jogos europeu de hoje 🎃 A China se torna o maior destino para estudar na Coréia do Sul para o desenvolvimento pessoal.

2025-01-08 17:50:27丨【jogos europeu de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos europeu de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos europeu de hoje】

Leitura central

Por um longo tempo, os Estados Unidos têm sido o destino preferido para muitos estudantes coreanos estudarem no exterior.Em suas idéias, estudar nos Estados Unidos é equivalente a um pé em uma porta de sucesso.No entanto, nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da economia chinesa, as relações econômicas e comerciais cada vez mais próximas entre a China e a Coréia do Sul e a melhoria contínua do nível internacional de ensino superior na China, o conceito de estudo no exterior em coreanos é mudando silenciosamente.As últimas estatísticas do Ministério da Educação da Coréia mostram que a China superou os Estados Unidos como o maior destino para estudar na Coréia do Sul. jogos europeu de hoje

A mudança de conceito, na esperança de aprofundar o entendimento da China jogos europeu de hoje

De acordo com as mais recentes "estatísticas estatísticas de status dos estudantes de estudantes coreanos" divulgados pelo Ministério da Educação da Coréia, em 1º de abril deste ano, havia cerca de 223.900 estudantes coreanos que receberam cursos de ensino superior no exterior, e o número de estudantes Estudar na China e nos Estados Unidos representou mais da metade.Entre eles, havia cerca de 66.700 pessoas estudando na China, representando 29,8%;A China superou os Estados Unidos pela primeira vez para se tornar o maior destino para estudar no exterior na Coréia do Sul. jogos europeu de hoje

"Após os Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, os coreanos viram o enorme progresso feito pela China em vários campos, como economia e sociedade. Os coreanos se tornaram cada vez mais esperados de aprofundar sua compreensão da China. Desde então, o número de estudantes coreanos que estudam em A China aumentou significativamente. "Yin Jingzhen, que trabalha para estudar na China, disse a esse repórter que não é apenas a Coréia do Sul, mas o mundo inteiro está muito preocupado com a China.Como vizinho da Coréia do Sul, a China tem um desempenho de alto custo em estudar no exterior, com vantagens óbvias, e tem uma forte atração por estudantes coreanos. jogos europeu de hoje

Em 2009, o número de pessoas que estudam na China excederam a marca de 60.000 pela primeira vez.De acordo com as estatísticas do Ministério da Educação da Coréia do Sul, o número de estudantes que estudam na China aumentou 3.749 em comparação com o mesmo período em 2015.Por outro lado, o número de estudantes que estudam nos Estados Unidos mostrou uma tendência de queda depois de atingir o pico de 75.000 em 2010. Este ano, caiu para 63.000, uma queda de 4.395 pessoas do mesmo período do ano passado.

"Quando eu estava na faculdade em 1982, havia apenas um punhado de faculdades e universidades na Coréia do Sul. Atualmente, muitas universidades coreanas têm cursos chineses. Os estudantes têm grande entusiasmo por aprender chinês". Falta de entendimento das condições nacionais chinesas e do ensino superior antes.Atualmente, mais e mais pessoas estão otimistas sobre as perspectivas de desenvolvimento da China e expressaram seu reconhecimento do nível de ensino superior da China.Além disso, a cultura da China e da Coréia do Sul é semelhante, e a troca entre os dois países tem uma longa história.Portanto, não é difícil entender que a China substituiu os Estados Unidos como um estudo coreano no exterior.Depois de se formar, os alunos de Jin Zhenhao optaram por ir à China para continuar seus estudos.

Continue a esquentar, estudando no exterior para se tornar um símbolo de oportunidade

O conselheiro Ai Hongge, conselheiro do Departamento de Educação da Embaixada Chinesa na Coréia do Sul, disse em entrevista a esse repórter que, desde 1998, o número de estudantes da Coréia do Sul sempre classificou em primeiro lugar em todos os estudantes.Em 2015, o número total de estudantes coreanos representou 17%do número total de estudantes na China.

"Cada vez mais coreanos viram as perspectivas de desenvolvimento da China, e estudar na China se tornou um símbolo de oportunidades de desenvolvimento pessoal". Torne -se cada vez mais próximo e humanas."Para os coreanos, estudar na China se tornou gradualmente uma nova moda".

Cui Rongzai, que estudou econômico e comércio na Universidade de Língua de Pequim, se formou em 2015 e encontrou um emprego com sucesso relacionado ao major do major nos departamentos do governo sul -coreano."Agora, a situação do emprego na Coréia do Sul não é muito boa, mas os estudantes que estudam comigo antes de estudar na China não são difíceis de retornar à China" são mais oportunidades de emprego.

Park Min -Young, chefe do grupo de educação e desenvolvimento e cooperação do Ministério da Educação, disse a esse repórter que, com a diversificação das trocas da Coréia do Sul entre a Coréia do Sul e a China nos campos econômicos, culturais e sociais, o número de pessoas que estudam na China também aumentaram.Especialmente desde este ano, o número de estudantes que viajaram para treinamento comum e treinamento em idiomas dentro de dois anos aumentou significativamente.

Uma pessoa famosa encarregada da empresa do Instituto de Entretenimento da China na Coréia do Sul disse a esse repórter que a empresa agora tem vários funcionários com os antecedentes do estudo chinês no exterior, mas ainda não pode atender às necessidades de desenvolvimento.A empresa planeja recrutar funcionários que tenham os antecedentes dos estudos chineses no exterior e podem ser habilidosos em chinês este ano."O potencial para o desenvolvimento do mercado chinês é enorme e é o mercado mais importante para a nossa empresa. Aqueles que têm antecedentes dos estudos chineses no exterior têm uma compreensão mais profunda da China. A empresa expande seus negócios para a China. Eles podem fornecer maior ajuda. " jogos europeu de hoje

Aumento da qualidade, o ensino superior da China é atraente

A IA Hongge disse que, nos últimos anos, a China promoveu vigorosamente a internacionalização do ensino superior. tornando -se cada vez mais atraente.

Os dados do Ministério da Educação da China mostraram que a escala dos estudantes chineses aumentou constantemente desde 2015, um aumento de 20.581 em relação a 2014, um aumento de 5,46%e a estrutura do aluno foi otimizada continuamente.A cobertura de estudantes internacionais de estudantes é estável e os países ao longo do "cinto e estrada" tornaram -se pontos de esforço para estudar no exterior na China.A escala da bolsa de estudos do governo chinesa continuou a se expandir em 2015. jogos europeu de hoje

Jin Zhenhao apontou que a qualidade do ensino das universidades chinesas melhorou significativamente nos últimos anos, e o cultivo dos estudantes se tornou cada vez mais abrangente e o grau de internacionalização continuou a melhorar.

"Sob as mesmas condições, estudar na China pode estudar no ambiente autêntico chinês, é claro, é uma escolha melhor".Embora estudar na China e emprego bem -sucedido não possa ser completamente desenhado, o pano de fundo do estudo na China é definitivamente uma opção que pode ser adicionada.

Huang Zaihao, diretor do escritório de intercâmbio internacional da Universidade de Línguas Estrangeiras, disse em entrevista a esse repórter que as trocas da escola com as universidades chinesas têm um relacionamento profundo."A Universidade de Língua Estrangeira da Coréia do Sul é a única universidade na Coréia do Sul com uma faculdade chinesa. A escola tem quase 1/10 de graduação em mestrado em estudo ou graduado chinês menor, o que é uma proporção muito alta". jogos europeu de hoje

Huang Zaihao disse que a escola tem um projeto para se comunicar com as universidades chinesas todos os anos.Em resposta à situação em que a maioria das universidades chinesas abriu trocas internacionais para cultivar estudantes internacionais, Huang Zaihao sugeriu aumentar as oportunidades para estudantes internacionais e seus alunos terem aulas e vidas juntas, para que possam se comunicar mais profundamente com estudantes chineses e melhor integrar -se à sociedade chinesa.

A Park Minying disse que o número de estudos chineses e da Coréia do Sul no exterior está aumentando.Espera -se que esses estudantes estrangeiros possam promover o entendimento mútuo do povo dos dois países, promover a cooperação entre os dois países em vários campos e, assim, se tornar uma ponte para aprofundar a amizade entre os dois países.

(Repórter na Coréia do Sul, Ma Fei, Shouer, 21 de novembro, 21 de novembro)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos europeu de hoje