jogos infantil grátis 🌞 Os agricultores levam colunas especiais gratuitas na cidade para vender comida e vender comida por 3.000 yuan por ano

2025-01-06 18:54:51丨【jogos infantil grátis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos infantil grátis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos infantil grátis】

jogos infantil grátis

8629/8630 trens de e para Luzhou e Baishidu Town, Hunan

Este é o carro gratuito dos funcionários da ferrovia para vender os produtores de vegetais para vender a louça na cidade de Luzhou

Fazendeiros de vegetais na Taipingli esperando por carros

Outubro é a estação da colheita, e também é a temporada mais forte de vegetais de trem e melão de 8629/8630.

8629/8630 Os trens têm apenas dois carros.O "carro que desliga para os funcionários", que originalmente estava concorrendo a funcionários ao longo da rota, foi lentamente começou a ser chamado de "fazendeiro de vegetais" por causa do "passeio" de agricultores de vegetais próximos.Os agricultores de vegetais sabem apenas que este trem pode ser tomado de graça.O que eles não sabem é que esses são os trens mais curtos da linha de Pequim -guangzhou, e também são os poucos trens de couro verde que restam.

jogos infantil grátis

"Os trens 8629/8630 começaram em 1º de julho de 2012. Como trabalhadores que trabalhavam como funcionários ferroviários, trabalhavam para veículos e não venderam ingressos".Yuan Wu, vice -secretário da filial do partido da estação de Luzhou, ficou um pouco surpreso por acabar se tornando um "fazendeiro de vegetais".

O design do trem é um vagão de combustão interna a diesel, adicionando dois carros.A partir da estação de Luzhou, passando pela estação ferroviária de Chenzhou South, Ji Shang, Taipingli, chegou a Baishidu, o terminal.Após a aceleração da Ferrovia Nacional, outros trens que passavam por essas pequenas estações não foram mais parados.

Quando você está prestes a chegar em Chenzhou, os agricultores de vegetais escolhem o fardo para sair do carro

Yuan Wu disse ao The Beijing Youth Daily Reporter que, como a estação de trem também estava mais próxima das aldeias próximas, desde 2013, há mais agricultores de vegetais que vieram especialmente da vila para administrar o "moinho de vento".

Existem 118 assentos em cada seção.Como os trabalhadores ferroviários podem levar apenas mais de um carro, no máximo, outro carro se tornou gradualmente um "fazendeiro de vegetais" para os agricultores de vegetais.

Luzhou é uma cidade de nível de prefeitura na província de Hunan, onde o mercado de vegetais é grande e há muitos residentes nas cidades.Os dois locais de Shiraishudu e Taipingli, que estão passando pelo trem, pertencem ao condado de Yizhang.

Nesta área montanhosa, o trem é a primeira escolha para as pessoas viajarem por um longo tempo."No caso dos assentos restantes, não paramos com esses produtores de vegetais". 14:13, e o tempo de Luzhou para Baishidu é 12:35 no dia seguinte.

Portanto, o tempo redondo -tira do trem também se tornou o ponto do tempo para os agricultores de vegetais entrarem na cidade e retornarem à vila.

Na era do trilho de alta velocidade da China "acelerado", este trem de couro verde é a maneira mais simples e rápida de viajar para os agricultores de vegetais.De Luzhou ao lado mais ao sul de Hunan, estação da cidade de Baishidu, o cronograma é de 52,2 quilômetros, que é de cerca de 1 hora e 8 minutos.E ande pelos carros de passageiros da cidade e depois despeje ônibus na cidade: "Demora pelo menos duas horas para virar as montanhas".O mais importante é que este ônibus é gratuito.

Os agricultores de vegetais que estão se preparando para entrar no ônibus

Economize pelo menos 3.000 yuan um ano por ano

Às mais de 13h, em 26 de outubro, Chen Xiantao, que não estava longe da estação de Taipingli, saiu da estação com duas cestas vazias.

Chen Xiantao embarcou em 8630 trens às 14:27 no dia 25.

A batata -doce em casa foi colhida e ela instalou duas cestas para vender em Chenzhou, pesando 60 libras.Na visão de Chen Xiantao, mulheres com 60 ou 70 libras de pratos não são um problema, e é comum que os homens colham 100 libras de vegetais.

"Sem comprar um ingresso, eu disse ao ingresso que entraria na estação por transporte". cesta ", além da adição deles, mais essa resposta geralmente poderá entrar na estação.Ao contrário da rota redonda do trem, no primeiro dia em que levaram o "carro de retorno" para a cidade, ficaram no hotel perto da estação ferroviária de Luzhou por uma noite e voltaram para a vila no dia seguinte.

O tempo para o trem chegar à estação Chenzhou é 15:20, apenas para alcançar a "noite" de vender vegetais.Para levar o "trem livre" no dia seguinte, Chen Xiantao sempre vive em Luzhou por uma noite e, a propósito, vende vegetais no "Morning Market" no dia seguinte.

O hotel mais barato perto da estação ferroviária de Luzhou recebeu apenas 5 yuan por noite.Se os vegetais diurnos forem bem vendidos, você "terá um luxo, coma uma caixa de 8 anos de almoço" à noite.

Os vegetais podem ganhar duzentos ou trezentos yuan por dia, e pode ser 100 yuan quando não é bom.Chen Xiantao tem três filhos, Big High School, duas jovens escolas secundárias.Durante a colheita de vegetais, ela foi à cidade 15 vezes por mês para vender vegetais.

"Se você não pegar este trem gratuito, temos que pagar pelo menos 38 yuan na tarifa." Para o condado de Yizhang;Chen Xiantao disse que isso não foi considerado um dinheiro de reversão de um mercado de vegetais para outro."Pegue um trem, podemos economizar 3.000 yuan por ano, o que equivale a três meses de renda".

Venda os vegetais na cidade de Luzhou

Yun Yunfang, vila de Baishu, condado de Yizhang, cultiva vegetais há 20 anos.Suas plantas são um "acampamento" comum.

Antes de 2012, ele era como outras pessoas para vender vegetais no condado de Yizhang todos os anos.Como o mercado é limitado, a estação da colheita só pode ser processada a um preço baixo, e aqueles que não podem ser vendidos só podem ser "assistidos no chão".O repolho de Yun Yunfang foi vendido no mais barato, um ou dois quilos, e não foi suficiente para o dinheiro do fertilizante químico de seus vegetais.

Até que ele ouviu esse trem para Luzhou, Kun Yunfang levou a psicologia de tentar e embarcou nesse trem com o pessoal.Isso o fez provar a doçura, e ele fez 5.000 yuan por um mês.

Este "carro verde de Chenzhou" parque na estação de Baishu por quase 40 minutos para retornar a Chenzhou todos os dias.Tong Yunfang e sua esposa acordaram cedo, passaram uma manhã, amarraram a louça no chão, correram para a estação de Baishudu antes das 14 horas e encontraram um bom assento para esperar a partida.A esposa de Kun Yunfang sempre não esqueceu de colocar alguns pães quentes em seu fardo plano, que foi o jantar que ele passava a noite em Luzhou naquela noite.

No primeiro ano, Yun Yunfang foi uma "família ambulante" que pegou o fardo na cidade."As pessoas na cidade sentem que os pratos que crescemos são frescos e saudáveis". Depois que Yun Yunfang disse, depois que os "agricultores de vegetais" se espalharam, às vezes os trens saíram e os cidadãos de Luzhou apareciam para pegar os vegetais.Quando o preço é apropriado, os fornecedores no mercado de vegetais também por atacado alguns pratos dele. jogos infantil grátis

No mercado de vegetais na cidade, os "agricultores de vegetais de Yunfang da vila" têm um pé de canto.

Agora, o homem de 65 anos teve que deixar este carro verde porque era "mais velho e o fardo ficou realmente impressionado".Atualmente, ele dirige um pequeno triciclo todos os dias para o condado de Yizhang.

Os agricultores da CAI negociam com pessoas que montam o moinho de vento na carruagem

Existem poucos carros verdes na linha Pequim -guangzhou

Segundo Yuan Wu, o carro verde é predominante na década de 1950 a 1980s.Embora não seja tão rápido quanto o trilho de alta velocidade, faz um som de "咣 咣 咣 虽然" ao dirigir. Minganete do tesouro ".No entanto, ele carrega a memória de viagem de várias gerações.8629/8630 Os trens são um dos poucos trens de couro verde deixados na linha de Pequim -guangzhou.

"Embora o trem seja pequeno, os cinco órgãos internos são todos".Hu Huainian é a administradora de segurança deste ônibus. Desde o dia em que abriu o carro, ela trabalhou no carro.Hu Huainian disse a Pequim diariamente que, além dela, também há uma comissária de bordo que "responsável pelos passageiros entrando e saindo e dirigindo a porta" no carro e um treinador que "garante a operação segura do veículo" é o "padrão" do trem.A inspeção de segurança é uma etapa essencial.Embora existam apenas dois carros, esses dois compartimentos ainda serão verificados regularmente, e os outros dois compartimentos do backup serão substituídos para garantir que o trem funcione no tempo e no prazo.

Neste carro, a maioria dos agricultores de vegetais que são "mais velhos" como Kun Yunfang e mulheres que ficaram em casa como Chen Xiantao.Hu Huainian e seus colegas sempre estendiam a mão quando entravam no carro.Quando choveu, o carro foi pisado na lama e os agricultores de vegetais tomavam a iniciativa de tomar a iniciativa da comissária de bordo, "exigia fortemente um píer".

Às 12:15 do meio -dia de 26 de outubro, quando o trem 8629 apareceu na estação de Chenzhou, os agricultores de vegetais que vieram a Luzhou vendendo vegetais no dia 25 já estavam esperando no salão de espera.O trem está prestes a sair em 20 minutos.

Texto/treinador Liu Jing Photography/Weekly Development

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos infantil grátis