jogos para pc baixar🏈O espaço de crescimento da coleta de brinquedos é muito maior que os jogadores domésticos na maré.

2025-01-10 02:46:29丨【jogos para pc baixar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para pc baixar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para pc baixar】

O crescimento favorito dos brinquedos excederá rapidamente 100 milhões de "jogadores" na China

O "Digital Tide Play", que pode ser negociado na escultura na cabeça e no lugar, ou armazenado no mundo real através da AR, tornou -se a "coleção" nas mãos dos entusiastas da peça.

Nos últimos anos, com a ascensão do mercado de Blind Box na China, muitas pessoas na indústria de brinquedos da moda acreditam que a China é altamente semelhante ao mercado dos EUA -Japão na década de 1980, e os brinquedos de alta coleta de alta coleta estão prestes a assumir o controle "Blind Box" novamente.

O espaço de crescimento favorito de brinquedos é muito maior que o jogo da maré

Em uma plataforma de toca de maré, o repórter viu que existem vários modelos de 30 cm de altura de Yuanzu Gundam, Unicorn Gundam, no coração dos entusiastas do Mech, no coração do guerreiro móvel. ; Da impressão, a popularidade do gabinete da exposição, Harry Potter, Phantom Ninja e outros IPs foram coletados por entusiastas de brinquedos.

Brinquedos favoritos e brinquedos da moda não podem ser usados.Os brinquedos da moda são populares no momento, novas marcas de brinquedos com elementos da moda, e alguns brinquedos passarão um pouco tempo ao longo do tempo, mas alguns experimentaram testes de mercado para se tornarem brinquedos de coleção clássicos.

Os brinquedos favoritos nasceram no exterior.Ele contém uma variedade de tipos, estilos e temas, cobrindo brinquedos da moda representados por caixas cegas bem no país, bem como blocos de construção de montagem, feitos à mão, brinquedos de deformação, fantoches de movimento, mecânicos, esculturas GK e até algumas lutas de pelúcia brinquedos, etc. essência

Recentemente, uma análise de ilusão divulgou o "Relatório do mercado de brinquedos da China Collection 2021" mostra que, a partir de 2025, o tamanho do mercado da indústria de brinquedos de coleção doméstica excederá 150 bilhões de yuans, e o principal grupo de consumidores excederá 100 milhões de pessoas O aumento geral do mercado de brinquedos de coleta da China aumentará como um todo.

Espera -se que o tamanho do mercado exceda 150 bilhões de yuan jogos para pc baixar

Nos últimos anos, as caixas cegas promoveram o salto no mercado de brinquedos de coleção da China: uma é atrair um grande número de novatos para "entrar no poço", e o outro é criar várias marcas de brinquedos de coleção chinesa.Como resultado, a análise acredita que os brinquedos de alta coleta da China estão prestes a assumir o controle da "caixa cega" novamente.

Após a década de 1960, os modelos de carros, bonecas, bonecas Barbie, como Hasbro, Meitai e outros fabricantes de brinquedos, como Hasboy, Meitai, etc. como pagode, transformadores e Guerra nas Estrelas detonaram o mercado;

Na China, desde os anos 90, as marcas de IP estrangeira cultivam o mercado de brinquedos de coleção.De 2010 a 2019, o PIB de Recursos Humanos excedeu US $ 4.000, os brinquedos da coleção entraram no período de crescimento e as marcas de brinquedos de coleção local apareceram.Desde que o PIB per capita da China excedeu US $ 10.000 em 2019, o mercado de brinquedos de coleção doméstico inaugurou uma explosão abrangente na categoria principal de caixas cegas.

Estima -se que, em 2025, a escala do mercado de brinquedos de coleta da China excederá 150 bilhões de yuans O tamanho é tão alto quanto 52,5 bilhões de yuan.

Ao estudar o desenvolvimento do mercado de brinquedos americanos e japoneses, pode -se observar que a indústria cultural em expansão forneceu suporte duradouro de conteúdo para o mercado de brinquedos de coleção.Com a melhoria contínua dos mercados de mercado industrial da China, como animação, filmes e jogos nos últimos anos, espera -se que, em 2028, a marca de brinquedos de coleção da China ocupe uma posição dominante, o que equivale a marcas estrangeiras. para alcançar a cultura fora do mar.

O "jogador" central excederá 100 milhões de pessoas

Por trás da rápida expansão do mercado, uma das razões mais diretas é o crescimento da base de usuários.

O relatório mostra que o principal grupo de consumidores de brinquedos chineses chegou a 30 milhões em 2019, e espera -se que exceda 100 milhões de pessoas em 2025.

Entre os principais consumidores de coleta de brinquedos atualmente, a proporção de homens e usuários femininos é de quase 4: 6. Comparado com 70 % das consumidores do sexo feminino, os consumidores do sexo masculino aumentaram.E com a idade, a categoria de coleta de consumidores de brinquedos é mais diversa e mais consumida.

Os dados de pesquisa mostram que o consumo anual per capita de usuários de brinquedos de coleção doméstico é de 2.200 yuans, e o consumo per capita de produtos como deformação e produtos feitos à mão é maior.No entanto, 43%dos jogadores disseram que reduzirão a compra de produtos cegos no futuro, e a mão -feita ainda é uma categoria de brinquedos de coleção popular.

Vale a pena notar que, em termos de preferências de PI, o entusiasmo dos consumidores para os brinquedos IP culturais tradicionais chineses continuam a subir, o que está intimamente relacionado à cultura nacional.Por exemplo, a marca de brinquedos de coleção doméstica 52Toys lançou a "série super ativadora" com "transcendendo a história tradicional, ativada e a cultura de herança", combinando a cultura histórica com a moda moderna, para que os jovens possam alcançar a história e através de produtos interessantes para alcançar a história E com produtos interessantes e história de alcance e com a cultura de interesse ganhou o favor de muitos consumidores.

"Jogue a segunda geração" após 6 a 10 anos

Existem muitos fatores de influência no processo de coleta de usuários de brinquedos para tomar decisões.

Embora os canais offline sejam os principais canais para muitos usuários de brinquedos de coleta para "entrar no poço", antes de comprar, os jogadores entendem principalmente os brinquedos da coleção por meio de informações divulgadas pela plataforma on -line.

Para coletar brinquedos em diferentes categorias, a sensibilidade dos usuários aos preços também é muito diferente.Entre eles, os consumidores têm a maior sensibilidade ao preço das caixas cegas.

Durante o processo de compra, o design se tornou o elemento mais preocupado para os usuários, o que é particularmente óbvio no grupo feminino.E os homens demonstraram mais atenção do que as mulheres em termos de poder da marca, IP e espaço e escassez de valor de valor futuro.

Vale a pena notar que quase metade dos consumidores gastam 1 a 5 horas por semana para jogar coletando brinquedos, e a preferência dos pais por coletar categorias de brinquedos e IP afetará amplamente as escolhas infantis de categorias e IP.Isso significa que, após 6 a 10 anos, o doméstico "tocar segunda geração" se tornará o jogador principal de coletar brinquedos.

O Play Digital Tide se tornará a "nova estrela" do universo Yuan jogos para pc baixar

Armazene a escultura 3D de edição limitada em telefones e tablets celulares, exiba e reproduza telefones e tablets celulares e pode se projetar no mundo real por meio de "Play Digital Tide Play" como parte do universo Yuan, ele se tornará um novo " Coleção "Para entusiastas do jogo.

Como a indústria de brinquedos de coleção doméstica está em constante transição do período de explosão para o período líder, o setor mostrará quatro grandes tendências de desenvolvimento no futuro.É mencionado que, no ambiente do universo Yuan, o Digital Tide Play se tornará a força emergente da indústria de brinquedos de coleção da China.Para a marca, o Play Digital Tide pode ajudar tanto em termos de proteção de direitos autorais quanto para expandir a energia potencial de IP; o rótulo pessoal. jogos para pc baixar

Em segundo lugar, o consumo de brinquedos de coleção da China tem uma tendência de alta frequência e maré da maré nacional.Na pesquisa, 80%dos consumidores disseram que, no futuro, aumentará a frequência de compra de coleta de brinquedos e 86,5%dos consumidores ficarão otimistas sobre o aumento do IP chinês.

Terceiro, com o desenvolvimento da economia doméstica e a melhoria contínua do PIB per capita, a coleta de jogadores de brinquedos atribuem mais importância à qualidade do produto e diversificação de IP e produtos.

Além disso, os jogadores de brinquedos da coleção chinesa expandirão rapidamente sua capacidade, idade e camadas regionais.Estima -se que, em 2030, o consumidor do consumidor dos brinquedos tibetanos da Panza atinja 360 milhões. jogos para pc baixar

Texto/repórter Chen Si

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para pc baixar