Serviço de notĂcias da China, 12 de fevereiro. CĂĄlculo "Pesquisa e apontou que crianças de cinco anos ou mais tĂȘm reaçÔes emocionais especĂficas para gastar dinheiro ou dinheiro, o que tambĂ©m refletirĂĄ seu comportamento futuro de consumo. Estudos tambĂ©m apontam que as emoçÔes de compras e os comportamentos de consumo das crianças, e tambĂ©m nĂŁo de imitar os pais. jogos novos de zumbis
Este relatĂłrio foi relatado por Craig Smith, pesquisador do Centro de Crescimento e Desenvolvimento Humano da Universidade de Michigan.Entre eles, os cĂĄlculos meticulosos sentirĂŁo dor ao gastar dinheiro;
O estudo que estĂĄ prestes a publicar no "Journal of Behavioral Decision Toman" Ă© publicado, usando o "Ăndice de Skander -Frugal" em pedir 225 crianças e analisar sua resposta emocional ao gastar dinheiro e economizar dinheiro. jogos novos de zumbis
No experimento, os pesquisadores foram divididos nas crianças que participaram de um dólar e poderiam optar por comprar brinquedos ou salvå -lo.Verificou -se que crianças "extravagantes", embora não gostem tanto de brinquedos, eles ainda tendem a comprar dinheiro.Embora as crianças frugais, embora gostem de brinquedos, elas ainda tendem a economizar dinheiro. jogos novos de zumbis
Smith disse que, no experimento e nos pais desses filhos, eles tambĂ©m realizaram um teste do "Ăndice Sprear-Frugal".
Smith apontou que o entendimento precoce das tendĂȘncias emocionais do consumidor das crianças, elas podem realizar educação adequada para crianças que gostam de gastar dinheiro o mais rĂĄpido possĂvel para ajudĂĄ -las no entendimento precoce das mĂĄs conseqĂŒĂȘncias de gastar muito dinheiro. jogos novos de zumbis
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com