Com a abertura da guerra de comércio eletrônico "Double 11", as vendas de produtos de turismo também foram criados em conformidade. com empresas de OTA contra clientes.
O turismo "Double 11" é quente
Já no início da guerra "Double 11", as principais agências de viagens on -line lançaram uma ótima estratégia promocional.O repórter "Securities Daily" aprendeu com a CTRIP que, no início da fase de pré -aquecimento do "Double 11", o CTRIP lançou uma lista de alguns produtos promocionais do turismo. .Posteriormente, continuamos a dobrar as posições para melhorar os esforços promocionais.
"Das 100 linhas originais, agora é expandida para quase mil. Cada área, tipo de linha de linha e fornecedores que participam do evento aumentaram, especialmente o Japão mais popular, a Coréia do Sul e o Sudeste Asiático" A pessoa encarregada da atividade "Double 11" disse a repórteres: "A indústria do turismo era originalmente a indústria mais óbvia na temporada de folga. A influência da temporada de folga se enfraqueceu, e o estímulo de 'Double 11' é Espera -se que desencadeie um calor de viagem entre 11 Golden Week e Ano Novo. jogos fe
Tuniu e Tongcheng também lançaram subsídios altos de envelopes vermelhos.O repórter aprendeu que o "Double 11" deste ano aumentou para 8 períodos de snap -up e também distribuiu os "envelopes vermelhos de 10.000 yuan" na forma de pacotes de presentes, cobrindo produtos como turismo de saída, naves de cruzeiro, viagens domésticas, atrações, atrações, e diversão ao redor.
Por outro lado, onde eu me fundi com o CTRIP há pouco tempo, não havia atividade promocional correspondente.
Vale a pena notar que as principais companhias aéreas também se juntaram a este jogo este ano.O repórter viu no site oficial de várias companhias aéreas importantes que grandes companhias aéreas, como China Eastern Airlines, HNA, China Southern Airlines e outras companhias aéreas grandes lançaram seus próprios produtos promocionais "Double 11", com foco em "baixo preço" , Oriental Airlines divulgou "22%+ 11%de presentes duplos", ou seja, o bilhete de compra é diretamente reduzido em 22%e a ligação de consumo é de 11%.
A promoção de companhias aéreas privadas auspiciosas e as companhias aéreas de primavera e outono atingiram "sem precedentes". ingressos especiais.
Os insiders da indústria acreditam que "turismo+internet" se tornou uma grande tendência.
Lutar pela fonte da fonte
Por que as companhias aéreas se juntaram ao "campo de batalha duplo 11"?Wang Jun, especialista em Rede de Recursos de Aviação Civil, disse ao The Securities Daily Reporter: "É principalmente que as companhias aéreas esperam agarrar os clientes para aliviar a pressão operacional durante a entressafra. jogos fe
De fato, as "fontes de clientes" entre as companhias aéreas e as plataformas de OTA estão mostrando uma tendência mais forte. Agentes da passagem aérea.
De acordo com os dados divulgados pela Jinlv Consulting, apenas os dois ingressos aéreos que reservam a participação de mercado do CTRIP e da Quun, em 2014, foram próximos de 50%; mercado de reservas.Além disso, como as principais companhias aéreas em 2015 cancelaram completamente as taxas básicas da agência de negócios, um grande número de agentes pequenos e médios retirou -se da indústria da agência de ingressos aéreos ou anexada à OTA devido ao financiamento da tensão.
"A grande proporção dos ingressos para grandes companhias aéreas é vendida através da Ota. jogos fe
Por esse motivo, várias grandes companhias aéreas realizaram promoção através de seus próprios canais.Nos últimos anos, as companhias aéreas têm trabalhado duro para aumentar a proporção de canais de vendas diretas e reduzir os custos da agência.Há pouco tempo, a Southern Airlines anunciou que a taxa de agência de ingressos aéreos domésticos foi ajustada de 1%para 0%, e até a primeira a jogar o slogan do "o menor preço do site oficial, caso contrário, a compensação".A indústria espera que outras companhias aéreas acompanhem rapidamente. jogos fe
Mas é difícil obter vendas diretas totalmente e "Double 11" apenas oferece a oportunidade de promover seus canais.A pessoa relevante responsável pela Jixiang Airlines disse a repórteres que, através dessa promoção "Double 11", o número de visitas oficiais do site atingiu 10 vezes o habitual. jogos fe
As companhias aéreas de baixo custo colheram mais devido a esforços promocionais sem precedentes.A partir de 9 de novembro, a Spring and Autumn Airlines lançou 110.000 passagens aéreas especiais, com um mínimo de apenas 9 yuan.No dia do "Double 11", o maior número de picos on -line no site oficial da Spring and Autumn Airlines atingiu 270.000. Os fãs aumentaram 300.000 no dia.
"Desta vez, a guerra" Double 11 ", a vantagem do preço do preço da passagem aérea da primavera e outono ainda é muito óbvia, especialmente a rota japonesa, e a rota tailandesa, existem 19 e 16 pontos aéreos chineses. A quantidade é muito óbvia. jogos fe
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com