, o que satisfazer o conteĂșdo do Produto para satisfazer o conteĂșdo deste produto.
Na realidade, existem de fato alguns comerciantes sĂŁo mais "inteligentes" e sabem como evitar o perigo. muito pequeno.Isso nĂŁo Ă© apropriado.
Para anĂșncios de TV inteligente, o nĂvel regulatĂłrio deve ser administrado claramente o mais rĂĄpido possĂvel.Para esses comerciantes de TV, percebe -se claramente que a experiĂȘncia do usuĂĄrio determina a longa linha de vendas de produtos e tambĂ©m Ă© a vitalidade da empresa.A loja do SĂ©culo e a Big Brand nĂŁo usarĂĄ facilmente os direitos ofensivos do usuĂĄrio como um chip de barganha em troca de retornos temporĂĄrios.
Em seguida, espero que, apĂłs o anĂșncio de inĂcio de TVs inteligentes, esteja focado em questĂ”es pĂșblicas, isso possa iniciar a resposta das dimensĂ”es regulatĂłrias.E esses anĂșncios "incapazes de fechar" sĂŁo criticados e tambĂ©m estĂŁo alertando sobre as empresas de TV: "UsuĂĄrio -orientado" nĂŁo pode ser anunciado por fora, mas devem ser internalizados em sua prĂłpria filosofia de negĂłcios; A pista "", nĂŁo pode ser ignorada pelos direitos do usuĂĄrio por seus prĂłprios interesses -vocĂȘ sabe que a receita da publicidade que atualmente Ă© complacente, talvez possa ser "cavar o poço" no futuro. jogos em c++
⥠e GUI (pessoa da mĂdia) jogos em c++
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com