Relatório mensal: órgãos de inspeção e supervisão disciplinares em todos os níveis investigam e lidam com 70 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
Pequim
Pequim relata 3 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. O ex -diretor do comitê da vila da cidade de Yanqi, cidade de Yanqi, distrito de Huairou, Shan Jingtao, ocupando o projeto de reconstrução da luz da rua.De 2015 a 2016, Shan Jingtao, então membro da filial do Partido da Aldeia e diretor do Comitê de Supervisão, usou a conveniência de aumentar as posições nos projetos de lâmpadas de rua da vila e ocupou os modelos de projeto através do aumento virtual dos custos de trabalho, fundos de eletricidade virtual , etc., e invadiu os modelos de projeto.Shan Jingtao foi punido por um ano da festa.
2. Chen Guangjin, ex -secretário da filial do partido da vila de Shengli, cidade de Qingshui, distrito de Mentougou, Chen Guangjin invadiu subsídios.O governo da cidade de Qingshui alocou 600.000 yuan para a Shengli Village Co., Ltd. em lotes do subsídio de criação de animais pós -desastres, incluindo a recuperação de 340.000 yuan para a restauração de Shelgli Village Collective Carne Greante subsídios de produção.Chen Guangjin usou a conveniência de sua posição para usar todos os subsídios para reparar sua estufa de frango pessoal de carne e o subsídio de 340.000 yuan que não deve ser usado por seu uso pessoal não deve ser usado.Chen Guangjin foi demitido do partido e foi considerado criminalmente responsável. jogos ensinando a desenhar
3. Tongzhou New Century Gardening Farm (Enterprise Nacional do Proprietário) Du Linfu para enganar subsídios.Du Linfu usou a conveniência de sua posição para solicitar suplementos diretos de alimentos e subsídios de capital agrícola para terras agrícolas em nome das terras agrícolas por mais de 50.000 yuan.Du Linfu foi demitido do partido e foi responsabilizado criminalmente.(Comissão de Inspeção de Disciplina de Pequim)
Tianjin
Tianjin relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Huang Yan, ex -vice -diretor do Centro de Serviços Agrícolas e de Água, no distrito de Beichen, no distrito de Beichen e em outras pessoas que trapacearam os fundos especiais de demolição com outros.Durante o tempo como pessoa encarregada da cidade de Beicang, a melhoria abrangente da melhoria interurbana de Pequim e Tianjin, Huang Yan usou a conveniência da investigação, a quantidade nuclear e a assinatura de concordância para a trama principal da trama do núcleo de Beicang 2,73 milhões de yuan foram incluídos e sua pontuação pessoal foi de 400.000 yuan;Em junho de 2017, Huang Yan foi expulso do partido e foi expulso do cargo público.
2. Liu Jinhu, o vice -webmaster original da estação de trabalho florestal de Hangu de Binhai New District, Liu Jinhu invadiu o financiamento do Fundo de Subsídio do Projeto de Morestação e Greening.Durante o período em que Liu Jinhu serviu como chefe do Grupo de Liderança de Integração Urbana e Rural de Hangu, foi conveniente para a aplicação e distribuição de fundos de subsídio financeiro responsáveis pelo arestamento e engenharia de verde.Em abril de 2017, Liu Jinhu foi explicado para ser expulso do partido e foi expulso do cargo público.(Comissão de Inspeção de Disciplina de Tianjin)
Província de Hebei
Província de Hebei relata 3 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Zhang Guangxin você, diretor do comitê da vila da vila de Jiaoyu, cidade de Guanjie, condado de Wuqiang.Em novembro de 2016, quando Zhang Guangxin relatou ao governo da cidade, ele se reportou à lista de conferências dos moradores para determinar a lista de famílias pobres e substituiu uma delas por seu filho sem autorização.Zhang Guangxin foi punido por um aviso dentro do partido.
2. Zhou Jianqiang, um funcionário do governo do município de Dongli Manchu, no Condado de Raoyang, Zhou Jianqiang, ex -secretário da filial do partido da vila de Xifangwan, Zhang Jianqiu, vice -secretária do ramo do partido e diretor do comitê da vila da vila de Xifangwan, deceto, deceto Alívio da pobreza.Em fevereiro de 2015, as duas pessoas adotaram o nome das famílias de pobreza para construir uma estufa, enganaram 15.000 yuan para o alívio da pobreza e cada um levou 5.000 yuan para despesas diárias pessoais.Zhou Jianqiang foi nomeado pelo partido por um ano e reduzindo o nível de pós -níveis.
3. Li Lixin, diretor do escritório de Xiguan do distrito de Lianchi, Baoding City, Li Lixin, diretor da comunidade da comunidade Guozhuang.De maio de 2016 a março de 2017, Li Lixin usou a conveniência das famílias de baixa garantia Chen para manter a caderneta conveniente, e o Departamento de Assuntos Civis do distrito de Lianchi foi distribuído à garantia mínima de Chen Mou para um total de 4060 yuan para distribuir benefícios para benefícios para quadros comunitários.Li lixin foi severamente avisado pelo partido.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Hebei)
Província de Shanxi
A província de Shanxi relata 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Wang Weiren, ex -diretor do Comitê da Vila da cidade de Dongyou, Condado de Shiyang, Wang Weiren, Wang Weiren, invadiu os fundos de alívio da pobreza do país.De 2014 a 2015, Wang Weiren aproveitou seus deveres para organizar e implementar o projeto de alívio da pobreza de materiais medicinais chineses e desviar 64.400 yuan de fundos nacionais de alívio da pobreza e 4.600 yuans em fundos coletivos da aldeia.Em maio de 2017, Wang Weiren foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para lidar.
2. Feng Junqi, ex -diretor do Comitê da Vila da vila de Nanxuechao, cidade Jiediana, condado de Wanrong, invadiu fundos coletivos.Feng Junqi aproveitou a conveniência do trabalho para abrir o capa dura, o financiamento coletivo e o aluguel de terras da estrada, como a despedida das contas de engenharia e outros meios, e a ocupação de 396.700 yuan.Em março de 2017, o Feng Junqi foi expulso do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Shanxi) jogos ensinando a desenhar
Região Autônoma da Mongólia Interior
A Mongólia Interior relata 8 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Chen Tongfu, secretário do ramo partidário da vila de Zhahai, cidade de Xindianzi, Condado de Linkle, Wang Mingjie, diretor do comitê da vila e diretor do Comitê de Supervisão, levou os fundos coletivos e bons amigos.As duas pessoas receberam os fundos coletivos de 79.000 yuan; para 5 pessoas.Em junho de 2017, os dois foram severamente avisados pelo partido.
2. Damao Banner Dal Khan Su Mu Teng Ao Du Gacha Yuan O secretário do Partido e o pilar Gachada Qi estabeleceu a questão dos subsídios nacionais.No processo de ajudar o governo no processo de solicitação de modelos nacionais de subsídios para revisão e revisão, a Qi Zhu relatou falsamente o número e coletou um total de mais de 48.000 yuan em subsídios estatais.Em fevereiro de 2017, Qi Zhu foi demitido do partido e foi investigado por responsabilidade criminal. jogos ensinando a desenhar
3. Ma lianggui e outros do ramo partidário da vila de Toyo, cidade de Nilkida, cidade de Nilkida, Molyda Vadar e outros trapacearam a questão dos subsídios para o país beneficiar os agricultores.Ma lianggui e o secretário da filial do Partido da Aldeia, Wang Zhijun, e o diretor do Comitê da Vila, Liu Jinlong, usando a conveniência de suas posições para enganar os subsídios de plantio de grãos e os agricultores nacionais e as reivindicações de seguros agrícolas. ocupou em conjunto mais de 210.000 yuan.Em fevereiro de 2017, os três foram expulsos do partido e foram investigados por responsabilidade criminal.
4. Liu Jinbao você, secretário da filial do partido de Dashan Tun Village, cidade de Daolin, distrito de Kerqin, cidade de Tongliao.O pai de Liu Jinbao usou a foto das casas de solo de outras pessoas para enviar um pedido do comitê da vila ao comitê da vila O fato de Liu havia recebido mais de 18.000 yuan em fundos de subsídios da Dangerous House e um subsídio de 2.500 yuan para famílias de demonstração que salvam energia.Em maio de 2017, Liu Jinbao foi severamente avisado pelo partido.
5. Weng Niute Banner, a contabilidade original do Instituto de Finanças do Governo da SUMU, a contabilidade original de Lu Shiwu para pegar o subsídio da criação de carne bovina.Lu Shiwu usou a conveniência de sua posição e relatou falsamente o número para pegar o subsídio de mais de 75.000 yuan para gado de corte.Em abril de 2017, Lu Shiwu foi demitido do partido e foi expulso da administração e foi investigado por responsabilidade criminal.
6. Zhang Guangtian, ex -secretário da filial do partido da vila de Dashiwan, município de Xigangou, condado de Duolun, manteve o problema de beneficiar agricultores e bons amigos.Zhang Guangtian não seguiu o consentimento dos moradores e cortou mais de 40.000 yuan para o suplemento de grão direto e o subsídio abrangente da vila de Dashi para as despesas oficiais da vila. Outros oito moradores, como seu pai.Em maio de 2017, Zhang Guangtian foi revogado pelo partido.
7. Hou Ruizhen, membro do ramo do partido, diretor e diretor da Federação das Mulheres do município de Ma Lianqu, distrito de Jining, cidade de Wulanchabu, Hou Ruizhen enganou questões de seguro agrícola.Hou Ruizhen usou a conveniência de sua posição para aumentar a área de terra cultivada para terras cultivadas e a área de relatórios falsos, e enganou a compensação de seguro agrícola para 8340,2 yuan para gastos pessoais.Em abril de 2017, Hou Ruizhen foi severamente avisado pelo partido.
8. Zhang Jixia, ex -diretor do comitê de Wangyuan Di Village da cidade montanhosa de Qianli, distrito da Baía de Haibo, cidade de Wuhai, enganou a compensação pela reforma de casas perigosas.Em 2015, no processo de reforma na casa perigosa (solo), Zhang Jixia usou a conveniência de sua posição para violar a casa de solo de sua mãe -em seu marido para enganar a compensação nacional de RMB 53.500.Em janeiro de 2017, Zhang Jixia foi severamente avisado pelo partido.(Comissão de Inspeção da Disciplina da Região Autônoma da Mongólia Interior) jogos ensinando a desenhar
Província de Liaoning
Província de Liaoning relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Yao Xijiang, diretor do Comitê da Vila de Yushu Fang da cidade de Li Guan, cidade de Wafangdian, Yao Xijiang.Em dezembro de 2016, Yao Xijiang e outros faturaram a fatura dos suprimentos públicos e a produção de vouchers de pagamento de ingressos falsos para coletar os fundos coletivos de 18.000 yuan, violando os regulamentos. taxa.Yao Xijiang foi punido por um aviso dentro do partido.
2. Xu Hongzhe, membro da governança abrangente do município de Yingchengzi, o condado de Heishan, estabeleceu um problema com os soldados de reciprocidade.Xu Hongzhe usou a conveniência de sua posição para gravar o selo oficial da pessoa e usar o nome dos idosos que morreram da morte dos idosos.Xu Hongzhe foi substituído pelo partido por um ano e foi investigado por responsabilidade criminal.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial Liaoning)
Província de Jilin
A província de Jilin relata 3 ventos incorretos e problemas de corrupção que violam os interesses das massas
1. O chefe da estação original da estação de promoção de máquinas agrícolas, na cidade de Shuangliao, enganou o fundo de subsídio especial de máquinas agrícolas.Em novembro de 2015, o single Xuejun assinou um contrato com uma palha falsa para retornar ao campo com 20 cooperativas de máquinas agrícolas para enganar o subsídio especial de 5,6295 milhões de yuans em máquinas agrícolas.O único Xuejun foi expulso do partido e foi expulso do cargo público e foi transferido para os órgãos judiciais.
2. Yao Dejun, ex -secretário do ramo do partido e diretor do Comitê da Vila da Vila de Yanda, cidade de Shenyang, condado de Lishu, enganou o financiamento especial nacional.Yao Dejun enganou os fundos de ajuda de desastres de 12.000 yuan, 12.000 yuan para a transformação de casas de lama e um fundo de subsídio para devolver terras agrícolas a florestas de 17.000 yuan.Yao Dejun foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para tratamento.
3. Escritório da Rua Fukang do Condado de Yitong Manchu, o ex -secretário do ramo do partido de Qianfan Village e diretor do comitê da aldeia Zhang Qingjun enganou os perigosos fundos de reconstrução da Casa.Zhang Qingjun solicitou uma transformação perigosa da casa em nome de parentes (subsídios de subsistência) e usou as casas vizinhas como uma casa para tirar fotos antes da reforma.Zhang Qingjun foi expulso do partido e foi removido do cargo do diretor do comitê da vila e foi transferido para os órgãos judiciais para processamento.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Jilin)
Província de Heilongjiang jogos ensinando a desenhar
A província de Heilongjiang relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Zhang Jianwu, secretário da filial do partido da cidade de Taipuchuan, cidade de Dazuchuan, cidade de Dongning.De julho a novembro de 2016, Zhang Jianwu usou a conveniência de sua posição para relatar a área de 1.200 acres em nome de 15 moradores e pegar o subsídio nacional de milho por 12.300 yuan para gastos com a aldeia. quaisquer subsídios.Em março de 2017, Zhang Jianwu foi severamente avisado pelo partido.
2. O ex -secretário do ramo do partido e diretor do Comitê da Vila da Vila de Hongwei, cidade lamadiana, distrito de Hulu, daqing City Lang Zhanlin, etc.Ma Shujuan, secretário adjunto e diretora da filial original do Partido da Aldeia de Lang Zhanlin, e o pico da contabilidade da contabilidade original da vila, adotou um método de faturamento falso, estabeleceu a compensação de aquisição de terras da aldeia 1,399 milhão de yuan e ocupou o Divisão Privada de 478.000 Yuan.Em abril de 2017, os três foram expulsos do partido e foram transferidos para os órgãos judiciais para lidar.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial Heilongjiang)
Xangai
Xangai relata 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Sheng Jinkui, ex -secretário do ramo do partido e diretor do comitê da vila da vila de Meiyuan, cidade de Jinhui, distrito fengxiano, recebeu o problema da propriedade.No processo de comissionamento do governo da cidade para se envolver em um trabalho ilegal de retificação de construção, Sheng Jinkui usou a conveniência de sua posição para buscar benefícios para os outros e recebeu 46.200 yuan em propriedades.Sheng Jinkui foi demitido do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.
2. Zhang GenHua, ex -membro da equipe do Escritório de Planejamento e Construção da cidade de Xiaokunshan, distrito de Songjiang, recebeu o problema da propriedade.No trabalho de realocação, Zhang Genhua aproveitou sua posição para buscar benefícios para os outros e recebeu 130.000 yuan em propriedades.Zhang Gehua foi demitido do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.(Comissão de Inspeção de Disciplina de Xangai)
Província de Jiangsu
A província de Jiangsu relatou 3 ventos incorretos e problemas de corrupção que violavam os interesses das massas
1. Pan Aiwen, ex -vice -secretário do Comitê Político e Legal do Comitê do Partido do Condado de Binhai, Pan Aiwen Greedy pelos fundos de demolição de compensação.Pan Aiwen foi o secretário do Comitê de Trabalho do Partido da Zona Econômica Portuária de Binhai de Yancheng, e Gao Fei (casos separados), vice -secretário do Comitê de Trabalho do Partido e Diretor do Comitê de Gerenciamento, ocupou em conjunto mais de 1,38 milhão de yuans em compensação Fundos para demolição, dos quais Pan Aiwen foi dividido em 700.000 yuan.Além disso, Pan Aiwen também recebeu 38.000 yuan em presentes ilegais;Em maio de 2017, Pan Aiwen foi expulso do partido e foi expulso do cargo público e foi transferido para os órgãos judiciais.
2. Shi Yifei, o vice -secretário do Comitê do Partido e o diretor dos ativos coletivos da comunidade de Nanjiao da Ciência e Educação e Educação da Nova Cidade de Taicang.De agosto de 2014 a fevereiro de 2017, a Shi Yifei aproveitou a conveniência das tarefas e relatou que foi relatado pela falsificação dos custos trabalhistas trabalhistas, taxas de engenharia e outros documentos ou emitindo cheques de transferência sem autorização. para comprar loteria de futebol.Em março de 2017, Shi Yifei foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para processamento.
3. Wei Aeiqin, membro da equipe do Centro de Seguro de Pensões Residentes do Condado de Hai'an, engana benefícios de seguro social.Durante o vice -diretor e diretor do Centro de Gerenciamento de Fundos de Seguros de Departamento de Funcionários do Condado, Wei Ainqin falsificou os arquivos de trabalho de sua esposa, relatou falsamente a identidade de trabalhadores especiais no armazenamento a frio de campos de sementes de seda e passou por procedimentos de aposentadoria avançados para se aposentar para 5 anos de antecedência para enganar a sociedade do país.Em julho de 2017, Wei Ainqin foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para processamento.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Jiangsu)
Província de Zhejiang
Província de Zhejiang relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Yu Feisong, o membro da equipe original da Estação de Gerenciamento de Serviços Sociais de Henglu Village, do distrito de Yinjiang, cidade de Luzhou, a ganância de Yu Feisong por compensação.Yu Feisong usou a conveniência de ajudar a realocação do túmulo.Yu Feisong foi demitido do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.
2. Shao Haiyong, chefe do Departamento de Assuntos Sociais do Departamento de Assuntos Civis do Condado de Shengsi, para coletar os fundos do projeto.Shao Haiyong usou a conveniência da construção da construção do Instituto de Bem -Estar, e o grupo e outros adotaram o método de aumentar a quantidade de engenharia para coletar os fundos do projeto para 12.000 yuan para o consumo pessoal.Shao Haiyong foi punido pelo partido por um ano e a demissão administrativa.(Comissão de Inspeção de Disciplina de Zhejiang)
Província de Anhui
Província de Anhui relata um problema de incorreção e corrupção que viola os interesses das massas
Wang Zuhua, ex -secretário da filial do partido da vila de Longshan, cidade de Danyang, distrito de Bowang, cidade de Ma'anshan, coleta o problema do consumo ilegal de fundos financeiros nacionais.Os membros dos dois comitês de Wang Zuhua e os comitês da aldeia coletaram mais de 500.000 yuan em fundos financeiros coletivos de várias maneiras, e os ativos coletivos da vila foram usados para pagar pelo custo de pagamento de contas e outros consumo ilegal para membros de membros de Os dois membros da vila.Wang Zuhua foi revogado pelos deveres do partido.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Anhui)
Província de Fujian
A província de Fujian notificou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Membros do Comitê de Propaganda do Comitê do Partido da cidade de Yanshi, distrito de Xiuyu, Cidade Putiana, Jin Mu, etc. Jin Mu e outros no Comitê da Frente Unida.Em março de 2016, a vila de Xixu, a cidade de Yanshi recebeu 100.000 yuan de fundos especiais para o alívio da pobreza do departamento de pesca marítima da província.Em resposta, Lin Junyu, membro do Comitê do Partido de Jinmu e Xixu Village e diretor do Comitê da Vila, foi inadequado e foi responsável por suas funções.Em junho de 2017, Lin Junyu foi punido por aviso dentro do partido, e Jin Mu foi discutido.
2. Zhang Ruiyun, ex -diretor do Instituto Finanças do município de Fengxi, Mingxi County, e o ex -webmaster da Estação de Gestão Econômica e a contabilidade original de Zhangjiaqin para desviar os fundos de alívio da pobreza.Os dois trabalhos de alívio e desenvolvimento da pobreza provincial que foram coletados pelo projeto foram 130.000 yuans para as principais aldeias do trabalho de alívio e desenvolvimento da pobreza provincial, e cada pessoa marcou 65.000 yuan cada.Além disso, os dois têm outras violações de disciplina e leis.Em março de 2017, os dois foram expulsos do partido e foram transferidos para os órgãos judiciais para lidar.(Comissão de Inspeção da Disciplina Provincial Fujiana))))
Província de Jiangxi
A província de Jiangxi relatou 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que violaram os interesses das massas
1. O Secretário do Ramo do Partido da vila de Guxi, cidade de Liuhu, distrito de Xinji, cidade de Nanchang.Qu Yangchun usou a conveniência de sua posição e adotou uma manifestação de colares e deduções falsas.Em junho de 2017, Qu Yangchun foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para tratamento.
2. Zhu Yongan, diretor do Departamento de Assuntos da Água do Condado de Shangli, ajudou ilegalmente parentes a lidar com o problema dos subsídios de subsistência.De setembro a outubro de 2015, Zhu Yongan cumprimentou os líderes das unidades relevantes para lidar com os subsídios de subsistência dos residentes urbanos em violação dos regulamentos para os parentes relativos.Em abril de 2017, Zhu Yongan foi punido por um aviso dentro do partido, cancelou seus parentes em subsídios de subsistência urbana e coletou violações de fundos disciplinares.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Jiangxi)
Província de Shandong
A província de Shandong notificou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Zhao Jisheng, ex -secretário da filial do partido de Zhaojiage Lake Village, cidade de Lingyang, condado de Shexian, estabeleceu questões como fundos nacionais.Zhao Jisheng recebeu sucessivamente um total de 20.000 yuan nos benefícios enviados por outros quatro vezes; para gastos de vida pessoal.Zhao Jisheng foi expulso do partido e ordenou que ele reembolsasse a renda de violações disciplinares.
2. O secretário do ramo do partido e diretor do Comitê da Aldeia da vila de Lujiayu, Wuning Street, distrito de Muping, cidade de Yantai, Gui Mingxing, diretor do comitê da aldeia, reembolsou despesas pessoais, como o reembolso ilegal.Em 2014, o Guimingxing Super Standard reembolsou mais de 29.000 yuan no reembolso coletivo da vila dos custos pessoais de veículos.Em setembro de 2016, a Guo Mingxing emitiu subsídios para 44 membros e moradores do partido, violando os regulamentos em nome de taxas trabalhistas deturpadas.Wei Mingxing foi aplicado ao partido por um ano e ordenou que ele reembolsasse a renda de violações disciplinares.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Shandong)
Província de Henan
Província de Henan relata um problema de incorreção e corrupção que viola os interesses das massas
Ele Jiangtao, ex -secretário da filial do partido da vila de Jiagou, Luoling Township, no condado de Luoning, estabeleceu o problema dos fundos de alívio da pobreza.Ele Jiangtao usou a conveniência de sua posição para coletar 292.000 yuan em fundos de subsídio para alívio da pobreza à renda familiar.Em abril de 2017, ele Jiangtao foi demitido da festa.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Henan)
Província de Hubei
Província de Hubei relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. O Secretário do Ramo do Partido da Vila Shiyan, a cidade de Huajiahe, o condado de Hong'an, e Tao Lihong, diretor do comitê da vila e outras questões como casas perigosas gananciosas.Tao Lihong e o então diretor financeiro da aldeia Huang Xingli, ao ajudar a implementação da aposentadoria da vila de terras agrícolas para subsídios florestais e fundos de subsídio para os perigosos subsídios de reconstrução da casa pelos agricultores, usou a conveniência do trabalho para ocupar em conjunto 33.800 yuan para fundos subsídios e fundos e Divida.Os dois foram expulsos do partido e foram responsabilizados criminalmente.
2. O Secretário do Ramo do Partido da Vila de Yanzhou, cidade de Maqiao, distrito de Xian'an, Xianning City, Yuan Yifu, diretor do Comitê da Vila e Comitê da Vila.Yuan Yili usou a conveniência da posição, adotou um contrato de engenharia fictício e coletou fundos nacionais.Yuan Yifu foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para tratamento.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Hubei)
Província de Hunan
Província de Hunan relata um problema de incorreção e corrupção que viola os interesses das massas
Qiu Guangming, ex -vice -secretário da filial do partido da vila de Yao, na vila de Yao, cidade de Yao, Sanjiangkou, no Condado de Rucheng, interceptou o problema de apropriação indevida de subsídios para subsídios de transformação de casa em dilapidados rurais.De julho a dezembro de 2016, a aldeia desviou -se de 224.000 yuan em subsídios rurais de reconstrução da casa para gastos coletivos, como as despesas do projeto de canal.Em setembro de 2016, o QIU Guangming usou a conveniência de sua posição para apropriação incorreta de 27.600 yuan para subsídios de reconstrução da casa em ruínas rurais para seus próprios gastos com fazenda de frango.Em junho de 2017, Qiu Guangming foi substituído pela festa por um ano, e sua apropriação indevida de fundos foi reembolsada.(Comissão de Inspeção da Disciplina Provincial de Hunan)
Província de Guangdong
Província de Guangdong notificou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. O ex -secretário do ramo do partido e diretor do Comitê da Vila da cidade de Wenci, distrito de Chao'an, Chaozhou City, estabeleceu uma compensação de pontuação privada.No processo de ajudar o governo da cidade no processo de aquisição de terras, compensação e coordenação da construção de usinas de energia, Yang Yan usou a conveniência das tarefas para coletar a compensação de aquisição de terras para o governo da cidade na vila de Xiaoxing do comitê e o líder dos grupos dos moradores, Yang Ying marcou 54.000 yuan.Yang Yan foi demitido da festa.
2. Lai Rongtao, membro da antiga filial do partido da vila de Hengkeng, cidade de Baimi Zhu, condado de Huidong, e vice -diretor do comitê da vila, enganou o subsídio da reforma da casa perigosa.Lai Rongtao solicitou materiais e solicitou indicadores de renovação de casas perigosas em nome de sua esposa e pai -na escala de mentiras, e traiu um total de 50.000 yuans em fundos de subsídio.Lai Rongtao foi expulso do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Guangdong)
Região Autônoma de Guangxi Zhuang
Guangxi relatou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que violavam os interesses das massas
1. Chen Qiqun, vice -diretor do governo da cidade de Nayang, Hengxian, Chen Qiqun e diretor do Escritório de Assuntos Civis.Chen Qiqun usou a conveniência dos deveres em subsídios de subsistência rural para lidar com subsídios de subsídio de subsistência rural para parentes em violação dos regulamentos, o que causou um total de 7730 yuan para parentes obter subsídios;Chen Qiqun foi severamente avisado pelo partido, e seus parentes foram coletados em violação dos regulamentos.
2. Pan Yonggao, vice -secretário da filial do partido de Youlan Village, cidade de Huangnou, condado de Luzhai, Pan Yonggao, diretor do comitê da aldeia, invadiu o problema de subsídios de reforma perigosa para as cinco famílias de garantia.De dezembro de 2015 a janeiro de 2016, Pan Yonggao usou a conveniência do governo da cidade para realizar trabalhos de reconstrução de casa em ruínas rurais para ocupar um total de 4.300 yuans nos fundos de subsídio das famílias de cinco garantias, e o domínio pessoal foi usado.Pan Yonggao foi severamente avisado pelo partido.(Comissão de Inspeção da Disciplina da Região Autônoma de Guangxi Zhuang)
Província de Hainan
A província de Hainan notificou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Yang Guonan e outros em Beiling Village, Baoling Village, distrito de Yazhou, a cidade de Sanya enganou o subsídio da reforma de habitação particular.De maio a junho de 2015, Yang Guonan e depois membro do Comitê da Aldeia Rong Yuming, então três membros do Departamento de Pesca e Assuntos Aquáticos do Oceano, do distrito de Yazhou, Chen Hongsheng, membro da equipe de reconstrução da casa em dilapidados e outras três pessoas para enganar Os subsídios estaduais através de relatórios falsos de materiais de transformação de casas perigosas realizam divisões privadas.Yang Guonan enviou um pedido em nome dos moradores em nome da reforma de casas perigosas em nome de seu próprio e de 17 outras famílias.Em fevereiro de 2016, Yang Guonan e 17 moradores receberam subsídios para reforma de casas perigosas, com 30.000 yuan por família, totalizando 540.000 yuan.Como acordado com antecedência, Yang Guonan cobrou a "taxa de chá" de 17 moradores com base em 10.000 yuan por família, consigo mesmo 30.000 yuan, e receberam 200.000 yuan. .Em junho de 2017, Yang Guonan e Rong Yuming foram demitidos do partido.
2. Guo Xuecong, membro do ramo do partido e vice -diretor do Comitê da Vila da cidade de Liancun, condado de Lingao, enganou o subsídio nacional de plantio de grãos.Durante seu mandato como quadro de vila, Guo Xucong relatou falsamente que ele e sua mãe plantaram a área de grãos e enganaram um total de 8699,13 yuan para subsídios plantados por grãos nacionais.Em junho de 2017, Guo Xucong foi severamente avisado pelo partido e fundos relacionados foram coletados.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Hainan)
Chongqing
Chongqing City relata 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. O ex -secretário da filial do partido da vila Shiqi, cidade de Yantai, Wang Kai do Condado de Dianjiang e outros.De fevereiro de 2014 a fevereiro de 2016, Wang Kai, Li Xiaolan, Diretor do Comitê da Vila, e Chen Wei, presidente da 2ª sociedade Chen Wei, relataram que o deserto de inverno dos aldeões dos fundos subsidiados de inverno relataram repetidamente suas famílias e parentes para Um total de 9.800 yuan.Em novembro de 2015, as três pessoas dividiram em particular os fundos de financiamento de assuntos médicos e de assuntos civis participantes que devem ser reembolsados para as famílias de baixa garantia.Além disso, Wang Kai e Li Xiaolan ainda têm outros atos disciplinares.Durante a investigação, os fundos disciplinares haviam se aposentado.Em março de 2017, Wang Kai foi substituído pelo partido por dois anos.
2. Ren Dasong, diretor do comitê da vila de Huangchi da cidade de Baolong, no Condado de Wushan, mudando não autorizado a alteração e as questões padrão dos cartões de ouro para condolências às famílias de pobreza.De 2013 a 2016, a Ren Dasong não implementou seriamente os requisitos do superior no trabalho de condolências às famílias de pobreza confiadas pelo governo da cidade e não pediram aos superiores que se reportem aos superiores. ser distribuído aos cartões unidos de mais de 10.000 yuans para as famílias pobres e um pequeno número de famílias pobres.Durante a pesquisa, todas as condolências das famílias de pobreza foram emitidas.Em março de 2017, Ren Dayi foi punido por um aviso dentro do partido.(Comissão de Inspeção de Disciplina da Cidade de Chongqing)
Província de Sichuan
A província de Sichuan relata 3 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Ele Guoqing, um quadro do Departamento de Educação do Condado de Baiyu, invadiu o dinheiro do seguro de pensão das massas.Durante o tempo do vice -chefe do município de Renjejia, ele guoqing usou a conveniência de sua posição. envolvendo 20 moradores no total de mais de 50.000 yuan.Ele foi expulso do partido e foi expulso de cargos públicos e foi transferido para a autoridade judicial para tratamento.
2. Ling Junhua, ex -secretário da filial do partido da cidade de Sipo, distrito de Cuiping, Yibin City, Ling Junhua, levou o problema de invasão de subsídios para a reconstrução de casas perigosas.Ling Junhua usou a conveniência de sua posição. para lidar com cartões bancários.Ling Junhua foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para tratamento.
3. Song Deqiang, diretor do Comitê da Vila de Longfeng do município de Quhe, no condado de Shehong.Song Deqiang usou a conveniência de sua posição para emitir um novo certificado de direitos coletivos de uso da terra aos moradores e cobrar 30 yuan por família em nome da taxa baseada no trabalho, e um total de 7350 yuan em dinheiro de 245 moradores foi carregado.Song Deqiang foi punido por um aviso dentro do partido, e o custo ilegal foi reembolsado.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Sichuan)
Província de Guizhou
A província de Guizhou notificou 2 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Huang Zhixiao, secretário da filial do partido da vila de Lukeng, cidade de Tianma, no Condado de Cen Gong, mantém o problema de apropriação indevida das famílias de cinco garantias.Huang Zhixiao interceptou o peculato das subsídios de subsistência rural das cinco famílias garantidas, reabastecimento direto de alimentos e condolências de mais de 20.000 yuan para despesas diárias da família.Em abril de 2017, Huang Zhixiao foi severamente avisado pelo partido e devolvido aos fundos disciplinares. jogos ensinando a desenhar
2. Wang Haizhang, ex -diretor do Comitê da Vila Xiaoshe do município de Dala, distrito de Baiyun, cidade de Guiyang, para coletar uma compensação pela compensação da coleta.Wang Haizhang ocupou mais de 190.000 yuan em fundos coletivos na vila;Em junho de 2017, Wang Haizhang foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para lidar com os fundos disciplinares.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Guizhou)
Província de Yunnan
A província de Yunnan relata um problema de incorreção e corrupção que viola os interesses das massas
Zhu Fengyun, ex -secretário da filial do partido da vila de Vanu, cidade de Douza, condado de Yanjin, ocupou fundos coletivos e outras questões.Zhu Fengyun aproveitou a conveniência de sua posição por mais de 79.000 yuan.Em agosto de 2016, Zhu Fengyun foi expulso do partido e foi investigado por responsabilidade criminal.O ouro é recuperado integralmente.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Yunnan)
Região autônoma do Tibete
Tibete relata um problema de vento e corrupção prejudiciais que violam os interesses das massas
O quadro de Liuwu Township, Liuwu New District, Lhasa City, desviou -se a moradia do governo dos moradores para arrecadar fundos.Durante o Diretor do Comitê da Vila Ren Liuwu, Pabuton Zhu usou a conveniência de sua posição para liquidar os 11,9 milhões de depósitos particulares do 11º governo dos moradores. desperdiçando.Pabotonzhu é expulso do partido e foi expulso de cargos públicos e está sendo tratado por órgãos judiciais.(Comissão de Inspeção da Disciplina da Região Autônoma do Tibete)
Província de Shaanxi
A província de Shaanxi relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Tan Mai Cun, ex -secretário da filial do partido da vila de Shioumen, cidade de Jingkou, no condado de Tai Bai, ocupou o fundo especial do alívio da pobreza nacional.Tan Maicun usou a conveniência de sua posição para adotar um método de relatório falso em muitos projetos, como o trabalho de vida e água potável, e ocupar um total de 301.000 yuan em fundos especiais nacionais.Em junho de 2017, Tan Maicun foi expulso do partido e foi transferido para os órgãos judiciais para lidar com os fundos disciplinares.
2. Zhang Yuzhang, ex -secretário da filial do partido da vila de Xinwang, cidade de Chaoyi, no Condado de Dali, obteve a questão dos fundos de apoio posteriormente na imigração.Zhang Yuzhang usou a conveniência de sua posição para relatar falsamente as sete famílias como status de imigração e estabeleceu um total de 30.600 yuans em fundos de apoio no período posterior.Em abril de 2017, Zhang Yuzhang foi punido por dois anos na inspeção do partido, e os fundos disciplinares foram coletados.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Shaanxi)
Província de Gansu
A província de Gansu notificou 3 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Xia Wenjin e outros na cidade de Xiaoman, cidade de Daman, distrito de Ganzhou, cidade de Zhangye e ex -secretário do ramo partidário da cidade de Xiaoman, distrito de Ganzhou, Xia Wenjin e outros do partido.De dezembro de 2015 a janeiro de 2016, o diretor de Xia Wenjin do Comitê da Vila, Ma Junguo, transferiu 400.000 yuan para sua conta pessoal para os fundos feitos pelo milho dos moradores para devolver o empréstimo devido pelo indivíduo.Os dois foram severamente avisados pelo partido, e a apropriação indevida de fundos foi reembolsada.
2. Cao Guoning e outros da vila de Hanji, cidade de Hanji, cidade de Hyojiaji, no condado de Huining, para coletar os fundos de subsídio para o subsídio de renovação de casas perigosas rurais.Durante a implementação da reforma de casas em ruínas rurais, Cao Guoning e, em seguida, o Diretor do Comitê da Aldeia Lu Zitong, o planejamento familiar da vila Cao Kan e o documento da vila, discutiu Wang Zhipeng.Quatro pessoas foram demitidas do partido e foram consideradas criminalmente responsáveis.
3. Ele Laijun, vice -secretário do ramo partidário da vila de Lujiazi, Lvjiaxiang, condado de Huishui, relatou falsamente o problema dos fundos rurais de baixa garantia.De 2014 a 2015, Laijun usou sua conveniência de posição.Ele Laijun foi severamente avisado pelo partido e foi recuperado pelos liderados pelos fundos.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Gansu)
Província de Qinghai
Província de Qinghai relata 2 ventos incorretos e problemas de corrupção que infringem os interesses das massas
1. Cidade de Danchuan, condado de Menyuan, vila do Tibete, a contabilidade original de um yuren, liderou um reabastecimento direto de comida.Quando a área de terras cultivadas no condado de Menyuan se expandiu, um yuren usou a conveniência de sua posição para pendurar os 14,4 acres de área da vila em nome da vila na vila, e ele está recebendo reabastecimento de comida direta para 2016, Um total de 7135,2 yuan.Em abril de 2017, um Yuren foi punido por um aviso dentro do partido.
2. Zhao Hong, vice -secretário Guo Mantang, vice -secretário Guo Mantang, e ex -diretor do comitê da vila, Shi Weilong, ex -secretário da filial do partido da West Village da cidade de Lushar, Lusha e Shi Weilong, a vila Comitê e Shi Weilong.Depois que três pessoas discutidas, os regulamentos ilegais recuperaram 18.000 yuan de altos agricultores nos subsídios de renovação de três casas perigosas e foram divididas em 6 agricultores com subsídios mais baixos.Zhao Hong desfrutou repetidamente do subsídio de renovação de casas perigosas para o subsídio de renovação de casas perigosas de 19.200 yuan; não parou.Em junho de 2017, Zhao Hong foi severamente avisado pelo partido, e Guo Mantang e Shi Weilong foram punidos pelo aviso do partido.Subsídios perigosos de reconstrução da casa e fundos de compensação de terras florestais que são repetidos em regulamentos ilegais foram reembolsados.(Comissão de Inspeção de Disciplina Provincial de Qinghai)
Ningxia Hui Região Autônoma
Ningxia relata um problema de incorreção e corrupção que viola os interesses das massas
Os quadros em Jiuping Village, no município de Gancheng, no condado de Haiyuan, montaram o subsídio ecológico das pastagens.Chen Xueren, secretário do Partido da Vila, Yang Manqi, vice -secretário do ramo do partido, e Zhou Jijian, a contabilidade da vila, e usou a conveniência da posição. As pastagens proibidas foram listadas sob seu próprio nome para coletar fundos de subsídio.Entre eles, Chen Xuediren estava listado em 129,3 acres, e o subsídio era de 5125,45 yuan.Chen Xueren e Yang Manqi foram severamente avisados pelo partido.(Comissão de Inspeção de Disciplina da região autônoma de Ningxia Hui)
Xinjiang Uygur Autonomous Region
Xinjiang relata 3 ventos e problemas de corrupção prejudiciais que infringem os interesses das massas
1. Zhu Zhaojun, ex -secretário da filial do partido da criação de animais e do Departamento Veterinário do Condado de Shule, estabeleceu fundos especiais para o alívio da pobreza.A Bureau estabeleceu ilegalmente as cooperativas de aquicultura, estabeleceu 700.000 yuan em fundos de construção para a criação de animais modernos e 50.000 yuan de fundos de subsídio de ovinos. , ovelhas, ovelhas e subsídios por 2 anos.Em março de 2017, Zhu Zhaojun foi revogado pelo cargo do partido e pela demissão administrativa.
2. Abu, o vice -secretário do ramo do partido da vila de Kikiqingzi, Songthe, Patsus, Abu Dudu Kimorman Ji Yaosen invadiu o fundo de subsídio dos moradores, Fu Min,Em maio de 2016, depois que os moradores da vila receberam fundos de subsídio para a casa de Fumin Anju, Abu Dudu Jimeman Yaosen pediu dinheiro por 8.000 yuan em dinheiro em nome de plantio de mudas no comitê da aldeia.Em abril de 2017, Abu Dudu Kimon Yisen foi severamente avisado pelo partido e coletou sua renda disciplinar.
3. O ex -secretário da filial do partido da vila de Yima, município de Yima, condado de Zepu, tortura os fundos de subsídio da Fumin Anju.Yaosen Aima invadiu 67.500 yuan em fundos de subsídio para a moradia de Fumin'an e está em atraso de 18.100 yuan em taxas coletivas de contratação de terras para a vila por um longo tempo. .Em abril de 2017, Yosen Aima foi revogado para os deveres do partido e coletou sua renda disciplinar.(Comissão de Inspeção da Disciplina da região autônoma de Xinjiang Uygur)
Xinjiang Production Construction Corps
O Xinjiang Production and Construction Corps notificou um problema de incorreção e corrupção dos interesses das massas.
O vice -secretário do ramo do partido de Qingquan Greening Greening Greening e capitão da fazenda Shi Shi Shi Shi, Cheng Xinbao, e o secretário do ramo do partido, as despesas ilegais de Fulian.De outubro de 2015 a outubro de 2016, os dois organizaram as segundas equipes para se envolver em atividades de serviço remuneradas, como catadores de algodão, e obtiveram mais de 140.000 yuan em despesas com mão -de -obra.Depois de organizar duas pessoas, ele usará mais de 100.000 yuan para obter despesas como custos de colheita em dinheiro, agências de cópia e compras de unidades.Ao mesmo tempo, as duas pessoas ainda têm o problema dos benefícios para os outros.Em dezembro de 2016, os dois foram avisados pelo aviso e punição do partido, e os restantes fundos disciplinares foram coletados.(Comissão de Inspeção de Disciplina do Xinjiang Production and Construction Corps)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com