jogos mais populares de 2022
"Ninguém nos olhos", "Evento da vida", etc. Na primeira metade de 2022, os filmes foram lançados em sucessão, e o público estava interessado em consumir bons filmes
De acordo com a versão profissional do Lighthouse, a partir do lançamento de 19 de julho, a bilheteria total (incluindo pré -venda) no verão de 2022 atingiu 3,75 bilhões de yuan.Muitos filmes como "Life" e "Detective War" levaram o mercado cinematográfico a acelerar sua recuperação.Ao mesmo tempo, o filme on -line "Snow Mountain Flying Fox Treasure", produzido por Luyang, também lançou a plataforma de vídeo doméstico recentemente e venceu todo o campeão térmico de rede do Cat Eye no dia seguinte.
Nos últimos dois anos, o online se tornou gradualmente outra escolha para o público assistir a novos filmes.Com a aceleração da redução e redução da qualidade nos últimos anos, os filmes on -line produziram muito conteúdo de alta qualidade, atraindo mais usuários para o consumo on -line.Como uma plataforma com a maior proporção das bilheterias por muitos anos, a bilheteria do filme Sub -office, a maior proporção das bilheterias, Iqiyi atualizou oficialmente o modelo de modelo de filme on -line em 1º de abril deste ano, fornecendo cineastas com mais possibilidades.Song Jia, vice -presidente da IQIYI e gerente geral do Centro de Cinema, disse que o núcleo dos hábitos de consumo de usuários ainda depende do conteúdo.
Onde está o bom conteúdo?
Em 3 de junho de 2022, um filme de artes marciais "None in the Eyes" foi lançado exclusivamente no cinema de Iqiyi Cloud.Song Jia acredita: "Depois que um filme é lançado, quanto mais as pessoas assistem, a alta pontuação de probabilidade está caindo, mas a pontuação de" ninguém nos olhos "é relativamente estável, indicando que a avaliação do público deste filme é relativamente uniforme . "
Na visão de Song Jia, o trabalho ainda tem que falar por bom conteúdo. escritório. " jogos mais populares de 2022
Zhu Yilong estrelou o filme de cinema "Life Event" por mais de 20 dias.Na visão de Song Jia, onde está o bom conteúdo, o público estará.Independentemente de estar online "ninguém nos olhos" ou offline "vida", um bom conteúdo pode dirigir as bilheterias para se recuperar nas duas extremidades da rede hospitalar.Com o número de canais de distribuição de filmes, a demanda de consumo do público aumentará e o espaço geral de rendimento do mercado aumentará, o que é muito benéfico para toda a indústria cinematográfica.
O setor de varejo de Song Jia recebe exemplos.Song Jia acha que é o mesmo que o mercado cinematográfico.A tela do filme será lançada na rede.Este é um círculo virtuoso.
A rede do pátio é paralela.
Song Jia lembra muito claramente que já em 2015, quando Iqiyi foi ao primeiro programa de cinema juvenil para dar uma palestra, alguns jovens cineastas ficariam curiosos: o que uma plataforma de vídeo é executada aqui?Mas, recentemente, Song Jia descobriu que 46%do projeto (WIP) da primeira exposição de filmes para jovens deste ano, 46%estão buscando oportunidades de distribuição on -line.Ela ficou surpresa: "Isso é uma mudança no mercado. Muitos jovens cineastas, seu modo de pensamento também está mudando".
A principal equipe criativa de filmes on -line e filmes de teatro está gradualmente integrando.Entre alguns projetos atualmente desenvolvidos pelo IQIYI, muitos criadores principais vêm da equipe de teatro.No entanto, na opinião de Song Jia, ainda há muitas coisas para fazer muitas coisas para aprender um com o outro. jogos mais populares de 2022
Em março deste ano, "Hearing Girl", da Apple TV +, ganhou o melhor filme de Oscar, e a Apple TV +também se tornou a primeira empresa de streaming a obter os melhores filmes do Oscar.Sob a grande etapa da integração da rede global de pátios, os filmes on -line são inaugurados em uma mudança importante. conteúdo e boa renda;As plataformas de vídeo domésticas estão se desenvolvendo ativamente para o mercado de filmes. jogos mais populares de 2022
Repórter de notícias de Pequim Teng Chao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com